1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. Welcome back

História The Lucky Ones - Second Season - Welcome back


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


voltei!!

Capítulo 10 - Welcome back


 

                                                                                                           P.O.V's Cyrus

Ao chegar em casa, fui direto para o meu quarto e tirei minha roupa para tomar banho. Lavei meu cabelo, esfoliei meu corpo e depois me enrolei num roupão. Fui para meu closet escolher uma roupa e fiquei em dúvida no que usar. Escolhi um short jeans, uma blusa verde escura, peguei um lenço e coloquei em volta do meu pescoço e calcei botas. Deixei meu cabelo secar naturalmente e o deixei solto. Só passei um pouco de rímel e espirrei perfume na minha nuca, pescoço e pulsos. Peguei minha bolsa e coloquei tudo que precisaria dentro dela. Entrei no carro e fui dirigindo até a casa de Justin. Eu estou tão nervosa por ficar sozinha com ele, por talvez não conseguir resistir a ele. Será que ele realmente merece uma segunda chance? Será que eu estou fazendo o certo? E o Cody? O que foi aquilo ontem? Estou tão confusa, mas ao menos estou seguindo meu coração. Estacionei o carro na frente da casa de Justin e logo caminhei até a porta para tocar a campainha. Justin me atendeu sem camisa.


- Oi Miley. - Ele disse e me puxou para um abraço. Fiquei com receio de sentir a pele dele, de sentir o calor dele... - Desculpa estar assim, mas você sabe que não gosto de usar camisa.
- Oh, tudo bem. - Falei e sorri nervosa. Encarei o peitoral dele e não pude deixar de notar uma tatuagem nova. - O que significa? - Perguntei e toquei na tatuagem.
- O ano em que minha mãe nasceu. Eu fiz mais tatuagens, mas depois te mostro. - Ele disse. - Vou subir e colocar uma camisa, vem cá. - Ele disse e me puxou em direção a escada.

Subimos até o 1º andar e entramos no quarto dele. Estava do mesmo jeito que eu lembro: cortinas vermelhas, móveis pretos e cinzas, o mesmo cheiro, o mesmo quadro, as mesmas fotos. Sentei na cama dele e peguei um porta-retrato nosso. Foi a primeira foto que tiramos, na festa da Jasmine. Eu sorrindo e Justin fazendo um careta, mas mesmo assim ele estava lindo. 

- Por que você ainda tem isso aqui? - Perguntei quando ele voltou do closet já vestido.
- Por que eu tiraria? - Ele perguntou e sentou ao meu lado. - Tempo bom... - Disse e colocou a mão por cima da minha para tocar no porta-retrato.

Eu senti um choque. Será possível que toda vez que ele me tocar vai ser assim? Justin virou o rosto para olhar pra mim e eu fiz o mesmo com ele. Nossos narizes se tocaram e eu fechei os olhos. Ele colocou uma mão na minha nuca e puxou meu rosto para mais perto, selando nossos lábios. Começamos um beijo lento cheio de saudade e amor. Mas eu o afastei.

- Vamos comer? Estou faminta! - Falei e nós rimos.
- Vamos, mas primeiro... - Ele se levantou, pegou minha mão e me puxou. Fiquei em pé de frente para ele e Justin me deu um selinho demorado, depois um abraço apertado. - Bem vinda de volta. - Ele sussurrou no meu ouvido.

                                                                              ***

                                                                                                                        3 dias depois...

- Já estou no mercado, o que vocês vão querer? - Perguntei.
- Bastante chocolate! - Selena respondeu. 
- Compra donuts, vai no starbucks. - Demi disse.
- Ok garotas, não acabem com minha casa. Já estou chegando aí. - Falei e desliguei a ligação.

Demi e Selena estão na minha casa, vamos fazer uma noite das garotas. Eu sinto falta delas, me afastei muito de todas as pessoas importantes, mas eu precisava de um tempo e agora que já tomei o tempo necessário, estou voltando para recuperar o que perdi. Caminhei até a fila do mercado e esbarrei em alguém. 

- Me desculpe. - Falei e comecei a rir quando olhei quem era. - Oi Harry! 
- Oh, oi Miley! - Nos abraçamos. - Como você tá? Faz um tempo que não nos falamos, nunca mais te vi em nenhuma festa.
- É verdade, tô sem cabeça para essas coisas. 
- Você ia para as festas justamente por isso... - Ele disse e me olhou de lado.
- Eu estou tentando resolver as coisas com Justin. - Sussurrei.
- Oh. - Harry arqueou as sobrancelhas. - Espero que dê certo. 
- É, estamos tentando, mas não é nada demais. - Falei. - Deveríamos marcar algo, me diverti com você naquele dia.
- Só é me ligar... Bom Miley, eu to indo. Foi bom te ver. - Ele me abraçou.
- Foi bom te ver também. - O apertei. - Obrigada por cuidar de mim naquelas festas. 
- Quando precisar... - Ele beijou minha bochecha, sorriu e foi embora.

