1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. I hopped off the plane at LAX

História The Lucky Ones - I hopped off the plane at LAX


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


Eu já escrevia essa fic a um tempo e agora voltei a escrever e vou postar aqui... Espero que gostem!

Capítulo 1 - I hopped off the plane at LAX


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - I hopped off the plane at LAX


        Acordei no meio da noite com o barulho de papéis voando, ótimo,mais uma vez eu teria que reescrever minhas musicas e enxugar o chão do meu quarto. Estava chovendo e eu havia esquecido a janela aberta. Esquecido não, pois eu tinha dormido mais uma vez na poltrona da mesinha do meu quarto. Eu me levantei, fechei a janela e fui pra a minha cama dormir. Ou pra ser mais clara, tentar dormir. Amanhã eu iria pra Los Angeles morar com a Mary, que é a minha mãe e iria apenas passar as férias com meu pai Tom. Ao contrário da minha mãe, o meu pai se casou com a Angela depois de 1 ano que o divórcio saiu. Tom é cirurgião plástico bem sucedido. Já Mary é uma estilista que tem loja em 3 lugares; Los Angeles, Miami e Londres. Ela está morando em LA por causa da loja que está em reforma e ela irá construir mais uma. Eu gosto de LA, gosto de Atlanta, mas prefiro LA. Eu estava sem sono. Mas o quanto estava sem sono, eu estava com muita fome. Saí do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha pegar uma bandeja de morangos e Nutella.  Voltei pra o meu quarto e fiquei deitada na cama assistindo televisão. Não estava passando nada que me interessasse, então fiquei lendo um livro. As horas passaram rápido e daqui a algumas horas eu estaria me arrumando pra ir pra a Los Angeles.

Acordei de 6:30 com o meu despertador tocando. Levantei com muito sono e fui ao banheiro tomar banho. Minha empregada havia feito panquecas, comi e fui escovar os meus dentes. Peguei minha bolsa e coloquei tudo que iria precisar. Desci as escadas rapidamente.


- Rosalie, estou indo pra a casa da Kattie! - Gritei pra a empregada quando estava saindo de casa.


Eu morava sozinha aqui em Atlanta, minha mãe sempre teve a casa própria dela assim como minha irmã. Tenho 1 irmã, a Megan que é 2 anos mais nova que eu.
Fui na garagem, entrei no meu carro e parti pra a casa da Kattie. Ela é minha melhor amiga e eu tinha que me despedir dela.
- Miles! - Exclamou Kattie me dando um abraço.
- Hey Katt! Vou embora hoje, lembra não é?! - Falei entrando na casa dela e me jogando no sofá.
Ela fez uma cara triste.
- Você realmente não vai voltar? 
- Não, eu vou morar lá... Minha mãe, a loja dela, você sabe. - Ela assentiu.
As horas se passaram e já era hora de me despedir da Katt.
- Me visite, você sabe que é bem vinda. Ligarei sempre que puder e te mandarei e-mails. 
- Digo o mesmo pra você, Miles.
- Eu te amo muito! - Falei a abraçando muito forte.
- Eu sei! - Ela disse e riu. - Eu também te amo muito!

Passei a tarde na casa dela e de noite já estava me arrumando pra ir pra LA. Tomei banho, troquei de roupa e coloquei o que faltava na minha mala. Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem simples, desci e fechei a minha casa.  Fui ao aeroporto, fiz tudo que precisava e fui á caminho de Los Angeles.Assim que cheguei no aeroporto de Los Angeles, peguei minhas malas e avistei minha mãe. 
- Mary! - Nos abraçamos por um tempo.
- Miley! Você está mais bonita, filha... Olha só o que o Cody perdeu! - Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.
- Sem assunto Cody, ok?! E obrigada, você também está linda. - Sorri.

Eu já namorei o Cody Simpson por 5 meses, mas acabamos por ele ter me traído com uma fã. Desde então não falei mais com ele, mas minha mãe adora o Cody, então sempre fala sobre ele. No carro conversamos sobre várias coisas, contamos as novidades uma pra a outra. Minha mãe é como se fosse uma adolescente e eu adoro isso nela. Conversa vai, conversa vem e chegamos na casa dela.


Notas Finais


Meu twitter: @_vishtha
Meu tumblr: noregrets-bitch.tumblr.com

Espero que tenham gostado e se caso gostarem, favoritem e comentem pfvr!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...