1. Spirit Fanfics >
  2. The Lucky Ones >
  3. He likes me

História The Lucky Ones - He likes me


Escrita por: vishtha

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 7 - He likes me


Fanfic / Fanfiction The Lucky Ones - He likes me

                                                                                         P.O.V's Miley

No outro dia acordei com o sol no meu rosto, abri os olhos devagar e com dificuldade, vi três pessoas paradas me olhando e me sentei assustada. 

- O que vocês fazem aqui? – Perguntei  ao ver a Selena, Jasmine e Demi me encarando.
- Elas invadiram a casa! – Minha mãe disse sorrindo da porta.
- Por que não me contou? – Selena fez uma carinha de desapontada.
- Por que ele não me contou? – Demi olhava pra a parede.
- Por que ninguém me contou? – Jasmine me encarava sorrindo.
- Meninas! Calma... me falem o que houve. – Falei me sentando na cama.

As três me encararam e sorriram de lado.

- VOCÊ E O JUSTIN ESTÃO FICANDO! – Elas gritaram em coro.
- Ahn... não! Garotas, calma! Nós não estamos ficando! – Eu disse confusa.
- Então por que isso está nas revistas? – Perguntou Jasmine.
- Isso foi apenas uma brincadeira! – Respondi um pouco irritada.

Justin é um idiota.

- Eles estão juntos e nem nos contam. – Demi falou.
- Eu não tenho nada com ele! – Eu disse me levantando e indo ao banheiro.

Tomei banho pensando em como meu nome estariam nas revistas e sites de fofocas... Imagina as fãs dele? Não quero imaginar. Coloquei um roupão e saí do banheiro pra ir ao closet. As três estavam sentadas na minha cama e permaneceram caladas enquanto eu pegava uma roupa pra vestir. 

- Vamos sair? Quero comer algo... Vamos comer fora e no carro eu respondo tudo, ok? – Perguntei pegando uma bolsa e meu iPhone.

Elas assentiram e saímos de casa.

- Vamos no meu carro, não vou deixa-lo aqui. – Falou Demi. 

Entramos no carro; Demi dirigindo, eu no banco do carona, Selena e Jasmine atrás. Enquanto isso no caminho...

- Podem começar, vamos lá. – Falei.
- Vocês estão namorando? Ficando? – Perguntou Demi.
- Nenhum dos dois, apenas amigos. – Respondi. – Vocês realmente acham que eu namoraria com alguém que conheci a, sei lá, 3 dias? 
- Ele realmente disse aquilo? – Perguntou a Jasmine ignorando o que eu havia acabado de falar.
- Claro né, Jas! Tem o vídeo dele falando... – Falou a Selena.
- Vídeo de que? – Perguntei confusa.
- Do fotógrafo perguntando se ele estava te namorando e ele falando que talvez... – Selena respondeu.
- Eu não acredito que filmaram isso! – Eu falei irritada.
- Pois é... sair com Justin Bieber dá nisso, Miley. – Disse a Demi estacionando o carro.

Descemos do carro e para o restaurante, pois poderia encher de paparazzis porque eu estava com 2 cantoras e 1 modelo famosa, e eu sou a “nova namorada de Justin Bieber” para o mundo inteiro, então ficamos em um lugar reservado do restaurante. Pedimos nossa comida e enquanto não chegava, ficamos conversando.

- Você deveria conversar com Justin hoje. – Falou a Jasmine.
- Para que? – Eu e a Selena perguntamos na mesma hora.
- Para ele tirar esses boatos... vocês não terão paz até ele desmentir isso. – Ela respondeu.
- A Jas tem razão, Miles... Só assim isso vai acabar. – Demi falou sorrindo.

Fiquei em silêncio. A comida chegou, comemos, pagamos e fomos pra casa. Ao chegar em casa, eu liguei pra o Alfredo.

