1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. Im not a lucky girl

História The Lucky Ones - Im not a lucky girl


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


ESSE É O ULTIMO!!! CORRE CORRE CORRE
Coloquem "Closer" do Kings of Leon" para tocar agora!

Capítulo 32 - Im not a lucky girl


 

 

                                                                           P.O.V's Cyrus

Estava com os olhos fechados, mas pude sentir a claridade e resmunguei no mesmo instante. Fechei  meus olhos com mais força ignorando a dor que sentia neles e passei minhas mãos no outro lado da cama. Vazia. 

E então as lembranças da noite passada começam a aparecer: Justin e Jasmine nus, na mesma cama, a centímetros um do outro, gritos, verdades sendo ditas de forma cruel, choro, um coração quebrado, o fim. Aconteceu tudo que eu jamais pensei que fosse acontecer comigo de novo. Abri meus olhos devagar e não sei o que fazer. Porque para ser sincera, eu não sei como fazer. O que eu devo fazer agora, se durante 11 meses eu estive acordando e levantando todos os dias olhando para uma tal pessoa, dando satisfações para ela, sorrindo, amando, aprendendo, brigando, vivendo com ela? 

Dizem que as pessoas sempre vão nos decepcionar, mas tem umas que nos conquistam tanto, que nem sequer já se passou pela nossa cabeça tal fato acontecendo. Mas eu vou dar um recado para todos nós que depositamos toda nossa confiança em alguém: as pessoas realmente vão nos decepcionar um dia. Todas elas. Seja algum parente, algum amigo, algum colega de trabalho, o manobrista que acabou de bater o  seu carro… Todos um dia vão nos foder de mil maneiras possíveis, mas cabe a nós perdoarmos. E eu não tenho o dom de perdoar e dar várias chances para as pessoas, nem mesmo as que eu mais amo.

Levantei mesmo sem vontade -e motivo nenhum- e caminhei até o meu banheiro. Me encarei no espelho e fiquei surpresa com o que vi: meus olhos estão extremamente inchados, minha boca seca e sem cor, minhas bochechas vermelhas e meu cabelo totalmente despenteado. Esse é o estrago que o amor pode fazer. Logo comigo que só amei 2 pessoas em toda minha vida: Cody e Justin. Ambos me magoaram da mesma maneira, mas um foi pior. Justin foi pior. Cody namoramos por pouco tempo, mas foi o suficiente para me apaixonar e ele me trair. Foi o meu primeiro amor e todos sabem que o primeiro amor de uma mulher tem 10% de chance de dar certo. O meu ficou entre os 90%. Mas com Justin não; começou da forma mais engraçada possível. Só precisei ficar uma vez com ele e algo em mim mudou. Nunca entendi como isso aconteceu, pois já me relacionei com muitos caras e nenhum deles me fizeram sentir o que senti com Justin na noite em que nos beijamos. Foi como se o destino tivesse agido me trazendo para Los Angeles, me feito reencontrar Selena, conhecer Justin e ir naquela maldita festa e beija-lo. Algo do tipo “se acontecer agora, sua vida vai mudar de uma hora para outra”. E aconteceu. Minha vida mudou. Eu mudei. Tudo, literalmente tudo, mudou.
Deixei meus pensamentos para outra hora e tentei ficar com a mente limpa, mas a dor que eu sentia no meu coração era ardente demais para esquecer de tudo que aconteceu. Entrei no chuveiro e chorei. Chorei como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer na minha vida, chorei sabendo que é a única coisa que eu posso fazer agora. Esperei que a água levasse toda minha dor, mas não… Ela parecia aumentar a cada respiração.

Saí do banho e me enrolei num roupão. Fui no meu closet e vesti uma roupa qualquer. Peguei meu celular e haviam várias ligações do Justin, Kattie e Jasmine. Ignorei todas, não queria ver e nem falar com ninguém hoje. Meu celular voltou a tocar, Justin estava ligando. Eu fiquei apenas encarando o visor com nossa foto juntos. Foi na festa da Jasmine, a primeira foto que tiramos. Encarei a foto e sorri ao lembrar daquele dia, mas o barulho da porta abrindo me assustou.

