1. Spirit Fanfics >
  2. The Loving That You're Missing >
  3. No Air

História The Loving That You're Missing - No Air


Escrita por: jcamposfic

Notas do Autor


Oi, lindezas. Eu to super empolgada com esse capítulo, eu realmente to gostando de como as coisas estão fluindo e espero muito que vocês gostem também s2 . Até as notas finais!

Capítulo 2 - No Air


Fanfic / Fanfiction The Loving That You're Missing - No Air



— Ivy... Você ta bem? - Julie disse baixinho colocando a mão em meu ombro

— Ahn... Sim... Sim, claro!... Eu estou bem. - sorri, acalmando minha amiga - Julie... Você sabe quem é?

— O deus da beleza ali? Não mas gostaria muito de saber. - ela deu uma boa medida no instrutor. - Por que? Ta interessada é?

— Eu?! - perguntei um pouco mais alto que gostaria - Pelo instrutor do Resort dos meus pais? Vai sonhando Julie.

— Ivy! Sua safada! Eu conheço você garota. - deu um tapinha no meu braço - Você não precisa admitir, eu vou descobrir o nome dele.

     Dava pra ver a empolgação nos olhos de Julie o resto da tarde inteira. Apesar de não tocar mais no assunto, eu conhecia minha amiga e sabia que ela não ia esquecer o funcionário do mês tão cedo. Depois de terminarmos nosso pequeno tour pelo lugar, voltamos para o quarto, onde encontramos um bilhete deixado pela minha mãe. Convidava para um jantar comemorativo à 21h, com ela e meu pai, no terraço do Resort, onde haveria uma mesa posta especialmente para aquela noite.

     Coloquei um vestido vermelho, simples e muito bonito. Ele ia até a metade das minhas coxas, tinha mangas curtas e deixava os ombros à mostra. Fiz uma maquiagem bem sutil e prendi meu cabelo num coque solto. Julie optou por um vestido branco, contranstando com sua pele bronzeada, que a deixava ainda mais bonita. Subimos até o terraço que era todo decorado com plantas e flores de diferentes tipos, onde estavam penduradas pequenas lâmpadas que davam um ar aconchegante ao local. Havia uma mesa quadrada de madeira escura, no centro, com pequenas velas, e um vaso preenchido por orquídeas rosa. Encontrei meus pais nos esperando sentados à mesa, levantando-se assim que nos viram.

— Ivy, minha princesa! - meu pai me chamava assim desde o dia em que nasci - estou tão feliz que você veio passar um tempo aqui no Resort.

— Está lindo, papai, ainda mais lindo do que a última vez em que passei aqui. - dei um abraço forte e demorado nele. - Eu estou com muita fome.

     Depois de nós quatro conversarmos por alguns minutos, enquanto escolhíamos nossos pratos, minha mãe tocou no assunto que Julie - e eu - estávamos tão curiosas para saber. Os novos funcionários.
Minha mãe contava empolgada sobre a nova garota, Maggie, uma ruiva simpática e jovem que ajudava na cozinha; Travis, que devia ter uns trinta anos e ficava responsável pela área da piscina; Dan, um jovem alto e magro que estava ajudando na recepção e finalmente, sobre quem eu estava esperando ouvir.

— Ah, não posso me esquecer de Shawn, o rapaz é um amor, se dá muito bem com as crianças que recebemos aqui no Resort. - deu uma pausa para beber um gole do vinho que dividia com meu pai - Ele é muito dedicado e está sendo de grande ajuda para nós nessa temporada maluca com tantos hóspedes.

— Shawn fica com as crianças? - tentei soar desinteressada.

— Shawn faz um pouco de tudo. Nos finais de semana ele fica responsável por dar aulas de tênis para nossos hóspedes mirins, sexta ele ajuda na cozinha e no resto da semana ele sempre está disponível para ficar na recepção ou ajudar a carregar as malas. Ele faz tudo antes mesmo de pedirmos. - ela dizia orgulhosa.

