1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Radiate love!

História The Lucky Ones - Radiate love!


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


enjoy it!

Capítulo 20 - Radiate love!


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - Radiate love!

 

                                                                                          P.O.V's Cyrus

Já amanheceu e eu e Justin estamos prontos pra ir a casa da Khloe.

- Primeiro temos que comprar algo pra ela, Justin.
- É aniversario dela?
- Não. 
- Então pra que?
- Porque eu quero. - Falei e entrei no carro. - Vamos!

Logo Justin entrou no carro e começou a dirigir.

- Acho que vou comprar um salto pra ela. O que você acha?
- Pode ser uma bolsa também… Você que sabe. - Ele disse e eu fiquei olhando para as lojas que passavam.
- Já sei! - Gritei. - Estaciona por aqui e vamos comprar.

Justin riu e fez o que eu falei. Descemos do carro e fomos para a loja que eu falei, comprei um sapato e uma bolsa, comprei um milk-shake  pra mim e pra ele e voltamos ao carro.

- Sabe ir para a casa dela? - Perguntei e dei o copo para Justin, que colocou no porta-copos do carro.
- Não, mas você me guia. - Ele disse e começou a dirigir.

A casa de Khloe ficava em Calabasas, mas não era perto da de Justin, pois a dos dois ficavam um pouco escondidas. Em todo o caminho fui dando o milk-shake  para o Justin e ele parecia um bebê.

“Que lindo o casal… Veja a foto que te mandarei agora, haha. - Selena”.

E ela me mandou um print de algum site do Justin. Dei zoom na foto e li em voz alta:

- “Passeio de casal; Miley dá sorvete na boca de Justin! Agora, há poucos minutos atras, fotógrafos e fãs tiraram fotos de Justin Bieber e Miley Cyrus -cantora e namorada do Bieber- fazendo compras e depois comprando sorvete nas ruas de Los Angeles. Mas não para por aí, o casal que assumiu o relacionamento a uns 4 meses, andaram de mãos dadas pelas ruas e com direito a Miley dando sorvete na boca dele enquanto o Bieber dirigia. Não é fofo?! Não sabemos se eles foram para casa ou para outro lugar, afinal, eles nunca comentam sobre o namoro.Quando soubermos de mais noticias postaremos aqui para vocês.” - Li e gargalhei.
- Eu nunca me acostumei com isso, sabia? - Ele disse gargalhando também.
- Acho que vou matar a curiosidade deles quando chegar na casa da Khloe. - Falei e coloquei o copo no saquinho de lixo que havia no carro de Justin.

Fui guiando Justin para casa de Khloe e depois de uns minutos chegamos.

- Mileyzita! - Rob disse ao atender a porta. Ele me abraçou. - Bieber! - Eles fizeram um toque.
- Onde está a Khloe? - Entrei na casa e Justin veio logo atras com Rob.
- Khloe está se arrumando. - Rob disse e fomos para a sala.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, mas Khloe e Lamar ainda não haviam descido. Justin estava se dando bem com Rob, ele só não gostava de quando Rob falava algo sobre mim.

- Olha só quem já chegou! - Lamar disse e cumprimentou Justin.
- Lamar! - Me levantei e o abracei. Era engraçado, pois Lamar é muito alto e tinha que se abaixar para falar comigo.

Logo Khloe chegou e fez a maior festa, ela é sempre bem animada.

- Como vocês estão? - Ela perguntou para mim e para Justin.
- O namoro ou a gente mesmo? - Justin perguntou e ela riu.
- O namoro. - Ela respondeu.
- Está normal. - Falei e Justin gargalhou, fazendo todos gargalharem também.
- Normal com milhares de pessoas nos perseguindo e nos odiando? - Ele perguntou e a gente riu.
- Já me acostumei. - Ri falso e mudei o rumo da conversa. - Como está a Kourtney?
- Kourt está querendo ter outro filho e por mais que ela ame ficar grávida e o Scott ache ela
uma gravida sexy, eles não aguentariam mais um filho. - Rob disse e Khloe ficou estranha. A conversa de gravidez não agradava ela, isso é fato.
- Eu queria ter filhos. - Justin disse e Rob fez uma expressão engraçada.
- Nem inventa! - Falei e Lamar riu.
- Eu vou começar com umas perguntinhas… - Khloe disse e fez um gesto engraçado.
- Não quero escutar sobre a vida sexual de vocês, então estou indo. - Lamar disse e se levantou. - Se quiserem jogar comigo... estou na sala de jogos. - Ele disse e subiu as escadas nos fazendo rir.
- Comece. - Falei e Khloe alisou as mãos maliciosa.
- Ja rolou depois que você voltou? - Ela perguntou.
- Ainda não. - Justin respondeu e Rob riu.
- Perceba que na resposta tem um “ainda”. - Ela falou para Rob e riu. - Quantas vezes voces ja fizeram sexo?
- Duas ou três vezes. - Falei e ela riu.
- Só? - Rob perguntou rindo.
- Eu e Justin não somos maníacos. - Falei e olhei para Justin. - Ou pelo menos eu não sou. - Khloe gargalhou.