- Imaginei que não fosse atender minhas ligações, por isso vim aqui. Nós precisamos conversar. E não diga que não tem nada para falar, porque você tem. Vamos ser honestos um com o outro e maduros. - Justin disse e se sentou ao meu lado na cama.

A pessoa que antes me faria ter vontade de beija-lo e abraça-lo para sempre, agora só me faz ter vontade de manter distância. O perfume dele está me enjoando, o contato da pele dele no lençol que eu durmo estava me deixando irritada. Ele transou com ela e agora está sentado na minha cama. Na cama onde vivemos tantos momentos bons.

- Vamos descer e lá nós conversamos. – Me levantei da cama e desci as escadas. 

Não quero o perfume dele no quarto que eu durmo. Descemos as escadas e sentamos no sofá. Ele em um e eu no outro. 

- Eu treinei o que tinha para falar na frente do espelho, mas isso nunca dá certo. – Ele disse e esperou que eu respondesse algo, mas tudo o que eu conseguia fazer era me controlar para não fraquejar ali na frente dele, desabar e implorar para ele me dizer que tudo era mentira. 

Justin continuou calado, até ver que eu não iria falar nada.

- Bom, você viu que eu estava na casa dela e acredito que foi o suficiente para ver o que aconteceu. – Ele suspirou. – Isso aconteceu desde que voltamos do Havaí. Não lembro quando começou, mas foi depois que ela saiu da clínica. Jasmine disse que precisava de mim e quando cheguei na casa dela, ela me seduziu e rolou. Jasmine sabe de tudo que eu gosto, já namoramos, você sabe. E foi tudo tão rápido, de repente estávamos envolvidos. 
- Justin, eu juro que não quero saber dessas coisas. – Falei e ele olhou nos meus olhos.
- Desculpa. – Ele respirou fundo. – Desculpa por isso tudo, eu não sei onde estava com a cabeça. Miley, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Por favor, me perdoa.

O silêncio predominou na minha sala.

- Você realmente espera que eu te perdoe? – Perguntei e ele assentiu. – Justin, você é muito imbecil. 

Ele arregalou os olhos e eu ri pelo nariz.

- Você disse que era para sermos sinceros e maduros, não é? Então por que estás agindo como um adolescente que mente sobre ter feito algo errado? Você é um homem, Justin. Assuma seu erro. Não me diga que veio aqui dizer essas palavras ridículas e achou que tudo fosse se resolver. Eu quero a verdade, porque você não sentia muito quando estava transando com ela. 

O silêncio se instalou mais uma vez, mas Justin se levantou rapidamente e se virou para mim.

- Você quer saber a verdade? Então lá vai! Eu transei com ela, Miley. Transei uma, duas, três, mais de quatro vezes! Tudo no mesmo dia! E não, eu não tenho nenhum motivo para isso. – Ele gritava. – Quer dizer, eu tenho sim! Cody. Ele estava em todos os sites de revista depois daquela porra daquela festa! Você espera que eu acredite em você quando todos dizem o contrário? Logo ele, Miley! Eu sou tão melhor que o Cody!
- Eu sempre acreditei em você sobre tudo. Justin, você sabe mais que ninguém que a mídia inventa várias coisas. E porra, você preferiu acreditar neles! Nós brigamos tanto por isso, mas você preferiu se vingar! Já falamos disso noite passada. – Falei gritando também. – Não tem perdão, não tem nada a se fazer, a não ser você ir embora daqui.
- Eu não vou embora sem você.
- Claro que vai! Não adianta Justin, você me magoou muito, você me traiu! Me traiu com uma das minhas amigas mais próximas. E eu te amo tanto, porra! – As lágrimas começaram a cair. – Mas eu só quero que você se foda, você e Jasmine. Eu fiz tudo por vocês, cuidei, amei, eu tava sempre ali... E olha o que vocês me dão em troca. 
- Você é muito boba, Miley.
- Bobo é você por ter errado feio com a única pessoa no mundo que vai te amar como deveria. E você nem mesmo mereceu. Agora vai embora, Justin. Você já admitiu que transou milhares de vezes com ela, tá na sua cara que você não está arrependido. Você só me quer porque comigo é algo além de sexo. Eu cuido de você, eu te escuto, eu faço tudo por você. Ela não, ela só te usa para esquecer o Jinsu. E eu espero, espero muito que você não passe pelo que eu tô passando e ainda vou passar. – Ele escutava tudo atentamente e não falava nada. – Eu te amo muito, vai ser difícil de te esquecer. Mas eu me valorizo, eu sou uma mulher independente, não preciso de você. 

