1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. When dreams come true

História The Lucky Ones - When dreams come true


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


tá curto, mas espero que gostem! os próximos capitulos serão maiores!
leiam as notas finais.

Capítulo 12 - When dreams come true


                                                                  

                                                                          P.O.V's Cyrus

Ficamos nos olhando por uns segundos e logo Pattie abriu um sorriso imenso.

- Oi querida! - Ela disse sorridente. - Entra.

Entrei na casa e vi duas crianças e um rapaz.

- Oi Pattie. - Dei um abraço nela. - Me desculpe por aquele dia, não foi nada do que você pensou. Eu juro. - Me expliquei com vergonha e ela sorriu.
- Esqueça isso. - Ela fez um gesto com as mãos e eu sorri.
- Miley! - Justin falou ao me ver e me deu um selinho. Eu caminhei até a sala e ele veio atrás. - Esse é meu pai, Jeremy.

Jeremy se levantou e me deu um abraço.

- Oi Miley, prazer. - Ele disse sorrindo.
- O prazer é o meu. - Falei sorrindo. - Quem são essas duas crianças lindas? - Perguntei olhando pra uma garotinha.
- Meus irmãos… Puxaram a mim, claro. - Justin disse e eu ri.
- São lindos igual ao pai. - Jeremy disse pegando a garota no braço. - Essa é a Jazmyn.
- Ei Jazmyn! - Falei dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu. - Qual o nome dele? - Perguntei olhando pra um garoto que estava no braço de Justin.
- Jaxon. - Justin disse e o garotinho riu pra mim.
- Ei garotão. - Falei pegando na mão dele. - São lindos, parabéns. - Falei olhando pra Jeremy.
- Não só eles né, tem eu também. - Justin disse e nós rimos.
- Sem exceções. - Falei e todos rimos.

Ficamos conversando com Pattie e Jeremy, até eles terem que ir embora.

- Vamos logo... Jeremy tem que deixar as crianças na casa da Erin, já está tarde e depois tem que passar lá em casa ainda. – Pattie disse se levantando.
- Vamos crianças? – Jeremy falou e Jazmyn saiu correndo pra perto do Justin. Já Jaxon como era pequeno, tinha que ser pego no braço, então Pattie o fez.
- Tchau pai. – Justin disse o abraçando. – Tchau mãe. – Justin abraçou ela e pegou Jaxon no braço.
- Tchau Miley. – Jeremy disse e me abraçou. – Cuida desse garoto aí...
- Hum, cuido sim. – Sorri fraco. – Tchau Pattie. – Abracei ela e ela me deu um beijo na bochecha.
- Tchau querida, se cuida. Juízo os dois... – Ela disse e pegou a bolsa que estava no sofá.
Jazmyn veio até mim e eu me abaixei.
- Tchau princesa. – Eu dei um beijo na testa dela e ela me abraçou sorrindo.
- Tchau! – Ela disse e correu até a Pattie.
- Tchau Jaxon... – Falei pegando ele no braço e dando um beijo na bochecha dele, logo depois o entreguei ao Jeremy.

Eles foram embora e ficamos só eu e Justin. Estava um silêncio na sala, eu não sabia o que dizer e acho que ele também não.

- O que você tem? – Ele perguntou.
- Nada...
- Diz, por favor? - Justin perguntou preocupado.
- Só estou chateada com algumas coisas. - Respondi seca.
- Então me deixe acabar com isso. - Justin disse e deitou em cima de mim no sofá. Ele começou a dar beijos no meu pescoço e no meu ombro. Era incrível como ele conseguia me fazer feliz só por tocar em mim.
- Justin… - Eu sussurrei. - Agora não é a hora. - Eu disse tentando resistir. - Nossos amigos estão vindo.
- Eu posso desmarcar… - Ele disse me dando um selinho.
 - Justin, é sério. - Eu disse e ele saiu de cima de mim.
 - Ok ok… Me ajuda a ajeitar as coisas? - Ele perguntou se levantando do sofá.
- Claro!

Eu me levantei e nós fomos pra a cozinha. Pegamos bebidas, sucos e energéticos e colocamos no balcão. Depois nos sentamos no sofá de novo.

- Minhas entrevistas começam amanhã. - Justin disse.
- As minhas foram hoje e logo mais começam as gravações do cd. - Falei e dei um suspiro.
- Tchau paz, tchau descanso. - Justin disse. - Mas eu amo fazer shows por todas aquelas pessoas… Elas fizeram tanto por mim.
- Deve ser realmente bom. - Eu disse e ele sorriu.
- É muito bom! - Ele disse sorrindo muito. - Mas não sei se é melhor que isso… - Ele falou se aproximando e me deu um selinho.
- Melhor que isso é sim, mas talvez não que isso. - Eu disse e o beijei. Nossas línguas brincavam e dançavam juntas numa sincronia ritmada e perfeita. O beijo dele era tão viciante que não dava vontade de parar nunca.

