1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. We are just friends

História The Lucky Ones - We are just friends


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


enjoy it!

Capítulo 11 - We are just friends


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - We are just friends

                                                         

                                               P.O.V's Cyrus

- O que devo a honra dessa ligação? - Perguntei assim que atendi e Scooter riu.
- Seu clipe entrou hoje no youtube e já tem 10.000 exibições! - Ele disse alegre.
 - Isso é sério? Oh Deus! - Eu acho que gritei.
 - Vai estar no seu twitter, veja lá e surte. Beijos, tchau. - Ele desligou.

Entrei no twitter e vi várias pessoas falando comigo. Umas diziam que eu estava linda, que eu era incrível e outras diziam que eu não deveria tocar no Justin. Eu gargalhava com isso. Recebi uma mensagem no celular.

 “Entre no site oficial do Justin. - Jinsu.”

Entrei e a primeira noticia era:
“Miley Cyrus dormiu na casa de Justin Bieber?”

Li o resto da noticia e tinha fotos minhas saindo da casa de Justin com a roupa dele e pegando um taxi. Oh droga! Fui tomar banho pra me acalmar. Coloquei uma roupa legal, conversei com minha mãe por telefone e depois mandei Justin vir pra minha casa. Quando ele chegou, subimos pra o meu quarto e fomos ver o meu clipe juntos. Justin assistia com uma cara de malícia e ria.

- Você está muito gostosa. - Ele disse e riu. Dei um tapa no braço dele e ele me roubou um beijo.
- Agora vamos entrar no seu site e ver a polêmica. - Falei digitando a url do site e logo apareceu a notícia.

Era a primeira. Justin estava surpreso com a noticia.

- Droga! - Ele reclamou.
- Pois é… Eles estão por toda parte. - Falei me deitando.
- Acho que teremos que começar a nos encontrar escondidos… - Justin disse e eu sorri.
 - Ah é? - Falei puxando ele pra perto pela gola da camisa. - Então começaremos de hoje. - Falei e ele riu.

Justin veio pra cima de mim e começamos um beijo carinhoso e logo depois ficou quente. Ele apertava minha coxa e eu arranhava e dava chupões nele, mas não passou disso. Minha mãe chegou em casa e subiu, eu e Justin estávamos assistindo um filme.

- Ei Miley, ei… Justin?! - Ela disse e nós rimos.
- Oi Mary! - Justin disse e foi cumprimenta-la.
- Deixa eu perguntar uma coisa... o que vocês estão tendo?
- Estamos saindo. - Ele respondeu a pergunta dela. Hum, nós estamos saindo. Bom saber.
- Vamos jantar fora hoje? - Perguntei ficando ao lado de Justin.
- Vamos! - Justin respondeu. - A senhora vai com a gente? - Ele perguntou a minha mãe.
- Oh, vou sim. - Mary disse e sorriu. – Por favor, sem o senhora... Apenas Mary. – Ela disse e Justin riu.
- Vou me arrumar. - Falei indo ao banheiro e deixando Justin conversando com a minha mãe.

Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e desci. Eles estavam rindo juntos, uma cena fofa. Nós estávamos agindo como se Justin fosse meu namorado, isso é incrível, afinal, eu gosto dele. Mas não é recíproco.

- Vamos? - Falei ao chegar na sala. Justin me olhou encantado e sorriu.
- Vamos! - Mary disse e saímos de casa.
- Acho melhor irmos separados… Os paparazzis, Justin. - Falei.
- É verdade… - Ele disse parando de andar até o carro dele.
- Então vamos eu e ela juntas e você vai só. - Mary disse a coisa mais óbvia.
- Vamos em qual restaurante?
- Sigam meu carro, eu sei um ótimo. - Justin disse. – E que sempre me deixam ficar no lugar mais reservado sem eu ter ligado antes. E agora são 2 famosos… 3 na verdade, afinal, Mary é uma das estilistas mais bem pagas do mundo. - Nós rimos.
- Eu te sigo. - Falei pra o Justin e ele assentiu. Eu e Mary entramos no meu carro e seguimos Justin até o restaurante.

Ao chegarmos lá, Justin desceu primeiro e entrou. Eu e Mary esperamos um pouco para entrar e quando descemos do carro, só haviam flashes. Entramos rápido no restaurante e dei meu nome, a moça me levou até a mesa que Justin estava e fizemos o pedido. Ele havia amado a Mary e ela havia amado ele. Nós rimos, comemos, conversamos e na hora de ir embora Justin não nos deixou pagar. Saímos do restaurante primeiro do que ele. Quando cheguei em casa, fiz minha higiene e depois fui direto dormir. Estava cansada e amanhã teria reuniões.


