1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. The best sex

História The Lucky Ones - The best sex


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


tá chegando ao fim...
leiam sempre as notas finais!

Capítulo 28 - The best sex


 

                                                                             P.O.V's Cyrus

- Desliga esse celular, pelo amor de Deus! - Kattie resmungou e colocou um travesseiro no rosto.

Esfreguei os olhos e atendi sem ler quem era.

- Alô?
- Você ainda estava dormindo? - Selena perguntou. - O mundo está acabando e você dorme! 
- Eu to cansada… Por que você me ligou?
- Porque eu quero saber se Kattie ta ai ainda.
- Sim, está. Por que?
- Entre num site de fãs do Justin ou no twitter. - Ela disse com uma voz triste. - Eu te amo, tchau tchau.

Ok, isso havia sido muito estranho. Entrei no site e a postagem em destaque era: Justin num iate com alguns amigos e 3 garotas desconhecidas. 

Os “amigos” são pessoas estranhas para mim, nunca havia visto eles. E as garotas todas tinham corpos extremamente exagerados e uma cara não muito boa. Li toda a postagem, vi onde o iate estava e saí da cama. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta, com uma blusa azul clara e calcei uma ankle boots sem salto. Peguei meu óculos escuro e saí de casa. Justin saiu da minha festa, disse estar decepcionado comigo e ainda foi para um iate com amigos e 3 prostitutas? Ah, agora quem está decepcionada sou eu.

Dirigi até o local que o iate estava e pude avistar o iate das fotos. Haviam 2 seguranças fora, mas eles me conheciam e me deixaram entrar. Talvez Justin não estivesse fazendo nada demais, pensei.

- Mas que porra é essa? - Foi a única coisa que consegui falar ao entrar no iate.

Cervejas, vodkas, camisinhas e cigarros. Um desses cigarros é maconha. 
Esse iate está uma tremenda nojeira… O cheiro que predomina o local é horrível, como se alguns porcos tivessem feito uma festa. Fui para um dos quartos e por sorte, acertei logo no que Justin está.

- Justin, acorda. - Falei o chacoalhando, mas ele nem se mexeu. - Justin, acorda logo! - Gritei.
- Mas que porra… - Ele disse e quando me viu, paralisou e arregalou os olhos. - Miley?

Dei um riso sínico e ele se sentou na cama.

- Bom dia, senhor “estou decepcionado” - fiz aspas com os dedos - mas estava animado o suficiente para dar uma festa num iate e chamar 3 vagabundas. 
- Como você me achou? - Ele perguntou se levantando e vestindo sua calça jeans.
- Tem horas que você esquece que é famoso e existem mil paparazzis atras de você. - Respondi. - Agora me explica que porra foi essa!
- Você não percebeu ainda? - Ele riu e eu pude ver seus olhos vermelhos. 
- Justin, você se drogou? - Perguntei chegando perto dele e abrindo seus olhos com meus dedos. Justin não respondeu e riu. Eu não precisava de uma resposta, conheço bem quando alguém está sob efeito ou usou drogas. 

Não falei nada, apenas virei as costas para ele e passei meus olhos pelo quarto: bebida, copos quebrados e alguns cigarros de maconha. Balancei minha cabeça negativamente e saí dali o mais rápido possível. Ele veio atrás de mim, mas eu andava rápido demais para ele poder me parar. Procurei as chaves do carro na minha bolsa e desacelerei o passo. Justin me puxou e me prendeu com seus braços encostada  no carro.

- Vamos conversar, por favor. - Ele disse sereno.
- Nós temos o que conversar? Acho que eu já vi tudo que precisava. 
- Não tire conclusões precipitadas. - Ele encarava meus olhos, mas cada vez que eu olhava nos olhos dele e não via a cor de mel, minha raiva aumentava. 
- Você me encontra em casa as 16 horas, conversamos lá. - Falei e destravei o carro.

Justin me conhece tão bem e sabe que não adiantaria nada agora. Então ele apenas me viu ir embora e voltou para o iate, eu o observava pelo retrovisor. 

