1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. We are going to Hawai!

História The Lucky Ones - We are going to Hawai!


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


enjoy it

Capítulo 21 - We are going to Hawai!


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - We are going to Hawai!

 

                                                                                     P.O.V's Cyrus

Acordei assustada e sem saber onde estava, até que lembrei que vim pra a casa do Justin. Amanheci no quarto dele, mas não tinha ficado no sofá? Estava tudo fechado: janelas, cortinas e as porta do closet, do banheiro e do quarto. O quarto estava frio por causa do ar. Quem estava aqui? Me sentei na cama pra amarrar meu cabelo e peguei meu iPhone pra ver a hora. Já eram 12h! Me levantei num pulo da cama e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa. Calcei minha bota sem salto e desci. Pude ver que no jardim estavam Pattie, Jaxon, Jazmyn, Jeremy, Erin e Mary. Como eu não sabia porquê, subi e liguei pra o Justin. Ele não atendeu e logo subiu.

- Bom dia, amor. - Ele disse e deu um beijo na minha testa.
- Bom dia… O que é isso no seu jardim? - Perguntei.
- Uma reunião em família. Minha mãe disse que queria conhecer a sua mãe, então chamei eles. - Ele respondeu. - Por que você veio pra aqui ontem?
- Tava me sentindo sozinha… E vim aqui achando que você já teria chegado, mas você não chegou e eu fiquei te esperando. - Falei. - De que horas você chegou?
- Eram umas 04:00. Por que?
- Sério isso, Justin?
- É… Algum problema?
- Depois a gente conversa. - Falei e saí do quarto.

As vezes me dá uma vontade de mata-lo! Ele tem uma imagem pra manter, não pode ficar bebendo por aí até as quatro horas da manhã. E além do mais, ele tem uma namorada. Escutei os passos do Justin me acompanhando na escada.

- Ei Miley. - Ele disse enquanto eu estava me dirigindo para o jardim, me virei e o encarei.- Você poderia me dar um abraço ou um beijo?

Ele fez aquela cara irresistível e eu revirei os olhos rindo. Justin caminhou de braços abertos e eu o abracei forte.

- Desculpa não ter ficado com você ontem? Quando você foi na minha casa… - Perguntei.
- Desculpa não estar aqui quando você se sentiu sozinha. - Ele disse e eu o beijei. - E desculpa também por ter chegado tão tarde. - Ele voltou a me beijar.

Paramos o beijo quando uma mão pequena bateu nas nossas pernas. Olhamos pra baixo e vimos uma coisinha miúda.

- Jaxon! - Falei me abaixando e pegando ele no braço. - Como você está, garotão?
- Bem. - Ele respondeu tocando na minha bochecha. - Tô com fome.
- A gente vai comer agora. - Justin disse e pegou na minha mão que estava vaga, nos levando pra o jardim.

Ao chegar lá, todos estavam conversando em pé. A casa de Justin é grande e linda. Perto do jardim tinha uma piscina enorme, algumas cadeiras do lado e tinha uma área perto dela mais afastada pra quem quisesse conversar sem tomar sol. Quando aparecemos no jardim, Pattie logo caminhou até a gente e me deu um beijo na bochecha.

- Boa tarde, querida. - Ela disse e sorriu. - Dormiu bem? Justin disse que você dormiu tarde esperando ele.
- Dormi sim, Pattie. Obrigada por perguntar. - Falei e ela piscou.

Logo veio Jeremy e Erin, eu não a conhecia ainda, mas Justin falava dela.

- Bom dia Miley! Essa daqui é Erin, minha esposa. - Ele disse e eu cumprimentei ela.
- Tudo bem? - Perguntei a ela.
- Tudo ótimo e com você?
- Bem. - Eu respondi e sorri.
- Pattie e Mary não pararam de conversar desde que chegaram! - Jeremy disse e eu ri.
- Se deram bem… - Falei e ri. Justin pegou Jaxon e começou a jogar ele no ar.

 Fui cumprimentar minha mãe.

- Ei mãe! - Abracei ela e ela me deu um beijo na testa.
- Eu quero te falar uma coisa… Pattie que me aconselhou a falar. - Ela disse e Pattie piscou.  - Eu estou namorando! - Ela disse e riu.
- Sério? Ah, mãe! Quero conhece-lo. - Falei animada e ela assentiu.

Justin caminhou até nós e me abraçou de lado.

- Jazmyn quer falar com você, mas tá com vergonha. - Ele disse e eu ri.

Fui até Jazmyn que estava com vergonha brincando.

- Ei princesa! - Falei e me agachei de frente pra ela. - Tudo bem?
- Sim e com você?
- Estou melhor agora. - Ela sorriu. - Fiquei sabendo que você tá com vergonha de falar comigo… É verdade? - Perguntei.
- Sim. - Ela disse e sorriu sem graça.
- Não precisa ter vergonha de mim. - Falei e ela me olhou entretida. - O que acha de marcarmos pra você ir na minha casa e depois passar o dia comigo? - Perguntei e ela pulou em cima de mim.
- Yeap! - Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Fiquei brincando com Jazmyn e depois Pattie nos chamou pra o almoço. Na mesa estava assim: Justin, eu, Mary e Pattie. Erin, Jaxon, Jazmyn e Jeremy. O almoço foi muito animado, os familiares do Justin eram todos uns amores, eu os adorava. Mary se divertiu também, o que me deixou feliz, pois ela largou um pouco o trabalho.  Depois de um tempo Erin, Jazmyn e Mary foram embora, ficando apenas Jaxon, Pattie e Jeremy. Jeremy estava conversando com Justin no escritório e eu fiquei com Pattie e Jaxon na sala. Jaxon no meu colo, virado pra mim e Pattie do meu lado.

- Meu livro vai ser lançado daqui a umas semanas, nele vai falar sobre o que passei. - Pattie disse. - Drogas, abuso sexual, depressão...
- Sinto muito que você tenha passado por isso, Pattie. - Falei e mexi nas mãos.
- Eu também sinto. - Ela disse. - Eu posso estar enganada, mas você parece me entender sobre isso. - Ela disse e olhou pra mim. Eu engoli em seco e encarei ela.
- E-eu… - Falei gaguejando e ela afagou meu braço.
- Podemos conversar sobre isso depois. Apenas saiba que estou aqui. - Ela disse e sorriu pra mim. Eu sorri fraco e tentei mudar de assunto o mais rápido possível, mas não vinha nada em mente.

Apenas fiquei olhando Jaxon brincar com meu cabelo.

- Justin tem essa mesma mania… Ele enrola meu cabelo nos dedos ou fica brincando de passar na bochecha. - Falei e ri. Ela riu também.
- Eles são lindos, não é? - Pattie disse e passou a mão no cabelo de Jaxon.
- Muito! Eu não consigo achar um defeito sequer em nenhum dos três. - Falei e fiquei admirando o Jaxon. Pattie sorriu e pegou o seu blackberry que estava na sua bolsa.