                                                                  ***

Acordei tarde e desci. Avistei minha mãe que estava com a Selena e Demi comendo na mesa da piscina. Subi, fiz minha higiene e coloquei uma roupa legal. Desci e fui pra atrás da casa.

- Oi gente! - Falei dando um beijo na cabeça de cada um e elas me cumprimentaram.
- Acordou tarde hein… - Falou Mary.
- É, e já tenho que sair. Só vou tomar um suco de laranja - Falei pegando a jarra de suco e colocando um pouco no copo. - E vou sair. Tenho uma reunião. - Eu disse, bebi o suco e subi.


Peguei apenas uma bolsa e fui embora. Eu teria uma reunião do clipe pra saber como seria daqui pra frente. Lá estava Scooter, L.A Reid, Alfredo, Mike, Kenny, Denika e mais alguns.

 - Você vai gravar seu cd! - Scooter anunciou para todos e  eu sorri muito feliz.
- E sua turnê vai começar 1 mês depois do lançamento do CD. - L.A Reid disse.
- Ok… Um CD com quantas musicas? - Perguntei.
 - 14 ou 18, você que sabe. - Scooter respondeu. - Seu single vai ser WOMH ( Who Owns My Heart).
 - Hum, ok. - Eu disse.
- Kenny será seu segurança daqui pra frente. - Alfredo disse.
- Mas eu não preciso de segurança… Sem ofensas, Kenny. - Falei e Kenny piscou.
- Claro que precisa! Mas só quando for em algum lugar tumultuado. - Scooter explicou.
- Ah, ok… - Falei assinando uns documentos da gravadora.

Depois de um tempo eu me despedi de todos e quando estava no caminho de casa, recebi uma mensagem que me fez ter outro rumo.


                                                     ***


- Quase que me viam chegando. - Falei ao entrar na casa de Justin.
- Tudo que é escondido é melhor. - Ele disse e eu ri.

Justin me deu um selinho.

- E as novidades? - Ele perguntou indo a cozinha e eu fui atrás.
- A novidade boa é que eu vou gravar meu CD e minha turnê começa um mês após o lançamento dele. - Falei sorrindo. - E a ruim é que terei que andar com seguranças, coisa que odeio. - Revirei os olhos.
- Não é tão ruim assim, Miley. - Justin disse.
- Espero que não seja. – Falei e Justin mudou de assunto.
- Nós vamos ter que ficar nos encontrando assim agora, isso vai ser legal e chato ao mesmo tempo. - Ele disse.
- Por que legal? A gente não vai poder sair normalmente… - Falei.
- É, é verdade. Mas não precisamos sair por aí e fazer as pessoas acharem que temos algo, se nós não temos nada. - Justin disse e eu sorri falso.

É, idiotice a minha achar que teríamos algo. Sou uma tola mesmo. Meu iPhone tocou e era o Alfredo dizendo que eu teria uma entrevista na Ellen de 16h, ja eram 14h.

- Tenho que ir, Bieber. Entrevista… - Falei pegando minha bolsa e indo até meu carro na garagem junto com ele. - Tchau. – Demos um selinho demorado.

Sai da casa dele o mais rápido possível. Nós não tínhamos nada, absolutamente nada. Sou uma idiota mesmo.

- Argh! - Resmunguei alto e dei um tapa no volante. Lágrimas encheram meus olhos, mas eu não deixei elas caírem. 

Respirei fundo e dirigi. Logo cheguei em casa, tomei banho e coloquei a roupa que estava em cima da minha cama. O carro da minha equipe veio me buscar e fomos. Dentro estava Alfredo, Scooter, Denika, Kenny e Mary. Mary sempre iria comigo, pois ela é minha personal stylist. Ao chegarmos no programa, fui no meu camarim e fizeram meu cabelo e maquiagem. Minha primeira entrevista, eu estava ansiosa.

Depois que eu já estava pronta e esperando a hora da entrevista no camarim, Ellen foi lá me cumprimentar.

