1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. I cant believe

História The Lucky Ones - I cant believe


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


eu sou extremamente apaixonada por esse capítulo! Escutem "Together" Demi e Jason quando aparecer o nome da música.
Boa leitura!

Capítulo 24 - I cant believe


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - I cant believe

 

                                                                                   P.O.V's Cyrus

- Miley, anda logo! O show já deve ter começado. – Justin disse quando eu entrei no banheiro pela 5ª vez e fui passar batom.
- Espera, deixa só eu acabar de retocar o batom... – Falei já passando e dando cor vermelha aos meus lábios.
- Não precisa retocar, eu vou tirar ele mesmo. – Ele disse e me abraçou por trás, me apertando contra a pia e deu um beijo no meu ombro.
 - Idiota. – Falei e saí do banheiro rindo. Sentei na beira da cama  e calcei meus saltos. – Vamos.

Antes de sair do quarto dei uma ultima olhada no espelho e eu estava linda, a roupa realçava meu corpo. Saímos do quarto e fomos pegar o elevador que estava com dois seguranças nos esperando.

Quando chegamos lá embaixo, tinha alguns fãs na porta do hotel, acenamos pra eles e depois fomos para o estacionamento pegar o carro que estamos usando aqui no Havaí. Justin liberou os seguranças e fomos pra o local do show.

- Você comprou os ingressos? – Perguntei mexendo no iPhone.
- Não. – Justin respondeu e depois ligou o som que estava tocando This Kiss da Carly. Justin deu um risinho e eu revirei os olhos.
- Como iremos comprar na hora? – Perguntei e mudei a rádio. – Não suporto a voz dela.
- Se você ainda não notou, deixa eu te falar uma coisa: eu sou Justin Bieber e você Miley Cyrus. – Ele disse e eu dei de ombros.

Chegamos rápido no estádio e logo entramos pelos fundos, tinha alguns seguranças nos esperando, então Justin combinou com eles. Sentamos em uma área vip, onde só tinha pessoas importantes, mas ninguém que eu e Justin conhecíamos. Faltava uns minutos para o show começar e Justin foi pegar uma bebida. Quando ele voltou, os meninos já estavam no palco e muitas meninas gritavam.

                                                          ***

O show foi divertido, nos divertimos bastante e depois fomos para a Mc Donalds. Lá não estava lotado e também não estava vazio, tinham algumas fãs da gente e tiramos fotos com todas. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa um pouco afastada.

- Alfredo me ligou hoje e mandou várias mensagens dizendo que tinha algo urgente pra falar,  mas nossos celulares estavam sem rede. – Falei e tomei um pouco de coca.
- Será que ele ainda quer falar? – Justin perguntou e pegou o iPhone do bolso.
- Sei lá, talvez não seja tão urgente assim. Ele teria ligado de novo. – Falei e Justin assentiu.

Quando acabamos de comer, fomos pra o hotel, tomamos banho e logo dormimos, estávamos exaustos. 

                                                                                   P.O.V's Bieber

Já era 13h00 quando eu acordei e vi Miley se mexendo. Saí da cama devagar pra não acorda-la e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e depois me troquei. Acordei a Miley e fiquei no twitter enquanto ela tomava banho. Quando estávamos prontos, fomos pegar o carro e ir ao shopping. Ela queria fazer algumas compras e eu também e pela primeira vez ficamos em paz, sem paparazzis e fãs loucas gritando e nos perseguindo.

Compramos na Calvin, Chanel, Victoria's e depois fomos ver Supras. Comprei vários como de costume e logo Miley foi em outra loja comprar biquínis, saltos, etc.  Eu fui ver relógios e aproveitei pra comprar uma coisinha pra a Miley, que ela iria rir quando eu entregasse.
Quando acabamos as compras, voltamos para o Four Seasons e almoçamos no restaurante de lá. Subimos para nosso quarto e começamos a nos arrumar, pois iríamos para o boliche.

- Vamos Miley, o Max disse que já está lá e com uma garota. – Falei e Miley saiu do banheiro já pronta, ela estava linda.
- Estou descontando todas as vezes que eu te esperei. – Ela disse e riu me puxando pela mão e saímos do quarto.