A sala ficou em silêncio durante os minutos, tirando o som das teclas do celular de Pattie e o som que eu fazia com a boca brincando com Jaxon.

- Então é isso, Justin. Cuidado lá e você sabe, nada de confusão. - Jeremy disse saindo de um corredor com Justin. Eu e Pattie olhamos para eles e sorrimos.
- Eu estou indo, ta certo? - Jeremy disse e Justin assentiu. Eles se abraçaram e Jeremy se despediu de mim. Ele pegou Jaxon e foi embora.

Ficamos na sala com Pattie e ela se levantou com um sorrisinho no rosto.

- Quero fazer um pedido a vocês… Se não for incomodo, claro. - Ela disse e eu e Justin olhamos pra ela. - Quero que vocês estejam comigo no dia da estreia do meu livro.
- Claro que estarei, mãe! - Justin disse e ela abriu um sorriso imenso.
- Seria uma honra, Pattie. - Falei.
- Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. - Ela abaixou a cabeça de Justin e deu um beijo na testa. - E você a melhor nora. - Ela fez o mesmo comigo.

Eu e Justin rimos e abraçamos ela. Logo depois ela foi embora, deixando apenas eu e Justin sozinhos naquela sala imensa.

- Agora é só a gente… - Justin disse e se aproximou de mim, me puxando pela cintura.
- É… - Eu disse e sorri colando nossos corpos.
- E eu estou a muito tempo sem poder ter você só pra mim. - Ele disse e segurou meu rosto com as mãos.
- Eu estou com desejo de você. - Ele me beijou com vontade, com amor.

Justin passava as mãos suavemente pelas minhas costas e eu alisava o cabelo dele. Paramos o beijo quando a empregada dele entrou na sala.

- Oh, desculpe senhores. - Ela disse e sorriu envergonhada.
- Pode ser só Justin, Olga. Já te disse. - Ele sorriu suavemente e ela também. - Não precisa se desculpar.
- Vou retirar as coisas do jardim, com licença. - Ela disse e saiu.

                                                                                                     P.O.V’s Bieber

Miley estava no banho e eu sentado no sofá esperando Olga acabar de arrumar as coisas. Ela trabalha na minha casa a um bom tempo e é totalmente de confiança. Eu queria que ela fosse embora logo para poder aproveitar com a Miley, se é que me entendem. Mas parece que ela está demorando mais que o normal. Liguei para o Usher, faz tempo que não converso com ele.

- Hey dude! - Falei quando ele atendeu.
- Hey man! O que tá pegando?
- Nunca mais conversamos… Como estão as coisas?
- Estão bem e por aí?
- Ótimas. - Falei. - Aparece, cara.
- Qualquer dia bato por aí. 
- Ok, vem mesmo. - Falei. - Tchau Usher.
- Tchau. - Desligamos.

Depois de uns minutos Olga acabou o serviço e foi embora. Mandei um dos meus seguranças deixa-la em casa. Subi para o quarto e Miley estava na porta.

- Ia descer agora para te fazer companhia. - Ela disse e eu sorri.
- Não precisa mais. - Falei e encarei o corpo dela de cima a baixo.

Miley estava com uma lingerie, acho que pra me provocar mesmo. Mordi os lábios e ela me mostrou um sorriso sedutor. Sem falar nada, empurrei ela na parede e comecei a beijar seu pescoço. Ela mordia os lábios e puxava meu cabelo. Miley foi desabotoando minha camisa, mas não tirou ela. Deixou apenas aberta e encarou meu peitoral, logo depois passou as unhas suavemente pelo meu peito até minha barriga e parou as mãos no cinto da minha calça. Eu a beijei e mordi seus lábios. Levantei sua perna esquerda na altura da minha cintura e apertei sua coxa. Ela mordeu meu lábio com o aperto e fez impulso subindo em mim e entrelaçando suas pernas na minha cintura. A carreguei até a cama sem descolar nossos lábios e a joguei ali. Tirei minha calça e fiquei só de box. Comecei a dar beijo na perna dela e fui subindo, parei na coxa e dei leves mordidas. Miley mordia os lábios e me puxou para cima. Ela encostou seu nariz no meu e me olhou nos olhos. Aqueles olhos azuis brilhosos, cheio de mistérios que me hipnotizam, transbordando doçura e desejo… Foi um dos motivos por eu ter me apaixonado. Ela interrompeu meus pensamentos quando me beijou. Um beijo suave, doce, romântico e cheio de desejo. Nossas línguas lutavam para encontrar um ritmo, mas era quase impossível e mesmo assim o beijo estava bom. Quando conseguimos encontrar um ritmo, nosso beijo se tornou mais selvagem e mais desesperado que o outro. Não tínhamos ficado a sós desde que ela chegou e agora estávamos matando a saudade. Miley era perfeita, tudo nela me encantava e me faz deseja-la ainda mais. Ficamos sentados na cama nos beijando, eu mordia o lóbulo da orelha dela e apertava sua coxa, enquanto ela rebolava no meu colo e arranhava minhas costas. Fui deitando ela na cama devagar e fiquei em cima dela, encaixando nossos corpos.
A noite foi longa e prazerosa. A tive por toda a noite. Se eu sou um homem de sorte? Claro. E ela uma mulher de muita, muita sorte.

                                                         ***

Acordei e Miley ainda não havia acordado, como sempre. Tomei banho, vesti uma roupa e liguei para uma farmácia pra virem entregar a pilula de 2° dia. Logo o rapaz chegou e eu fui paga-lo, e ele nem se importou ao me ver. Olga já  estava fazendo as coisas pra o café da manhã e eu fui ajuda-la. Coloquei as coisas na cozinha e fui acordar Miley.

- Ei dorminhoca… Acorda! - Falei sentado na cama e dando beijos na bochecha dela. Ela acordou sorrindo e se sentou prendendo o cabelo.
- Bom dia amor. - Ela disse. Me levantei da cama e fiquei em frente a ela.
- Vou comprar as passagens da nossa viagem hoje. Quer saber pra onde? - Perguntei e ela abriu um sorriso enorme.
- Claro!
- Havaí. - Falei e Miley bateu palmas.
- Boa ideia, Justin! - Ela disse e ficou de joelho na cama, me dando um beijo no pescoço.
- Eu sei, baby. - Eu disse e ri.

Saí do quarto e deixei ela lá para tomar banho. Fui comprar as passagens e resolver tudo. Eu ficaria no melhor hotel e poucas pessoas saberiam aonde. Fui a uma agencia resolver as coisas e logo depois iria na casa do Ryan Butler.

                                                                                                        P.O.V’s Cyrus

Eu estava muito animada pra ir ao Havaí. Nunca tinha ido e agora iria com o Justin. Seria muito legal! Me levantei da cama de Justin, coloquei uma roupa, tomei café e fui embora. As roupas que eu tinha aqui já estavam usadas e eu precisava de outras, então fui pra casa. Liguei pra Demi e pra Selena pedindo pra elas irem na minha casa, pois iriam no shopping comigo fazer compras.

