1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Surprise surprise!

História The Lucky Ones - Surprise surprise!


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


penúltimo capítulo :)

Capítulo 31 - Surprise surprise!


 

                                                           P.O.V's Cyrus

Eu só podia estar tendo um pesadelo muito ruim. Justin e Jasmine estavam dormindo deitados na cama dela, os dois cobertos pelo cobertor já que as roupas estavam espalhadas pelo chão. 

- Mas que porra é essa? – Gritei e Jasmine acordou assustada, mas nenhum susto foi pior do que quando ela me viu.

Jasmine arregalou os olhos e sua cor passou de bronze para branco.

- Justin, acorda! – Ela sacudiu o corpo dele e levantou da cama vestindo suas roupas.
- O que é Jasmine? – Ele acordou e quando me viu, seus olhos arregalaram e ele parecia ter congelado no tempo.
- Não é nada disso... – Jasmine começou a falar, mas eu a interrompi.
- Que eu estou pensando? Era isso que você ia falar? Conta outra, Jasmine. Não sou idiota. – Falei. – Quer dizer, eu sou sim. 
- Miley, a gente pode te explicar... – Ela disse e encarou Justin, que estava parando me encarando. – Justin, faz alguma coisa!
- Desculpa. – Justin finalmente falou.

Foi a única coisa que saiu da boca dele, a única coisa que ele conseguiu falar depois da surpresa.

- É a única coisa que você é capaz de falar? Deixa eu te falar uma coisa, Justin: não, eu não te desculpo. Jamais vou desculpar. – Falei e caminhei até a Jasmine. – E você... Nunca pensei que fosse ser tão baixa.
- Ah, você vem na minha casa me xingar? Faça-me o favor, Miley! Quer saber? Eu e Justin transamos mesmo. E não foi a primeira vez. Sempre que ele não está com você, ele está aqui comigo. Você deveria saber que ele ainda tem sentimentos por mim, eu sou a melhor em tudo! Você nunca notou isso? – Ela disse e riu debochada. 

E por impulso, acertei em cheio minha mão no rosto dela.

- Eu vim na sua casa ver se você estava bem, porque eu me preocupo com você. Jasmine, eu parei minha vida para cuidar de você, EU sempre estava aqui e é dessa forma que você me agradece? – As lágrimas queriam descer, mas eu arranjei forças de não sei onde e consegui engolir o choro. – E você pode ser melhor para ele, mas sinceramente, em questão de honestidade e amizade eu sou melhor que você. – Falei e me virei para ir embora.

Quando eu já estava saindo do quarto, alguém me puxou pelo braço.

- Me deixa conversar com você. – Justin disse.
- O que você vai me falar? De como foi engraçado me fazer de idiota ou de como foi legal me deixar esperando por você enquanto você fazia sexo com uma das minhas amigas mais próximas? Ah não, acho que você vai falar sobre ser um conquistador barato, que consegue inventar mil mentiras, não é mesmo? – Ele estava calado. – Eu sinto muito Justin, mas eu não quero escutar essas coisas. 
- Miley, por favor... 
- Por favor digo eu! Agora me solta que você tá me machucando. – Falei e ele me soltou. – Eu vou embora, mandarei Kenny entregar todas suas coisas que estão na minha casa e nunca mais quero ver vocês dois. – Falei e deixei as lágrimas escaparem. 
- Amor, você tá de cabeça quente! – Justin disse e segurou meu rosto com as duas mãos.
- Justin, acabou! Você não percebeu isso ainda? Acabou! – Tirei as mãos dele do meu rosto. 
- Você fala isso agora, mas eu não acabei quando soube que você estava com o Cody! Isso saia em todos os sites, Miley, todos! E você nunca me falou nada sobre vocês,  você desconversa! 
- Então você estava com a Jasmine para se vingar de mim? –Perguntei surpresa e ele assentiu. – Então deixa eu te contar uma coisa, Justin... – Fiquei a centímetros do rosto dele e sussurrei. – Você acabou de estragar tudo por se vingar de algo que nem sequer existiu. Eu nunca teria nada com o Cody de novo.
- Por que? Isso você nunca me respondeu! Não tem coragem de dizer que tá me traindo?
- Você não deveria me acusar de uma coisa que eu jamais faria. Você não deveria agir como se me conhecesse.  – Falei e olhei para Jasmine que estava atrás de Justin apenas observando nossa briga. – Agora eu estou indo embora. E não me siga. Não quero te ver nunca mais, finja que jamais tivemos algo. 

Jasmine estava de cabeça baixa, Justin estava devastado. Dei uma ultima olhada neles dois e saí do quarto. Desci as escadas correndo e entrei no carro. Eu preciso sair daqui urgentemente. Dirigi rápido até estar longe o suficiente da casa dela. Parei o carro e chorei. Chorei como eu não chorava a anos. Chorei por ter sido enganada, iludida, traída, idiota e amada. Eu sabia que amar não ia levar a nada, que o sinônimo de amar é sofrer. Esperei me acalmar um pouco e dirigi até minha casa. Eu precisava tomar decisões.
 

                                                                              P.O.V's Bieber

Eu sou um idiota, como eu pude? Miley descobriu tudo e o pior é que eu não tenho nem uma desculpa, uma explicação. A questão é que, quando aconteceu todas aquelas coisas com Jasmine, ela me procurou, rolou o clima e transamos. E eu prometi a mim mesmo que seria apenas aquela vez, mas depois das noticias da Miley e Cody eu fiquei  tão irritado e comecei a ter um caso com Jasmine. Quando Miley não tinha um tempo para mim ou quando brigávamos, eu sempre estava aqui na casa da Jas.

- Relaxa, uma hora ou outra ela iria descobrir mesmo. – Jasmine disse e engatinhou até chegar em mim na cama. Ela se colocou de joelhos e me abraçou por trás. – Vem cá, Justin.
- Jasmine, sai porra! – Tirei as mãos dela do meu peitoral. – Você não se tocou? Miley descobriu tudo! E ela acabou comigo! Tudo isso foi um erro.
- Deixa ela para lá! Eu sei que você me prefere, você não a ama mais. Se me procura, é porque tem algo errado.
- Eu nunca disse que te prefiro. E eu amo a Miley mais do que amei qualquer outra pessoa. Agora me dê licença, eu vou para minha casa. – Vesti minhas roupas, pedi um táxi e fui embora.

Cheguei na minha casa e não conseguia raciocinar. Eu não sei porque traí a Miley, era algo que eu fazia por raiva. Mas agora que ela descobriu eu vi como sou um idiota. Liguei para ela, mas ia para a caixa postal. Resolvi deixar para ir na casa dela amanhã. 


Notas Finais


o próximo capítulo </3
tá pequeno, eu sei! mas é porque o próximo é um pouco grandinho :) espero que tenham gostado e desculpem a demora!
P.S: amei os comentários do capítulo anterior!!! vocês são as melhores <33
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...