1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Surprise

História The Lucky Ones - Surprise


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


acho que sou a autora de fic que mais posta com frequência ahahah
quando lerem "Butterfly fly away" escutem a musica :)

Capítulo 15 - Surprise


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - Surprise

 

                                                                           P.O.V's Cyrus

- Oi pessoal, estou nervosa! - Falei rindo. - Querem que eu comece com qual musica?

A plateia gritava uma musica diferente a cada instante e eu resolvi cantar Party In The USA.
Cantei e todos foram a loucura e cantaram juntos. Depois cantei I Love Rock And Roll e todos bateram palmas no ritmo e cantaram mais alto.

- Essa musica eu fiz pra a pessoa mais especial da minha vida. A pessoa que sempre cuidou de mim e sempre me fez acreditar nos meus sonhos, pois sempre me apoiou. Mary, é para você. - Falei e todas ficaram caladas, algumas choravam e outras apenas sorriam. Comecei a cantar Butterfly Fly Away.
"You tucked me in, turned out the light, kept me safe and sound at night.Little girls depend on things like that. Brushed my teeth and combed my hair, had to drive me everywhere. You were always there when I looked back. You had to do it all alone, bank a live and make a home. Must've been as hard as it could be. And when I couldn't sleep at night scary things wouldn't turn out right, you would hold my hand and sing to me. Caterpillar in the tree, how you wonder who you'll be? Can't go far, but you can always dream. Wish you may and wish you might. Don't worry, hold on tight. I promise you there will come a day... Butterfly fly away. Butterfly fly away (butterfly fly away). Got your wings, now you can't stay. Take those dreams and make them all come true. Butterfly fly away (butterfly fly away). You've been waiting for this day, all along you know just what to do. Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly fly away... Butterfly fly away... Butterfly fly away."

As pessoas estavam chorando e Mary também, eu nunca havia cantado essa música para ninguém e agora eu estava expondo todo o orgulho que sinto dela. Passei meus olhos pela platéia sorrindo e vi uma pessoa que me lembrou a Kattie.

- Eu vou cantar essa musica para uma pessoa que me ajudou muito em tudo e agora nos separamos. Essa música fala muito por mim. - Falei e comecei a cantar I'll  Always Remember You.

Eu sentia muita falta da Katt, mas temos que seguir em frente. Ela me ajudou muito e sempre irá me ajudar quando eu precisar, assim como eu sempre estarei com ela quando ela precisar de mim. Eu a amo muito e ninguém nunca substituirá o lugar dela. “I'll hold you in my heart forever, I’ll always remember you”. Parei a musica e alguém gritou que queria Didn’t Mean It. Então cantei. Cada parte da musica me lembrava do Cody, eu já estava tremendo, mas não poderia chorar.

- Cantem comigo! - Falei e elas cantaram.

E eu comecei a chorar. Tudo se passava pela minha cabeça e eu já não aguentava mais. Tentei me acalmar e cantei Who Owns My Heart. Me despedi delas e saí. No meu camarim não havia ninguém e isso era ótimo. Comecei a chorar mais e Rob entrou.

- Miley! O que houve? - Ele perguntou indo se sentar do meu lado.
- Eu preciso que você chame o Alfredo. - Falei e ele logo chamou. Alfredo quando me viu, correu e ficou me abraçando.
- O que eu perdi? - Rob perguntou preocupado.
- Conta a ele, Fredo. - Falei respirando fundo.

Alfredo contou e a reação de Rob não foi muito boa.

- Assim que eu vê-lo, ele vai se arrepender de ter namorado você e de ter chegado perto das minhas irmãs. - Ele disse andando de um lado para o outro.
- Você não vai fazer nada. - Falei e ele queria falar algo, mas fechou a boca e sentou irritado.
-O show acabou… O que faremos agora? - Perguntei limpando as lagrimas.
- Nada… Podemos comprar coisas ou sair por aí. Podemos voltar agora mesmo para Los Angeles, se quiser.
- Eu farei o que amanha? - Perguntei.
- Amanhã você irá para Calabasas, uma entrevista numa rádio. - Rob respondeu.
- Vamos hoje para Los Angeles? - Perguntei e Alfredo disse que sim.
- Vou avisar a Khloe! - Rob disse sorrindo e pegando o iPhone.

As Kardashians moram em Calabasas e eu iria visitar Khloe. Fomos para o hotel e perguntamos se Denika e Mary queriam ficar em Atlanta e elas disseram que sim.

- As chaves da nossa casa daqui estão na portaria do condomínio, só é pedir. - Falei e Mary sorriu. Ela e Denika juntou as malas e foram pra casa daqui de Atlanta. Já nós arrumamos a nossa e fomos para o aeroporto, rumo a Calasabas.

