História The Lucky Brazilian - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 8
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong!! Geente minha primeira fic, não sei se ficou boom,espero que gostem!!!
Anna.L

Capítulo 1 - The Dream Trip


Fanfic / Fanfiction The Lucky Brazilian - Capítulo 1 - The Dream Trip

Anna è uma garota esforçada, tem 23 anos e já trabalho em um escritorio importante na sua cidade. Faz de tudo para manter a boa carreira, até mesmo desistir de seu sonho de conhecer a Coréia do Sul. Siiiim, debaixo de tudo aquela roupa comportadinha de trabalho, existe uma jovem que é louca por músicas coreanas, que perde sei tempo assistindo doramas no final de semana ao invés de sair pra se divertir com os amigos. Sua banda favorita é Bangtan Boys, ela é louca por ele, é do tipo que assiste vídeos de "funny moments" no YouTube toda a hora só pra ver o sorriso daquelas crianças.


Em um dia comum de trabalho, Anna sentada na sua mesa preenchendo uns papéis, percebe que seu chefe "cara de rato" estava indo na direção de sua mesa:

-- Anna na minha sala agora!!!!

--Masoq.... Eu fiz algo errado?

--Eu mandei você vir agora.

--Aash, idiota vai fazer falta de educação com sua mãe viado cara de rato- cochichou

-- O que você disse????

--Nada rsrs

Eles foram para a sala e o homem mandou Anna sentar na cadeira:

*Chef*on:

-- É o seguinte Anna, tenho uma proposta muito importante para lhe fazer, estamos pesquisando sobre os países mais populosos, já sabemos bastante coisa mas precisamos aprofundar mais nossa pesquisa, saber como as pessoas vivem nestes lugares, etc.Resumindo queremos que você vá passa um tempo em um desses países e anote tudo o que você vive e vê por la, será um período de dois anos pra você anotar tudo o que vê de mudança ao longo do tempo.

*Chef*off

Anna ouvindo aquilo tudo achou meio estranha a ideia de ter que morar em um país muito diferente do seu,seria uma cultura diferente, pessoas diferentes, linguagem diferente, tudo diferente;Mas ao mesmo tempo achou legal a ideia de conhecer um lugar novo, viver novas aventuras e taal e essa parte legal só aumentou quando ela descobriu que país era:

*Chef*on:

--Bom já temos pessoas em outros lugares do mundo  mas seu destino, se concordar, será Seul,Coréia do Sul o que acha?? 

*Chef*off

Quando Anna ouviu o lugar que ela ia, só quis pular de alegria e gritar de emoção.

*Pensamento_Anna*on:

--Pqp euuuu vooo pra Coréia porra,caraleo,ka7 meo Déos me helpa gsuis, slllllk eu vo pra seul,eu vou pra Seul. Chuuuuuuuuuupa sociedade!!!!!!!Caaalma Anna nn chora, calma se contém oq se nn o fpd do cara de rato- muda seu destino do pra acaba com sua felicidade pq aquilo é cruel ele gosta de ver a desgraça dos outros.....aaaiii meu deus nn creio...

*Pensamento_Anna*off

Mesmo querendo explodir de felicidade,Anna se conteve pq vai que né?! A sua unica reação foi concordar como se nem conhecesse o local e sair como se nada tivesse acontecido...

*Chef*on:

-- Boom então você terá liberdade para levar o que quiser,não se preocupe com lugar pra ficar,até agente providência um e como você vai estar lá a trabalho continuará recebendo seu salário que vamos mandar pra você,assim você pode comprar o que necessita. OK? 

*Anna*on

--Ok 



Notas Finais


Int gente esse foi o primeiro capitulo,espero que tenham gostado até por que tenho uma imaginação muito fértil, mas não quero que o primeiro cap vire uma bíblia kkkkkkkk
Beijinhos e até o próximo cap ❤❤Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...