Ficamos rindo e conversando sobre tudo e depois fomos procurar uma casa para mim. Era cada casa linda que eu ficava indecisa, mas eu peguei o endereço das que eu mais gostei.

- Eu quero comprar uma casa bem grande e reformar tudo pra ficar do meu jeito. - Falei e Justin ficou pensando.
- Por que não compra um terreno? - Ele perguntou e Khloe apenas observava a conversa.
- Porque eu não irei mudar a estrutura da casa, só vou mudar os detalhes e as coisas que eu não gostar. - Falei e Khloe entendeu.
- Quer a casa do tamanho da casa da Khloe?
- Sim! - Respondi e começamos a ver outras casas.

Era cansativo ficar vendo todas, então paramos e fomos comer. Paramos em um restaurante e lanchamos. Deixamos Khloe em casa e eu fui me despedir dela.

- Tchau Bieber! Foi um prazer… Volte mais por aqui. - Ela disse e abraçou Justin.
- Apareça na minha casa também. - Ele falou e ela sorriu.
- Tchau KoKo. - A abracei e ficamos muito tempo abraçadas.
- Tchau Miles! Se cuida, bonequinha. - Ela disse e piscou.
- Hum… Khloe, comprei um presente para você! - Falei e entreguei as sacolas. Ela abriu e os olhos dela brilharam.
- Oh meu Deus, é lindo! - Ela disse e me abraçou. - Obrigada boneca! - Ela me deu 3 beijos na bochecha e depois saímos de lá.

Fomos para a casa de Justin e logo Scooter e Alfredo chegaram lá.

- Scooter, nunca mais vi você. - Falei e nos abraçamos.
- É, realmente. Mas serei mais presente na sua próxima turnê. - Ele disse e eu pisquei sorrindo.
- Bom, vamos começar? - Alfredo perguntou e nos sentamos todos na sala imensa de Justin.
- Vocês dois são as pessoas mais procuradas pelos programas e rádio, o David e a Ellen tiveram uma boa ideia em pedir os dois no programa deles e lá não precisam esconder nada. Podem ser verdadeiros e falar o que  quiserem. - Scooter disse.
- E se perguntarem sobre vocês, falem logo. Não precisa enrolar, as pessoas querem saber sobre vocês, isso é óbvio. - Alfredo disse e a gente riu.
- Ok… - Falei e lembrei de uma coisa. - Scooter, eu quero saber se tem como eu fazer todas as entrevistas nessa semana.
- Acho que sim, mas será cansativo. - Ele respondeu. - Pra que fazer todas logo?
- Porque iremos viajar. - Respondi.
- Se puder adiantar as minhas também… - Justin disse e Scooter assentiu.
- Vou resolver isso e aviso a vocês. - Ele disse.
- Chegou um e-mail da Mary agora, falando sobre a Miley posar para a marca dela. O que acha? - Alfredo perguntou para o Scooter.
- Acho uma ótima ideia! Vou falar hoje mesmo com a Mary sobre isso. - Ele disse e eu sorri.
- Acho que é só isso… O carro passará as 17h em ponto. As roupas de vocês chegarão aqui daqui a pouco. Ryan e Mary virão aqui arrumar vocês e Denika estará lá, Miley. - Alfredo disse e eu e Justin assentimos.
- Ok, obrigada. - Falei e cumprimentamos eles. - Até mais tarde!

Eles foram embora e eu e Justin subimos.

- Já são 16:00. Vamos nos arrumar. - Falei e Justin foi logo tomar banho.

Eu tomei também, coloquei um roupão e esperei Mary chegar.

- O Ryan está vindo e você só está usando um roupão. - Justin disse emburrado. - Coloca uma roupa, por favor?
- Não dá pra ver nada, Justin. E estou de peças íntimas. - Falei e peguei meu iPhone.
- Justamente, peças íntimas. Ele não precisa ver sua intimidade. - Ele disse e eu gargalhei.

“@MileyCyrus: Estarei na Ellen hoje! Conto com todos lá!”

Logo Mary chegou com Ryan e começaram a escolher nossas  roupas. Justin estava bravo comigo porque não me troquei para receber Ryan. Depois de um tempo estávamos prontos e só faltava a minha maquiagem e cabelo, mas isso eu faria no programa. O carro onde eu e Justin iríamos passou as 17h em ponto como Scooter disse.

 Assim que chegamos ao local da entrevista pudemos ver que estava lotado, todos querendo ver quem havia chegado. Mas entramos pelo fundo e tivemos que ir rápido para o camarim. Denika ajeitou meu cabelo e me maquiou, enquanto Alfredo tirava algumas fotos.