                                                                                ***

- Agora que o filme acabou você pode nos contar como foi seu jantar! - Demi disse animada e sentou na cama.

Eu e Selena nos sentamos e ficamos sentadas formando um circulo minusculo.

- Justin foi o mesmo de sempre, tentou me surpreender... - Falei.

                                                                           Flashback on

Depois do abraço apertado e do selinho inesperado, eu e Justin descemos para a sala de jantar. A mesa estava linda, com uma toalha vermelha quase tocando o chão, velas, flores, 2 taças: uma de água e a outra da bebida que ele iria nos servir. 

- Justin Bieber romântico? Era pra você ter me falado que é assim, eu teria acabado nosso namoro umas 5 vezes por mês. - Falei e nós rimos.
- Você me pediu pra te mostrar que eu valia a pena, então estou fazendo de tudo. E você sabe como sou... - Ele andou até ficar atrás de mim e pude sentir seus lábios tocando minha orelha, logo depois ele sussurrou. - Eu jogo sujo. 

E todo meu corpo tremeu e eu senti um arrepio tocar minha espinha. Não é possível que ele ainda saiba o poder que tem.  Ignorei o que tinha acontecido e caminhei até perto da mesa, mas pudia sentir o olhar de Justin sobre mim. Ele puxou a cadeira para que eu sentasse e logo depois ele sentou de frente pra mim.

- Como você sabe que não sei cozinhar, contratei um chefe de cozinha e um sushiman. O que você quer comer? - Justin perguntou. 
- Sushi, sempre. - Respondi e ele riu.
- Sabia! - Disse e fez um gesto positivo com a cabeça para o sushiman. - Você quer o que pra beber?
- Vinho, pode ser? 
- Como você desejar. - Justin olhou para o chefe de cozinha e ele logo chegou com uma garrafa de vinho, despejou um pouco do líquido em nossa taça e depois saiu. - Bom, como anda sua carreira?
- Estou de férias desde a primeira turnê e não quero que acabe, mas sinto falta de me sentir conectada com meus fãs. Acho que eles precisam de um motivo para se lembrar de quem eu sou, sabe? Eu tenho feito muita besteira. 
- Eu já tive uma fase assim e quando ninguém podia me trazer de volta para a realidade, meus fãs fizeram isso. Eu devo tudo a eles, por isso quando penso em desistir de tudo, eu lembro do que eles já fizeram por mim e continuo aqui.
- Estou vivendo meu sonho, você sabe... Então não posso largar isso. - Tomei um gole do meu vinho. - E a sua carreira? Como está?
- Vou começar a compor novas músicas e se ficarem boas, vamos começar a montar um cd. Mas nada confirmado ainda, nenhuma data para inicio de gravação e essas coisas. Você sabe como é complicado e estou sem inspiração, não consigo escrever nada.
- É, eu sei. Mas você é um ótimo compositor e cantor, alguma hora você vai ter uma ideia.

O silêncio predominou no ambiente. O sushiman trouxe uma barca cheia de sushis e colocou no centro da mesa. Começamos a comer e não conversamos mais nada. Justin não parava de me olhar e isso estava começando a me incomodar. 

- O que foi? - Perguntei.
- É tão estranho... Eu te conheço melhor que você mesma, mas parece que você é apenas uma estranha. E eu sei que é o mesmo com você. Você não acha agoniante?
- Acho sim, muito. - Falei. - Acredita que eu não sei ser solteira? 
- Como assim? - Justin gargalhou.
- Não, serio... Eu acho que não namoramos durante 1 ano, mas eu dormia e acordava com você, era difícil passarmos 1 dia separados. Chegou a um ponto que eu comecei a praticamente morar aqui, entendeu o que quis dizer? Namoramos uns 9 meses, por ai? Mas parecia que éramos casados. - Justin balançou a cabeça rindo. - E quando acabamos eu não sabia o que fazer. Não sabia com quem falar ao acordar, não sabia a quem contar as novidades, não tinha paciência para mostrar ser interessante para alguém, eu tinha e ainda tenho preguiça. Sei lá... É estranho. Parece que passei a minha vida toda com você e quando acabou eu não sabia como viver.
- Eu entendo, comigo foi quase a mesma coisa. Só que todos vinham aqui para jogar verdades em cima de mim. 
- Todo dia tinha alguém na minha casa, mas sempre era para me tirar da realidade que eu não queria enfrentar. Então comecei a ir para festas, aprendi a beber mais e usei drogas. Tudo porque eu não sabia como viver sem ter você do meu lado e porque nas festas eu não pensava e não queria você. - As palavras saíram da minha boca antes que eu percebesse o que ia falar.

Eu disse que queria ele. Poderia ser pior?

- E agora você me quer? - Justin perguntou passando sua mão pela minha coxa. - Não precisa responder, estou vendo nos seus olhos. Seu corpo responde a cada toque meu. 