                                                                  ***

- I knew you were trouble when you walked in! - Cantei alto no ritmo da musica enquanto tomava banho.

Demi e Selena haviam chegado e estavam no meu closet. A porta do banheiro estava aberta, pois estávamos conversando.

- So shame on me now! - Demi gritou no ritmo também. Selena dançava e ria enquanto cantávamos.
- Esqueci o resto, desculpa! - Falei rindo e pegando minha toalha pra me enxugar.

Depois de enxuta, saí do banheiro e fui pra o closet. Demi me entregou a roupa que eu vestiria pra ir no shopping e Selena o sapato. Me vesti e fomos pra o shopping. O dia começou bom hoje: Havaí, amigas e compras. Algo melhor?

- Gente, eu tava pensando em fazer uma viagem com vocês depois do Havaí. O que acham?
- Eu topo! - Selena e Demi falaram em coro.

Enquanto planejávamos nossa viagem, fomos em varias lojas e compramos muitas roupas. Comprei biquínis, lingeries, calças, saias, shorts, blusa, moletons, sandálias, acessórios e bolsas. As meninas me ajudaram a escolher as coisas e compraram várias pra elas também. Fomos almoçar em um restaurante vegetariano e depois elas me deixaram em casa. Guardei todas as compras e saí de novo pra ir na agência da minha mãe. Ficava no centro de Los Angeles e era um pouco longe. Meu telefone tocou enquanto eu estava dirigindo pela avenida principal.

- Ei Justin. - Falei ao atender.
- Oi Miley, liguei bem rápido pra avisar que as passagens estão compradas e viajaremos daqui a dois dias.
- Hum… Ok! Vou agora na agência da minha mãe e quando sair de lá, estou pensando em ir na gravadora. - O sinal fechou e os paparazzis tiraram várias fotos.
- Ok, também irei na gravadora mais tarde.
- Nos encontramos lá.
- Jinsu me ligou dizendo que acabou o namoro com a… - Justin falou e eu o interrompi.
- Oh merda! - Gritei e bati a mão no volante com força. - Justin, te ligo depois. - Desliguei.

A polícia havia parado meu carro, eles me viram conversando no celular.

- Boa tarde, senhora. - Falou a policial.
- Boa! - Respondi nervosa. - Qual o problema?
- Você estava dirigindo falando ao celular, o que é contra a lei do trânsito e estava dirigindo em 80km. - Ela disse pegando um papel e uma caneta na mão.
- E daí que eu estava a 80km? - Perguntei.
- O limite de velocidade daqui é 60. - Ela disse e eu abri a boca surpresa. - Carteira de habilitação, por favor. - Ela pediu e eu peguei na minha bolsa.
- Aqui. - Entreguei a ela.

Enquanto ela preenchia as coisas e me multava, meu iPhone não parava de tocar, era Justin, mas eu não iria atender. Decidi mandar uma mensagem.

“Estou sendo multada por não estar seguindo as leis de trânsito. Não posso atender agora!” 
“Não acredito, hahaha. Se cuida, Miley. Qualquer coisa me liga.” 

Ia responder, mas chegou outra mensagem dele.

“Mas não liga quando estiver dirigindo, hahahaha.” 
“Vai se foder, Justin.” 
“Só se for com você.”

Ignorei a mensagem quando a policial chegou e devolveu meus documentos.

- A multa chegará na sua casa daqui a umas semanas. - Ela sorriu. - Posso pedir uma coisa?
- Claro… - Respondi.
- Você poderia me dar um autógrafo? Eu amo suas musicas! E minha sobrinha também. - Ela disse e eu ri.
- Claro, claro. - Ela me deu dois papeis e eu autografei. - Está aqui!
- Muito obrigada! - Ela disse sorrindo ao ver o papel autografado.

Os paparazzis que tiravam fotos de longe, começaram a chegar mais perto e a rodear meu carro.

- Bom, eu vou indo. Obrigada. - Falei e acelerei o carro na frente deles para ele saírem e quando saíram, pude ir embora.

Fui prestando atenção nas placas pra não ser multada de novo e deixei meu celular dentro da bolsa. Quando cheguei na agencia da Mary, ela estava em uma reunião, o que significa que dirigi e recebi multa pra nada. Esperei por 20min e ela ainda não havia acabado, então fui embora. Deixei uma mensagem de voz pra ela.

“-Hey mãe, estive aí agora, mas você estava ocupada. Vem jantar em casa hoje, ok? Você e seu namorado. Viajarei daqui a 2 dias e quero conhece-lo antes disso. Amo você.”

Fui para a gravadora e não tinha ninguém disponível, pois todos estavam em uma reunião com outra pessoa. Poderia ser a Carly ou o pessoal da The Wanted. Esperei sentada no sofá e liguei pra Pattie.

- Alô? - Ela atendeu.
- Oi Pattie, é a Miley.
- Oi querida! Aconteceu algo?
- Não, eu quero apenas te chamar pra ir comer algo comigo. Topa?
- Claro! Mas agora não posso.
- Nem eu. Estou na gravadora e já já terei uma breve reunião com Scooter e Alfredo. Quando eu sair daqui, pode ser?
- Pode sim! Você me avisa quando sair daí e aonde nos encontraremos. 
- Ok Pattie, nos vemos mais tarde. Beijos!
- Beijos. - Desligamos.

Fiquei vendo umas fotos no meu celular e vi a Jasmine em umas. Senti saudades dela. Ela estava se afastando de todos nós e ninguém parecia se importar com isso. Tem algo de errado com ela e eu disse que conversaríamos, mas esqueci. Preciso conversar com a Jasmine assim que voltar do Havaí. Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta da sala se abriu.
Dela saiu Scooter, Alfredo, Paul, Carly e logo atrás dela, saiu o Justin rindo.

- Miley? - Alfredo disse e parou em frente ao sofá que eu estava. - Você tá fazendo o que aqui?
- Preciso resolver uma coisa com vocês dois. - Falei e olhei pra Scooter.
- Ok, resolveremos agora mesmo! - Scooter disse e eu assenti. Me levantei do sofá e abracei Alfredo de lado. Passei por Carly e por Justin sem olhar para eles, mas Justin segurou minha mão.
- Vou te esperar, ok? - Ele perguntou.
- Não. - Respondi e Justin não entendeu. - Vou sair com a sua mãe para algum restaurante. Iremos comer algo e conversar. - Falei e Justin arqueou as sobrancelhas.
- Trocado pela minha mãe, ual. - Ele disse e eu ri. - Ok então… Vou sair com pra beber algo com o Ryan e a Carly. - Ele disse e Carly abriu um sorriso enorme.
- Não. - Falei.
- Por que? - Carly perguntou. - Você não precisa regular os passos do seu namorado.

