1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. We own the night

História The Lucky Ones - We own the night


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


leiam as notas finais!

Capítulo 18 - We own the night


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - We own the night

 

                                                                         P.O.V's Cyrus
 
- Acorda amor, temos que nos arrumar. - Justin disse me dando beijos no pescoço.
- Desse jeito não vou querer acordar. - Eu disse e Justin riu.
- E eu não conseguiria parar, então só temos uma opção que é acordarmos. - Ele disse e eu balancei a cabeça negativamente rindo.

Puxei Justin pela gola da camisa e o beijei. Ele passava as mãos pela minha cintura e coxa e eu coloquei meus braços envolta do pescoço dele. Paramos o beijo calmamente e nos levantamos.

- Vou tomar banho. - Falei e peguei meu roupão.

Me despi e tomei um banho demorado. Sai enrolada no roupão, fui direto para o closet e escolhi uma roupa. Saí vestida e fui ajeitar meu cabelo na frente do espelho.

- Você está linda! - Justin disse ao entrar no quarto e ficou me olhando pelo espelho, sorri pra ele e voltei a arrumar meu cabelo. Terminei deixando ele solto mesmo.
- Estou pronta… Vamos? - Perguntei e Justin assentiu.

Esperamos Denika e Mary ficarem prontas e fomos para o aeroporto. Lá encontramos a equipe de Justin e fomos logo fazer tudo que precisava. Entramos no avião e sentamos todos desse jeito em cada poltrona: eu e Justin, Alfredo e Mary, Denika e Ryan Good, Kenny e Moshe, etc…
A viagem pareceu ser rápida e logo a aeromoça anunciou que estávamos em Los Angeles.

- Sentirei sua falta. - Justin disse e me beijou.
- Também sentirei. - Falei e nos abraçamos bem forte. Demos um ultimo beijo e eu saí do avião junto com Denika, Mary e Kenny.

Fomos direto para minha casa e Kenny foi descansar. Eu entrei no twitter.

“@MileyCyrus: Como vai Los Angeles? Estou de volta!”

Haviam muitas pessoas falando comigo e eu não podia responder todas. Fui ver o que Justin tinha tuitado e dei rt na foto que ele postou. Alfredo me ligou e disse que era para eu ir na gravadora, nem troquei de roupa e fui junto com Mary. Teríamos uma reunião e resolveríamos tudo sobre turnê.

- Seus ensaios começam amanhã, já contratamos os dançarinos. Suas roupas é com a Mary, ela que vai fazer. E as musicas escolheremos depois. O palco você quem comanda, então me diga o que você pensa. - Alfredo disse.
- Eu imagino um palco cheio de dançarinos com roupas sexys e com estampas de onça, eu estaria mais sexy ainda. Não quero um palco cheio de coisas como a Katy Perry faz, pra mim o que basta é um palco aonde eu possa me sentir bem e conectada com meus fãs. - Falei e Alfredo sorriu.
- Então será assim! - Ele disse e eu assenti. - Pode anunciar no seu twitter que as datas já saíram e que já está tudo certo.
- Ok! - Falei e peguei meu iPhone.

“@MileyCyrus: tenho novidades para vocês!”
“@smilecyrus: algo sobre turnê? Me responde, por favor.”
“@MileyCyrus: @smilecyrus: totalmente sobre a turnê! As datas já saíram, vão no mileycyrus.com e vejam! Conto com todos lá.”

Fomos para casa e eu fui direto para a cama, todos esses dias com Justin me deixaram cansada e a viagem mais ainda, tirando o fato que amanhã irei ensaiar e será muito cansativo. Em menos de 20 minutos já estava em um sono pesado.


                                                                                 3 semanas depois...

Meus dias eram assim: eu conversava com Justin pelo telefone ou pelo skype todos os dias e sempre que dava eu ficava com a Khloe. Ela não está ovulando e o sonho dela é ser mãe, ela precisa de mim e das amigas dela agora, então quando eu podia, ia pra lá ou saíamos juntas. Demi e Rob estão namorando, parece que ele realmente gosta dela e que a Demi está gostando dele. Jasmine terminou o namoro com Jinsu e não quer nos dizer o motivo. Selena e Zayn estão melhores que nunca e parece que tudo está dando certo.

Meus ensaios já haviam acabado e eu estava a caminho do meu primeiro show que seria em Paris.

- Boa sorte, baby. 
- Obrigada, Justin. Eu estou muito nervosa! - Falei.
- É normal. Mas você vai ser maravilhosa, como sempre. - Ele disse e me fez abrir um sorriso bobo.
- Espero que sim! Tenho que desligar, amo você!
- Amo você também. - Desliguei a ligação.