A campainha tocou.  Justin revirou os olhos e se levantou. Ele esticou a mão pra eu pegar e me levantar. Assim que me coloquei de pé ele me abraçou por trás e atendemos a porta.

- Oi casal lindo! - Selena gritou.
- Oi Selena. - Justin disse e a abraçou.
- Cala a boca, Selena. - Eu disse e dei um abraço nela. Logo depois Zayn desceu do carro e entrou.
- Ei Bieber. – Ele disse e os dois fizeram um toque.
- Oi Miley… - Ele disse e me abraçou.

Ficamos só nos 4 conversando e rindo muito. Foi chegando o Alfredo, a Demi, Ryan e Jasmine.

- Cadê o Jinsu? - Perguntei a Jasmine.
- Ele não pôde vir. - Ela respondeu seca e Alfredo a encarou.
- Ah, que pena… - Demi disse e Jasmine sorriu falso.

Ok, algo estava acontecendo e ela não queria nos contar.

                                                                 ***

O tempo passou e estava na hora de ir. Ryan iria ficar na casa de Justin, então eu iria embora. Todos estavam se despedindo e eu fui falar com Ryan, que estava ao lado de Justin.

- Tchau Ryan.  - Eu o abracei e ele foi descendo a mão, ate ficar mais ou menos na minha bunda. Eu o afastei.
- Tchau Miley. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha. - Vem mais por aqui e desce só com a camisa do Justin. Foi uma visão incrível.

Justin o encarou e me puxou pela mão. Oh, nada bom.

- É, mas você só pode ver, apenas ver, não é mesmo, Ryan?! Nada mais que ela com a minha camiseta, que se ela veste, é porque... Enfim, cale-se. – Justin disse e Ryan riu saindo, mas ficou nos encarando de longe. Justin queria mostrar que podia fazer o que o Ryan queria. Justin me abraçou e colocou as mãos na minha bunda, eu ri. Logo depois eu dei um beijo na bochecha dele e ele me deu um selinho.

- Tchau Bieber. - Falei rindo.  Ryan estava de olhos arregalados e Justin com um sorriso vitorioso nos lábios.
- Vou te deixar no carro. - Ele disse e saiu da casa comigo.

Quando estávamos perto do meu carro…

- Você viu a cara do Ryan? - Ele disse rindo e eu ri também
- Se Ryan não fosse ficar aqui hoje, eu ficaria… - Disse colocando meus braços ao redor do pescoço dele e ele riu malicioso.
- Estou quase mandando ele ir embora. - Justin disse me puxando pra perto pela minha cintura e começamos um beijo. Paramos quando estávamos sem fôlego e ele abriu a porta do carro pra mim. - Senhorita Cyrus, por favor. - Ele disse fazendo uma voz engraçada e eu entrei no carro.
- Obrigada, senhor Bieber. - Eu disse rindo. Abri a janela do carro. - Amanha começa a gravação do meu CD.
- Oh, jura? Acho que vou passar na gravadora. - Ele disse e depois riu. - Ou eu te espero aqui…
- Ah claro. - Eu disse e ri. - Ate amanhã então. - Eu disse e ele me deu um selinho.

Assim que sai de lá, fui direto pra casa. Minha mãe estava tomando champagne e estava feliz demais.

- Qual o motivo da sua felicidade? - Perguntei rindo.
- Assinei contrato com 3 pessoas maravilhosas… - Ela disse cantando. - E são pessoas que você é obcecada.
- Oh meu Deus! Você esta brincando? - Eu disse surtando. Minha mãe surtou comigo. - As Kardashians?
- Sim! - Ela disse e pulamos e gritamos juntas.
- Vamos comemorar! - Falei pegando uma taça e colocando bebida. - Começo a gravar meu CD amanhã. - Falei e minha mãe sorriu.
- Um brinde aos nossos sonhos se realizando. - Ela disse e eu ri. Brindamos e ficamos um pouco conversando.

Até que eu fui dormir.


Notas Finais


Vocês preferem capítulos grandes ou pequenos? Sei lá, pode ficar cansativo... E minha fic tem muito diálogo, vocês irão ver que nos próximos capítulos eles vão falar mais ahhaha enfim, me desculpem pelo capítulo minusculo!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...