Quem ela pensa que é? Ignorei o que ela disse.

- Vou dar um jantar na minha casa e o namorado da minha mãe irá. - Pausei. - Você vai? - Perguntei a Justin.
- Sim, irei. - Ele disse e eu sorri. Carly revirou os olhos. - Mas da próxima vez me avisa antes.
- Sei que errei em não ter avisado, desculpe. - Falei e sorri. - Vou pra a reunião. Te ligo mais tarde, amo você. - Dei um selinho nele e entrei na sala da reunião.

Eu iria falar sobre fazer um novo clipe. Alfredo  viu a confusão no twitter e Paul disse que tinha em mente uma coisa bem legal. Scooter falou que eles iriam resolver tudo e quando eu voltasse das minhas férias, faríamos um clipe legal ou alguma coisa melhor que isso. A reunião demorou um pouco, pois falamos sobre uma possível turnê que iria acontecer quando eu estivesse preparada e quando eu me sentisse confortável de novo. Falamos sobre futuros trabalhos que eu poderia fazer: escrever um livro, ser a garota propaganda da MCyrus, fazer um dueto com o Justin e assim vai. Eu não disse nada sobre a música que escrevemos juntos, mas seria uma boa ideia. Sai da reunião era 16h10min, mandei mensagem pra Pattie e ela disse que iria se arrumar pra ir. Como eu já estava perto do restaurante, fui em uma loja de jóias e procurei algo pra comprar pra Pattie. Achei uma pulseira linda com umas pedrinhas de diamante. Comprei pra ela e fui ao restaurante. Enquanto ela não chegava, eu liguei pra um restaurante e mandei eles fazerem o melhor jantar que puderem e entregar na minha casa. Assim que a Pattie chegou, me levantei e cumprimentei ela. Sentamos na mesa e pedimos a comida.

- Demorei não é? - Ela perguntou. - Esse trânsito horrível!
- Fui multada hoje! - Falei e Pattie arregalou os olhos. - Tava falando no celular e andando mais rápido que o limite de velocidade.
- Oh, e aí? - Pattie perguntou e eu ri.
- Ela me multou e depois pediu um autógrafo. - Falei rindo e Pattie riu também.
- Já aconteceu uma coisa engraçada assim comigo… A guarda me parou e disse que queria revistar meu carro. Eu claro deixei, aí ele revirou tudo! E quando viu que não tinha nada errado, ele falou: “Eu só parei a senhora porque sei que és a mãe de Justin Bieber e eu sou uma grande fã.” - Ela disse e eu gargalhei. - Ela aparentava ter uns 21 anos e mandou eu dizer para Justin que ela o amava. - Ela disse e riu.
- É cada coisa louca! - Falei rindo e tomando um gole do meu chá. - Eu comprei uma coisa pra você… - Falei.
- Oh, que fofa! - Ela disse e eu peguei a sacola que estava do meu lado.
- Espero que você goste. - Falei e entreguei a sacola a ela, que abriu a sacola e logo depois um sorriso enorme.
- Eu amei! É muito lindo! - Ela disse e sorriu. - Vou colocar agora mesmo. - Ela disse e se sentou ao meu lado pra eu ajuda-la a atacar.
- Que bom que gostou. - Falei e sorri.
- Você é a melhor nora que eu já tive! - Ela falou e me abraçou de lado.
- Awn! E você a sogra. - Falei e ri.

Acabamos de comer e pagamos a conta. Nos despedimos no estacionamento com os olhares dos paparazzis com suas câmeras em alerta. Nos despedimos e cada uma foi pra sua casa.
 

Quando cheguei em casa, Aurora a empregada, estava lá e me ajudou a arrumar tudo. A comida havia chegado e ela colocou na mesa tudo muito bonito. Fui tomar banho e me arrumei, só faltava resolver o que fazer no cabelo e me maquiar. Justin entrou no meu quarto quando eu estava no espelho, me maquiando.

- Você não precisa de maquiagem, Miley. - Ele disse e eu olhei pra ele pelo reflexo do espelho.
- Até parece, Justin. - Falei e voltei a passar o pó. Depois passei apenas delineador, rímel, lápis e um batom clarinho.
- Girl, you’re amazing just the way you are. - Ele cantarolou e eu sorri.

Caminhei até ele e dei um selinho.

- Você está lindo! - O encarei e mordi a bochecha dele.
- Pegando minha mania? - Ele perguntou e eu ri mordendo de novo sua bochecha.
- Ai Justin, me deixa. - Falei e ri pegando meu perfume e passando.
- Você está muito linda hoje e isso está me deixando louco. -  Me virei para ele o beijando.

 O beijo parou quando ficamos sem fôlego e quando Mary chegou no quarto.

- Ei crianças! - Ela disse.
- Mary, de crianças eles não tem nada… - Falou Aurora e nós rimos.
- Oi mãe! - Falei rindo.
- Oi Mary… - Justin disse e acenou. Mary mandou beijos e foi para o quarto se arrumar.

Eu fiquei me arrumando no espelho. Justin se jogou na minha cama e tirou uma foto minha para postar no instagram.

- Carly ficou falando do nosso namoro hoje. - Justin disse e eu revirei os olhos.
- O que ela disse?
- Que você era muito mandona, que eu não deveria estar preso nesse namoro e que mereço coisa melhor. - Justin falou e eu virei para ele irritada.
- Isso é sério? Que idiota! - Falei e Justin se aproximou de mim me puxando pela cintura e me deu um beijo interrompendo o que eu ia falar.

Por mais que eu queira me entregar a ele, eu estava muito magoada e irritada com o que havia acontecido. Eu tentava me soltar dos braços dele, mas Justin me aproximava ainda mais. Depois do beijo ele me abraçou.

- Eu mandei ela não se meter no meu namoro. - Justin falou no meu ouvido. - Porque se eu estivesse infeliz, eu nem teria começado ou já teria terminado.  - Ele sussurrou no meu ouvido e beijou minha cabeça que estava no ombro dele. O abracei forte e o puxando pra mais perto.
- Eu te amo muito. - Falei. - E tenho medo de te perder.
- Você não vai me perder. - Ele disse e beijou o topo da minha cabeça. Ficamos abraçados por um tempo e depois fomos conversar.

Expliquei sobre a multa pra ele e Justin riu muito, contei da minha reunião e do meu passeio com Pattie. Justin disse que Scooter já está pensando em uma próxima turnê pra ele e que não vê a hora de viajar comigo pra ficar longe da mídia. Eu contei que decidi qual casa vou comprar e também que vou conversar com a Jasmine.

