1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Lies

História The Lucky Ones - Lies


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


faltam só mais alguns capítulos!

Capítulo 29 - Lies


 

                                                                            P.O.V's Cyrus - 2 semanas depois...

Depois do que aconteceu na minha festa, muitos sites estavam falando que eu estava traindo Justin com Cody, mas é óbvio que não. Isso rendia muitas brigas com Justin, mas nada que não pudéssemos resolver. Afinal, ele tem que acreditar em mim. Mesmo que eu não tenha contado a verdade sobre Cody, Justin tem que acreditar que não terei mais nada com Cody  só pelo fato de confiar em mim. Kattie ainda está na minha casa, mas nem sempre estamos juntas. Ela fez amigos aqui em Los Angeles e estava pensando em alugar um apartamento e vir morar aqui. Seria legal, ela já teria um emprego. A chamei para ser minha empresária, planejávamos isso desde crianças. Kattie disse que ia pensar, pois teria que deixar uma vida para trás. 

- Ei Jas, está tudo bem? – Perguntei quando ela atendeu o telefone. 
- Oh, mais ou menos... Você sabe. – Ela suspirou. – Não é fácil superar o que aconteceu e meu psicólogo me pediu para frequentar uma clínica. Mas a mídia iria falar tantas coisas e eu não sei se sou capaz de aguentar.
- Você é muito forte, claro que será capaz! Se você quiser eu vou com você. – Falei e aí veio uma ideia. – E caso eles inventem algo, eu digo que você me levou na clínica porque estou passando por alguns problemas.
- Você faria isso por mim? 
- Claro! Quando iremos?
- Pode ser hoje mesmo! – Ela disse animada. – Vou me arrumar e passo aí para te buscar, ok?
- Ok, vou me arrumar também. – Desligamos.

Jasmine ainda não superou tudo o que aconteceu, eu demorei para superar, imagina ela que foi pior, que eu e o mundo inteiro ficou sabendo? Scooter vai  me matar se eu inventar algo para a mídia, mas é minha vida, minha amiga e eu quero fazer isso.

                                                           ***

Quando Jasmine chegou eu já estava pronta. 

- Você tá muito linda! – Ela disse e eu sorri agradecida.

Jasmine está usando um vestido preto colado e uma jaqueta jeans por cima, já eu estou com uma calça jeans rasgada, uma blusa soltinha e uma bota sem salto. Ao chegarmos na clínica, os paparazzis tiraram várias fotos. Logo entramos e Jasmine entrou passa a seção e eu fiquei na recepção esperando por ela. 

                                                                                                          1 semana depois...

Já havia ido para a clínica 3 vezes e a mídia estava em cima querendo saber o que eu tinha, já que eu havia inventado a mentira. Scooter ficou bravo, mas não podia reverter a situação. Jasmine está bem melhor e nós estamos bem próximas. Kattie está procurando apartamentos para alugar em Los Angeles, ela aceitou o emprego e vai ser minha secretária. Eu e Justin não nos vemos direito e quando conseguimos um tempo sozinhos, ele fica distante, não larga o celular... Não sei o que tá acontecendo. Fui até a casa dele e tinha um carro desconhecido estacionado. Toquei a campainha e quem atendeu foi  Carly.

- Oi Miley, tudo bem? – Ela me abraçou e eu entrei na casa.
- Oh, tudo sim e com você?
- Tudo ótimo. 
- Miley? Que surpresa! Você não me avisou que viria. – Justin disse surpreso ao me ver.
- Quis fazer uma surpresa! Estou com saudades. – Dei um selinho nele.
- Bom, eu vou indo... – Carly disse, nos despedimos dela e ela foi embora.

Subimos para o quarto de Justin e ficamos deitados na cama.

- O que ela estava fazendo aqui? – Perguntei.
- Veio conversar comigo, pedir conselho sobre o Max. 
- Ah... Você tem visto a Jasmine? Ela está bem melhor. 
- Não muito. – Ele respondeu seco.
- O que você tem? 
- Só estou cansado.
- Você tá de férias, Justin. Não tem como estar cansado.
- Eu sei, não fazer nada me cansa. – Ele disse e rimos.

