1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Poor Jasmine

História The Lucky Ones - Poor Jasmine


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 26 - Poor Jasmine


 

                                                                            P.O.V's Cyrus

Quando chegamos em Los Angeles, haviam seguranças nos esperando e nós logo fomos para a casa do Justin. Deixamos nossas malas lá e Justin ligou para Alfredo perguntando onde deveríamos ir. Ele deu o endereço de uma clínica e fomos no carro de Justin com ele dirigindo. Ao chegar no hospital, estavam todos abalados. Os olhos brilhantes da Demi estavam sendo substituídos por um olhar de tristeza. Selena estava confusa, era visível em seu olhar. Alfredo andava de um lado para o outro, Ryan estava sentado encarando o nada e quando chegamos perto deles, todos nos olharam. 

- Alguém pode me explicar o que aconteceu? - Perguntei ao me sentar do lado da Selena. Ela me abraçou e ficou chorando, molhando minha camiseta e eu afaguei seus cabelos.
- Jinsu batia na Jasmine. Mas dessa vez passou dos limites, ela está hospitalizada! Tem ideia do que é isso? E agora esse filho da puta está por aí, pois ela não quer dar queixa. - Alfredo disse e seus olhos estavam lacrimejando, mas ele respirou fundo impedindo as lágrimas de caírem - Ela nunca me deixou dar queixa. 
- Você sabia? - Perguntou Justin.
- Sim, claro que eu sabia… Eu vivia com a Jasmine. - Alfredo respondeu. - Ela me contava tudo e…

Tudo aconteceu muito rápido. Antes que ele terminasse de falar, Justin o empurrou na parede e apertou seu pescoço. 

- Você ta louco? Ela esta assim por sua causa! Você sabia de tudo e nunca a ajudou! Seu filho da puta! - Justin disse e deu um murro em Alfredo.

Ryan estava chocado, mas conseguiu se levantar e afastou Justin dali. Alguns seguranças do hospital seguraram Alfredo, mas não era necessário. Ele estava calmo, com os olhos perdidos. Demi fechou os olhos e ficou chorando baixo. Selena continuava chorando muito. Ryan ainda segurava Justin e o mesmo estava tentando se soltar. Eu estava tão confusa, mas não podia ser fraca agora. Eu tinha que cuidar de todos meus amigos, eles precisam muito de mim agora. 

- Ryan, leva o Justin para algum lugar, depois eu encontro vocês. - Falei e Ryan assentiu, saindo da sala com Justin. Peguei água para Alfredo e me sentei ao lado dele. - Bebe. 

Ele bebeu a agua rápido e depois olhou no fundo dos meus olhos. 

- Ele tem razão, Miley. Foi tudo culpa minha. Se eu tivesse impedido o Jinsu, se eu apenas contrariasse a Jasmine… Mas não, eu apoiei. - Ele disse e não conseguiu segurar as lágrimas. - Você também pode me culpar, pode me bater, porque nenhuma dor vai ser pior do que essa que estou sentindo, aqui dentro, no coração. - Ele disse e tampou o rosto com as duas mãos. 

Esperei um tempo para ver se ele tinha acabado de falar e quando vi que ele estava machucado demais para continuar, apenas o abracei. Abracei forte para tentar tirar a dor dele, como se fosse possível. Meu melhor amigo estava ali, desabando, estava sem chão.

- Ei, olha para mim. - Falei e Alfredo não se mexeu, ele continuou com as mãos no rosto. Fiquei de joelhos no chão de frente para ele e tirei suas mãos do rosto calmamente. - Nada disso é culpa sua. Jasmine já é bem grandinha para tomar suas decisões, ela sabia o que estava fazendo. Você não podia impedi-la, meu amor. - Enxuguei as lágrimas que desciam pelo seu rosto. - Vamos lá, Alfredo. Você é melhor do que isso. Não se culpe, não se martirize, não combina com você. - Falei e ele deu um sorriso de lado.
- Todos vão ficar contra mim, eu não sei o que fazer. 
- Eu estou aqui por você, isso é o suficiente? - Perguntei e ele deu um sorriso realmente sincero.
- Muito mais que o suficiente. - Ele disse e eu segurei suas mãos. Alfredo depositou um beijo na minha testa e depois nos abraçamos.

Um enfermeiro nos disse que a Jasmine havia acordado e alguém poderia entrar. Selena e Demi foram primeiro. 

- Vá ver o Justin. Ele também precisa de você. - Alfredo disse e eu assenti.

Não pestanejei pois ele precisava de um tempo sozinho para engolir tudo que havia acontecido. Eu não estava conseguindo raciocinar direito, era muita informação. Eu amo Jasmine, em pouco tempo ela se tornou alguém tão especial, isso não pode estar acontecendo com ela. Não pode! Mas agora não é hora de cair na real, eu tenho que cuidar das pessoas que amo. Liguei para Ryan e ele disse que estava na lanchonete do hospital com Justin. No caminho até lá, todas as pessoas do hospital me olhavam e sorriam. Uma garota correu até mim.