- Em falar em Jasmine… O namoro acabou. Foi isso que ia te avisar na ligação. - Justin disse e eu tive a certeza que minha boca estava fazendo um perfeito "o".
- Como assim? Mas eles eram tão felizes! - Falei e Justin deu de ombros. - Como será que a Jas está? Oh meu Deus. - Fitei o vazio e Justin afagou minha coxa.
- Não vamos pensar nisso… - Justin disse e me deu um selinho. - Vamos ter uma viagem incrível depois de amanhã.
- Eu sei… Obrigada. - Falei e beijei o nariz dele.

Eu e Justin descemos e ficamos esperando Mary se arrumar e o namorado dela chegar.
                               

                                          ***

O jantar foi ótimo, Richard -namorado da Mary- é um cara legal e parece gostar dela. Justin se deu bem com ele e eu também, o namorado da minha mãe está aprovado. Mary já tinha ido se deitar e Justin ainda estava na minha casa.

- Você disse que queria conversar naquele dia… Quer ainda? - Perguntei olhando pra Justin e ele olhou para o chão com os olhos tristes. - Justin…
- Não é nada demais. - Ele disse e eu o encarei, esperando ele falar. - Ok ok, eu falo. - Ele disse e se virou pra mim.
- Fale.
- É só as pessoas querendo que eu pare de viver do meu jeito. - Pausou. - Scooter querendo que eu esteja sempre a disposição dele. Meu pai achando que eu nunca vou errar, minha mãe achando que sou o bebê dela. Paul me obrigando a não fazer nada que afete minha voz: gritar, tomar coisas geladas… Porra, eu sou humano! Eu erro, eu adoeço, eu fico irritado, eu vivo! - Ele disse e se levantou irritado. - Eu cansei disso. De todos eles me obrigando a ser o que eles querem.

Justin esta muito chateado e irritado, a mídia irrita, as pessoas nos tratam como máquina de dinheiro, porque é isso que somos pra eles.

- Justin, você deveria mostrar pra eles que cresceu, que não é só o garotinho que o Scooter encontrou no youtube. O Paul quer cuidar de você e da sua carreira e o Scooter não quer que você perca a fama. - Falei e Justin foi se acalmando. - Vem cá. - Ele caminhou até mim e colocou a cabeça no meu colo. - Você só precisa esfriar a cabeça. Vamos ter férias e você irá pensar em tudo e vai resolver as coisas. - Falei e ele assentiu.

Fiquei alisando a cabeça dele e Justin foi fechando os olhos devagar, até que a respiração dele foi ficando mais pesada e ele cochilou. Fiquei admirando ele dormir, parecia um anjo. A pele branquinha, o rosto sem nenhum defeito. Lábios rosados e carnudos, nariz perfeito, olhos lindos até mesmo fechados... Não fico surpresa em ter várias meninas apaixonadas por ele.

- Eu tenho que ir! - Ele falou devagar e abriu os olhos me encarando. - Me deixa lá embaixo?
- Claro! - Falei e me levantei.

Descemos e fomos para a garagem. Justin me abraçou forte e me beijou, quando nos soltamos, ele me deu dois selinhos e entrou no carro. Justin deu ré e buzinou pra mim ao sair da minha casa e logo ele foi embora. Entrei em casa, tomei banho e entrei no twitter pra ver as coisas como estavam. Tinha uma noticia sobre eu e Justin, algo “polêmico”. Entrei no site oficial de Justin e no meu, a coisa que vi não foi uma das melhores.

“Justin compra "pílula do dia seguinte" para Miley!”. Era a primeira noticia do meu site e do de Justin. Como eles sabem disso? Era o que eu estava pensando. Abri pra ler sobre a noticia e tinha:
“É isso mesmo que você leu. O astro Justin Bieber, que assumiu seu namoro com a nossa diva a alguns meses, pediu na manhã passada, pílulas do "dia seguinte" para Miley. Pra quem não sabe, a pílula é um remédio que as mulheres usam depois de relações sexuais para não engravidar. Segundo um entregador de farmácia, Justin que recebeu o pedido e não seus seguranças. Esse não é como aqueles boatos que são impossíveis de acreditar, até porque é normal namorados fazerem sexo e principalmente na idade deles. Será que Miley vai ser mais julgada por algumas Beliebers? Porque elas são bem ciumentas. Voltaremos com mais noticias do casal, fiquem ligados.”

Não era uma coisa pra eu me chocar, mas o que me dá medo é a forma que as Beliebers vão lidar com isso. Elas matam e morrem por ele e fazem isso com quem está com ele.
Fui no twitter e postei.

“@MileyCyrus: Oi pessoal! Vamos fazer umas perguntas? :)”

Várias pessoas responderam e deram rt.

“@MileyCyrus: vocês perguntam e eu respondo, pode ser?”
“@MileyCyrus: Então vamos lá… Comecem. :)”

Fiquei vendo as perguntas e fui dando rt e respondendo.

“@MileyRadiate: @MileyCyrus você está bem?”
“@MileyCyrus: @MileyRadiate muito bem e você?”
“@Onesupras: @MileyCyrus Justin está com você?”
“@MileyCyrus: @onesupras não, já estou com saudades dele.”
“@Demyqueen: @MileyCyrus quando será a próxima turnê?
“@MileyCyrus: @Demqueen quando eu estiver bem descansada, mas não temos nada previsto!”

"@justinbieber: Não é bonito quando seu fandom nomeia o seu relacionamento? Oh meu deus, Jiley é uma coisa fofa"
"@MileyCyrus:Oh, sim bebê! Haha, Smilers e Beliebers são os mais fofos!! Feliz por eles nos shipparem <3"

“@forjiley: @MileyCyrus você viu a junção de nomes?”
“@MileyCyrus: @forjiley vi sim! Adorei :)”
“@MileyCyrus: obrigada pessoal, por hoje é só isso. Outro dia podemos fazer de novo, tchau. Amo vocês!”
Saí do twitter e fui me deitar pra dormir.

                                                                         ***

Acordei eram 08:00 e nem me levantei pois ainda era cedo, fechei os olhos e voltei a dormir.
Acordei de verdade eram 14:00 e desci para comer. Almocei e liguei para a KoKo.

- Oi KoKo! Está tudo certinho ai?
- Ei Miley! Está sim e aí?
- Tudo ótimo. Como anda o processo?
- Tá complicado. Dói muito, mas vai valer a pena.
- Vai sim. Bom, liguei só para saber como você estava.
- Obrigada, bonequinha. Vai fazer o que esses dias?
- Viajo amanhã pra o Havaí! - Falei empolgada.
- Jura? Lá é lindo. Aproveite!
- Vou sim! Se cuida, Khloe. Amo você.
- Também, beijos. - Desligamos.

Fui no closet e peguei as roupas que levaria pra o Havaí as colocando na cama. Peguei uma mala e jogava tudo dentro.

- Acho melhor eu te ajudar… Você está amassando toda sua roupa! - Aurora disse e entrou no meu quarto puxando a roupa da minha mão. Eu ri e fiquei calada indo no closet e pegando mais coisas.

