1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. Poor girl

História The Lucky Ones - Second Season - Poor girl


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


Primeiramente: essa sinopse tá uma porcaria, acabei de escreve-la só para postar esse 1° capítulo, então não me julguem! Depois coloco a capa e uma sinopse melhor.
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Poor girl


 

                                                                                 P.O.V's Cyrus

Luzes vermelhas, fumaça e corpos mexendo. Isso é tudo o que eu consigo ver agora, pois é dificil de entender o que está acontecendo quando tudo gira ao seu redor. Cheiro de bebida, suor e um calor imenso é o que eu sinto.  Dou uma tragada no cigarro de maconha que estava entre meus dedos e deixo a sensação me levar para longe.

- Miley, já chega! - Alguem disse para mim e pegou o cigarro que eu segurava. 
- Ah, qual é! Me dá essa porra! - Falei e puxei o cigarro de volta.

A pessoa caminhou até mim e me levantou do sofá que eu estava sentada e logo eu não senti mais o chão. Era como flutuar, como estar nas nuvens. Será que a maconha está fazendo tanto efeito assim? Então eu tenho vontade de rir. E eu começo a rir e não paro mais. Estou rindo pela sensação de não estar no chão, rindo por esquecer um pouco a sensação de estar triste. E como lembro da tristeza, eu começo a chorar. Choro até soluçar. Mas eu penso “Sou Miley Cyrus, famosa e rica. Sou dona do mundo, do meu mundo”. E eu volto a rir, gargalho tanto que minha risada ecoa pelo ambiente. Mas meu corpo enrijece ao sentir gotas geladas sobre ele e a sensação de não sentir o chão acaba. 

- Eu quero flutuar! - Grito para alguém que estava na minha frente. 
- Flutuar? Eu tava te carregando no braço até aqui! - A pessoa fala e ri.

Mas eu não acho graça. 

- Aposto que você nem sabe quem eu sou agora. - O homem disse e eu dei de ombros. - Harry. - Ele revira os olhos. - Harry Styles! 
- Oh, oi Harry! - Eu digo e abraço meu corpo com meus braços. - Será que você pode me soltar e parar de me afogar embaixo do chuveiro? 
- Oh, desculpa. - Ele disse e nós rimos. Harry ficou encarando meus olhos. - Você está melhor? 
- Melhor impossivel. - Menti. 
- Ok, então acho que a festa acabou. Vou mandar todos embora e depois eu vou também. Se cuida, tá Miley? Qualquer coisa pode me ligar. - Ele disse e beijou minha testa. E antes de sair do banheiro jogou uma toalha para mim e eu sorri agradecida. 

Tomei um banho quente e saí enrolada na toalha. Peguei um pijama no meu closet e deitei na cama. Minha cabeça dói, meu corpo e meu estômago também. Me custei a lembrar que merda havia acontecido e infelizmente consegui. Essa noite foi apenas igual a todas as outras: eu dou uma festa na minha casa, chamo pessoas desconhecidas, bebo, fumo maconha e acabo sempre dessa mesma maneira. E Harry sempre me carrega até o chuveiro, me dá banho, assegura que minha casa continue inteira e vai embora. Só não entendo como e porque ele faz isso, mas eu gosto.  Gosto porque a um tempo eu não deixo ninguém cuidar de mim, mas Harry cuida de uma forma que eu não consigo impedir. Todos os meus amigos tentaram cuidar de mim, mas eu não deixava. Eles me amam, isso eu sei. Mas eles sentiam pena de mim: pobre garota, foi traída pelo namorado e pela amiga.
E eu realmente não preciso de alguém sentindo pena de mim. Então eu afastei todos, a unica que ainda mantem um grande contato comigo é Kattie, mas ela está morando com Mary. Tudo na minha vida mudou, realmente tudo. E só de pensar nisso eu começo a chorar. E quando notei que já estava chorando, me levanto da cama e fecho a porta. Enterro minha cabeça no travesseiro e choro por tudo: minhas atitudes, saudades dos meus amigos, minhas escolhas e Justin. Incrivel! Tudo é em torno dele, tudo por causa dele. Por  que ele fez aquilo comigo? Por que logo comigo? Eu faria tudo por ele e olha o que ele fez  por  mim. E o pior é que eu não consigo odia-lo, não totalmente. E quando eu acho que consigo, sai alguma noticia boa sobre ele e eu só consigo pensar quão maravilhoso ele é. Apesar de tudo, ele continua sendo minha pessoa preferida no mundo. Mesmo que ele tenha feito uma bagunça na minha vida, eu o amo tanto! Mas eu também o odeio e sempre irei odiar. Uma parte minha deseja que ele esteja no próximo avião que cair e que o único paraquedas seja do piloto, mas a outra deseja que tenha mais um paraquedas e seja o dele e quando ele pousar, seja direto na minha casa. 

Eu estou num beco sem saída e não sei como dar meia volta. Eu me perdi tentando me achar. Preciso me encontrar, mas não sei como.
E meu último pensamento antes de cair no sono é: “Sou Miley Cyrus, famosa e rica. Eu era dona do mundo, do meu mundo. Mas de alguma forma ele acabou quando destruíram  cada parte que eu achava ser boa em mim.”
 


Notas Finais


Me digam o que acharam hahahaha to ansiosa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...