1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. Fix my heart, please.

História The Lucky Ones - Second Season - Fix my heart, please.


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


demorei, mas postei e espero que gostem desse capítulo que está cheio de emoções <33

Capítulo 7 - Fix my heart, please.



                                                                                                                         P.O.V's Cyrus                                        

- O que ele está fazendo aqui? - Cody perguntou mais uma vez, agora no meu ouvido.
- Cala a boca, Cody. - Falei entredentes e ele me olhou com os olhos semicerrados. 

Justin parou de frente para nós dois e arqueou as sobrancelhas. 

- Quanto tempo... - Ele sussurrou olhando nos meus olhos, dá para notar facilmente a raiva no olhar dele. 

Eu não consigo falar nada, estou paralisada. Ele tem que me olhar de forma tão intensa depois de tanto tempo?

- Como você conseguiu entrar aqui? - Cody perguntou rude. 
- Quando a festa não está tendo nada bom, deixam qualquer pessoa entrar. Ainda mais eu que sou Justin Bieber. - Justin respondeu com um sorriso cínico no rosto e eu abafei o riso. 
- Eu posso garantir a você que a festa teve algo bom. - Cody disse e me olhou com um sorriso malicioso. Meu corpo gelou.

Justin enrijeceu o corpo de raiva e eu depositei o peso do meu corpo na perna direita, faço isso quando me sinto desconfortável.

- O que você veio fazer aqui? - Perguntei quando percebi que minha voz não iria falhar.
- Te buscar. - Ele respondeu e eu gargalhei.
- E por que você acha que eu iria embora com você?
- Porque eu sei que você me ama. - Ele disse e eu ri nervosa. - Por favor, eu preciso conversar com você.
- Eu não tenho nada para conversar. - Falei e desci as escadas.

Cody e Justin desceram atras de mim. Parece que o lugar diminuiu, porque de repente está cheio de pessoas e ficou mais difícil de passar. Logo quando preciso sair o mais rápido possivel do local.  

- Miley, por favor! - Ouvi a voz de Justin me chamar e alguém segurou meu braço. Era ele.
- Justin, o que é? - Me virei para ele e cruzei os braços.
- Eu só preciso de uns minutos, por favor. É tudo que eu te peço. - Ele disse e olhou no fundo dos meus olhos. 

Desviei o olhar. Ele não pode me olhar tão intensamente assim. Olhei para Cody que estava com aquela pose de quem é superior e revirei os olhos. Olhei para Justin e ele arqueou as sobrancelhas esperando por minha resposta.

- Ok, deixe-me em casa. - Falei e me virei para sair do salão de festa. 

Justin está caminhando logo atras de mim, posso sentir seu cheiro e escutar o barulho dos pés ao bater no chão. Ele me puxou pela cintura para me guiar até o seu carro, senti um arrepio passar pelo meu corpo todo.  Ele não pode me tocar tão naturalmente assim.

Entramos no carro e Justin ligou o som numa rádio qualquer e começou a tocar uma música do Cody. Ele reviro os olhos e mudou de rádio. Eu virei meu rosto para encará-lo e não pude  sorriso que meus lábios formaram.

- Qual é? Acho que já tivemos muito do Cody em uma noite. - Ele disse e eu ri balançando a cabeça de um lado para o outro.

Ele fitava a estrada e as vezes me olhava pelo canto do olho. Eu posso sentir a tensão entre nós. Começou uma música da Jasmine a tocar e eu desliguei o som. Justin me olhou com os olhos vazios e eu forcei um sorriso.

- Qual é? Acho que já tive muito da Jasmine por uns meses. - Falei e virei meu rosto para encarar a janela.

Não chore, você é melhor que isso, não chore. Eu pensei.

Só me virei para olhá-lo quando o carro parou em frente a minha casa, descemos juntos e entramos.

- Você quer algo para beber ou comer? - Perguntei e fui em direção a cozinha, Justin veio atras de mim.
- Só um pouco de água, por favor. - Ele disse e sentou num dos bancos que estava no balcão.

Peguei água e entreguei a ele. Peguei duas taças com champagne e entreguei uma para ele. Me sentei ao seu lado e tomei um gole.

- Eu não sei o que te falar, você sabe que não sou bom com palavras quando estou nervoso. Miley, eu só quero te dizer que eu sinto muito a sua falta. Porra, sinto muito mesmo! É horrível acordar e não ver esse teus olhos arregalados e azuis me olhando, é muito chato não falar contigo todos os dias, não ter noticias suas... - Ele disse tudo olhando nos meus olhos. - Eu fui um idiota com você, um babaca mesmo! E agora eu percebo isso, percebo o que perdi. 

Eu tentei virar meu rosto, meus olhos estão cheios de lágrimas, mas eu não posso chorar.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu jogaria minha carreira para o alto por você. E sabe por que? Porque fama, dinheiro, garotas, tudo o que eu tenho, não valem de nada se eu não tenho quem eu amo ao meu lado. Nada disso tem graça sem você. 
- Justin, eu... - Ele colocou o dedo indicador nos meus lábios.
- Shh... - Justin segurou meu rosto com as duas mãos e encostou a testa na minha. - Posso?
- Não, não se aproxima tanto assim. - Falei e coloquei minhas mãos em cima das dele que estavam em cada lado do meu rosto. 
- Miley, eu preciso... Por favor. - Ele disse e me selou nossos lábios calmamente.

Nada pode explicar o choque que meu corpo sentiu quando nossos lábios se tocaram, como eu senti falta da maciez do lábio dele. A língua de Justin encostou de leve no meu lábio e eu logo abri a boca para iniciarmos um beijo. Como eu senti falta do beijo dele, como eu preciso dele, aqui, agora. Justin se levantou da cadeira e se colocou entre minhas pernas. Ele foi passando a mão pelas minhas costas e quando eu notei onde isso ia parar, afastei nossos corpos um do outro.

- Não, pare com isso. - Falei e fechei os olhos respirando profundamente.
- Você não tem noção do quanto eu preciso de você, Miley. - Ele disse e afagou meu cabelo.
- Eu preciso de você também, eu sinto tanto a sua falta, eu te amo tanto, Justin! Mas eu não posso fazer isso... Só vai piorar tudo para mim. Então se você realmente me ama, dê-me um tempo. Espere por mim, espere meu tempo. - Falei e fiquei em pé de frente para ele. - Mostre para mim que você está arrependido, que você merece uma chance. 
- Você me perdoa? 
- Não, ainda não. - Falei e ele me abraçou. - Mas eu sei que um dia vou. 

Ficamos abraçados por um tempo e ele beijou meu ombro. 

- O que você vai fazer amanhã? - Ele perguntou enquanto caminhamos para o carro dele.
- Ainda não sei. - Falei. - Tenho que resolver umas coisas. 
- Posso passar aqui mais tarde? 
- Me ligue. - Falei e ele sorriu.

Justin me abraçou e depositou um longo beijo na minha testa. Ele entrou no carro e partiu, levando junto alguns cacos do meu coração que eu espero que ele possa consertar. 
 

Abracei a mim mesma e entrei em casa, subi para meu quarto e deitei sem nem tomar banho. Muita coisa aconteceu hoje e eu preciso colocar a cabeça no lugar, mas eu faço isso amanhã. Agora eu só quero sentir o cheiro e manter o pensamento no sorriso do único homem que consegue me fazer tão mal e tão bem ao mesmo tempo.
 


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer? Me digam! Acham que ela deveria dar outra chance para Justin ou tentar esquece-lo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...