- Justin daqui a 6 minutos, certo? - Scooter disse. - E você fica aqui. - Ele se referiu a mim e eu assenti.
- Vou agora? - Justin perguntou se levantando e se posicionando do meu lado.
- Quando chamarem. - Alfredo disse e ele se calou e ficou brincando com meu cabelo.
- Você é idiota ou o que? - Perguntei e Justin riu.
- Seu idiota.
- Ai que melação, sai daqui. - Falei e ri.
- Idiota! - Ele disse e me deu um selinho.
- Sua idiota. - Fiz uma voz grossa imitando ele e nós rimos. 

Abracei ele de lado e ele ficou me dando beijos no cabelo. O cheiro dele era uma mistura do perfume com o cheiro de roupa lavada e ficava muito bom.

- Justin, chegou sua hora. 2 minutos. - Scooter disse e Justin balançou a cabeça.
- Como está meu cabelo? - Ele perguntou e eu ri.
- Calma… - Eu ajeitei. - Agora está lindo. - Falei e Justin piscou.
- Me deseja boa sorte. - Ele disse e me abraçou.
- Boa sorte. - Demos um selinho. E ele ia saindo da sala, mas eu o puxei. - Tá vermelho do meu batom. - Limpei a boca dele com o polegar e ele saiu rindo.

Me sentei no sofá e fiquei vendo o programa pela tv que tinha no camarim.

                                                                                                P.O.V’s Bieber

Eu estou nervoso, confesso. Eu vou falar sobre a Miley na frente de todos e isso traria alguns problemas com ela e com minhas fãs. Por mais que já esteja bem óbvio que eu esteja namorando, algumas beliebers não acreditam ou acham que é uma fase. Meus pensamentos foram interrompidos quando a assistente do programa me puxou pelo braço e me levou para o lado do estúdio que eu entraria.

- E agora, com vocês, o maior astro pop de todos os tempos; Justin Bieber! - David Letterman me chamou e eu entrei sorrindo e acenando pra todos da plateia.

A sala foi tomada por gritos e palmas. Fiz um toque com ele e me sentei.

- Faz um tempo que você não vem aqui, Justin. - Ele disse e tomou um gole do café que estava na sua mesa.
- Oh sim. Faz realmente um tempo, mas você sabe… Eu trabalho muito.
- Sim, nós sabemos. Já que estamos falando em trabalho, como foi sua turnê? - Perguntou e eu sorri.
- Foi perfeita. Foi melhor que a minha primeira turnê, teve mais efeitos no palco, mais energia e foi muito mais extravagante. Foi tudo perfeito. - Respondi e todos gritaram.
- Qual o país que você mais gostou?
- Com certeza foi o Brasil, elas não param! Estavam sempre no hotel e dormiram por semanas na fila. Eu recebo tuítes sempre falando que me querem de volta lá e me sinto muito querido por elas.
- O que achou das garotas de lá? Dizem que elas são muito bonitas...
- Sim, são lindas! Todas são.
- Elas realmente deixam os homens loucos?
- Então… Próxima pergunta. - Falei prendendo o riso e todos riram. E Ryan balançou a cabeça rindo. - É, elas deixam.
- Mais do que Miley Cyrus? - Ele perguntou e a plateia gritou, eu gargalhei.
- Não, não. - Respondi rindo e ele riu também.
- E sobre Miley, quando irão assumir publicamente?
- Eu estou namorando Miley Cyrus. - Falei sorrindo.
- Boa forma de assumir! - Ryan disse e eu dei de ombros. - Poderia falar um pouco sobre ela?
- Hm... Miley é realmente uma garota especial... você sabe, ela sabe o que estou passando e eu adoro sua personalidade. Ela não é toda séria, ela pode me fazer rir... E ela simplesmente me faz tipo... tão feliz. Ninguém nunca fez isso. Miley é só mais uma coisa que eu sou abençoado por ter em minha vida.
- O garoto está apaixonado. - Ele disse e eu ri. - Quando teremos uma nova turnê?
- Não tenho como te responder isso, porque nem eu sei... Mas por enquanto só quero curtir minha família, meus amigos e minha garota. Preciso de descanso, mas você sabe... Nós nunca paramos.
- É verdade, vocês nunca param! - Ele disse e eu fiquei calado. - Bom Justin, obrigada por ter vindo ao programa. É sempre bom ter você aqui.
- Obrigado você, David. - Falei e fizemos um toque. - Tchau pessoal! - Acenei para a platéia e saí do palco.

Fui para o camarim e Miley estava rindo, mas quando me viu, cerrou os olhos.