     Senti o olhar de Julie em mim, o que fez minhas bochechas corarem. Mudei rapidamente de assunto, antes que meus pais percebessem. O resto da noite conversamos sobre faculdade, o tempo que passei na Califórnia e vários outros assuntos com que Julie rapidamente surgia. Terminando de jantar, me despedi de meus pais e voltei pro meu quarto. Julie ficou na cama do lado direito, próxima a janela e eu na do lado esquerdo. Peguei meu livro e abri onde estava marcado, tentando evitar o assunto Shawn. Mas era querer demais esperar que minha amiga deixasse todas as informações que conseguiu aquela noite escaparem pelas suas mãos.

— Esse Shawn parece ser uma gracinha. - Julie tentou sem sucesso esconder sua empolgação.

— É, acho que sim. - disse sem tirar os olhos do meu livro

— Sabe, eu acho que você devia, sei lá, conversar com ele...

— Hmm não sei, Julie, o que eu teria pra conversar com ele? - abaixei o livro e olhei em seus olhos.


— Ele parece simpático, acho que você não deveria se preocupar com isso. - ela apagou o abajour e deitou na cama, puxando o cobertor até o pescoço. - E além do mais, o que você tem a perder?

     Me deitei logo depois de Julie, sem responder, apagando a luz. - Talvez ela estivesse certa. Afinal, não tem nenhum problema em conversar com os funcionários do Resort em que vou ficar por tantos dias não, é? Mas quem eu estava querendo enganar? Eu não sou de puxar assunto, de fazer amizades por aí. É claro que com o Shawn é muito mais do que interesse pelo que ele poderia dizer. Isso era tão estranho. Era como se Shawn e eu tivéssemos imãs nos puxando um para o outro. Eu nunca tinha sentido atração tão forte por ninguém. Isso não era só físico, eu realmente me sentia conectada a ele. Mas nós ainda nem conversamos. - Adormeci e sonhei com os olhos hipnotizantes de Shawn. Eles estavam fixos em mim e sorriam, acompanhando a formato de seus lábios. Estava ajudando as crianças na quadra onde o tinha visto mais cedo, com aquele sorriso maravilhoso que faria qualquer garota querer ser o motivo. E foi tudo o que eu desejei naquele momento.

     Olhei no relógio, eram 10h30. Julie não estava na cama e em nenhum lugar do quarto. - Deus, onde essa garota encontra tenta disposição? - Levantei, tomei um banho rápido e escovei os dentes. Fazia um pouco de frio, então optei por uma camiseta preta de mangas compridas e um jeans básico. Desci até o espaço onde estava sendo servido o café da manhã e encontrei Julie em uma das mesas, comendo mini croissants de chocolate.

— Bom dia, florzinha. Os croissants estão uma delícia e já estavam acabando, peguei uns pra você. - Julie disse, empurrando seu pratinho em minha direção.

— Que amor! - Sorri para ela, pegando um dos croissant. - Hmm, tá uma delícia mesmo. Vou pegar alguma coisa pra beber.

     Fui em direção à mesa onde estavam depositados pães, sucos, bolos, cafés, waffles, geléias, frutas, cereais e muitas coisas que fizeram meu estômago roncar. Peguei um copo de suco de laranja, um prato com frutas e voltei pra mesa. Julie e eu comemos muito e fomos as últimas ocupando as mesas do café. Depois de acabar com todos os croissants, frutas e sucos, fomos caminhando até a saída do salão, que dava na área da piscina. O tempo tinha esquentado um pouco, mas ainda assim, ninguém estava com coragem de usar a piscina, que mais parecia uma grande plataforma de vidro com sua água estática. A não ser por uma única pessoa que caminhava em nossa direção, que parecia estar concentrada nos papéis que trazia em suas mãos. Era... Shawn?

     Ele estava usando uma camisa branca e um Jeans escuro e seu cabelo estava bagunçado. Ele caminhava lentamente em nossa direção, sem perceber nossa presença. Sem notar, eu mesma comecei a andar mais devagar, o que fez com que Julie olhasse para mim. Droga. Eu era péssima em agir naturalmente. Me sentia uma criança sem saber o que fazer para esconder meus pensamentos. Respirei fundo. - Tudo bem, Ivy, é só seguir andando. Agir natura... - Meus pensamentos foram interrompidos pelo contato da água gelada com o meu corpo. Eu estava dentro da Piscina. Mas eu não tinha tropeçado...