- Khloe disse que está ansiosa para ver você. - Rob disse e eu sorri.
- Sinto falta dela! - Falei animada.

Kenny comprou a passagem enquanto ficamos na van com Liam nos protegendo.

- 5 passagens para Los Angeles na mão! - Kenny disse e eu bati palmas. Descemos da van e fomos juntos fazer o check-in.

Dormi o caminho todo e só acordei ao chegar no aeroporto para ir pro carro. Entrei no carro e dormi de novo. Só acordei quando já estávamos em Calasabas, no condomínio da Khloe. Entramos e Khloe estava na sala com Lamar.

- Ei Khloe! - Rob gritou e ela apareceu gritando. 
- Hey KoKo! - Falei e nos abraçamos forte. - Saudades.
- Saudades também! - Ela falou sorrindo.

Cumprimentamos Lamar e ficamos todos rindo e conversando.

- Soube que está namorando o Justin Bieber… - Khloe disse puxando o "r" do "Bieber" e eu ri afirmando com a cabeça. - Já sabe o quão quente ele é?
- Oh, yes baby! - Falei e todos riram.
- Ual! - Lamar disse e riu.

Ficamos conversando sobre tudo que vinha em mente e depois fomos dormir. Khloe me mostrou o quarto onde eu iria dormir e saiu. Peguei meu iPhone na bolsa e liguei pra o Justin.

- Ei Bieber. - Falei seca.
- Oi Miley. - Ele falou seco também.
- Você sumiu. Como você está? - Perguntei com saudades dele.
- Oh, estou bem. E você? 
- Cansada. - Falei. - Adivinhe onde estou.
- Em Atlanta, não é?
- Não, na casa da Khloe!
- Ah. Hum… Tenho que desligar. Dorme bem. - Ele disse e desligou.

Justin estava muito estranho, isso era só ciumes mesmo? Ele está um chato. Tomei banho, coloquei meu pijama e depois Khloe entrou no quarto.

- Que cara é essa? - Ela perguntou ao me ver sentada na cama.
- Justin Bieber, baby. - Falei e ela riu.
- Brigaram?
- Ainda não, mas ele está frio comigo. Não nos falamos direito faz 2 dias e quando eu disse que estava aqui, ele disse que teria que desligar. - Falei encarando meu iPhone.
- Ele não ficou chateado com algo?
- Bom, ele tem ciúmes do Rob. - Eu falei e ela riu.
- Bieber com ciúmes do Kardashian? - Ela disse e eu afirmei. - Ual, Rob está com tudo! - Eu gargalhei.
- Eu não quero que ele me trate assim de novo. Nós mal nos vemos por culpa do nosso trabalho e ele ainda com ciúmes e longe de mim, me deixa chateada. - Falei e ela fez um biquinho.
- Surpreenda-o. Talvez ele esteja chateado por não poder estar com você e pelo Rob estar. Então faça algo que surpreenda ele e que o faça se sentir especial. - Ela disse e eu sorri pegando meu iPhone.

“O que você vai fazer amanhã?” - Perguntei por mensagem e Justin respondeu na mesma hora.
“Voarei para Atlanta.”
“Hum… Vai fazer show?”
“Sim! E terei 1 dia de folga.”
“Ok, beijos. Amo você!”
“Beijos, também te amo.”

Olhei para Khloe que me encarava e soltei meu iPhone.

- Amanhã estarei voltando para Atlanta. Vou surpreende-lo! - Falei e Khloe piscou.
- É assim que se fala, honey! - Ela falou e batemos nossas mãos rindo.

Liguei pra minha mãe e ela comprou as passagens. Saí do quarto com Khloe e fui falar com Alfredo.

- Hey, vou pra Atlanta amanhã, ok? Mas vou sozinha. Não se preocupe. Tenho folga por 3 dias. Amo você. - Dei um beijo na testa dele e saí do quarto.

Dei um beijo de boa noite em Khloe e fomos dormir. Acordei de manhã cedo e fui fazer minha higiene. Tomei banho, me vesti, fiz a maquiagem básica e desci.

- Bom dia! - Falei e dei um beijo em todos. - Estou indo ao aeroporto, aviso quando chegar. Amo vocês! - Falei e me despedi de todos.
- Venha me visitar mais vezes, Miley! - Khloe disse e eu a abracei.
- Pode deixar, KoKo! - Falei e saí da casa dela.

Peguei um táxi e fui ao aeroporto. Liguei para Scooter e pedi os detalhes do voo do Justin e qual hotel ele ficaria, Scooter me disse e eu anotei tudo. Falei para o Scooter não falar nada ao Justin, seria uma surpresa. Cheguei no aeroporto e logo fui fazer meu check-in, só algumas pessoas me reconheceram, mas não fizeram nenhum tumulto. Logo entrei no avião, não via a hora de ver o Justin. O meu Justin.