- Oi Miley! O que tá havendo? – Disse Alfredo.
- Oi Fredo, eu quero saber se você tem alguma novidade sobre o teste...
- Tudo indica que você terá a resposta amanhã. Conseguimos uma reunião pra hoje á noite, então te daremos a resposta amanhã.
- Ah, obrigada!
- Posso fazer uma pergunta? – Ele perguntou num tom desconfiado.
- Pode, claro.
- Justin já conseguiu te conquistar?
- Como assim?
- Ele disse que gostou de você e quando Justin gosta de uma garota... Vocês saíram ontem e ele disse aquilo. É verdade? – Eu estava boquiaberta.
- Oh, não! Não é, apenas uma brincadeira. Ele disse que gostou de mim, é? – Perguntei sorrindo.
- Falei demais, né?! – Ele disse rindo.
- Sim, agora me conta! – Eu continuava sorrindo.
- Não posso, Miley.
- Conta, Alfredo... Por favor?
- Então Miley, agora eu tenho que desligar, ok? Justin chegou aqui e está mandando um beijo. Até logo! – Desligou.

Eu fiquei rindo. Eu gosto do Justin também, ele é um cara legal, mas não passaria nada além de amigos. Fiquei ajudando minha mãe o resto do dia e de noite entrei no twitter.

- Mas que droga é isso? – Pensei alto ao ver meu twitter.

Havia várias mentions de beliebers e eu estava com 3.000 seguidores. Algumas beliebers me xingavam, outras me elogiavam e mandavam  cuidar do Justin, mas... eu nem tenho nada com ele! Isso tudo por causa de uma porcaria de um vídeo e um jantar que não passou apenas de uma conversa. Eu resolvi ignorar e saí do twitter. Tinha coisa melhor pra me preocupar do que isso agora... Tinha o teste. Eu estou tão ansiosa pra a resposta! Precisa ser sim, eu quero tanto isso.

“Passarei na sua casa amanhã, ok?”

Mandei essa mensagem pra o Justin antes de dormir e depois de um tempo ele respondeu:

“Ok, precisamos falar sobre isso que está acontecendo. Boa noite Miley."

Desliguei meu iPhone e fiquei vendo um filme. O sono não chegava, era minha ansiedade para a resposta. Fui na cozinha, peguei uma massa pra fazer waffle e fiz uns pra mim. Levei pra o quarto e comi com calda de chocolate. Fiquei acordada até umas 03:00 da manhã e depois me obriguei a dormir.

                                                           ***

São 17h00 e aqui estou eu sentada no meu carro, pensando em dirigir para a casa do Justin, com o propósito de resolver todos os boatos. Meu rosto continua estampado em muitas revistas e quando eu saí hoje pela manhã pra comprar umas coisas, algumas garotas me reconheceram e falaram comigo. Tudo isso por causa de um jantar. Se eu for para a casa dele pode ter paparazzis e irão tirar fotos minhas, do meu carro e vão surgir mais boatos. Mas eu tenho que ir. Comecei a dirigir rumo á casa dele, essa era a segunda vez que dirigia meu carro, eu estava amando.
A resposta do teste ainda não tinha sido revelada e isso estava me matando, mas que droga!
Cheguei na casa do Justin e logo entrei, pois eu tinha avisado a ele que estava chegando, então ele deixou os seguranças cientes.

- Oi Miley! – Ele me abraçou sorrindo ao me ver.
- Oi Justin... Como você está? – Perguntei me sentando no sofá.
- Estou cansado e você?
- Estou entrando em pânico! – Ele riu.
- Por que? – Ele perguntou me encarando.
- Você ainda pergunta? Por causa do teste e por causa de todos os boatos da suposta “namorada do Justin Bieber”... – Fiz aspas com as mãos. - e que "supostamente" sou eu. - Fiz as aspas de novo e ele gargalhou.
- Você quer desmentir? Posso gravar um vídeo ou tuitar algo...
- Suas fãs iriam adorar saber que não é verdade, principalmente se fosse com um vídeo seu. – Eu ri.
- Como assim? – Ele levantou as sobrancelhas.
- Minha melhor amiga é uma belieber, ela surtava sempre que aparece um vídeo novo seu, nem que seja um que suas fãs filmam. Então eu sei como é... elas iriam adorar.
- Oh, é uma boa ideia... Você me ajuda? – Ele se levantou e me chamou com as mãos.
- Mas é claro! O que você vai falar pra elas? Já sabe? – Começamos a andar pela casa, subimos uma escada e entramos em um quarto que deve ser o dele.
- Vou fazer um vídeo falando sobre a turnê e depois eu falo sobre o rumor. – Ele pegou a câmera , se aproximou da cama e fez uma cara de confuso e eu me sentei. – Mas primeiro eu tenho que falar com o Scooter.
- Então liga logo! Eles ficaram de me dar a resposta pra o teste hoje, mas ainda não me ligaram. – Acho que não consegui disfarçar minha decepção, pois ele se aproximou de mim e puxou meu rosto delicadamente pra cima, me obrigando a olhar pra ele.
- Ei, as coisas são assim mesmo. Eu não fui aprovado pela Disney e nem pela Nick, eu sempre pensava em desistir, mas olha onde eu estou agora. Where would I be, if you didn't believe. - Ele cantarolou e eu ri. - Cara, eu sou o Justin Bieber. – Ele fez um gesto se gabando e dei risada.
- Oh Bieber, você é idiota! – Eu gargalhei e ele também.