-Miley, Miley! - Ela falava sorrindo. E antes que eu sequer pudesse falar com ela, a garota apenas me abraçou forte.
- Olá docinho, qual seu nome? - Perguntei quando nos soltamos. 
- Meu nome é Emily. - Ela disse sorridente, mas logo seu sorriso se desfez. - Como a Jasmine está? 
- Eu ainda não pude vê-la, mas ela esta bem… Apenas reze por ela. Jasmine precisa ser forte. - Falei e ela acariciou meus ombros.
- Eu entendo e sei o que você tá sentindo. Sou smiler e estarei aqui por você, como todas sempre estarão. Nós queremos seu bem e o bem daqueles que te cercam. 
- Oh, muito obrigada! - Eu a abracei forte e algumas lagrimas queriam escapar. - Muito obrigada mesmo! Vocês são maravilhosos! - Falei tirei meu celular do bolso. - Vem cá, tira uma foto comigo. 
- Serio? Oh meu Deus! - Ela disse e sorriu. 

Tiramos a foto, ela me disse mais umas palavras bonitas e depois saiu. Incrível como meus fãs sempre fazem muito por mim, eu nunca saberei recompensa-los por isso.

Ao chegar na lanchonete, Justin estava sentado de óculos escuros e Ryan sentado do outro lado da mesa olhando para suas mãos. Caminhei até eles e fiquei no meio dos dois. 

- A Jasmine já pode receber visita… Vocês querem ir? - Perguntei e Ryan logo se levantou, já Justin nem sequer parecia estar respirando.

Ryan fez sinal de que estava indo e eu continuei em pé. Esperei uns segundos para ver se Justin falaria algo, mas ele permaneceu calado.

- Ei bebê. - Comecei a fazer massagem nas costas dele. - Você quer conversar? Não adianta guardar para você. Nem adianta ficar calado, com raiva… Todos estamos tristes.

Justin pegou minha mão que estava em seus ombros e me puxou para sentar em seu colo. Me sentei e Justin colocou suas mãos na minha coxa levemente. Alisei o rosto dele.

- Eu só não sei o que falar… Tá tudo confuso aqui dentro. E o pior é que o Alfredo sabia de tudo e nunca fez nada! É tudo culpa dele! - Ele disse se exaltando um pouco, mas respirou fundo e se calou de novo.
- Não, meu amor. A culpa não é dele. Alfredo não poderia ir contra a Jasmine, mesmo querendo muito. Ela é uma mulher adulta, sabe as decisões que toma. Não fique contra Alfredo, pois ele nunca ficaria contra você. Justin, eu sei que você não é assim. Se tem alguém a culpar, essa pessoa é o Jinsu.

Justin apenas assentiu com a cabeça e sorriu de lado. Ele me deu um selinho demorado e eu encostei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

- Obrigada, eu amo você. - Ele disse e acariciou minha coxa levemente.

Depositei um beijo em seu pescoço e ficamos calados por um tempo, até que Demi chegou na lanchonete e disse para irmos ver Jasmine. Eu e Justin fomos vê-la. 
Ao entrarmos no quarto vimos uma Jasmine irreconhecível. Ela tinha machucados e algumas marcas no corpo. Sua boca estava machucada, ela tinha pontos na testa, umas manchas roxas na região do pescoço e braços. E sua cabeça estava com uma faixa. Ao nos ver, ela sorriu fraco. Justin não conseguia falar nada, ele estava em choque.

- Sabe… Poderia ter sido pior. - Jas disse - Afinal de contas, eu estou bem, não estou? 
- Sim, mas poderia não estar assim. - Justin disse seco. Passei a mão nas costas dele dando sinal para ele não ser rude.
- Logo logo você sai daqui e nós vamos cuidar muito bem de você, Jas. 
- Eu só estou aqui porque levei uma pancada forte na cabeça e os médicos acham que meu emocional pode causar algum estrago em mim. - Ela pausou e respirou fundo. - Mas eu acho que já estou estragada o suficiente.

Eu e Justin permanecemos calados, não tinha muito o que falar. Apenas fazíamos carinho em Jasmine e contávamos da nossa viagem, pois ela queria saber. Depois os médicos chegaram e Jasmine tomou uns remédios e refizeram o curativo dela. Eles pediram para irmos embora, pois ela precisava descansar e a mãe dela chegou. A mãe da Jasmine ia dormir com ela no hospital.
Eu e Justin fomos para a casa dele, eu iria dormir lá. Ao chegarmos, tomamos um banho relaxante e depois comemos algo, estávamos sem fome. 

                                                                                               POV’s Bieber

Miley estava muito calada. Comemos, conversamos um pouco, mas ela estava cortando um pouco o assunto. A chamei para deitar e subimos para meu quarto. Ligamos a tv e ficamos assistindo um filme qualquer. Mas ela estava muito estranha, muito mesmo. Miley é muito tagarela, elétrica, sempre de bom humor… Essa não é ela.

- Amor, o que você tem? - Perguntei me sentando na cama e alisando o cabelo dela.
- Nada, por que? 
- Você não me engana… Fale, vá.
- Não é nada, Justin.
- Eu conversei com você hoje e me senti melhor. Como foi que você me falou? - Parei e tentei lembrar - Ah, não adianta guardar para você. Então me fala, baby.