— Meu Deus! Ivy! Ela não sabe nadar! - Julie gritou.

     Eu sabia nadar. E Julie sabia disso. É claro que sabia. Ela me empurrou. Ouvi o barulho de alguém pulando na piscina. Fui envolvida por braços fortes que me puxaram com força e rapidez para fora da água. Eu deitei na beira da piscina e tossi algumas vezes antes de abrir os olhos.

— Você está bem? Se machucou? - Os olhos de Shawn estavam fixos sobre os meus. Ele estava preocupado.

— Ah... Sim... Eu estou bem. - Me levantei rapidamente. - Obrigada. Eu acho que tropecei. Eu sinto muito por ter feito você entrar nessa água gelada nesse tempo.

— Hey, não precisa se preocupar com isso. Mas você devia tomar cuidado, andar tão próximo da água pode ser perigoso pra quem não sabe nadar. - Ele terminou a frase com um sorriso que me deixou mais estonteada do que a queda.

— Me desculpe por isso, não vai acontecer de novo. - Droga, eu estava vermelha.

— Tudo bem, não tem problema. Você deve estar morrendo de frio. Vem, vou pegar uma toalha pra você. - Ele se direcionou até uma das portas, sinalizando para que eu o seguisse, enquanto Julie só observava de uma das espreguiçadeiras. - Aqui. Mas mesmo assim você devia subir e trocar essas roupas.

— Sim, claro... Eu já vou indo. - Disse virando as costas rapidamente.

— Espera... Eu não sei seu nome. - Ele me olhou de uma forma que fez todo o frio da queda na piscina desaparecer num instante.

— É Ivy. - Não pude conter um sorriso.

— Ivy... É um prazer. Eu sou Shawn. Comecei a trabalhar aqui há pouco tempo e ainda não conheço quase ninguém. Você pretende ficar bastante tempo aqui no Resort?

— Eu vou. É que... Meus pais também trabalham aqui... Mike e Kathy... - Seria mais fácil dizer que eles eram os chefes, mas eu não queria parecer esnobe.

— Mike e Kathy? Você quer dizer... Os proprietários do Resort? - Ele me olhou surpreso.

— Isso. Eles mesmo. - Deixei escapar uma risadinha.

— Uau. Isso deve ser legal. Bom, Ivy, fico feliz que você vai passar um tempo por aqui. Quem sabe a gente não se esbarra de novo? - Espero que sim, pensei. Aquele sorriso estava me matando.

— Claro, por que não? - Sorri por mais tempo que gostaria. - Acho que eu devo trocar essas roupas.

— Com certeza, não seria legal pegar um resfriado agora. Foi um prazer, Ivy, você pode me chamar sempre que precisar de alguma coisa, ou a gente acaba se encontrando por aí. - Ele estendeu a mão pra mim.

— Obrigada mais uma vez, Shawn, você foi muito gentil. Até logo. - Estendi minha mão até a dele. Ele beijou minha mão.

     Virei rapidamente para que Shawn não percebesse o efeito daquilo em mim. Pude ver o ânimo nos olhos de Julie, que estava com um sorriso largo estampado no rosto. Mas eu só conseguia pensar no que tinha acabado de acontecer. E por mais que eu devesse bater em Julie eu poderia beijá-la por aquilo. Mas eu nunca admitiria isso. Ela segurou em meu braço e caminhou comigo em silencio até o elevador. Apesar de saber o quanto minha amiga estava curiosa, fiquei feliz por ela segurar a ansiedade até eu estar quente e com outras roupas. Eu não sabia o que devia dizer pra Julie. Eu devia ser sincera sobre os efeitos de Shawn em mim ou apenas ignorar aquilo e fingir mais uma vez que não existia nada ali? Bom. Nem eu mesma sabia o que estava acontecendo. O que era aquilo que ele provocava em mim? E por que eu tinha tanta vontade de ver ele de novo? 

Notas Finais


Esse Shawn não é mega amorzinho? Eu sou suspeita pra falar mas eu já quero ser ela hahah. To super ansiosa pra saber o que vocês acharam. Beijinhos e até logo, meus amores 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...