1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. How can I save her?

História The Lucky Ones - Second Season - How can I save her?


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 5 - How can I save her?


 

                                                                                                       P.O.V's Bieber

Senti um peso em cima de mim e abri os olhos, Jasmine estava me olhando com olhos arregalados. Dei o melhor sorriso que pude e beijei a testa dela. 

- Bom dia, meu amor. - Ela disse e veio me beijar, mas eu recuei. - O que foi?
- Falta de higiene. - Falei e me levantei da cama, Jasmie bufou.

Fui direto para o chuveiro e tomei um banho demorado, isso me faz ficar menos tempo ao lado de Jasmine. Ao voltar para o quarto, ela não estava mais lá. Espiei pela janela o seu carro sair da garagem da minha casa. Não vou mentir que isso me aliviou.  Peguei meu celular para ver as horas e já eram 10:00. Disquei o número que estava na minha chamada recente e mais uma vez não atendeu. Liguei 3 vezes e no 5º toque, ele atendeu.

- Por que você desapareceu noite passada? - Perguntei de mau humor.
- Eu não vi o celular e estava com ela. 
- Como ela está? - Perguntei e desci as escadas para ir ao bar.
- Ontem ela mal bebeu, ficamos a noite e uma boa parte do dia conversando. - Harry respondeu.
- Ela falou de mim? - Perguntei com um pouco  de esperança.
- Não Justin, eu nunca toco no seu nome. - Harry respondeu e bocejou. - Ela sempre bebe pra te esquecer e esquecer o estrago que você fez, mas ontem ela esqueceu isso tudo só por conversar comigo. Ela é uma garota ótima, como você foi capaz?
- Sem lição de moral, Harry. Continue fazendo o que te peço, por favor. Fique de olho nela e depois a traga de volta pra mim.
- Eu não vou mais fazer o que você pede. - Harry disse e por um momento meu coração parou de bater. - Ela é boa demais para você.
- Harry, você é minha única fonte de informações para saber se ela está bem, o que ela faz.. Não me deixe na mão. - Supliquei.
- Justin, vá você mesmo atrás dela. Isso não é justo com Miley, ela é uma ótima garota e não merece isso.Pensando bem, não vá atrás.  - Ele disse e eu me senti derrotado. - Agora vou voltar a dormir, porque praticamente acabei de chegar em casa, comemos juntos hoje de manhã. Eu não vou mais espiona-la por você. - E desligou.

Não pude deixar de sentir ciúmes. Ele passou a noite e uma parte do dia com ela. Ele comeu na companhia dela. Ele sorriu com ela. Meu coração apertou.

Nunca vou me perdoar pelo que fiz à Miley, não sei o que me deu. Eu sabia que a tinha sempre ali, então resolvi estragar tudo? Isso não tem uma explicação. Nunca vou entender como pude acreditar na mídia e não na palavra dela. Miley sempre acreditou em mim para tudo. Mesmo quando eu saia com muitas mulheres apenas como amigo, mesmo quando a mídia caía em cima do nosso namoro... Ela sempre entendeu. E eu não fiz o mesmo. E por erros meus, a perdi para sempre. E agora ela mesma se perdeu. Miley só faz beber, sair, se drogar... Será mesmo que começou por minha culpa? Eu nunca vou me perdoar por isso também. Meus amigos não falam mais comigo direito, a única pessoa que ainda está comigo é Jasmine, Ryan e Alfredo. Harry estava, mas depois que ele se encantou por Miley e viu que ela não merece ser traída por um amigo mais uma vez, ele caiu fora. Pedi para Harry cuidar dela já que eu não posso fazer isso e também porque ela jamais saberá que ele está do lado dela por um pedido meu.

Minha vida está de cabeça pra baixo. Estou com Jasmine por puro marketing, mas ela acha que estamos num relacionamento sério. Mal sabe ela que só estamos juntos para que eu não sinta falta de Miley, mesmo que cada vez que eu estou com Jasmine, Miley me vem na cabeça. Mas eu mereço. A melhor forma de esquecer de algo, é lembrando. Estou fazendo isso. Eu preciso da Miley de volta, ela foi a melhor coisa que me aconteceu.  

Meu pensamento foi para longe quando Alfredo entrou na minha casa. Eu estava no meu pequeno bar que tem na sala. Havia acabado de preparar uma dose de whisky.

- Nós precisamos conversar. - Ele disse e sentou no banco da cozinha.
- Pode falar.
- Miley não tem jeito, fui na casa dela e sabe o que ela estava fazendo? Bebendo. - Ele olhou para o meu copo. - Qual o problema de vocês?
- Coração partido, meu amigo. - Eu disse e virei todo o líquido.
- Ah Justin, seu coração está partido? Imagina o dela que foi traída pelo namorado e pela melhor amiga. O erro foi seu.
- Alfredo, eu sei. Sem lição de moral. Já levei uma hoje.
- Voltando ao assunto... Ela está perdida sem saber o que fazer e só você pode trazê-la de volta, cara.

Eu parei por um momento para raciocinar.

- Você tem que fazer algo. - Alfredo disse e se levantou do banco. - Agora estou indo para uma reunião.
- Qualquer coisa te aviso, obrigada. - Falei e ele saiu da minha casa.

"- Só você pode trazê-la de volta, cara."

Essas palavras não saem da minha cabeça desde que Alfredo disse. Como salvar uma pessoa de si mesma? Como trazê-la de volta?
 


Notas Finais


Acho que ficarei postando todo sábado ou domingo, o que acham?
Espero que tenham gostado!!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...