História The luck of life. - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Ju_Harris

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Magcon
Tags Magcon, Romance, Tragedia
Visualizações 41
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje o capitulo esta incrivel!! Bom eu achei e vcs?
espero que gostem amores!!
boa leitura!!

Capítulo 10 - A noite sera longa.... Part. 2


Eu não estou acreditando que ele esta aqui,droga tomara que ele não me veja,Luise finge que um brinco seu caiu e finge que você vai catar ele e fica debaixo da mesa.Isso!Vai ser uma boa,assim ele não me vê...Droga ele me viu,esta vindo para cá,com o tal de Aaron e Taylor,to fudida,oque eu faço,oque eu faço?Já sei,vou sair correndo daqui....Ok no três,um....dois...Droga não da mais tempo,porque a peste já esta na minha frente,sorrindo igual um bebê quando vê chupeta....Ok isso foi estranho.

- Luise que surpresa te vê aqui! - Diz ele com um sorriso. - Eu nem acredito que estou te vendo,eu achei que nunca mas iamos nos ver,até porque moramos bem distante um do outro. 

- Oi Cameron,então né...Como esse mundo é pequeno! - Disse tentando sorrir, e parecer menos assustada. Sim eu estava assustada por reencontrar ele. - Sentem - se!! - Disse fazendo sinal para eles se sentarem.

- Esses são meus amigos...Aaron Carpenter e Taylor,acho que você já conhece eles... - Disse rindo. - Aaron,Taylor,essa é Luise a garota que me salvou das fãs loucas e a garota que falou várias merdas pra mim no evento. - Disse e rimos.

- Prazer em te conhecer Luise! - Aaron disse apertando minha mão.

- O prazer é todo meu! - Disse sorrindo.

- Eai! - Taylor deu um aceno com a mão e um sorriso logo depois.

- Oi - Disse acenando de volta.

- Você esta morando aqui? - Cameron perguntou acenando para o garçom trazer bebidas e depois voltou a atenção para mim sorrindo.

- Sim! - Disse e o garçom trás bebidas na nossa mesa. - Faz três semanas.

- Pega! - Disse dando uma bebida para mim.

- Não obriga... - Disse mas sou interrompida.

- Pega logo,você esta em uma boate,não faz mau beber só um pouquinho. - Disse estendendo um copo para mim e sorrindo,então peguei.

- Não é por isso é que já foram pegar pra mi.... - Sou interrompida novamente.

- Oi! - O Derek disse com dois copos de bebidas nas mãos,Cameron e os meninos o olharam.

- Oi! - Disse sorrindo. - Esses são Cameron,Aaron e Taylor. - Falei apontando para os três,e os mesmos acenaram. - Gente esse é o Derek. - Disse e o mesmo se sentou do meu lado e acenou devolta.

- Eu fui pegar sua bebida,mas já vi que você já tem! - Disse o Derek e o Cameron arquiou as sombrancelhas.

- Eu bebo os dois,não tem problema! - Disse dando de ombro,e virando o copo,fazendo careta logo depois.

- Ei pega leve! - Cameron disse.

- Cameron eu vou ir andar. - Disse Taylor,saindo de nossas vistas.

Ficamos ali conversando,eu não sei porque mas o Cameron e o Derek,não foram muito um com a cara do outro,eu percebi que quando Cameron falava algo o Derek virava os olhos,e o Cameron fazia agumas caretas quando Darek falava algo,então eu olhei para frente e vi Juliana,emburrada e resmungando,achei estranho porque o garoto que chamou ela para dançar não estava com ela,quando ela se aproximou da mesa ficou surpresa,porque viu os meninos,então logo se sentou do lado do Derek.

- Cameron que surpresa! - Disse dando meio sorriso.

- Oi Juliana. - Disse Cameron abrindo um sorriso.

- Oi Aaron! - Juliana disse dando um sorriso para o moreno ao lado do Cameron.

- Oi!! - Aaron disse com uma cara confusa. 

- Não se lembra de mim! - Juliana perguntou. - É claro que não! - Afirmou. - Você tira foto com umas 200 meninas,nunca vai se lembrar de todas. - Disse rindo pegando um copo de bebida que estava comigo e virou.

- Me desculpa....você esta certa é meio dificil lembrar de todas meninas que tiram foto comigo.  - Aaron disse suspirando.

Conversamos bastante,Juliana e Aaron estão se dando muito bem,eles conversam como se fossem amigos há muito tempo,então veio o grupinho do Cameron, Trey,Willie,Blake,Colby e Taylor,como eu sei os nomes deles?Passei 3 dias com a Sabrina só falando deles para mim e Juliana.Eles chamaram Cameron para ir com eles ,então o Cameron foi,só o Aaron que ficou,ele disse que queria ficar com a gente.Ficamos ali conversando,o Darek é muito legal,estavamos intertidos,até que ouvimos umas gritarias,e gente correndo no meio da pista de dança.Briga!Olhei e vi os meninos brigando,Droga!Nos entreolhamos e corremos em direção da briga,os meninos estavam sangrando,mais quem estava pior era o Cameron e o Colby,o Cameron sangrava muito,parecia que a cabeça dele foi cortada,os seguranças começaram a arrastar eles para fora dali,o Derek dava umas risadas,mais eu o olhava feio e ele parava,eu o Derek,Juliana e Aaron,fomos seguindo eles até para fora da boate,os seguranças falaram umas coisas para eles e depois voltaram para dentro,Aaron falou umas coisas pros meninos e ligou para alguem.

- O que aconteceu lá dentro? - Perguntei desesperada.

- Uns caras foram pra cima do Cameron,ai fomos ajudar a bater ué... - Taylor disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu estava muito preocupada,acho que isso já estava estampado em minha cara né,eu via eles machucados daquele jeito,eu ficava tensa porque não sabia o que fazer,uma vã preta se aproximou da gente,e uns cara saio,conversou com os meninos,Cameron me disse que ia ficar bem,e o Aaron disse que ia levar eles para o hospital,sairam dali,eu estava muito preocupada,não sabia o que fazer,decidi que ia embora,me despedi do Derek,passei meu numero para ele,e chamei um uber,eu e Juliana viemos embora assim que o uber chegou,o caminho inteiro foi em silencio,assim que chegamos,liguei para o Kevin,para avisar que estavamos em casa,me arrumei e fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,falem ai oque acharam!! Até a proxima amores....bjss amo vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...