1. Spirit Fanfics >
  2. The Loving That You're Missing >
  3. Prólogo - Ivy

História The Loving That You're Missing - Prólogo - Ivy


Escrita por: jcamposfic

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, eu to super animada e espero que vocês gostem. 💖

Capítulo 1 - Prólogo - Ivy


Fanfic / Fanfiction The Loving That You're Missing - Prólogo - Ivy

Ivy


     Fazia exatamente duas semanas desde o meu último dia de aula do segundo semestre da faculdade e eu tinha acabado de voltar da minha viagem para a Califórnia, onde passei o início do verão com meus amigos. A minha vida inteira eu morei perto das praias e do calor e o último ano foi o pior da minha vida. Meus pais, casados há 25 anos decidiram abrir um resort em Toronto, a cidade mais movimentada do Canadá - que nem assim chega perto de Los Angeles, onde eu costumava morar - e me arrastaram com eles. Eu não gostava nada de lá, o frio e as pessoas daquele lugar me deixavam entediada. Felizmente meus pais concordaram com esse tempo na Califórnia e agora que eu voltei, tinha que passar o resto dos meus dias livres no Sea Air Resort, para ajudar com os hóspedes.

     A única coisa boa que eu consegui tirar desse ano em Toronto foi a faculdade. Eu realmente estava amando cursar cinema, apesar de muito trabalhoso e cansativo, era algo que eu adorava fazer. Conheci algumas pessoas, mas a que se tornou minha melhor amiga foi Julie, uma menina bonita, simpática e bastante falante, que se aproximou de mim logo no primeiro dia com seu jeito extrovertido. Ao menos ela viria passar alguns dias comigo no resort, o que me deixava mais animada.

— Já coloquei tudo no carro! - Julie pulou em cima de mim, fazendo com o que eu praticamente caísse da cama.

— Julie... Eu avisei pro meu pai que chegaríamos 14 horas, ainda são 10h30 da manhã! - disse bocejando, enquanto caminhava para o banheiro.

— Eu seei, Ivy, você sabe que eu sou ansiosa. - ela arrumava a cama, com toda a disposição do mundo — Anda logo, que eu vou fazer café pra gente.

— Ok, Ok! - O ânimo daquela garota sempre melhorava um pouco meu dia, pensei sorrindo.

     Era alta temporada, o que fazia com que o resort recebesse bem mais hóspedes do que o resto do ano inteiro. Era o primeiro verão que o Sea Air estava em funcionamento e pra isso, meus pais contrataram uma nova equipe de funcionários, para dar conta da movimentação. Eu não conhecia a maioria dos funcionários que trabalhou lá o ano todo, com os novos eu me sentia ainda mais perdida naquele lugar, mas até que com o sol que estava fazendo aquele dia, uma piscina não seria nada mal.

— Ivy, meu amor! - minha mãe caminhava em minha direção sorrindo, me recebendo com o mesmo abraço carinhoso de sempre - seu pai vai ficar feliz de saber que você chegou, vou pedir pra levar suas coisas e as de Julie lá pra cima, separei um quarto especial pra vocês!

— Obrigada, mãe. - disse retribuindo o abraço caloroso e o sorriso que ainda estampava seu rosto.

— Kathy! Seu resort está maravilhoso, obrigada por me receber! - Julie exclamou, dando um rápido abraço em minha mãe.

— É sempre um prazer rever você, querida! - ela disse, com o mesmo ânimo de Julie - coloquem as coisas de vocês no quarto e depois desçam para aproveitar o sol e a piscina, não é sempre que faz um dia bonito assim.

     Julie e eu subimos apenas para desfazer nossas malas, usarmos o banheiro e colocarmos nossos biquínis. Me olhei no espelho e percebi que mal tinha me bronzeado nos dias que passei na Califórnia, minha pele ainda estava mais branca do que eu gostaria e o biquíni azul e roxo destacava minhas curvas. Meu cabelo castanho escuro tinha leves reflexos dourados de sol e a água do mar deu uma suave clareada nas pontas. Eu o soltei, deixando os cachos caírem em cascatas até a minha cintura e coloquei meus óculos de sol, pegando o protetor solar para passar quando estivesse na piscina. Como sempre, Julie já estava me esperando na porta 10 minutos antes de eu ficar pronta. Peguei o cartão de acesso do quarto e fui caminhando pelos corredores com ela.

— Ivy, você deu uma olhada nos novos funcionários? - Julie praticamente coxixou, deixando escapar uma risadinha.

— Ainda não tive tempo, por que? - eu estava curiosa com o ânimo dela.

— Hmm, acho que você vai descobrir sozinha - ela disse, sorrindo e voltando a olhar para frente.

     Havia apenas três hospedes nadando na piscina, que era grande e de água cristalina. Eu e Julie pedimos suco de amora e estendemos nossa toalhas nas espreguiçadeiras para tomar sol. Depois de alguns minutos, demos uns mergulhos e resolvemos dar uma volta para que Julie pudesse conhecer melhor o resort. Ela fazia comentários sobre os funcionários, os hóspedes e até as plantas que foram escolhidas para a decoração. As vezes eu ficava grata por ela ser tão falante, o que me permitia viajar um pouco em meus pensamentos sem que ela percebesse. Paramos na quadra de Tênis, onde havia umas 10 crianças e pré adolescentes ouvindo atentamente os conselhos do instrutor. Ainda sonolenta por causa do sol, fui despertada por Julie, que percebeu minha falta de atenção.


— Ivy... Ivy! - ela chamava empolgada, puxando minhas mãos.

— Desculpa, Julie, eu me empolguei um pouco nos meus pensamentos - forcei um sorriso.

— Bom, o que quer que estivesse pensando, duvido que fosse melhor que isso - ela disse virando desviando o olhar rapidamente para a quadra.

     Seus olhos cor de mel eram vibrantes e encontraram os meus no mesmo instante em que o vi. Ele tinha cabelo curto, castanho escuro, era alto e forte, e aquele sorriso era mais quente do que o sol Califórnia. Ele continuou falando com as crianças que o olhavam atentamente, mas não tirou os olhos de mim. Eu sentia o calor das minhas bochechas corando e teria desviado o olhar se o dele não tivesse me hipnotizado completamente. Eu não sabia quem ele era, mas sabia que eu iria descobrir.

Notas Finais


E ai, gente? To super empolgada pra saber o que vocês acharam! Me contem 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...