Em menos de 20 minutos já estávamos no boliche, Miley não parava de falar que queria conhecer a tal garota do Max  e estava muito animada. Estacionamos o carro e andamos rápido, pois tinha alguns paparazzis nos seguindo. Entramos no boliche de mãos dadas e fomos alugar os tênis que tem que usar. Depois de termos nos calçado, caminhamos até as mesas e logo avistamos Max de costas, do lado de uma pessoa sentados na mesa. Max olhou pra trás e acenou nos chamando, andamos mais rápido e quando chegamos lá, o sorriso que Miley estava no rosto sumiu. Eu gargalhei e chamei a atenção de algumas mesas.

- A sua garota é a Carly? – Miley perguntou com uma expressão espantada.
- Os tais amigos eram eles? – Carly perguntou com a mesma expressão que a Miley.
- Sim, qual o  problema? – Max respondeu e olhou pra mim. – Você está rindo do quê, Justin?
- Oh, nada... – Falei e cumprimentei ele e Carly, Miley fez o mesmo e se sentou ao meu lado.

Ela e Carly não falavam nada, apenas ficavam balançando a cabeça ao som da música que tocava e mexendo nos iPhones. Pedimos batatas fritas e milkshakes, eu e Max conversamos e nos divertimos, já elas...

Meu iPhone tocou, havia chegado uma mensagem.

“O perfume dela está revirando meu estômago.” – MC

Eu soltei uma risada e Miley deu um tapinha na minha perna.

“Achei que iríamos nos divertir hoje, mas pelo visto estava enganado.” – JB

Ela leu a mensagem e revirou os olhos.

“Não estou conseguindo ver qual a diversão nisso daqui, você e Max conversam sobre coisas que eu não estou prestando atenção e a “garota do Max” não para de encarar meu namorado." – MC
“Ela está me encarando?” –JB

“Sim, olha pra ela e veja ela virar a cabeça.” – MC
Fiz o que ela mandou e sim, Carly estava me encarando, mas quando a olhei, ela virou pra o outro lado. Eu e Miley rimos.

- O que eu perdi? – Max perguntou.
- Você não tem noção da quantidade de coisas. – Miley respondeu e riu. Carly revirou os olhos e Max arqueou as sobrancelhas. – Esqueça.

Começou a tocar  “Your Body” da Christina Aguilera e Carly e Miley começaram a cantarolar a música.

- Vamos jogar? – Perguntei e todos concordaram. – Serão duplas.
- Meninos contra meninas? – Max perguntou.
- Não! – Miley e Carly responderam na mesma hora.
- Casal contra casal? – Perguntei.
- Acho melhor ser o contrário. Eu e Miley, você e Carly. – Max disse.
- Eu topo! – Carly disse.
- Por mim tudo bem. – Dei de ombros. – E você, Miley? – Todos nós olhamos pra ela que estava com uma expressão séria olhando pra Carly.
- Por que eu não toparia? – Ela deu um risinho e se levantou da cadeira, deixando com que eu saísse também.

Todos nós estávamos de pé, esperando ver quem começaria.

- Garotas, tirem na sorte. – Max disse e entregou uma bola para Miley. – Joga e vê quantos pinos você derruba.

Miley assentiu, pegou a bola e caminhou até a pista. Ela se curvou, posicionou e jogou a bola. 9 pinos caíram.

- Carly, você tem que fazer um strike. – Falei.

Ela lançou a bola com força e conseguiu um strike.

- Consegui! – Ela falou sorrindo. – Acho que nós iremos começar... – Ela sorriu irônico pra Miley, que não deu a mínima.

Peguei uma bola e lancei, fiz um strike. Eu sou bom no boliche, jogo desde que tinha 9 anos de idade. Depois de mim, foi o Max que fez strike e logo foi Carly, que deixou 2 pinos. Miley pegou a bola e jogou com força, fez um strike e correu pra comemorar com Max. O jogo todo Carly e Miley competiram, elas davam risinhos irônicos e piscavam uma pra outra. Max não entendia muito bem, mas eu dava risada. O jogo deu empate, o que foi bom, porque senão daria brigas. Decidimos ir todos juntos para um karaokê. 

