1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. Oh, shit!

História The Lucky Ones - Second Season - Oh, shit!


Escrita por: vishtha

Capítulo 6 - Oh, shit!



                                           

                                                                                                                       P.O.V's Cyrus

Eu não sei bem o que estou fazendo, tomei a decisão sem pensar, mas estou de frente para um salão que está rolando uma festa e o dono é Cody Simpson. Não avisei a ninguém que viria, deixei meu celular em casa e espero me divertir sozinha. Não quero ninguém cuidando de mim, até Denika começou a querer me controlar. Dei uma última olhada no espelho e sorri para mim mesma, meu vestido é lindo, valoriza meu corpo. Ele é aberto nas costas e no pescoço tem um único botão e na frente um decote que aumenta meus seios. Entrei no salão e um ar frio predominou meu corpo. O lugar está cheio, mas isso não aquece o local. Caminhei direto para o bar e pedi um Cosmopolitan. Lembrei de Harry e sorri. 

- Veio sozinha? - Cody perguntou ao sentar do meu lado.
- Sim, não quero ninguém no meu pé. - Falei e tomei um pouco do drink. - Por que não tem ninguém conhecido aqui?
- Pelo mesmo motivo que te fez vir sozinha... Não quero ninguém controlando o que eu faço. - Cody chamou o barman e pediu dois mojitos.

Ficamos em silêncio com um clima tenso entre nós. O barman trouxe os dois mojitos e Cody me entregou um.

- Espero que ainda goste. - Ele disse e sorriu. Quando peguei a taça de sua mão, nossos dedos se tocaram e eu senti uma energia, como um choque. Cody me olhou no mesmo instante e sorriu de lado.
- Sempre gostei. - Falei sem tirar os olhos dele e tomei um pouco do mojito. 

Não estamos conseguindo tirar os olhos um do outro, algo estranho está acontecendo. 

- O que  acha de tomarmos umas tequilas? - Cody perguntou e levantou o dedo chamando o barman.
- Está querendo me embebedar, Cody? - Perguntei com os olhos semicerrados.
- Como ousa pensar isso de mim? - Ele fez expressão de ofendido e sorrimos. 

Cody pediu 6 tequilas, 3 para cada. Quando chegou, chupamos o limão, colocamos o sal na boca e tomamos o líquido. Fizemos careta e rimos. Viramos as 3 de uma vez.

- Ok, agora preciso de uma água. - Falei e o barman trouxe. - Onde fica o banheiro? 
- Eu te levo, vem. - Cody disse e levantou do banco. 

Fui na frente e ele colocou as mãos em cada lado da minha cintura e me guiou. Senti um arrepio passar pelo meu corpo quando ele apertou o meu lado esquerdo. 

- É aqui. - Ele disse e abriu a porta pra mim. - Te espero aqui fora.

Entrei e tranquei a porta. Me olho no espelho e meu subconsciente logo começa a me xingar. "Que porra você está fazendo? Vá embora desse lugar!". Mas eu não quero ir. Está rolando uma química com Cody e pela primeira vez em anos, eu não sinto nojo dele. Eu sinto desejo. Sim, estou desejando Cody. Sorrio com o pensamento e saio do banheiro. Olho para os lados procurando Cody e ele está conversando com um casal, mas quando me vê, pede licença e caminha até onde eu estou.

- Vamos para a pista de dança, eu sei que você adora essa música. - Cody me puxou e eu ri.

Está tocando um remix de "Sex On Fire" e nós começamos a dançar. Cody colocou as mãos na minha cintura e me virou de costas para ele, colando nossos corpos. Ele depositou um beijo no meu ombro e eu arrepiei. Cody foi roçando a barba mal feita no meu pescoço me fazendo arrepiar e apertou minha cintura. Virei de frente pra ele e nos olhamos nos olhos cheio de desejo. Sem espera, Cody colocou uma mão por dentro do meu cabelo e me beijou. Eu havia esquecido o quanto combinamos, o beijo dele se encaixa perfeitamente com o meu. Minhas mãos foram para o redor do pescoço dele e a mão dele para minha bunda. 

- Quer sair daqui? - Cody perguntou no meu ouvido quando paramos o beijo.
- Claro. - Respondi e sorrimos. 

Subimos as escadas nos beijando e nos deparamos com um corredor cheio de portas. 

- Ok, eu não sabia que tinha isso aqui. - Cody disse e riu.
- Como você aluga um lugar sem saber como é? - Perguntei e abri uma porta, que por sorte, é um quarto. - Bingo!
- Sempre me surpreendendo, você não muda nada. - Cody disse e me puxou pela cintura para si, me beijando e me guiando para dentro do quarto. 

Ele trancou a porta e voltou a me beijar, sem tirar as mãos do meu corpo que já está pegando fogo. Tirei a camisa de Cody e encarei seu peitoral que está muito diferente. Ele está mais gostoso.

- Nada mal, Cody... - Falei rindo e voltei a beija-lo. 

Cody também riu e me virou de costas para ele, desatacou o único botão do meu vestido que logo foi para o chão. Saí de cima do vestido e me virei para Cody, só de calcinha e sutiã.

- Estou errado... - Cody disse e veio caminhando lentamente até perto da cama, que é onde estou. - Você mudou muito. 

Ele sorriu e eu mordi meus lábios. Cody chegou perto, me beijou, tirou o meu sutiã e se afastou para me olhar.

- Nada mal, Miley... - Ele disse e eu ri, o puxando pelo cinto e tirando sua calça. 

                                                                                   ***

Cody ajeitou meu cabelo e atacou meu vestido, saímos do quarto de mãos dadas e quando íamos descer as escadas, ele me parou e me beijou. 

- Foi apenas uma noite, Cody. Nada mais que isso. - Falei e me virei para descer as escadas, mas meus olhos se encontraram com dois pares de olhos cor de mel.

Minha respiração falhou, meu coração parou e minhas pernas ficaram bambas. 

- O que ele está fazendo aqui? - Cody perguntou.

Mas minha voz falhou, eu não consigo nem pensar no que responder. Meu coração voltou a pulsar quando meus olhos começaram a acompanhar Justin subindo as escadas em minha direção. Oh, merda!
 


Notas Finais


demorei e tô sem inspiração, mas vou tentar melhorar <33
comentem!!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...