Eu ajudei um pouco ela e depois que estava tudo pronto, liguei pra a Jasmine e pedi pra ela ir ao salão comigo, ela disse que logo chegaria la. Me arrumei e fui para a garagem pegar meu carro. O meu carro estava com o cheiro do Justin e eu não sei porque. Liguei o ar e fui sorrindo o caminho inteiro por senti-lo ali perto de mim. Quando cheguei no salão, estacionei meu carro e vários paparazzis vieram para cima de mim.

XXX: Miley, diga oi para a gente! - Ele pediu e eu percebi que estava filmando.
- Oi! - Falei e sorri fazendo o sinal da paz e dei alguns autógrafos pra eles. Meu humor estava tão bom que eu estava falando com as pessoas que mais odeio: paparazzis.

Caminhei rápido e entrei no salão, não era porque estava feliz que teria que aguentar os paparazzis por mais alguns minutos. Abri um sorriso ao avistar Jasmine e vê-la reclamando com a manicure, que saudade eu estava dela!

- Jasmine! - Falei e ela abriu um sorriso, que depois foi desmanchado por uma expressão de dor e encarou a funcionária a sua frente. Eu gargalhei. Jasmine estava reclamando com a coitada da mulher e do jeito que ela é esquentada…
- Não vai me cumprimentar? - Jasmine perguntou e eu fugi dos meus pensamentos ainda rindo.

Caminhei até ela e agarrei seu pescoço com um braço a dando um abraço forte e um beijo estalado na bochecha. Jasmine riu e eu me sentei ao seu lado. Cumprimentei a dona do salão e logo o Andrew chegou com toda aquela roupa preta colada e com aquele cabelo loiro tingido com luzes.

- Boa tarde, minha gata! - Ele disse e piscou pra mim, eu sorri e beijei a bochecha dele. - Vai fazer o que hoje? - Ele perguntou e ficou em pé do meu lado. Na mão dele tinha uma escova e um gloss, ele gesticulava muito e era muito engraçado.
- Massagem, limpeza de pele, unhas, cabelo e acho que só. - Falei e a dona do salão sorriu satisfeita.

Muitas pessoas com dinheiro frequentavam aqui, mas depois que trocou a dona todos sumiram. Mary adorava esse salão, Demi e Selena também. Eu vinha sempre que tinha tempo e paciência, mas sempre trazia alguém comigo. Jasmine gargalhou e todos da sala olharam pra ela.

- Tudo isso pra o Justin? - Ela perguntou e eu revirei os olhos rindo. - Ele não merece tanto assim… Lembro que quando a gente namorava, Justin tinha me convidado para um jantar e eu fiquei louca! Corri pra o salão pra me arrumar, comprei uma roupa linda e no final não deu em nada… Acabamos a noite do jeito que viemos ao mundo, no caso, nús. - Ela disse e eu forcei uma risada. Andrew riu, mas depois parou.
- Me conte as novidades, Jas. - Falei acabando com aquele clima chato.
- Terminei o namoro com Jinsu e estou gravando um CD. - Ela disse e encarou a parede.
- Que legal! Desse jeito você pode colocar a cabeça longe de tudo… - Falei. - Eu quero conversar com você há tempos e nunca dá. Quando eu voltar do Havaí você não me escapa! - Falei e Jasmine riu com a voz durona que forcei.
- Nossa, que medo. - Ela riu e eu ri também. - Mas calma… Havaí? Como assim? - Ela perguntou confusa.
- Férias mais que merecidas com meu namorado. - Falei e Jasmine sorriu.
- Quando você vai? - Ela perguntou.
- Amanhã… E volto semana que vem, eu acho. - Respondi e a manicure chegou sentando a minha frente e pegando minhas mãos.
- Boa sorte, amiga. - Ela disse e olhou pra minha mão e arqueou as sobrancelhas, aí eu percebi que ela me desejou sorte porque eu iria sentir muita dor nas unhas. Rimos baixo e discretamente.
- Você não presta! - Falei e Andrew riu se tocando de tudo.

Depois que acabamos as unhas, nos levaram para uma sala e nos entregaram roupões e toucas. Tiramos nossa roupa, colocamos os roupões e depois prendendo nosso cabelo dentro da touca. Saímos do vestiário e nos deitamos na cama de massagem. Encaixamos nosso rosto no lugar certo e ficamos conversando enquanto as meninas faziam nossa massagem. Depois de 2hr20min relaxando, fomos fazer o cabelo e depois a limpeza de pele. Clareei meu cabelo e cortei um pouco, Jasmine fez escova e escureceu o tom das mechas que ela tinha. Quando acabamos nosso cabelo, fizemos a sobrancelha e depois a limpeza de pele. Pagamos e nos despedimos no estacionamento, depois cada uma foi pra um lado e eu não vi mais o carro da Jasmine.

Cheguei em casa e fui logo devorar algo, estava morrendo de fome. Vi uma lasanha pronta na geladeira e apenas esquentei, comi 2 pedaços acompanhado de 1 copo de refrigerante. Depois subi, tirei as sandálias e me joguei na cama. Estava tão exausta que nem tinha vontade de levantar, tomar banho e me trocar. Fiquei encarando o teto com o pensamento vazio, até que levei um susto.

“I know who I want to take me home, I know who I want t take me home, take me home…”

Procurei meu celular pela minha bolsa gigante e quando achei logo atendi.

- Achei que não fosse atender a minha oitava ligação que te fiz em 4 minutos. - A voz dele soava irritada do outro lado. - Obrigada por me deixar preocupado e por me ignorar o dia inteiro.
- Eu estava no salão com a Jasmine, desculpa. - Pigarreei. - Ansioso?
- Para que? - Justin perguntou indiferente, odeio quando ele fica assim.
- O que faremos amanhã, Justin? - Perguntei o óbvio e escutei ele estralar a língua no céu da boca.
- Ah! - Ele demorou pra terminar de falar essa mínima palavra. - Estou ansioso para viajar.
- Também estou! - Falei animada. - Olha só, vou desligar ta?! To exausta e preciso descansar… - Falei me levantando da cama e bocejei.
- Ok, Miles… Vá dormir. Boa noite, até amanhã. - Ele disse e suspirou baixo.
- Não esqueceu de nada? - Perguntei e escutei a risada de Justin.
- Eu te amo. 
- Também amo você. Tchau. - Desliguei.

Joguei meu celular na após desligar e fui para o banheiro tomar banho. Relaxei na banheira e quando saí, me troquei e caí em um sono profundo.

                                                             ***

Quando abri os olhos, me lembrei de que dia era hoje e pulei da cama. Tomei banho, coloquei uma roupa linda e desci. Tomei café sozinha, já que Mary não estava em casa. Levei a minha mala pra o carro e me despedi de Aurora. Fui no escritório da Mary e escrevi um bilhete.

“Viajo hoje e já vou para a casa do Justin. Se cuida aqui, que eu me cuido lá. Te ligarei todos os dias! Amo você. - Miley.”