- Olá garotinha! - Ellen disse sorridente. - Um prazer te conhecer, nova popstar.
- O prazer é todo meu, Ellen. - Falei sorrindo.
- Você sabe como funciona? Não precisa ficar nervosa… Vou brincar com você, vou te fazer passar vergonha e depois iremos conversar. - Ellen disse e eu sorri.
- Ok, entendido. - Eu disse e ela me cumprimentou de novo.
- Até logo! - Ela deu tchau e saiu.

Fiquei tirando fotos com o Alfredo até que uma funcionária entrou no camarim.

- 5 minutos, ta?! - Ela disse e saiu.

Alfredo e Mary caminharam comigo até a parte de trás e logo depois escutei Ellen falar:

- E agora temos uma garota que já é uma popstar e que já conquistou nossos corações - Ela pausou e balançou os dedos em forma de suspense - Miley Cyrus!

E eu entrei. A plateia estava gritando e batendo palmas, tremi.

- Olá a todos! - Eu disse sorridente e dei tchau pra a plateia. - Olá Ellen. - Eu disse sorrindo e nos abraçamos.
- Olá Miley, é um prazer ter você aqui. - Ela disse e eu sorri agradecida.
- Prazer é estar aqui. - Ela sorriu.
- Não é uma fofa?! - Ela disse e a plateia fez um ’ awn’, eu sorri. - Bom Miley, como foi que você assinou contrato com a Island?
- Através de amigos. Eu morava em Atlanta, mas minha mãe quase sempre morou aqui em Los Angeles. Eu conhecia a Selena, modelo da MCyrus. E quando voltei, nos reencontramos. E daí conheci Alfredo e ele disse pra o Scooter que eu cantava bem, então fiz um teste e assinei. - Respondi e Ellen fez uma cara confusa.
- Uh, é confuso. - Ela disse e a plateia riu. - Como foi gravar seu primeiro clipe? - Ela perguntou.
- Foi incrível! Eu estava muito nervosa e tremendo muito, mas todos foram muito simpáticos e me ajudaram em tudo.
- Teremos algum CD pela frente? - Ela perguntou.
- Bom, não sei se devemos falar sobre isso agora. - Eu respondi e ela entendeu o recado.
- Sem problemas… Agora eu quero te perguntar uma coisa. - Ela disse séria.
- Vá em frente. - Eu disse.
- O que tem entre você e Justin? - Ela perguntou e toda a plateia foi a loucura.
- Somos apenas amigos… Saímos apenas uma vez pra jantar e Justin brincou dizendo aquilo. - Eu menti. 
- Uma vez? Ah, e o que me diz sobre essas fotos? - Ela disse e as fotos que eu estava saindo da casa do Justin apareceram no telão. Eu corei.
- Oh, eu fui visitar ele… Apenas isso. - Eu disse rindo.
- Com a camisa e casaco dele? - Ellen disse e a plateia gargalhou.
- Um desconto, Ellen. Por favor… - Eu disse rindo.
- Ok, um desconto pra ela pessoal. - Ellen disse e eu ri. – Mas saiba que ele é meu.
- Oh, todo seu! – Falei rindo.
- Agora vamos fazer um jogo pra todos te conhecerem melhor… - Ela disse e eu me ajeitei na cadeira. 
Ellen: Seu nome todo?
Eu: Miley Ray Cyrus.
Ellen: Uma cor?
Eu: Vermelho.
Ellen: Um cantor?
Eu: Michael Jackson, sem dúvidas. - Ellen sorriu. 
Ellen: Uma cantora?
Eu: Lana Del Rey. - A platéia gritou.
Ellen: Um ator?
Eu: Ian Somerhalder. - Eu fiz um gesto de calor com as mãos e a plateia riu.
Ellen: Atriz?
Eu: Marilyn Monroe. - A plateia gritou.
Ellen: Uma inspiração?
Eu: Marilyn também. 
Ellen: Um orgulho?
Eu: Mary Cyrus. - A plateia fez um ‘awn’.

- Que fofa. - Ellen disse rindo. - Bom, você irá cantar pra nós uma de suas músicas e depois acabaremos o programa.  Miley, foi um prazer. Volte sempre, adorei você garotinha. - Ela disse e eu sorri.
- Foi um prazer estar aqui… Obrigada! - Falei e me levantei pra ir ao palco. Comecei a cantar You Gonna Make Me Lonesome When You Go.

Quando a música terminou, o programa acabou. Fui direto pra o camarim e só parei para falar com as pessoas que falavam comigo e quando entrei no camarim, Mary veio me abraçar.