- As brasileiras te deixam loucas… - Ela disse e eu ri dando um beijo nela.
- Deixa de ser boba. - Mordi sua bochecha e ela me deu um selinho.
- Temos que ir, Miley... Agora vamos para o programa da Ellen. - Scooter disse e saímos do camarim.

A saída estava cheio de paparazzis, mas como estávamos no carro não puderam nos ver. Sentei  ao lado da Miley na van e os outros nos deixaram sozinhos nas poltronas de lá de trás.

- Amei o que você disse sobre mim hoje. - Ela disse e eu ri.
- Agora você sabe o que eu acho de você. - Falei e os olhos dela brilharam.
- Eu te amo. - Ela disse e se jogou em cima de mim me dando selinhos.
- Eu também. - Falei e nos beijamos.

A van parou no estacionamento do programa da Ellen e todos desceram, menos eu e Moshe.

- Você não vem? - Miley perguntou quando me viu sentado na van.
- Ele tem que ir no estúdio e gravar uma música nova. - Scooter respondeu.
- Ah, certo. - Ela disse e sorriu fraco.
- Verei você na tv, bebê. - Falei e ela revirou os olhos.
- "Bebê" é estranho, amor. - Ela disse e fez aspas com as mãos.
- Não acho, bebê. - Falei e ela riu.
- Miley, você tem que ir. - Scooter disse e eu revirei os olhos.
- Tchau Justin. - Ela veio até mim e me dois selinhos.
- Tchau Miley... Boa sorte. - Falei e ela sorriu acenando.

Fechei a porta e Moshe acelerou o carro, saindo dali.

                                                                                      P.O.V's Cyrus

- Miley, sua vez. - Scooter disse depois que eu já estava arrumada.
- Boa sorte. - Mary disse e eu sorri agradecida.

Alfredo veio até mim e me abraçou de lado caminhando comigo pelo imenso corredor, que iria dar no palco do programa.

- Seja você mesma... Brinque, responda tudo que quiser e fale o que quiser. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha. - Espera ela te chamar e entra.

Fiquei inquieta enquanto Ellen não me chamava, estou nervosa.

- Nossa primeira convidada e eu temos muito em comum. Nós duas somos apaixonadas por canadenses e nós duas somos estrelas do pop. Seja bem-vinda, minha irmã gêmea Miley Cyrus! - Ela falou e eu entrei rindo ao som de Party In The USA. Abracei Ellen.
- Como você está? - Perguntei e me sentei.
- Estou bem e você? - Ele se sentou também.
- Estou ótima! - Respondi. - Adorei escutar Party In The USA ao invés de Who Owns My Heart.
- É, tava na hora de mudar um pouco... Imagina como foi para Justin escutar Baby todas as vezes que ganhava prêmios ou que iria se entrevistado. - Ela disse e todos rimos. - Em falar nele... Você está namorando Justin Bieber?
- Eu estaria mentindo se te dissesse que não. - Falei e a platéia gritou.
- Nos conte sobre isso.
- Uma vez, ele me ligou de 5 vezes ás 3 horas da manhã e disse: diga que você me ama. - Falei e a platéia riu.
- E você disse que o amava? - Ellen perguntou rindo.
- Não, eu desliguei e depois mandei mensagem. - Respondi e a platéia riu mais uma vez.
- Você só pode estar brincando! - Ela disse rindo. - Isso é sério?
- Sim, eu juro! - Falei rindo também. - Mas mandei mensagem dizendo que o amava e que estava com sono.
- Coitado do Bieber, mande ele ligar pra mim da próxima vez. - Ela disse séria e eu ri.
- Eu estava em turnê, então estava cansada. Tenho uma desculpa para isso! - Falei e nós rimos.
- Ok, ok... Como Justin é?
- Justin é fofo, divertido, cuidadoso... Ele tem o que eu estive procurando. - Falei e Ellen fez uma cara fofa.
- O que você acha sobre os fãs que te enviam ódio?
- Eu realmente não me importo, porque eles estão me enviando ódio só por ser apaixonada por ele.
- O que você tem a dizer sobre isso? - Ellen perguntou.
- Tudo o que eu tenho a dizer é que eu amo ele e isso não vai mudar.
- Fico feliz por vocês dois e é bom que você pense assim, porque não é fácil lidar com tanto ódio. Elas ficam tipo "não mexa com meu garoto" e isso nunca aconteceu comigo, porque elas sabem que ele é meu antes mesmo de ser delas. - Ellen disse e nós rimos. - Eu deveria cuidar de você, está roubando meu garoto.
- Divida um pouco comigo, Ellen, por favor. - Eu disse rindo e ela piscou.
- Enfim... Você acabou de fazer sua 1º turnê, como foi?
- Oh, foi ótima. Meus fãs sabiam cantar todas as músicas, a minha equipe era ótima e eu sempre mantinha contato com meus amigos. Foi uma experiência incrível! - Falei animada e Ellen sorria.
- É bom que tenha gostado, pois queremos mais turnês suas... E dessa vez eu irei, pode apostar. - Ela disse.
- Claro, será um prazer. - Falei.
- Você visitou muitos lugares com a turnê, não é?! Qual foi o lugar que você mais gostou?
- Acho que Londres, fiz dois shows lá. O meu sétimo show e meu ultimo foram lá. Eles me receberam muito bem e eu adorei o público.
- Legal... Você já está acostumada com toda a multidão que te acompanha? - Ellen perguntou e eu mordi a parte de dentro dos meus lábios.
- Hum... Um pouco. Mas eu sempre saio sem segurança, não gosto de sentir que estou sendo protegida porque as pessoas querem tocar em mim. Eu sou uma pessoa normal como todos, mas sou conhecida por causa da minha música.
- Você se incomoda com os paparazzis?
- Eu odeio eles! São as pessoas mais rudes que já pude encontrar... Eles chegam a machucar meus fãs pra chegar até mim e isso é nojento. - Falei e Ellen concordou com a cabeça.
- É, você está certa. Bom Miley, obrigada por ter vindo... Eu amo você, amo sua música e sua personalidade. - Ela disse e eu sorri.
- Oh, obrigada! - Falei e me levantei para abraça-la.
- Até mais, garotinha. Cuide do Bieber por mim.
- Pode deixar... Até mais, pessoal! - Falei e acenei para a câmera.