Miley pensou em ficar calada, mas lancei um olhar em sua direção e ela suspirou.

- Ah… É só isso tudo da Jasmine. Eu me preocupo muito com todos vocês e odeio ver todos assim, tristes. E a Jasmine está péssima! Nunca a vi assim… Mas ela mantem a imagem que tá bem, mas eu sei como é humilhante para ela. - Miley falou tão rápido que parou para respirar e deixou cair algumas lagrimas - Mas eu não posso me permitir ficar triste… Tenho que cuidar de você, da Sel, do Alfredo, Demi, da própria Jasmine e até mesmo do Ryan.

Ela limpou as lágrimas e eu apenas a abracei. Eu fui egoísta, esqueci que Miley também ama Jasmine da mesma forma que todos nós amamos. Ela também esta triste, claro.

- Amor, você não precisa controlar tudo por nós. Todos te amamos, não queremos você sobrecarregada. Chora quando quiser, grite, faça o que tiver vontade. - Me afastei dela e segurei seu rosto com as duas mãos. Miley chorava um pouco. - Você cuida de mim e eu cuido de você, ta certo? Vai ser sempre assim.

Selei nossos lábios e Miley me beijou. Mas ela fez algo que eu realmente não esperava nesse momento. Miley sentou no meu colo e intensificou nosso beijo. Eu ri durante o beijo e ela mordeu meus lábios. Ela usava apenas uma camisola roxa, que deixava seu corpo mais lindo do que já é. Comecei a beijar seu pescoço e Miley jogou a cabeça para trás. Meus beijos passaram do seu pescoço até seus seios que estavam maiores pelo formato da camisola que ela usava. Miley subiu minha cabeça e voltamos a nos beijar, mas ela deu beijos no meu pescoço e começou a rebolar no meu colo. Porra, essa mulher me deixa louco! Eu gemi baixo e ela riu. Tirei sua camisola e ela levantou os braços para facilitar a retirada. Seus seios ficaram bem no meu rosto, mas ela queria me provocar. Típico de Miley. Ela me empurrou devagar e me fez deitar, mas continuou sentada em mim.

- Sabe Justin, hoje foi um dia corrido… - Ela disse com um sorriso malicioso e ficou passando suas unhas do meu peitoral até onde meu moletom começava. - Mas mesmo assim eu não estou cansada. Você está? - Ela se deitou levemente em mim e meu peitoral esmagou seus seios. Miley me beijou e mordeu meus lábios. Respondi que não com a cabeça. - Eu sei bem o jeito que podemos ficar cansados.

Quando ela disse isso e sorriu maliciosamente, o calor tomou conta de mim e eu segurei suas coxas, a virando e ficando por cima dela.

- Você gosta muito de me provocar… - Falei e ela riu mordendo os lábios. - Mas vamos ver se você vai me deixar realmente cansado. 
- Você sabe que sim. - Miley disse e colou nossos lábios, me impedindo de falar qualquer coisa.

E foi a ultima coisa que ela falou, além de gemer meu nome.
                                       
                                                                      ***

Acordei sentindo um peso em mim, abri os olhos e era Miley me olhando com seus olhos extremamente azuis.

- Bom dia… - Falei e ela ficou fazendo umas coisas estranhas com os olhos, o que me fez rir. - Você é estranha de vez em quando, sabia? 
- O que importa é que eu te faço rir. - Ela disse e eu ia beija-la, mas ela colocou o dedo nos meus lábios.
- Não! Nem escovamos os dentes ainda. - Ela disse e saiu de cima de mim, se levantando ainda nua e procurando sua camisola.
- Bela visão, já sei que meu dia vai ser muito bom. - Falei e Miley riu.
- Aonde ta a minha roupa? - Ela disse após pegar sua calcinha que estava em cima do sofá que havia no meu quarto. 
- Sei lá, eu joguei por aí. - Falei e me levantei, colocando minha cueca box que estava no chão. 
- Vou tomar banho, desisto de procurar. - Miley ficou de joelhos e abriu sua mala que estava no meu closet e ficou vendo algumas roupas. - Vamos sair ou fazer algo hoje? Porque eu quero olhar algumas casas, vou ver se Mary vai comigo. 
- Não, pode ir. - Falei e ela escolheu uma roupa na sua mala. - Ver você só de calcinha e ajoelhada me faz ter pensamentos muito bons, sabia? 
- Se eu não tivesse recebido mensagem da Khloe dizendo que achou uma casa e está me esperando daqui a 1 hora, eu realizaria seus pensamentos. - Miley disse e nós rimos.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei mexendo no celular para ver o que faria hoje. Acho que iria ao hospital ver Jasmine.
 


Notas Finais


Oi!! Tadinha da Jas, né?! Quem não ama uma pessoa tão engraçada? :( Para quem não sabe, Jinsu (ex namorado da Jasmine) realmente a agrediu e existe boatos que ele abusava dela sexualmente. Pesquisem e saberão de tudo!
Comentem bastante, por favor! Acho que a fic acaba próxima semana!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...