Assim que entrei no camarim, Denika veio me maquiar e Mary trouxe minha roupa. Alfredo estava com um tablet resolvendo as coisas e Kenny estava junto com Liam fora do camarim esperando eu ficar pronta. Me vesti e fui na sala do M&G.

- Ei garotinha, tudo bem? - Perguntei a uma menina que me encarava. Ela me abraçou forte e começou a chorar. - Oh, não chore!
- Eu te amo, te amo muito! - Ela me abraçou mais forte.
- Eu também amo você. - Falei sorrindo. Limpei as lágrimas dela e tiramos a foto. Ela recebeu a foto já revelada e saiu.

Logo vieram mais pessoas, umas choravam, outras ficavam sem reação e as outras só sorriam.

- Falta uma pessoa pra o M&G. - Falaram e quando virei, era a Selena.
- Selena! - Gritei e a abracei bem forte. - Que saudades!
- Meu Deus! Que saudades, Miley. - Ela disse e me abraçou.
- Como estão as coisas por Los Angeles? - Perguntei.
- Está tudo bem, exceto a Jasmine que sumiu.
- Estou preocupada com ela faz um bom tempo. - Falei e Selena apenas olhou para o chão preocupada.
- Bom… Vamos? É seu primeiro show e eu estou aqui pra te apoiar. - Ela disse.
- Vamos! - Sorri.

Fomos ao meu camarim e eu me arrumei para o show. Enquanto não dava a hora, fiquei conversando com a Selena e rindo muito.

- Você vai viajar já amanha ou vai ficar uns dias aqui?
- Vou ficar um dia aqui. - Respondi.
- Vamos sair?
- Claro! - Selena bateu palmas.
- To pensando em comprar uma casa em Calabasas. - Falei.
- Perto do Justin. - Ela falou sorrindo. - E da sua amiguinha Khloe.
- Ciumenta! - Falei e ela mostrou a língua.

Logo Alfredo me chamou e fomos fazer as orações. O fotógrafo filmava tudo que fazíamos, pois teria uma surpresa pra os fãs depois. Nos reunimos em um círculo e colocamos os braços um nos ombros dos outros.

- Deus, obrigada por tudo! Por ter a melhor maquiadora, a melhor personal stylist, o melhor segurança, melhor empresário, melhor administrador, diretor, gravadora…
- Melhor mentor! - Selena gritou me interrompendo e todos riram.
- Melhor mentor e a melhor equipe do mundo. Desejo que esse show seja perfeito e que tudo seja como programado. Obrigada por tudo mais uma vez. Nos proteja. Amém! - Falei e todos bateram palmas sorrindo e gritando.
- Ter o namorado como mentor deve ser bem legal. - Denika disse e eu balancei a cabeça afirmando.

Andamos até o palco e eu fazia sempre umas caretas para a câmera, o que fazia Selena cair na gargalhada. Tirei algumas fotos que Selena me obrigava, mas na verdade ela queria acabar com meu nervosismo. Um rapaz me entregou o microfone e eu dei um tchau para a câmera sorrindo. Eu já podia ouvir a gritaria daqui. Entrei no elevador que me levava para cima do palco e fechei os olhos. Meu sonho estava apenas começando. Ao entrar no palco, todos gritaram e pularam por mim.

- “I hopped off the plane at LAX with my dream and my cardigan”. - Comecei a cantar e todos me acompanharam.

Era um sonho ver todos cantando minha musica e eu não sei como descrever a sensação, eu me arrepiava, tremia, meu nervosismo só aumentava. Depois de Party In The USA, eu respirei bastante e falei com eles.

- Oi pessoal! Bem vindo a minha turnê, We Onw The Night! - Falei e eles gritaram. - Vamos lá? - Todos gritaram.

Comecei a cantar Scars e eles foram a loucura. Eles sabiam cantar todas as músicas, palavra por palavra e nunca paravam de gritar. Depois que cantei Scars, troquei de roupa e voltei ao palco com uma roupa mais legal.

- Essa música me lembra muita coisa e a unica forma que consegui dizer o que eu senti foi escrevendo ela. Todos acendam uma luz, por favor! - Falei e eles acenderam isqueiros, celulares e piscas.

