1. Spirit Fanfics >
  2. The lovers danger >
  3. Two fugitives

História The lovers danger - Two fugitives


Escrita por: TaaySecret

Notas do Autor


Então...
Essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem. Ela fala sobre a vida do crime mas sem um Justin, totalmente violento como é comum em outras fanfics. Toda critica construtiva será bem vinda <3

Capítulo 1 - Two fugitives


Pov. Alexia

- Anda logo lex - Emily gritou do outro lado me fazendo bufar. Se ela continuar gritando vão pegar a gente.

- Cala a tua boca Emily, eu já vou sair - falei um pouco alto pra que ela escutasse do outro lado da porta.

- Daqui a pouco a vagabunda da Percy aparece ai e estraga a nossa noite - ri baixo em quando ajustava o vestido no meu corpo.

- Calma Emy eu já estou terminando - revirei os olhos mesmo sabendo que ela não ia ver.

 Emily batia na porta feito uma louca achando que isso ia me apressar, só faltava passar um pó compacto, já que a gente não ia se maquiar agora e ajeitar meu cabelo. Penteava o cabelo rápido pra não ser pega. Estamos nos arrumando pra ir á um racha, eu ia de vez em quando já Emily, era quase todos os dias em um não importava a distância já que sempre tinha algum carinha pra levar ela. Olhei no IPhone que Emily me deu e já marcava 22:40 a checagem no orfanato era de 23:00 horas em ponto.

- Tu ta viva Delary - bufei irritada, odiava quando alguém me chama pelo meu sobre nome e ela sabe disso.

- To Gunter - provoquei assim que abrii a porta e ri quando ela revirou os olhos - agora vamos deitar

- Bicha, tu ta gostosa demais - disse depois de dar uma tapa na minha bunda

- Eu sei, sem invejinha - gargalhei e ela me mandou dedo, fui em direção a minha cama e ela a dela. Agora era só esperar a sra. Percy.

 Emily é minha melhor amiga, está no orfanato porque seus pais morreram em um acidente de carro quando ela era um bebê, ela não tinha nenhum aparente e também não tinha esperanças que alguém a tirasse daqui. Ela junta dinheiro que ganha nos rachas e faz esse lugar ser menos entediante, compra celular, roupas, sapatos, bolsas e várias outras coisas. Ela tem 17 anos, já esta quase saindo desse lugar, falta apenas 4 meses... Já eu, fiz 17 mês passado. Fui deixada aqui quando era uma bebê também, mas ainda tenho esperanças de encontrar meus pais.

 Eu dividia quarto com Emily desde que tenho 14 anos, me colocaram no mesmo quarto que ela porque na época nós eramos consideradas as mais rebeldes do orfanato. Emily era pega voltando das festas de madrugada e sempre discutia com os funcionários, eu era considerada uma das mais rebeldes pelas minha brigas, costumava bater em todo mundo que me irritava. Eu e Emily hoje somo inseparáveis, ela sempre me tirava desse lugar pra gente sair e se divertir como se fossemos apenas duas adolescentes revoltada com a família. Emily sempre foi de ter namoradinhos por ai e eu sempre soube já que era impossível ela comprar dois IPhone última geração sem ajuda, ela também poderia ter arrumado dinheiro nas apostas dos rachas que ela sempre ia mas duvido muito. Ouvi a velha porta fazendo um barulho irritante e continuei fingindo que estava dormindo.

- Tão fofas, pena que é só dormindo - ouvi a sra. Percy dizer e fechar a porta em seguida

- Velha nojenta - Emily levantou da cama irritada - você ouviu? - perguntou assim que me levantei

- Claro Emily, eu não sou surda - tava impossível não ri da cara dela de bravinha

- Que se foda - deu ombros - vamos logo, não quero deixar Chaz esperando - arregalei os olhos surpresa, nunca ouvi ela falar isso com nenhum ficante

- Meu Deus! Cade minha amiga? - gargalhei - ta gamada Emily? - perguntei indo entrando no banheiro e ela veio atrás

- Claro que não - resmungou. Mas eu sabia que era verdade, ultimamente ela só quer saber do Chaz.

- Ta gamadona sim, só arruma quem não presta - gargalhei e ela me mostrou o dedo do meio. Eu gosto do Chaz, ela me disse que ele fazia parte do mundo do crime mas não vejo problemas, cada um se vira como pode.

- Se você contar pra ele eu te mato - ameaçou - ele nem precisa saber, logo isso vai passar - deu ombros e deu um sorriso confiante

- Você que pensa - alfinetei ela e a mesma me olhou irritada

- Vai se foder Alexia, tu não é exemplo pra ta falando - deu um sorriso debochando - ainda ta gamadona no James e ele só fez vacilar contigo - mostrei o dedo do meio pra ela, fazendo ela dar um sorriso vitorioso

- Termina logo de se maquiar, cala boca - falei quando passei o rímel que faltava e observei ela terminar sua maquiagem, colocou uma make bem preta pra destacar seus olhos cor de mel

- Vamos? - perguntou e eu assenti. Hoje a noite promete


Notas Finais


Amanha tem capitulo gigante gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...