A assistente de palco avisou que o programa tinha ido para o intervalo e eu cumprimentei Ellen pra sair dali. Entrei  no camarim pra chamar todos. Eu fui a primeira a ficar em casa, junto com Mary. Nós comemos juntas e depois subimos para tomar banho.

Quando eu já estava deitada, Mary entrou no quarto e me encarou.

- Eu tenho muito orgulho de você, Miley.  Butterfly Fly Away é linda! Obrigada. - Ela se sentou na beira da cama e me deu um beijo na testa.
- Não mãe… Eu que tenho que te agradecer. Obrigada por tudo. -Falei e sorri.
- Posso me deitar com você aqui? - Ela perguntou e eu fui mais pra o lado pra ela deitar. - Quero dormir com a minha bebê crescida. - Ela disse e eu ri. Mary se deitou do meu lado e me abraçou alisando meu cabelo.
- Boa noite, mãe. Amo você. - Falei e ela me deu um beijo na testa. Logo dormimos.


                                                                    1 semana depois…
                                                                                                       P.O.V's Cyrus

Durante esses 7 dias que se passaram, aconteceram várias coisas; eu havia acabado tudo que tinha pra fazer, todos os dias eu recebia tuítes de algumas Beliebers me xingando, falando que eu só queria a fama do Justin, mas eu não me importei, eu sei o que sinto. Eu quase não via Justin, ele andava muito ocupado e eu também. Todas as minhas entrevistas tinham acabado e eu estava muito cansada. As vezes eu tinha 4 entrevistas por dia, mas o que importa é que vou viajar com o Justin. Ele não me disse pra onde iríamos, mas seria uma praia. Eu não via a hora de tirar férias.

- Bom... Eu tô namorando. - Alfredo disse pra mim.

Ele sempre ia na minha casa quando tinha tempo e quando eu estava.

- Com quem? - Perguntei.
- Com a Ashley Cook. - Ele respondeu e eu arqueei as sobrancelhas. - É uma amiga minha e  prima da Selena.
- Como assim vocês estão namorando?
- Namorando ué. - Ele respondeu o óbvio e eu ri.
- Mas você nunca me falou dela... - Falei e ele riu sem graça.
- Acho vergonhoso um cara sair por aí falando que curte uma garota, quando não sabe se ela sente o mesmo.
- Não tem nada vergonhoso nisso. - Falei e Alfredo deu de ombros. - Espero que vocês sejam felizes, você merece.
- Obrigada. - Ele sorriu. - Como está o seu namoro?
- Tá tudo bem, vamos viajar pra algum lugar e espero que não tenha nada de ruim tão cedo. - Respondi.
- Conta as novidades sobre o pessoal... Estive cheio de trabalho e nunca mais falei com eles.
- Zayn e Selena estão em crise. Brigam todos os dias, se alfinetam… Não acho que dure muito ainda, o que é uma pena. - Falei.
- Que aconteça o melhor pra eles, porque os dois são amigos a muito tempo e talvez não fosse pra acontecer. Nem sempre os namorados se amam, então… - Alfredo disse.
- Mas eu acho que eles se gostem, não ao ponto de amar. Mas de gostar muito sim. - Falei e Alfredo apenas sorriu. - Tem visto a Demi? - Perguntei.
- Ela tinha saído com o Rob e com a Kim a uns dias atras, mas não sei mais.
- Meus melhores amigos namorando e me deixando. - Falei e Alfredo gargalhou.
- Não vou te abandonar, Miley. - Ele me abraçou rindo.
- Vamos na casa da Demi?
- Vamos. - Ele respondeu e nos levantamos.