Justin pegou o iPhone do bolso e discou o numero de Scooter. Depois de uns minutos de ligação, Scooter permitiu e depois foram mais minutos decidindo o lugar, a roupa, o que ele iria falar, de que ângulo eu filmaria...

- Justin, já chega! – Eu gritei. – Nós demoramos uns 20 minutos decidindo qual seria o lugar e quando finalmente achei que tivesse tudo decidido, você troca o lugar pra a sala de jogos. Aí vem a sua roupa, que você demora mais que eu e... sei lá, a Selena pra decidir. Aí tem o ângulo que você fica mais bonito, o ângulo que seu cabelo aparece na luz. – Eu respirei. – Vamos logo com isso! Você sabe que fica lindo de qualquer jeito. – Ele apenas me olhou e sorriu malicioso.
- Fico é? Sabia que você não ia resistir aos meus encantos. – Ele disse e nós rimos.
- Deixa de ser babaca e vamos logo com isso. 
- Pode começar. – Ele falou, eu fiz um sinal com a cabeça e gravei.

“Oi pessoal, eu sou o Justin Bieber e estou aqui pra falar sobre as notícias novas... Então, como vocês sabem, eu estou de folga para daqui á alguns meses começar minha nova turnê, do álbum Believe. E eu quero que vocês saibam que a turnê vai estar perfeita, nada pode sair errado. Será uma surpresa quem vai abrir meus shows, eu não posso falar sobre isso ainda. Eu espero ver vocês todas lá! E agora falando sobre uma coisa que todos estão comentando... Eu estou solteiro! Aquilo foi apenas uma brincadeira minha com uma amiga. Eu fiquei decepcionado com as garotas que xingaram ela, isso é errado. Parem com isso, ok? Bom, obrigado por me apoiarem sempre. Vocês são as melhores fãs do mundo! Eu amo vocês, minhas Beliebers. Tchau!”

Ele esperou um pouco até eu dizer que tinha parado e se sentou do meu lado.

- O vídeo está perfeito, agora só é postar e ver suas fãs enlouquecerem! – Ele sorriu.
- Elas são incríveis... Vou postar agora, mas primeiro deixa eu ver como ficou. – Ele pegou a câmera da minha mão, enquanto eu sentava numa cadeira que estava na mesinha e ligava o notbook. 
- O vídeo realmente ficou bom... Vamos postar no youtube e colocar o link no twitter. – Ele falou se levantando, pegando uma cadeira e ficando do meu lado.
- Ok, entre no seu canal do youtube. – Eu falei direcionando o notbook pra ele.
- Já está salvo aí. – Ele direcionou o notbook pra mim. – Posta aí enquanto eu pego algo pra bebermos e comermos? – Ele perguntou se levantando.
- Quero energético! – Eu gritei ao ver ele saindo do quarto.
- Ok! – Ele respondeu de volta.

Postei o vídeo no youtube com o título “My Beliebers” e depois entrei no twitter dele e postei o link. Justin chegou, se sentou ao meu lado e me entregou a garrafa de energético. Ele também estava tomando.

- Agora só é esperar a mágica acontecer... – Eu falei sorrindo e abrindo a garrafa. Justin sorriu e ficou encantado ao ver o que as Beliebers falavam pra ele.
- Elas são incríveis, não são? – Ele sorria e seus olhos brilhavam, eu concordei com a cabeça.