Justin me beijou e colocou as mãos na minha bunda. Fiquei em cima dele e começamos um beijo quente. Ele foi tirando minha blusa, até que meu telefone tocou. 

- Alô? – Atendi e Justin revirou os olhos e tentou tirar o telefone do meu ouvido, mas eu bati na mão dele rindo. – Oh, eu havia esquecido! Estou indo aí agora, me mande o endereço por mensagem. Obrigada, Noelle! – Desliguei.
- Sério que você vai embora? – Justin perguntou com cara de tédio.
- Sério. Tenho que tirar as fotos para a marca da Mary. – Saí de cima dele. – Desculpa amor, hoje podemos nos encontrar a noite? Vai lá em casa e a gente aproveita. 
- Ok, até mais tarde. – Ele me beijou.

Dei um selinho nele e saí do quarto. Dirigi até o local onde seria o ensaio para as fotos e assim que cheguei avistei Denika no camarim. Botamos o papo em dia enquanto ela fazia minha maquiagem. Kattie estava conversando com Alfredo sobre como seria minha semana de trabalho. As fotos começaram e depois de 2 horas acabaram. Fui para casa e liguei para um restaurante e pedi uma barca de sushi. Comprei um vinho que o Justin gosta bastante, comprei velas e usei uma lingerie preta. Vesti um vestido preto que realça minhas curvas e coloquei um salto baixo. Estava tudo pronto, faltava apenas Justin chegar. De maquiagem passei apenas um delineador para marcar meus olhos e coloquei um batom vermelho sexy. Desci para espera-lo na sala e recebi uma mensagem.

“Não vou poder ir hoje, desculpe! Reunião de ultima hora. Amanhã recompenso, amo você. – JB”

Não posso acreditar que eu preparei tudo e ele me avisa que não vem. Tudo bem que é o trabalho dele, mas por que Scooter marcaria uma reunião ás 22:00hrs? Resolvi ligar para Alfredo e ver se isso é verdade. Algo me diz que Scooter não faria isso e que Justin está mentindo para mim.

Mas antes de ligar eu fiquei pensando... Eu confio muito no Justin e ele não mentiria para mim do nada. Nosso namoro está um pouco frio porque passo a maior parte do meu tempo com Jasmine e Justin com os amigos dele, mas isso não significa que começamos a mentir um para o outro. 
Peguei meu telefone e disquei o numero de Alfredo rápido, antes que eu mesma me impedisse.

- Alfredo, você pode me ajudar em uma coisa? 
- Claro, o que você quer?
- Eu quero fazer uma surpresa para Justin hoje, você sabe se ele tem alguma reunião com alguém? Não quero que ele descubra.
- Deixe eu checar a agenda dele aqui... – Ele demorou uns 3 minutos. – Não, ele não tem nada hoje.
- Hum, ok. Obrigada!
- De nada! Espero que dê certo a sua surpresa.
- Oh, com certeza dará. – Desliguei.

Justin mentiu para mim, me fez fazer papel de idiota fazendo tudo isso para ele. Onde será que ele está? 

                                                  ***

Resolvi ir na casa dele. Peguei minha chave do carro, coloquei algumas coisas numa bolsa e saí de casa. Mas ao chegar lá não havia ninguém. Liguei para Selena e Kattie, mas nenhuma das duas me atenderam. Precisava conversar com alguma das minhas amigas. Demi estava viajando. Só me restou Jasmine, mas não quero preocupa-la, afinal, ela que precisa de mim. Várias coisas estão passando pela minha cabeça: onde Justin está? Por que diabos ele mentiu? Dirigi até a casa da Jasmine, preciso me acalmar. O segurança disse que ela está em casa. Apertei a campainha da casa, mas ninguém atendeu. Fiquei preocupada. Será que ela fez alguma besteira? Peguei a chave que ela guarda em baixo do tapete e gritei o nome dela, mas Jasmine não respondeu. Fui direto para o quarto dela e quando abri a porta, não acreditei no que vi.  

- Oh meu Deus, Jasmine... não! - Sussurrei.
 


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Jasmine? :(
a temporada tá acabando!! (vocês pararam de comentar, né?! comentem, gente!)
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...