Para sairmos do boliche foi horrível, haviam fãs e paparazzis em cima de todos nós, mas andamos rápido e logo entramos no carro. Como tínhamos que esperar Max ir primeiro, os paparazzis ficaram na frente e do lado do nosso carro batendo fotos e os flashes estavam nos cegando./


- Vai logo, por favor. – Miley disse e tampou o rosto com as mãos.
- Tem que esperar o Max sair, porque eu não sei chegar lá. – Falei e tirei meu casaco, colocando no rosto dela.

Max saiu na frente e eu arranquei com o carro, deixando os flashes para trás.

- Percebeu o quanto a Carly estava incomodada com a minha presença? – Miley perguntou e eu ri.
- Sim, e você com a dela. – Falei rindo e ela me encarou. – Mas por que isso tudo?
- Só porque ela quer acabar meu namoro. – Respondeu. – Ah, toma.
- Deixa aí, depois eu visto. – Falei e ela continuou com o meu casaco.
- Acho que vou pegar ele pra mim depois, combinou comigo. – Ela disse e ficou abraçada com meu casaco.
- Acho que ficarei sem roupa, você já pegou várias.
- O seu closet é maior que o meu, cala a boca. – Ela disse rindo.
- Mentirosa! Você tem roupas repetidas, sapatos repetidos, bolsas também.
- Mas são de cores diferentes. – Ela disse e riu. – Já você, tem supras de cores iguais e todos são dos mesmos modelos. Enquanto eu tenho roupas iguais e de cores diferentes, você tem relógios iguais e sapatos também. Quem venceu? – Ela sorriu de lado e piscou.
- Meus supras não são iguais, Miley. Eles são parecidos, é diferente. – Falei. – Você tem bolsas da Chanel repetidas e sabe disso.
- Não são repetidas, são parecidas. É diferente. – Ela me imitou. – E supras são todos iguais, pelo menos pra mim eles são. Você deve comprar supras todos os dias, porque seu closet é cheio deles. E todos são iguais, como eu já disse 3 vezes.
- Não queira saber de Supras mais do que eu.
- Não queira saber da Chanel mais do que eu.
- Desculpa aí, garota Chanel. – Eu disse rindo e levantei minhas mãos pra o alto.
- Desculpa ai, garoto Supra. – Ela disse gargalhando e deitou a cabeça no meu ombro.

Chegamos no karaokê e descemos do carro. Estava tranquilo porque não tinha paparazzis e nem fãs, aquele lugar parecia bom. Max e Carly estavam abraçados na porta do local, esperando eu e Miley sairmos do estacionamento. Caminhamos até eles de mãos dadas e rindo.

- Vamos lá? – Max perguntou.
- Sim. – Falei e entramos no estabelecimento.

Estava um pouco vazio, o que era muito bom. Sentamos em uma mesa quadrada que ficava em frente ao palco. Eu e Miley de um lado, Max e Carly do outro.

- Vocês vieram fazer o que aqui no Havaí? – Carly perguntou.
- Férias. – Respondi. – Eu esperei ela acabar a turnê e as entrevistas pra viajarmos juntos, nossa agenda não é tão boa.
- E vocês? – Miley perguntou.
- Eu vim fazer um show, mas chamei a Carly e quando ela disse que poderia vir, terminei ficando por aqui mesmo. – Max respondeu.
- Eu não quero voltar pra Los Angeles. – Carly disse fazendo bico e Max deu um selinho.
- Nem eu, aqui é tudo tão perfeito, é tudo mais fácil. – Miley disse e Carly concordou com a cabeça.
- É, mas vocês tem que voltar. – Max disse e elas reviraram os olhos.

Ficamos conversando mais um pouco e a garçonete veio perguntar o que queríamos, pedimos energéticos e só.

- Isso aqui tá bem desanimado. – Carly disse se referindo ao local.
- Concordo. – Falei.
- Vamos cantar? – Miley sugeriu.
- Não quero, fiz um show ontem. – Max disse e apontou pra a garganta.
- Eu topo! – Carly disse e elas sorriram uma pra a outra.