Depois de umas horas, sai do avião e fui pra o hotel. Já eram 17:00, Justin chegaria aqui de 18:00. Tomei banho, me arrumei e fiquei escrevendo uma musica para passar o tempo.
De volta a Atlanta, um lugar tão cheio de lembranças ruins, mas é por ele. Sorri pensando no que eu estava fazendo e liguei para o Alfredo.

- Hey! Já cheguei, ok?
- Você esta bem?
- Oh, sim!
- Quer que eu vá para aí?
- Não precisa! - Falei. - Hum… Eu vou desligar. Vou encontrar o Justin.
- Boa sorte, amo você.
- Amo você também! - Desliguei.

Peguei minha bolsa, calcei minhas botas sem salto e desci. Pedi um táxi e logo estava no aeroporto. Faltavam 15 minutos pra Justin chegar e eu tinha que comprar uma coisa importante para o meu plano. Justin iria ficar surpreso, assim eu espero.

                                                                                               P.O.V’s Justin

Eu estava no avião a caminho de Atlanta para fazer meu show e dar entrevistas. Do meu lado estava Ryan Good e nas outras poltronas estavam Scooter, Mama Jan, Jeremy, Moshe e o resto da minha equipe.

- Como tá seu namoro, cara? - Ryan perguntou ao me ver calado todo o caminho.
- Não está as mil maravilhas. - Falei seco e ele me olhou esperando que eu continuasse. - Ela passa mais tempo com o Robert Kardashian do que com qualquer pessoa. E ela mal me dá noticias! - Falei e Ryan riu.
- Quem diria… Bieber com ciúmes. - Ryan disse e eu revirei os olhos colocando meu fone no ouvido.

Logo aterrissamos e esperamos que todos saíssem pra depois sairmos do avião.

- Moshe vai pegar as malas junto com os outros seguranças e nós encontraremos a pessoa que estiver segurando um papel com seu nome, pois ela irá nos guiar até hotel. - Scooter disse e nós saímos.

Por algum milagre, não haviam tantos fãs e paparazzis. Ali só haviam pessoas esperando parentes e algumas fãs, bem poucas.

- Você ta vendo a pessoa? - Ryan perguntou e eu vi um papel com o nome “Bieber”, avistei e quando andei em direção a tal pessoa… Não pude acreditar e parei surpreso.
Miley andou até onde eu estava com a plaquinha na mão e depois correu pulando em mim e me abraçando. Eu não podia acreditar, aquilo era real? Eu retribui o abraço e ela beijou minha bochecha.

- Que saudade! - Ela disse saindo do meu abraço e me olhando nos olhos.
- Eu não acredito que você está aqui… Como assim? - Perguntei surpreso. - Você não estava em Calabasas?
- Estava. Tenho dois ou três dias de folga, então… - Ela disse e eu sorri dando um beijo no nariz dela.
- Achei que fosse ficar com o Robert. - Eu disse e ela me encarou.
- Meu namorado é você, eu amo você e eu sou sua. - Ela disse e eu sorri.
- Eu também amo você! - Disse e dei um beijo nela.

Miley entrelaçou as mãos no meu pescoço e começamos um beijo carinhoso. Até escutarmos alguém limpar a garganta.

- Ér… Desculpa incomodar o casal feliz, mas estamos no aeroporto e isso não é bom pra a imagem dos dois. - Scooter disse e ela apenas pegou minha mão.
- Olá chefinho! - Ela disse e deu um abraço em Scooter.
- Olá Miley! - Ele disse e sorriu. - Vejo que seu plano deu certo… - Ela piscou pra ele sorrindo.

Então quer dizer que eles sabiam todo o tempo? Scooter saiu e eu coloquei meu braço em volta da sua cintura.

- Vamos! - Falei e andamos.

Lá fora estava cheio de paparazzis e mais fãs do que havia dentro do aeroporto. Miley não parecia se importar muito com os paparazzis agora, mas eu sei que ela odeia todos eles. As câmeras se multiplicaram e eles bateram muitas fotos. Apenas sorrimos para as câmeras e andamos até chegarmos na van.

- Você poderia ficar na minha casa aqui em Atlanta… - Ela disse e deu um risinho malicioso.
- Eu adoraria. - Mordi o lábio e ela me deu um selinho. Entramos na van e fomos pra o hotel.

Miley brincava com meus dedos e conversava com todos. Ah, essa mulher… Me deixa louco!
 


Notas Finais


amanhã é meu aniversário, aê hahahah.
espero que tenham gostado, mesmo estando curto... acho que quarta ou quinta posto mais!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...