Isso é algo que não posso negar, basta só ele chegar perto de mim e eu já estou derretida. 

- Não tanto quanto você me quer, Justin. - Falei e apertei a mão dele que estava na minha coxa, mas raspei minha unha levemente pelo seu braço e depois me inclinei na mesa para mais perto dele, trouxe seu rosto para perto e mordi meus lábios. - E eu não preciso usar nenhuma parte sensível do seu corpo, eu só preciso chegar perto de você e morder meus lábios. Sabe por que?
- Por que? - Ele perguntou com a voz fraca. Justin não tirava os olhos da minha boca, mas eu estava encarando seus lindos olhos cor de mel
- Porque eu sei que você queria fosse seus dentes mordendo meus lábios. - Falei e passei a língua no meu lábio inferior. - E seu corpo reage a cada ato meu. 

Justin inclinou a cabeça para mais perto dos meus lábios, mas eu me encostei na cadeira.

- Miley, você não perde por esperar. - Ele disse e riu. - Você acabou de comer?
- Sim, e você? 
- Também. Vamos subir, porque eu não vejo a hora de beijar todo o seu corpo, começando pelos seus pés. Essas botas são sedutoras. - Ele disse e o tom de promessa em sua frase me deixou feliz.
- Você acha que vai ser tão fácil assim? - Perguntei e me levantei da mesa devagar. Parei ao lado da cadeira dele e me abaixei para falar no seu ouvido. - Primeiro você vai ter que vir atras de mim. 

Eu disse e saí andando rápido da sala. Justin demorou para entender, mas comecei a andar mais rápido quando ouvi o som da cadeira se arrastando no chão. Subi as escadas correndo e Justin estava atrás de mim, péssima ideia. O primeiro andar tem um corredor imenso cheio de portas, entrei na primeira que vi, eu estava no quarto de hospedes. 

- Achei que você ainda lembrasse da minha casa, aqui só tem os quartos e meu escritório. - Justin disse quando entrou no quarto e fechou a porta. - Agora você não tem para onde correr. 
- Como se eu quisesse. - Falei e ele sorriu. Caminhei até ele e o beijei. Andamos para trás e senti um impacto nas minhas costas, ele me encostou na parede. A mão dele estava na minha nuca e a outra fez um caminho da minhas costas até meu bumbum. 
- Acho que você tem que lembrar do meu quarto, vamos para ele. - Justin disse e me puxou pela mão. 

Fomos até o quarto dele e Justin voltou a me beijar, ele me sentou na mesa onde fica notbooks e papéis e se ajoelhou no chão. Ele segurou minha perna esquerda e abriu o zíper da minha bota, depois fez o mesmo procedimento com a perna direita. Seus lábios tocaram meu polegar do pé esquerdo e eu senti um arrepio. Enquanto sua boca percorria um caminho pela minha perna e ia subindo cada vez mais, sua mão estava acariciando minha outra perna. Ele levantou para beijar minha boca e quando foi dar atenção ao me pescoço, a porta do quarto abriu. Justin se virou assustado e eu escondi meu rosto com vergonha.

- Oh, desculpa! To saindo... - Pattie fechou a porta.

Eu e Justin gargalhamos. Ele ia começar a falar, mas dei um selinho nele para ele se calar.

- Ela já viu coisa pior, eu sei. - Falei e Justin balançou a cabeça rindo. - Eu vou indo para casa.
- Não vai esperar minha mãe ir embora? 
- Estávamos indo rápido demais para um primeiro encontro.
- Feliz 1 ano de primeiro encontro. - Ele disse e se ajoelhou para calçar minhas botas.
- Como assim?
- Hoje faz 1 ano do nosso primeiro encontro. Fomos comer fora, pedimos sushi, eu te provoquei, você me provocou... Não lembra?
- Lembro, claro que lembro! - Falei e ri. 

Esperei Justin me calçar e depois levantei e o beijei. Paramos o beijo para sair do quarto e falar com Pattie, mas não a encontramos. Justin me levou até a porta e me beijou.

- Quando vou te ver de novo? 
- Mas ja, Bieber? Espere eu ir embora pra perguntar. - Ri e o beijei. - Estou indo. Me ligue!
- Até mais. - Ele disse e eu caminhei até o carro. - Ah Miley... você tem um traseiro muito bonito! 
- Eu lembro! - Falei e nós rimos. 

                                                           Flashback off
Terminei de contar e as meninas ficaram rindo.
- Vocês formam o melhor casal do mundo! - Selena disse e me abraçou.
- Só tenha cuidado. - Demi disse feliz.
- Vou ter... Eu tenho que aprender a viver sem ele. 

Começamos a falar sobre garotos, turnês, fofocas... É tão bom ter minhas meninas de volta.


 


Notas Finais


espero que tenham gostado <33 desculpem a demora
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...