Apenas peguei uma bolsa e saímos. Fomos no carro dele, pois era mais fácil. Ao chegar lá, entramos e subimos para o quarto dela.

- Ei Demi! - Falei e me sentei na cama dela. Alfredo a abraçou.
- Oi Miles! - Ela disse e se sentou na cama. - O que devo a honra dessa visita?
- Eu vou viajar e não sei quando te verei, até porque você só anda com o Rob e esqueceu da sua melhor amiga. E como meu melhor amigo também vai me deixar pela namorada, eu vou ficar mal. - Falei e eles riram. - Eu to falando sério, ta?!
- A gente te ama, sua boba. - Alfredo disse e pulou em cima de mim pra me abraçar, Demi fez o mesmo.

Eu fui ficando sem ar e eles saíram de cima de mim.

- Demi, o que tem aí pra comer? To morrendo de fome. - Falei e Alfredo riu.
- Tá vendo como é ter intimidade, Fredo? Toda folgada! - Demi disse e eu ri.
- Vamos logo comer alguma coisa. - Alfredo disse e Demi arregalou os olhos.
- Eu reclamo e ele faz o mesmo. - Ela disse e riu.

Descemos para a cozinha e fomos comer waffles com calda de chocolate. Ficar com Demi e Alfredo era muito bom, nós riamos muito, brincávamos, contávamos coisas… Eu amo a companhia dos dois.

Meu celular apitou. Era mensagem da Selena.

“SOS best friend."
“O que houve?"
“Acabou."
“O que? Selena, estou preocupada.”
“Eu e Zayn”
“Vou na sua casa agora”
"Quando chegar,  é só entrar."

- Gente, a Selena está precisando de mim. Eu tenho que ir, ok? Me desculpem. - Falei e me levantei da mesa.
- Sem problemas, Miley. Eu estava indo agora também… Te deixo em casa. - Alfredo disse e eu sorri agradecida.
- Me avise se ela precisar de mim também. Amo vocês! - Demi disse e nos acompanhou até a porta.
- Amo você, tchau! - Falei e a abracei.
- Amo você também! - Ela disse e sorriu.

Alfredo já estava no carro, então entrei e fomos a caminho da minha casa. Quando chegamos, ele não desceu. Me deu um abraço e partiu. Entrei em casa e lá estava Justin sentado no sofá.

- Ei baby! - Ele disse e me deu 3 selinhos.
- Ei Justin… Vem cá. - O puxei para o quarto. Ele veio e ficou sentado na minha cama, enquanto eu pegava uma mochila.
- Você vai pra onde? - Ele perguntou.
- Casa da Selena. Ela ta precisando de mim, então… - Falei e Justin mordeu o lábio inferior.
- Hum… Ok Miley. Qualquer coisa me liga, ta? - Ele disse e ia saindo do meu quarto.
- Justin… - Chamei ele e o mesmo parou. - O que você tem?
- Queria conversar com você, mas pode ser amanhã. - Ele disse e se aproximou de mim. - Vou esperar você acabar de colocar uma roupa aí e vou embora. - Ele disse e me deu um beijo.
- Zayn e Selena acabaram. Ela precisa de mim. - Falei e coloquei uma roupa na mochila.
- Eu entendo, Miley. - Ele disse e eu sorri.

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e saí enrolada na toalha. Fui para o closet e vesti um moletom. Deixei meus cabelos soltos, seria mais fácil para secar. Saí do closet e Justin me encarou rindo.

- Até com um moletom folgado você fica sexy. - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Babaca. - Falei e caminhei até ele, que estava sentado na cama.

Ele colocou as mãos em cada lado da minha cintura e se levantou. Justin me puxou para mais perto de si e me abraçou. Achei estranho, ele nunca me abraça do nada, achei que ele fosse me beijar. O abracei de volta e coloquei minha cabeça na curvatura do pescoço dele e fiquei sentindo seu cheiro.

- Sinto sua falta, sabia? - Justin perguntou e eu sorri.
- Claro, você não vive sem mim. - Falei e saí do abraço dele e o olhei rindo.
- Você também está com saudades, dá pra perceber pelo seu jeito. - Ele disse e eu corei. - Toda vermelhinha...
- Cala a boca! - Bati devagar em seu braço e Justin deu de ombros.

Ele olhou a hora no relógio de pulso e me olhou com um olhar sapeca, de quem não queria que eu fosse.

- Vamos? - Perguntei ignorando aquele olhar, porque se eu desse bola, não sairia dali nunca.
- Tá certo. - Ele disse e saiu na frente.

