1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones - Second Season >
  3. I promise.

História The Lucky Ones - Second Season - I promise.


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


I'm back!!

Capítulo 9 - I promise.



                                                                                                                 P.O.V's Cyrus 

- Oh... Miley? Que surpresa te ver aqui! Mas claro, é uma ótima surpresa. - Selena disse e ficou me encarando assustada e feliz.
- Sei que deveria ter avisado, mas vim porque estou com saudades da minha melhor amiga e porque preciso de conselhos de alguém que não vai me julgar. - Falei e ela sorriu.
- Também senti saudades. - Ela disse e me mandou entrar fazendo gestos com as mãos. - Vamos para o meu quarto, eu pegarei sorvete e você fala. 

Subi as escadas, tirei meus sapatos e deitei na cama. Selena apareceu com sorvete e duas colheres e deitou na cama ao meu lado.

- Bom, vou ser bem direta: ontem eu transei com o Cody e fiquei com o Justin. - Falei e Selena arregalou os olhos.
- Oh. Meu. Deus. - Ela disse e riu.
- Não ria disso, estou me sentindo um lixo! - Falei e ela parou de rir na mesma hora. - Eu não sei o que fazer, não sei o que estava fazendo. Todas aquelas festas, todo o cigarro, toda a droga... Isso não sou eu, você sabe disso. E eu só percebo isso depois que ele volta e me diz coisas lindas, me olha daquele jeito que sempre olhou e me ganha de novo? Não pode ser assim. 
- O que você disse para o Justin depois de tudo que ele disse?
- Eu disse que o amo também, que preciso dele, mas também preciso de um tempo para perdoa-lo e que ele deveria me mostrar que está arrependido e que merece uma chance.
- Miley, você sabe que não sou uma pessoa de dar segunda chance as pessoas, mas quando a gente ama alguém, principalmente dessa forma que você ama o Justin, só temos que seguir nosso coração. Acho que você fez o certo pedindo para ele te mostrar isso, mas também não se deixe levar pelas atitudes dele. Você viu do que ele é capaz, não se entregue tanto de novo. - Ela disse e acariciou meu ombro. - Você é apaixonada por ele. Justin longe  traz o pior que há e você e ele perto só desperta o seu melhor. 
- Então o que eu devo fazer?
- Siga seu coração, faça o que você tiver vontade... Seja você mesma! Mas com cuidado.
- Eu já disse que você é a melhor amiga do mundo? - Falei e pulei em cima dela para dar um abraço. 
- Passou um tempo sem dizer, mas quero escutar isso todo dia, tá? - Ela disse e beijou minha bochecha. - Agora que acabou a sessão conselho quero saber do Cody. 
- Ok... Você vai morrer de rir ao saber como foi e o que aconteceu. - Falei e comecei a contar toda a noite para ela.

Selena é a melhor amiga que tenho, não sei como pude me afastar tanto. Contei tudo e Serena apenas ria ou ficava surpresa. Meu celular vibrou e no visor tinha uma foto minha e de Justin. 

- Você vai atender? - Selena perguntou.
- Vamos ver se ele vai ligar de novo. - Falei e deixei tocar. O celular parou de vibrar e depois começou a vibrar de novo. 

Eu sorri e atendi. 

- Oi Miley, tudo bem?
- Desculpa, mas quem é? - Perguntei e Selena riu.
- Oh, é Justin. Achei que tivesse meu numero salvo. - Ele disse e eu percebi o desanimo em sua voz. - Bom, você me disse que podia te ligar...
- É, eu disse
. - Falei.
- Bom, você topa fazer alguma coisa? Sair para comer algo, assistir algum filme, conversar? - Ele perguntou.
- Não acho que seja uma boa ideia a mídia nos ver juntos, você sabe...
- É, entendo. Por isso que pedi para arrumarem a minha sala de cinema aqui em casa, o que você acha? - Ele disse rindo.
- Bieber, você não muda nada. - Falei e ri também.
- Você vem? - Ele perguntou e eu olhei para Selena. Ela me mostrou um sorriso encorajador e balançou a cabeça para cima e para baixo.
- Sim, eu vou. - Falei e olhei para ela com um sorriso no rosto. - Só me diga a hora. 
- Você pode vir quando quiser, já está tudo pronto. Ah, venha preparada para jantar comigo. - Ele disse e eu suspirei. - Tchau Miley, até logo! - Desligamos.

Joguei o celular na minha bolsa e Selena me abraçou. 

- Acho que você tem que se arrumar agora, já são 17:00. 
- Verdade, tenho que ir. - Falei e me levantei da cama. - Me deseje sorte.
- Desde quando Miley Cyrus precisa de sorte para alguma coisa? - Ela perguntou e eu ri. - Boa sorte.

Nos abraçamos.

- Eu amo você, S . 
- Eu amo você também, M. Só me prometa não se afastar novamente.
- Eu prometo. - Falei e nos soltamos.

Desci as escadas e entrei no meu carro. Preciso me arrumar, terei uma longa noite pela frente.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...