Incrível como num dia você pode se sentir a pessoa mais idiota do mundo por magoar quem você ama, mas no dia seguinte ela te surpreende e te magoa mil vezes pior. A única pessoa decepcionada agora sou eu.

                                                                                      POV's Bieber

Depois que Miley foi embora, eu me custei a lembrar o que havia acontecido noite passada. Não lembro como vim parar aqui, não sei quem são essas pessoas comigo nesse iate. E que iate é esse?

- Kevin, arruma todo esse lugar, manda essas pessoas para casa e depois pode tirar folga. - Falei e entrei no meu carro.

Minha cabeça está doendo muito e meus olhos continuam vermelhos da maconha que fumei ontem. Porra, eu só faço merda. 

Assim que cheguei em casa, subi para o meu quarto e tomei um banho muito demorado. Eu estava exausto! Deitei na cama e peguei meu celular que estava na minha calça que usei na festa.

- Ryan, você pode me dizer o que eu fiz noite passada? - Perguntei assim que Ryan atendeu. 
- Você alugou um iate, chamou uns caras desconhecidos e mandou chamarem 3 garotas. - Ele ria. - Eu tentei te impedir, mas você sabe como as coisas funcionam… Você é cabeça dura demais.
- A Miley apareceu lá hoje, viu tudo! As bebidas, drogas e as mulheres. 
- Cara, isso é serio? - Ele riu e depois parou. - Ela deve estar uma fera! 
- É, ela está. - Suspirei. - Depois a gente se fala, vou dormir um pouco. 
- Tchau bro, qualquer coisa você sabe onde me encontrar.

Deitei, mas não consegui nem ao menos cochilar. Minha cabeça latejava e meu estômago estava revirando. E eu preciso falar com Miley, não da para esperar mais. Levantei, peguei um óculos escuro e dirigi até a casa dela. Os seguranças do condomínio me deixaram entrar, claro. Estacionei o carro e entrei na casa, mas não vi ninguém. Ate que ouvi a voz de alguém na cozinha e caminhei até lá.

- Jura que vai passar 1 mês aqui? - Miley perguntou a alguém. Sua voz estava animada. 
- Sim! - Kattie respondeu animada também. As duas estavam sorrindo, mas quando me viram, o sorriso se foi.
- Oi garotas. - Falei e acenei tímido., 
- O que você tá fazendo aqui? - Miley perguntou.
- Nós precisamos conversar. 
- Eu te disse para vir as 16:00. - Ela disse seca e se virou para o fogão.

A cozinha estava com um cheiro ótimo, eu não como nada desde a festa de ontem.

- Desde quando preciso de hora para ver minha namorada? - Perguntei e Kattie deu risada baixa, olhou para mim e piscou. 

Miley soltou a colher que estava usando para mexer algo, se virou para mim com os olhos semicerrados e olhou para Katt.

- Olha aqui a panela, tá? - Ela disse e passou por mim.

Ri para Kattie e fiz um gesto de “yes!”. Fui atrás de Miley e caminhamos até seu quarto. Ela entrou e ficou de costas para mim olhando a vista da janela, eu fechei a porta e fiquei sem saber o que fazer.

- Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, sabe por quê? Porque eu tinha te escondido uma coisa durante meses, eu menti e ainda te escondo o motivo de não te falar sobre Cody. Quando você disse que estava decepcionado, percebi que essa foi nossa primeira briga “séria”. E o pior não foi a briga… O pior foi ver que você foi embora decepcionado comigo. Tem noção do que é isso? - Ela disse e se virou de frente para mim. - Aí eu acordo, leio num site uma noticia que você passou a madrugada com uns caras e 3 prostitutas. Desde quando você conhece aqueles caras? Desde quando você tem um iate? Desde quando você se droga? - Ela alterou um pouco o tom de voz. 
- Ontem eu me senti um nada, descobri sobre vocês dois e por causa dele! Aí eu queria desparecer e saí. Eu não lembro de nada, Miley… Eu juro! Liguei para o Ryan me lembrar o que eu havia feito. Eu errei em me drogar e nunca mais farei isso, eu prometo. Aqueles caras eu não sei quem são e muito menos aquelas 3 mulheres. E aquele iate? - Eu ri. - Porra, não sei mesmo! 