Depois fui para o meu carro e saí do condomínio. Parei no Starbucks e comprei donuts e café pra mim e pra o Justin. Algumas pessoas tiraram fotos, me cumprimentaram e pediram autógrafos, mas não teve tumulto. Depois que comprei, entrei no carro e fui para a casa de Justin. Os seguranças já me conheciam e me deixaram entrar. Estacionei meu carro de qualquer jeito e fui logo para dentro da casa. Eu estava louco pra vê-lo! Deixei as sacolas na cozinha e subi para o quarto dele. Estremeci com o frio que estava lá dentro por causa do ar. Abri as cortinas fazendo com que a claridade iluminasse o quarto e me joguei na cama, ficando ao lado dele.

- Tinha que ser você… - Justin disse e eu ri.
- Acorda, vai! - Falei dando uma mordida no queixo dele.
- Agora não… - Ele disse e pegou um travesseiro colocando no rosto e ficando calado. Tive pena dele, ele estava realmente cansado. Tirei meus sapatos e fui fechar a cortina. Depois fui até a cama e me deitei ao seu lado, me cobrindo com o edredom.
- Vou deixar você dormir. - Falei e puxei o travesseiro do rosto dele e fazendo ele me olhar.

Justin me puxou delicadamente e me colocou em cima dele.

- Não quero mais dormir. - Ele disse e eu sorri.
- Vamos passar quantos dias no Havaí?
- 9 dias. - Ele respondeu. - Vou ter que te aguentar por 9 dias.
- Ah, mas que amor. - Falei e Justin riu me dando um selinho. - Justin, você não reparou que eu mudei meu cabelo.
- Eu nem acordei direito… - Ele falou e riu pelo nariz. - To morrendo de fome.
- Vamos comer, vem. - Me levantei e puxei ele, mas meu pé enrolou no edredom fazendo com que eu caísse no chão com Justin por cima de mim. Eu gargalhei e Justin também.
- Eu sou muito desastrada! - Falei e tentei tirar ele de cima de mim, mas ele fez força. - Sai de cima, ôu.
- Mas nem tá pesado. - Justin disse e colocou o peso sobre os braços que estavam no chão.
- Justin, sai de cima mesmo assim. - Tentei sair. - Sai logo, merda.
- Eu ia sair, mas você foi grossa… - Ele disse e colocou todo o peso sobre mim e gargalhou ao ver a minha cara de desespero.
- Sai! - Bati na cabeça dele. - To ficando sem ar… - Engasguei e ele me deu uma mordida na bochecha antes de sair do quarto e descer as escadas super rápido. Resmunguei sozinha e fui para o banheiro me arrumar, já que agora eu estava descabelada.

Fui no banheiro e fiz um rabo-de-cavalo e depois desci. Justin estava sentado no sofá e eu fui para a cozinha. Tirei os cafés da sacola junto com os donuts e fui na porta da cozinha.

- Justin! – Gritei pra ele escutar e ele veio para a cozinha, se sentando na cadeira do balcão.
-  Miley, você sabe cozinhar? – Ele perguntou sério enquanto eu entregava o copo de café pra ele.
- Um pouco... Sei fazer umas tortas deliciosas e waffles maravilhosos! – Me gabei e ri.
- Tá, então quando a gente casar, só iremos comer isso? – Ele perguntou e riu.
- Teremos uma empregada pra isso, não vou ficar na cozinha fazendo comida pra você. – Respondi e me virei para colocar os donuts num prato e entreguei a ele.
- Então você nunca vai cozinhar pra mim? – Ele perguntou e eu respondi com a cabeça. – Acho tão sexy mulheres que cozinham para os namorados.
- Meu amor, eu não preciso cozinhar pra ser sexy. – Falei e gargalhei.  Justin riu também e ignorou o que eu disse por estar comendo.

Depois que comemos, eu coloquei os pratos na pia e Justin ficou mexendo no celular. Peguei o celular da mão dele e ele me encarou confuso.

- Eu servi, você lava. – Falei apontando pra a pia que estava com os pratos sujos.
- Já já a Olga chega, deixa aí. – Ele disse e tentou pegar o iPhone da minha mão, mas eu fui mais pra trás.
- Não, lava isso Justin. Para de ser preguiçoso. – Falei e ele revirou os olhos se levantando pra lavar.

Fiquei mexendo no iPhone dele e fui na galeria de fotos, onde tinha muitas fotos nossas juntos, fotos com a Selena, muitas fotos com a Demi, com o Ryan, Alfredo, Scooter, Jaxon e Jazmyn...

- Justin, você lavou a louça direito? Porque quando a gente casar, quem vai lavar é você. Até porque acho muito sexy homem na cozinha. – Falei e Justin forçou uma risada, o que me fez cair na gargalhada. 
Saí da cozinha e fui para o quarto de Justin, peguei meu iPhone que tava na bolsa e me deitei na cama.  Haviam várias mensagens, mas a que mais me chamou atenção foi a da Khloe.

“Tenho noticias, me ligue assim que puder.”

Fiz o que ela pediu e liguei, demorou um pouco pra ela atender, mas depois de uns 5 toques ela atendeu.

- Oi Miley! Viu minha mensagem só agora? – Ela perguntou.
- Sim só agora... Quais as noticias?
- A noticia é que eu vou tirar o cateter amanhã e verei se está tudo certo, se não tiver, volto a usa-lo.
- Oh, isso é ótimo! Espero que dê tudo certo, torcerei por você. – Falei.
- E a outra notícia é que a casa que você tanto gostou... está disponível! Quer que eu fale com o corretor, pra ele reserva-la pra você? Aí quando você voltar de viagem, só é marcar um dia com ele pra resolverem tudo.
- Claro que eu quero! Só estou tendo notícias boas, ainda bem. Você faria esse favor pra mim? Fala com ele, porque eu vou querer aquela casa com toda certeza! – Falei animada.
- Ok, boneca. Como você está?
- Estou ótima e você?
- Estou bem... Cadê o Bieber?
- Estou na casa dele nesse exato momento. – Respondi. – E cadê o Lamar?
- Está se arrumando pra nós sairmos. Vamos a casa da Kim, vai ter uma reunião de família e nós iremos. – Ela disse. – Lamar está mandando um beijo.
- Mande outro pra ele e diga que estou com saudades. Quando eu voltar de viagem passo aí na sua casa, ok?
- Claro! Miley, vou desligar agora... Iremos para a casa da Kim. Mande um beijo pra Justin e se cuidem.
- Ok, mandarei. Beijos, Khloe. – Desligamos.

Coloquei meu iPhone do outro lado da cama e Justin entrou no quarto se jogando ao meu lado.