Chegamos na garagem e Justin me imprensou na porta do meu carro.

- Estou indo, amor. Quando chegar lá manda mensagem. Vou fazer algo hoje com meus amigos. Tá?
- Ok, juízo e nada de beber muito. Se for beber, pede ao Moshe para te levar em casa. - Falei e ele me deu um beijo.

Que saudade do beijo dele, passei apenas um dia sem sentir e parece que foi uma eternidade. Justin mordeu meu lábio e beijou meu nariz. Nos separamos e ele abriu a porta do meu carro.

- Te amo. - Falei e entrei no carro.
- Também. - Ele disse e me deu um selinho pela janela.

Esperei ele entrar no carro e eu sai primeiro com da garagem e depois foi ele. Ao sair do condomínio, Justin parou o carro ao lado do meu.

- Lembra de avisar quando chegar… Dirija devagar, baby.
- Você também, Justin. Se cuida, por favor?
- Uhum. - Ele disse e piscou. Mandei um beijo pra ele e fui a caminho da casa da Selena.

Antes de chegar lá, eu parei em uma loja de doces e comprei cupcakes e candies. Comprei também sorvete de chocolate e fui pra a casa dela. Estacionei na garagem e entrei.

- Sel? - Gritei de lá debaixo.
- Oi! Estou no quarto, pode vir. - Ela gritou e eu assenti.

Coloquei o sorvete na geladeira e o resto deixei na sacola em cima da mesa. Subi e ela estava sentada na cama, com o nariz e olhos vermelhos, vestida com um moletom rosa e vendo filme.

- Imaginei que você estivesse assim, então vim preparada. - Falei e ela riu ao ver que eu estava com um moletom.
- Obrigada Miles. - Ela disse e eu pisquei.

Me sentei na cama dela e mandei mensagem pra Justin dizendo que cheguei. Ele não respondeu e imaginei que poderia estar no banho ou com os amigos.

- Vai querer me falar? - Perguntei e ela balançou a cabeça afirmando. - Fale.
- Eu tenho pensado bem e não duraria muito. A gente não se ama, sabe? A gente se gosta. Somos só dois amigos que tinham uma amizade colorida e como estava estranho demais, começamos a namorar. Se a gente continuasse, perderíamos a amizade. Então resolvemos acabar, mas… Eu sinto falta dele e só de pensar em vê-lo com qualquer vadia, me dá uma dor no coração. - Selena disse e colocou a cabeça no meu colo. Fiz cafuné e respirei fundo.
- Sel, eu acho que o namoro de vocês nunca deveria ter acontecido. Isso não acabou a amizade de vocês, claro, mas poderia. Vocês podem ficar ainda quando quiserem, mas namorar não dá. Eu acho que você deveria pensar que pode existir outro garoto que você ame e não um amigo que você sinta ciúme. Amar é diferente, Sel. Dá um tempo pra o seu coração. Dá um tempo pra você. Ficar sozinha faz bem, pensa nisso. - Falei e ela sorriu.
- Acho que eu chorei mais pela minha amizade com ele do que pelo término. - Ela disse e nós rimos.
- Comprei coisas pra comermos! - Falei mudando de assunto para distraí-la e ela logo levantou do meu colo.
- Então vamos atacar! - Ela disse e eu ri.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha. Tirei os cupcakes do deposito e os candys dos sacos, coloquei em cima da mesa e começamos a comer.

- Você tem falado com a Jasmine? - Perguntei.
- Falei ontem. Ela disse que está viajando e que o Jinsu ficou por causa da gravadora. - Selena disse mordendo o cupcake. - Mas eu não levei muito a serio. Ela tá escondendo algo.
- Ela está estranha… - Falei.
- Vamos ver daqui pra frente. - Sel disse. - Como andam as coisas com Justin?
- Ótimas! Vamos viajar qualquer dia desses. - Falei e sorri.
- Hum…. Danada! - Selena disse e riu.
- Vai precisar que eu durma aqui? Ou vou embora mais tarde? - Perguntei.
- Eu estou bem. Se quiser ficar, fique. Mas eu estou bem.
- Hum… Ok. Vou pra casa, ta certo? Preciso ver como a Khloe está, colocaram o cateter nela ontem. E o Justin que saiu com amigos… - Falei e revirei os olhos.

Selena riu e pegou minha mão que estava em cima da mesa.

- Obrigada Miley.
- Pelo que?
- Por ter vindo cuidar de mim. Eu estaria chorando ainda, você sabe. Obrigada mesmo, tá? Você é uma ótima amiga. Porque mesmo eu estando mais com a Taylor, você é sempre a primeira pessoa que eu procuro pra qualquer coisa.
- Não precisa agradecer, Sel! - Falei e sorri pra ela. - Eu faço meu papel de amiga.
- Mesmo assim… Obrigada. - Ela disse e eu pisquei. - Vamos tirar uma foto? - Ela perguntou.
- Vamos! - Falei e peguei meu iPhone.