- Você foi ótima, Miley. - Scooter disse.
- Você foi maravilhosa! - Minha mãe disse e eu sorri agradecida.
- A entrevista foi  ótima, adorei a Ellen! - Falei sorrindo. 
- Isso é ótimo, pois você voltará muito aqui. - Scooter disse.

Ficamos conversando no camarim até o Kenny entrar e dizer que o carro já havia chegado. Fomos pra o carro e paramos na gravadora. Assinei uns papeis e fui pra casa. Fiquei deitada no quarto com a minha mãe vendo umas fotos de quando eu era pequena.

- E aqui tem eu, Tom e você. - Ela disse mostrando uma foto. - E aqui você e Cody! - Ela disse sorrindo.
- Odeio minhas fotos com ele. - Falei. - Cody me traiu, mãe! Não sei porque você ainda gosta dele. - Disse irritada e indo pra o meu quarto.

Ninguém além da Kattie e o próprio Cody sabem o que aconteceu além da traição. Eu odeio o Cody. Meu telefone tocou, era o Justin. Ignorei. Eu estou muito irritada com ele.

“Venham pra minha casa.” - Mandei pra Demi, Jasmine e Selena. 

Depois de um tempo elas chegaram e começamos a conversar. Resolvemos fazer uma twitcam.

“Hey everybody” - Selena, Demi, eu e Jasmine postamos com o link no twitter. Logo a twitcam estava com muitas pessoas vendo.

“@PerfectJasmine aonde está o Jinsu?” 
- Jinsu está em casa… Hoje é uma noite pra garotas. - Jasmine respondeu. 

“@forJustemi nunca mais vi fotos suas com o Justin, Demi.” 
- Nós estamos sem tempo… Mas logo mais estaremos de volta. - Ela disse sorrindo. 

“@MyLoveCyrus fui o primeiro fc pra a Miley”
 - Aw, já tenho fc? Linda! - Falei sorrindo.

 “@BiebsReason Miley, você namora com o Justin?” 
- Oh, não… Somos apenas amigos. - Falei e as meninas riram. 

Depois de muito tempo, eu e as meninas paramos de fazer a twitcam e Justin me ligou. Demi que atendeu.

- Hey Justin, saudades. - Demi colocou no auto-falante. 
- Oi Demi, nunca mais nos vimos. - Ele disse. - Vi a twitcam de vocês hoje… 
- Ah, só falavam de você com a Miley. - Jasmine disse. 
- Vocês fariam um casal lindo. - Selena disse e eu a encarei.
- Calem a boca. - Eu disse e Justin riu.
- Oi Selena, Jasmine e Miley. - Ele disse rindo.
- Oi Justin. - Elas disseram e eu fiquei calada.
- Topam uma social aqui em casa? Selena traz o Zayn, Jasmine o Jinsu e a Demi o Ryan. – Ele perguntou.
- Somos pares, mas Miley não precisa levar o dela pois já estará ai… - Selena disse e todos riram, até eu.
- Claro. - Justin disse.
- Bom, veremos aqui. Tchau Bieber… - Jasmine disse e desligou. 

Todas me olhavam com malicia e eu ria demais.

- O que foi? - Perguntei rindo. 
- O que há entre você e o Bieber? - Selena perguntou. 
- Nada ué. - Menti ou não? Sei lá. Elas me olharam estranho e eu ri.
- Até parece. - Jasmine disse. 
- Gente, é serio. - Falei. - Vocês sabem que eu gosto dele, mas ele deixou claro que não temos nada. - Falei meio triste.
- Ele gosta de você. - Jasmine disse. 
- Eu acho que não. - Eu disse e ri falso.
- Eu conheço Justin a anos e somos melhores amigos. - Demi pausou e logo falou - Ele gosta de você, mas ele quer ter certeza que você gosta dele também. - Demi disse e alisou minha perna sendo carinhosa. 
- Justin é assim, igual a você. - Jasmine disse e eu fiquei pensando.

 

Decidimos ir a social de Justin e elas foram pra casa se arrumar. Eu tomei banho, coloquei uma roupa, me maquiei, coloquei na bolsa tudo que precisaria e fui pra casa de Justin. O segurança já me conhecia e me deixou entrar. Ao chegar lá, vi dois carros que eu não conhecia. Desci do carro e apertei a campainha. A mãe do Justin atendeu. 
 


Notas Finais


esse ficou chato, mas é porque tenho que mostrar como a vida da Miley está sendo agora que ela é famosa... espero q gostem :)
twitter: @_vishtha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...