Comecei a cantar Because Of You e muitos choravam. Ao acabar a música, cantei Secrets e I Miss You. O público era incrível, era perfeito estar ali. Fiz outra troca de roupa e cantei a que todos estavam esperando; We Own The Night. Todos cantavam, pulavam e gritavam. Vários presentes foram jogados no palco e os seguranças pegavam. Depois cantei See You Again e foi uma loucura, no ultimo trecho da música eu fiz um pout-pourri com Kicking and Screaming e pra finalizar meu show, cantei Who Onws My Heart.

- Muito obrigada a todos! Foi meu primeiro show da turnê e não poderia ter sido melhor. Eu amo todos vocês, Smilers! - Falei e corri pra fora do palco.

Ao sair, bati na mão de Alfredo, Selena, Mary, Denika, Kenny e Liam. Fui direto para o camarim e tomei um banho rápido. Todos já me esperavam na van e fomos direto para o hotel. Eu precisava de um banho relaxante, de uma massagem e de uma noite longa de sono. Mas quando estávamos a caminho do hotel, descobrimos que todas as entradas estavam sendo fechadas, pois a multidão estava tentando entrar e isso poderia fazer um grande estrago.

- O que vamos fazer? - Perguntei derrotada.
- Chegar de helicóptero… Ou encontrar outro hotel que suporte você lá. - Alfredo disse e eu fechei os olhos respirando fundo.

Selena puxou minha cabeça delicadamente e a pousou sobre o ombro dela, eu dei uns cochilos, mas depois resolvi tuitar.

“@MileyCyrus: primeiro show de muitos… Obrigada por hoje.”
"@MileyCyrus: depois de horas na fila, vocês ainda vão ficar no meu hotel. Tenho os melhores fãs do mundo."

Tuitei e Alfredo deu rt em tudo. Logo um helicóptero chegou na área reservada e fomos nele para o hotel. Pousamos e cada um foi para seu quarto, me despedi de todos e fui dormir.

                                                           ***

Acordei eram umas 10:00, tomei banho e depois Justin me ligou.

- Ei baby! - Falei. - Como você esta?
- Bem e você?
- Muito cansada. Como foi seu show ontem?
- Ótimo… Amanhã é o meu ultimo show da turnê. Como foi o seu?
- Foi ótimo. Estamos até fazendo um vídeo sobre a turnê. Hoje tenho folga e amanhã já tenho show.
- Ah… Hoje vou pra o Brasil. 
- Jura? Que legal! Acho que minha turnê não vai lá. - Falei. - Sabe quem veio para o meu show?
- A Selena.
- Sim! Como você sabe?
- Suas fãs só falam disso e de como você estava maravilhosa ontem. - Ele pausou. - Mas maravilhosa você sempre é.
- Eu sei! - Falei e ri. - Amor, agora eu vou desligar, ta bom? Vou sair com a Selena.
- Certo, baby. Cuidado. Amo você!
- Amo você também. - Desliguei.

Me vesti e desci.

- Bom dia! - Falei e todos responderam. - Vamos Sel?
- Oh sim, vamos! - Ela se levantou e saímos do hotel.

Falei para o Kenny que não precisava dele, eu sei me virar só. Paris está muito frio, saímos toda agasalhada. Alguns fãs vinham falar com a gente e os paparazzis sempre tiravam fotos.

- Selena, onde está Zayn? - Uma fã perguntou com uma câmera na mão, provavelmente ela estava filmando.
- Zayn está fazendo shows com os meninos. - Ela respondeu simpática e saímos andando.

Selena também era bastante conhecida, pois além de ser modelo da MCyrus, ela é namorada do Zayn.

Entramos em uma loja e começamos com as compras. Selena e eu nos dávamos muito bem e mesmo ela ficando mais com a Taylor e eu com a Khloe e Demi, somos melhores amigas.

- Hoje de noite eu volto pra Los Angeles. - Selena disse.
- E eu vou pra a Holanda. - Falei e saímos da loja.

Caminhamos de volta pra o hotel e arrumamos nossa mala, almoçamos com o pessoal e ficamos conversando com Alfredo. Logo estava na hora de irmos para o aeroporto.

“@MileyCyrus: Próxima parada: Holanda. Adeus Paris.”

- Tchau Sel, obrigada por ter vindo. Eu amo você.
- Não precisa agradecer. Eu te amo mais! - Ela me abraçou e entrou no avião.

Depois eu entrei no meu e fui. A viagem é rápida, dura uns 40 minutos. Ao chegar na Holanda, só treinei minha voz e fui dormir.



Notas Finais


imaginem que todas as músicas que a Miley cantou, realmente é dela tá?! Quando acabar a turnê dela (próximo capítulo), a história começa a ficar boa!
acho que amanhã posto mais, mas depende de quem comentar aqui <33
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...