Ela riu também, mas depois parou.

- Você que chamou aquelas 3 mulheres? 
- Não. - Menti. 

Ryan havia me dito que sim, mas eu não lembro, então não fiz.

- Certeza? - Miley perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Miley, eu disse que não lembro de nada. - Fui sincero. - Eu realmente não sei se as chamei ou não. 
- Então você não lembra do que fez. - Ela disse com indiferença.
- Mas uma coisa eu te garanto. - Caminhei até perto dela e segurei seu rosto com as duas mãos. - Eu não fiz nada com aquelas mulheres. Porque eu me conheço e sei que, se eu chegasse perto delas, não veria os olhos azuis que você tem. - Miley arqueou as sobrancelhas. - E elas não sorririam para mim com qualquer coisa que eu falasse. E o beijo delas não seria o seu. Elas não eram você. E é você que eu quero sempre.
- Acha mesmo que falando isso você me ganha? – Ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Não, mas estou sendo sincero. – Aproximei meu rosto do dela e deixei nossos lábios a centímetros de distancia. Ela fechou os olhos esperando pelo beijo. – Desculpa. 

Colei nossos lábios e começamos um beijo lento e romântico, mas depois foi virando um beijo selvagem e eu a joguei na cama. Nossos corpos começaram a ficar quente e começamos a desejar um ao outro.

- Kattie está lá em baixo. – Ela disse entre beijos.
- Ela espera uns 20 minutos. – Falei e tirei a blusa de Miley.

Ela riu. Transamos durante 10 minutos e depois começamos a rir.

- Foi o melhor sexo de reconciliação que já fiz. – Eu disse e Miley riu concordando com a cabeça.

Nos vestimos e descemos. Fomos para a cozinha abraçados e Kattie riu.

- Vou fingir que não sei o que aconteceu lá em cima, ta? Agora vamos comer. – Ela disse e todos rimos.

                                                                          ***

- Eu adoraria ficar, mas não posso. Kattie está aqui e tenho que resolver com Scooter sobre as noticias que saíram. – Falei e Miley assentiu.

Encostei no meu carro e a puxei para perto de mim. Nos beijamos.  

- Tchau. – Ele me deu um selinho e sorriu.
- Até logo. – Entrei no carro e depois eu fui embora para minha casa.

Hoje o dia será cheio de brigas.

                                                                                          P.O.V’s Cyrus

- E então ele me falou coisas lindas e fizemos sexo! –Falei e Kattie gargalhou.
- Ok, a última parte eu não precisava saber. – Ela disse e revirou os olhos rindo. – Você acredita nele?
- Eu confio muito no Justin. E com a vida que temos, a coisa mais importante que devemos ter no nosso relacionamento é confiança. 
- É, você tem razão. O que vamos fazer hoje?
- Compras! – Falei animada e Kattie gritou.

Nos arrumamos e fomos ao shopping. Fizemos muitas compras. Estar com Kattie é ótimo, ela me entende como ninguém. Só tenho que aproveitar nosso tempo juntas!
 


Notas Finais


espero que tenham gostado, faltam pouquíssimos capítulos para o final dessa temporada! Talvez eu demore para postar, pois minha casa tá fazendo umas reformas e tá uma bagunça. Fora os estudos, curso de inglês e vida social hahah mas tentarei postar o mais rápido possível. Demorei tanto para postar também por causa dos comentários que demoraram a sair, né gente? :( bom, minha frequência depende de vocês hahahah
Ah gente, vocês que gostam do que eu escrevo, vão no meu tumblr que eu escrevo uma história bem legal, acho que vocês vão gostar! se quiserem, peçam o link nos comentários que eu mando!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...