- Daqui a algumas horas iremos para o aeroporto, certo? – Ele disse e eu assenti. – Vou arrumar minhas coisas.
- Você ainda não arrumou nada? – Perguntei com olhos arregalados e Justin riu. – Eu não acredito!
- Calma aí, ainda temos muito tempo. – Justin disse entrando no closet.

Fiquei calada e entrei no twitter só pra ver como as coisas estavam, mas não tuitei nada. Justin era muito lento e demorava anos pra fazer uma mala, o que já estava me deixando sem paciência. O ajudei a arrumar a mala pra ser mais rápido e depois nos deitamos. Ficamos em silêncio, eu não estava desconfortável com aquilo e Justin também aparentava o mesmo. Encarei ele por alguns segundos, tentando saber no que ele estava pensando, mas foi em vão. Voltei a encarar o teto e foi a vez de Justin me encarar. Ok, aquilo já estava ficando estranho demais. O olhei pelo canto do olho e tivemos uma crise de risos, na qual eu não sabia muito bem o porquê.

- Do que você está rindo? – Justin perguntou rindo muito e eu não conseguia responder e na verdade não tinha uma resposta, nem eu sabia porque estava rindo tanto.
- Eu não sei! – Eu disse ainda rindo. – E você?
- Você riu, então eu ri também. – Ele disse e foi parando de rir.

Ficamos conversando coisas aleatórias, falamos sobre a ultima viagem que Justin tirou de férias e de todas as coisas que ele fez lá. Depois de um tempo começamos a levar nossas malas para o carro de Justin, pois teríamos que estar uma hora antes no aeroporto, pra fazer o check-in e todas as coisas que precisam para poder viajar. Quando todas as malas estavam no carro,  Justin foi tomar banho e eu entrei no twitter.

“@MileyCyrus: Férias!! Finalmente :)”

E aí começou aquele tumulto, pessoas dando RT, outras me mencionando... Não respondi ninguém, a não ser um tuÍte da Demi com uma foto nossa, que pude ver no meio de todos aqueles outros.

“@ddlovato: @MileyCyrus já sinto sua falta, minha garota! Volte logo :( 
“@MileyCyrus: @ddlovato sinto sua falta também, bebê!”

Saí do twitter e fiquei encarando o teto. Não sei porque, mas pensei no meu pai. Ele não era presente a muito tempo e quando meus pais se separaram, ele sumiu de vez. Nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhum sinal de vida. Ele não faz falta, tudo bem, mas... ele é meu pai. Mesmo depois que eu me tornei famosa ele não falou nada sobre mim. Será que Mary fala com ele? Ou sabe algo dele? Não faço a mínima ideia do porque dele ter passado pela minha cabeça agora ou porque eu estou sentindo uma falta enorme dele. Vai passar, eu não tenho nenhuma ligação com ele mesmo. Queria parar de pensar nisso, então fui ver meus e-mails pelo iPhone. Eu e Justin fomos convidados pra o People Choice Awards, que é uma cerimônia que premia os favoritos do público da música, cinema e TV de 2013. Eu concorreria a “Cantora Favorita”,  “Artista Revelação Favorito”, “Música Favorita” com Who Owns My Heart, e “Artista de Pop Favorito” onde competiria com Justin. Ele iria nos mesmos que eu, -exceto no de artista revelação-, mas ele concorreria a outros, como “Álbum Favorito” e “Clipe de Música Favorito”. Eu iria, claro, mas ainda estava longe... Seria em novembro e ainda estamos em setembro. Fiquei vendo outros e-mails que o Alfredo me mandava, sobre minha carreira e minha agenda, mas assim que Justin saiu do banho com a toalha na cintura, larguei meu celular e fui para o closet atrás dele.

- Vou escolher sua roupa, certo? – Perguntei e ele assentiu. Escolhi a roupa de Justin e saí do closet pra ele se vestir, depois ele colocou perfume, demorou séculos pra arrumar o cabelo e pegou seus documentos. Parecia que a mulher da relação era Justin, pois ele demora muito para se arrumar e é cheio de frescura, mais que eu e a Selena juntas.

- Vamos? – Justin perguntou e estendeu a mão para eu pegar. Peguei e ele me puxou com força da cama, me fazendo bater de frente no seu corpo. Ele riu e me deu um abraço apertado.
- Vamos! – Respondi acabando o abraço e pegando minha bolsa que estava na cama.

Justin desceu na frente e eu estava logo atrás dele. Trancamos a casa e entramos no carro pra irmos no aeroporto. Liguei o som e estava tocando “Beauty And A Beat”, Justin riu e começou a cantar a parte dele e eu só cantei a parte da Nicki.
- Não vejo a hora de termos privacidade, de ficarmos longe daqui logo... – Justin disse e eu sorri.
- Eu não vejo a hora de estar só com você. – Falei e Justin me deu um selinho rápido.
Assim que chegamos no aeroporto, os seguranças nos levaram para a sala de embarque. Fizemos tudo que foi preciso e fomos para o avião. Eu e ele fomos na primeira classe, claro. Coloquei minha bolsa no suporte e virei pra Justin.

- Ansioso? – Perguntei e ele tirou o boné do cabelo.
- Sim. – Ele disse sorrindo. – E você?
- Também estou. – Respondi e ele deu um risinho. – O que foi?
- É claro que você está ansiosa, afinal, está viajando com Justin Bieber. – Ele disse e colocou o óculos com uma cara engraçada.
- E você com Miley Cyrus, querido. – Pisquei e coloquei o óculos também. Nós rimos da nossa própria brincadeira e eu deitei minha cabeça no ombro do Justin. Tiramos uma foto e eu postei a foto no twitter.
“@MileyCyrus: Não poderia ser melhor. 
“@MileyCyrusBZ: @MileyCyrus irão viajar juntos?”
“@MileyCyrus: @MileyCyrusBZ sim! Estou tão ansiosa :)”

Segui a BZ e desliguei o iPhone, Justin ainda estava no twitter falando com suas Beliebers, mas quando todos entraram no avião, ele também desligou e guardou no bolso. Ficamos conversando um pouco sobre coisas bobas e depois Justin me puxou para mais perto de si e me beijou. As mãos dele estavam segurando cada lado do meu rosto e as minhas estavam acariciando suavemente seu cabelo. Ele parou o beijo e me deu um selinho sorrindo. O avião decolou e eu não via a hora de estar no hotel, longe de todo aquele tumulto em que vivemos. Encostei minha cabeça no ombro de Justin e ele colocou a mão na minha coxa e ficou apertando.

- Justin... – O repreendi pelo ato dele.
- Não estou fazendo nada demais. – Ele disse e deu um riso sínico. Sorri de lado e dei um beijo no seu queixo.

A viagem seria longa e eu estava cansada, me encostei mais no Justin e fechei os olhos sentindo o polegar dele acariciar minha bochecha.
 


Notas Finais


obrigada por todos os elogios que vocês comentam!! <33
espero que gostem desse capítulo e fiquem preparados, porque daqui pra frente é só novidade :)
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...