Batemos várias fotos do meu iPhone e no dela. E depois eu já estava no meu carro pra ir pra casa.

- Se precisar de mim, é só me ligar. Ok? - Falei e Selena afirmou com a cabeça. Nos abraçamos e eu fui embora.

Mas eu não ia pra casa, eu iria pra casa do Justin. Liguei pra ele e foi pra a caixa postal. Liguei pra a casa dele e ninguém atendeu. Resolvi ir lá. Da casa da Selena pra a do Justin é um pouco longe, mas eu dirigi rápido. Quando cheguei lá, os seguranças viram que era eu e me deixaram passar.

- Boa noite, Miley. - O segurança falou.
- Boa noite, Paul. - Falei ao estacionar o carro. - O Justin ta aí? - Perguntei.
- Não, ele saiu com uns amigos. - Paul respondeu desconfiado. - Algum problema?
- Oh, não. Eu só queria vê-lo mesmo, mas vou espera-lo chegar. - Falei e Paul sorriu.

Entrei na casa de Justin e liguei pra a minha mãe, mas ela não atendeu e eu deixei um recado na caixa postal.

- Aqui é a caixa postal da Mary Cyrus, provavelmente estarei ocupada. Mas deixe seu recado e te ligarei depois. Beijinhos!
- Hey mãe, é a Miley, claro. Você deve estar em uma reunião e se for dormir em casa hoje, me mande uma mensagem. Estou na casa do Justin, então não se preocupe. Boa noite, Mary. Amo você! - Desliguei.

Subi pra o quarto de Justin e estava tudo arrumado. O cheiro dele predominava o lugar. Liguei pra o Justin de novo e ele não atendeu. Fui tomar banho, coloquei o pijama que estava na minha mochila e desci. Fiquei no sofá assistindo televisão enquanto esperava Justin chegar. Coloquei em um canal de música e estava passando clipes. Passou Give Your Heart A Break da Demi, Boyfriend e As Long As You Love Me do Justin e depois tocou Who Owns My Heart. Quando acabou de passar os clipes, começou as novidades dos famosos. Falou sobre o  1D, sobre Maroon 5, sobre Bruno Mars, Beyoncé, Rihanna e apareceu uma foto minha. A apresentadora indagou:

“- Fãs da cantora Miley Cyrus estão tristes! A cantora de 18 anos a pouco tempo acabou sua primeira turnê e está de férias. Mas ela só tem 1 clipe lançado e seus fãs estão chateados. Hoje no twitter, eles subiram uma tag pra a cantora “Smilers Needs A New Single” e deu o que falar. Alguns famosos e amigos da cantora falaram sobre o assunto. - Apareceu na televisão uma tela branca e vários tuítes. - Taylor Swift postou no twitter:
“@taylorswift13: Miley precisa descansar, ela deve estar exausta. Mas logo ela aparecerá cheia de novidades. Apoiem ela!"
E não foi só ela, sua amiga Khloe Kardashian também postou no twitter:
“@KhloeKardashian: Adorei a tag dos fãs da Miley. Ela está de férias, mas nós precisamos de um novo clipe! Apoiem sempre essa boneca!
Mas e agora? Será que Miley fará um novo clipe depois dessa reviravolta ou ela irá aproveitar as férias? Aguardaremos noticias da equipe dela. Vamos para o intervalo e no próximo bloco, novidades sobre Demi Lovato, Khloe Kardashian e LadyG!” - Começaram os comerciais e eu estava boquiaberta e sem saber o que fazer. Eles tem razão, eu deveria ter pensado nisso. Amanhã falarei com o Scooter.

Entrei no twitter e postei:

"@MileyCyrus: obrigada por todo apoio e amor de vocês."
“@MileyCyrus: @taylorswift13 @KhloeKardashian obrigada minhas garotas! :)”
"@MileyCyrus: estou cansada da turnê e não parei a semana inteira, sempre fazendo entrevista pra vocês... Nós nunca iremos parar, não se preocupem."
"@MileyCyrus: Irradiem o amor!"

Sai do twitter e fiquei esperando pra ver a noticia da Demi e da Khloe. Sobre a Khloe era que ela ainda esta tentando engravidar e sobre a Demi é que ela esta gorda. Me irritei e desliguei a televisão. Como alguém pode viver só criticando as pessoas?  Peguei uma água na geladeira e voltei pra o sofá esperando Justin.
 


Notas Finais


As partes da entrevista do Justin e da Miley eu tirei de um gif que vi no tumblr. Espero que tenham gostado desse, a entrevista é meu xodó <3
comentem, divulguem!!
sigam meu twitter: @_vishtha
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...