Um silêncio constrangedor se instalou na sala. Eu tinha acabado de assumir que o amo, mas não posso perdoa-lo. 

- Eu só preciso que você me perdoe. – Foi a única coisa que ele conseguiu falar depois de ter escutado tudo que eu falei.
- Te perdoar seria te dar algo que você não merece e eu seria injusta comigo mesma. Eu nunca vou te perdoar, Justin. Jamais! Agora vai embora, você não precisa de mim. Eu fui idiota ao pensar que você me amava. Idiota por tanto tempo! – Eu enxuguei as lágrimas. – Vai embora daqui. Suas coisas chegarão amanhã mesmo na sua casa.

Ele sabia que tudo que eu havia falado é verdade, tanto que nem pestanejou. Era uma verdade que eu não sabia que tinha a capacidade de falar, de admitir para mim mesma. Justin virou as costas sem olhar nos meus olhos e foi em direção a porta.

- Justin. – O chamei e ele virou esperançoso. – Você disse que é melhor que o Cody, mas você acabou de me mostrar que vocês são iguais.

Ele arregalou os olhos e bateu forte a porta da minha casa. Quando escutei o barulho do pneu cantando no chão, me joguei no sofá e chorei muito. 

                                                             

                                                           ***

É madrugada e eu não consigo dormir. Fecho meus olhos e tudo que consigo pensar são nas coisas que Jasmine me falou e na imagem dos dois juntos na cama. Não tem nada pior do que amar alguém e quebrar a cara no final. Eu não sei como vou passar por isso, tá doendo muito. Foram 2 traições de uma vez: a do Justin e a da Jasmine. Parei minha vida por ela, me ferrei na mídia e cuidei dela. Sou odiada por muitas pessoas por causa do Justin, já me prejudiquei muito por ele e olha o que recebo em troca deles. Principalmente dele. Fui tão idiota ao dar uma chance a ele e por pensar que ele seria diferente, Justin só me provou como é igual a todos os outros caras. Tudo o que eu fiz foi chorar desde que ele foi embora.  Eu queria tanto que tudo tivesse sido apenas um pesadelo e que quando eu acordasse ele estaria do meu lado. Mas querer não é poder. O que mais me dói é saber que o amo muito, que vai ser difícil de esquece-lo e impossível não vê-lo. Nossos amigos são os mesmos, nossa gravadora e rotina são iguais. Não dá para tirar ele da minha vida de vez e eu não posso mudar isso. Mas tem algo que eu posso e vou mudar. 

- Você pode vir aqui amanhã assim que puder? – Me encarei no espelho com o telefone no ouvido.
- Posso ir as 08 da manhã.
- Estarei acordada te esperando.
- Não chegarei atrasada.
- Hm, ok Denika, obrigada. – Desliguei a ligação.

 

As pessoas dizem que é preciso acontecer algo ruim na nossa vida para amadurecermos, mudarmos e encontrarmos a nós mesmos. Esse é o momento certo para eu finalmente me encontrar. Está na hora de dar adeus a antiga eu e me tornar quem eu realmente sou. Não me importo se demorar para me encontrar, eu tenho todo o tempo do mundo. Achei por um bom tempo que a sorte estava do meu lado, que pela primeira vez eu tinha acertado e tinha encontrado um amor que eu finalmente poderia dizer “ah, esse valeu a pena”. Mas eu estava errada e agora tenho que seguir em frente, sem olhar para trás. Já abri mão de tantas coisas e pessoas na minha vida, dessa vez não vai ser diferente. E durante este tempo, espero que a sorte esteja do meu lado.



Notas Finais


ACABOU!!! Vocês gostaram do final??? Ai, não sei acabar fic!!! Espero que tenham gostado, tava ansiosa para postar ela e começar a segunda!!!
me digam o que acharam!
e agora corram p favoritar e comentar a 2ª temporada: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-lucky-ones--second-season-2459500


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...