Elas se levantaram e foram para o canto do palco, escolher qual música cantar. Elas estavam rindo de algo, o que era estranho demais. Carly e Miley virariam amigas? Eu não posso acreditar.

                                                                  ***

                                                                                     P.O.V's Cyrus

Eu e Carly iríamos cantar “Together” da Demi com o Jason Derulo. Ficou mais fácil pois seria um dueto, eu cantaria a parte da Demi e ela a parte do Jason. Pegamos dois microfones e ficamos olhando pra o pessoal que estava ali. Eu não tinha percebido que tinha chegado mais gente, agora todas as mesas estavam ocupadas. Olhei pra Carly que estava tão chocada quanto eu e quando ela olhou pra mim, eu sorri.
A música começou e eu me preparei.

Miley:
- “Remember Love? Remember you and me? Remember everything we shared on this planet when we cared? Remember hearts? Remember unity? Remember laughing neighbours without expecting favors? Why be afraid to make a honest mistake? If you acknowledge the pain and you wanna change, you can get through anything.”

Tirei o microfone do suporte e fui pra perto da Carly, começamos a cantar juntas o refrão.

Ambas:
- "Do you remember at all? People walking hand and hand, can we feel that love again? Can you imagine at all? If we all could get along, then we all could sing this song together. Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh singing Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh."

Voltei para o meu lugar, colocando o microfone no suporte e Carly ficou andando pelo palco.

Carly:
- "Look at me, look at you. Now look at me again, see we’re nothing different. Look around, take what you see. With throwing things outside our window, we don’t care to keep it clean. I had a dream, beauty was only skin deep. If we all just believe that is all we need, nothing else can set you free."

Nos juntamos pra cantarmos juntas o refrão e tinha algumas pessoas cantando.

Ambas:
- "Do you remember at all? People walking hand and hand, can we feel that love again? Can you imagine at all? If we all could get along, then we all could sing this song together. Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh singing Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh."

Ficamos uma de frente pra a outra e nos preparamos para cantar de novo, estávamos rindo e nos divertindo.

Miley:
- "If we could throw away the hate and make love last another day, don’t give up just for today life would be so simple."
Carly:
- "And when they talk about us, they gon’ never stop us. We’ll keep singing."
Ambas:
- "Do you remember at all? People walking hand and hand, can we feel that love again? Can you imagine at all? If we all could get along, then we all could sing this song together. Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh singing Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh."

Quando acabamos, todos aplaudiram e eu olhei pra Justin que estava batendo palmas e sorrindo.

- Obrigada. – Nós duas falamos na mesma hora e saímos do palco.

Nos sentamos na mesa sorrindo e todos ficaram nos encarando, porque perceberam que estávamos com Justin e Max.

- Vocês arrebentaram! – Max disse e deu um selinho em Carly.
- A Miley que arrebentou, na verdade. – Carly disse e sorriu tímida.
- Eu não teria arrasado se não tivesse com você, Carly. – Falei e ela piscou.

Justin estava chocado e confuso, eu e Carly não parávamos de rir dele.

- Você foi perfeita, amor. – Ele disse no meu ouvido.
- Sempre sou. – Falei rindo. – Obrigada.
- Vocês vão virar amigas? – Ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Não sei. – Falei e selei nossos lábios rindo.

Justin começou um beijo, mas eu não me sentia muito confortável de fazer isso em público, então parei e me virei pra conversar. Max deu a ideia do Justin cantar junto comigo no karaokê, nós topamos e estávamos no palco. Justin que havia escolhido a música e disse que eu iria saber cantar, pois eu adorava a cantora. Carly pegou o celular de Justin para filmar e Max pegou o meu pra tirar fotos, mas claro que tinha algumas fãs filmando e batendo fotos também. Não sei o que houve hoje, mas estava tranquilo. Elas não estavam em cima de nenhum de nós quatro. Justin se posicionou do meu lado e sorriu para mim. A música começou a tocar.


Notas Finais


espero que tenham gostado desse capítulo e o próximo é fofo e triste ao mesmo tempo :(
roupa da miley no show: http://www.polyvore.com/show/set?id=80698388
roupa da miley no boliche: http://www.polyvore.com/bowling/set?id=81572393


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...