Chegou uma mensagem no meu celular.

“Depois de amanhã eu farei uma festa privada, só pra os meus amigos mais íntimos... Quero você aqui! – Jasmine.”

- Jasmine me convidou pra uma festa privada... você vai? – Perguntei ao Justin.
- Ela sempre faz essas festas... Mais ou menos duas vezes por ano, são sempre ótimas. – Ele pausou. – É claro que eu vou! Você vai né?!
- Eu não sei... 
- Por favor... – Ele fez carinha de bebê.
- Ok, eu vou! – Falei rindo e ele também.

Ficamos conversando até umas 20:30h até que eu vi a hora. 

- Meu Deus, eu estou aqui já fazem 3 horas! – Eu disse ao ver as horas no meu iPhone. – Eu tenho que ir.
- Você deveria ficar mais... Aí pediríamos uma pizza e depois você ia. – Ele disse sorrindo e pelo que percebi foi um sorriso malicioso, mas isso eu ignorei.
- Acho melhor eu ir. – Falei me levantando e estirando minhas mãos pra Justin pegá-las e se levantar. Ele fez isso e saímos do quarto. 

Descemos as escadas, saímos da casa e quando chegamos aonde meu carro estava estacionado, meu telefone tocou. Era o Alfredo.

- Ei Fredo! – Falei ao atender.
- Hey Miley... Aonde você está nesse exato momento? 
- Na casa do Bieber... Por que? – Perguntei.
- Hmmmm... – Ele disse gargalhando.
- Não pensa besteira, diz logo o que você quer. – Justin havia entendido e começou a rir.
- Eu queria te dar o resultado do teste, mas acho melhor te falar pessoalmente. Eu estava indo aí na casa do Justin, você pode esperar um pouco? Aí eu te falo...
- Ok, eu espero.
- Beijos Miley. – Ele desligou.

Justin estava com uma cara muito engraçada e começou a rir, eu ri junto.

- Do que você está rindo? – Perguntei.
- Todos acham que estamos tendo alguma coisa... isso é engraçado. – Ele riu e eu ri também.
- Acho melhor pedirmos uma pizza, porque vou ficar mais um pouco. Alfredo está vindo para cá. Posso ficar?
- Claro que pode! Vamos entrar de novo. – Ele disse pegando na minha mão e entrando na casa.

Justin pediu uma pizza e depois de um tempo a campainha tocou.

- Deve ser o entregador! – Disse o Justin se levantando e indo até a porta, logo eu fui atrás.
Peguei minha bolsa e tirei a carteira. – Pode deixar isso aí agora! Eu pago. – Justin falou abrindo a porta, pegando a pizza e dando o dinheiro ao rapaz.
- Bom... você é o Justin Bieber! – O entregador falou e o Justin sorriu. – Você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo? Minha irmã é obcecada por você. Mas claro... se não for incomodo. – O rapaz pediu.
- Oh, claro que podemos! – Justin sorriu e esperou ele tirar o celular do bolso. – Miley, você pode bater a foto? – Justin pediu e eu peguei o celular do entregador. Bati  a foto.
- A foto está ótima! – Falei entregando o celular ao rapaz, pegando a pizza e indo a cozinha de Justin.

Coloquei a caixa da pizza na mesa, peguei refrigerante e copos. Justin estava mexendo no iPhone e abriu a porta assim que viu o carro do Alfredo estacionar ao lado do meu.

- Hey brother! – Justin e Alfredo fizeram um toque e entraram.
- Hey Justin! – Ele sorriu. – Olá Miles! – Ele veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.
- Oi, me fale o resultado. – Falei me sentando no sofá tremendo.
- Como você está simpática hoje, Miley.. – Alfredo falou e fez Justin rir.
- Por favor, vamos logo com isso. Meus sentimentos estão á flor da pele, entenda. – Eu falei e Alfredo sentou em frente á mim e Justin ao meu lado esquerdo.
- Ok, vamos lá. – Ele pausou, pegou as minhas mãos e ficou acariciando-as. – Scooter se apaixonou pela sua voz e quer lhe apresentar a Usher, como fez com Justin. Mas ontem na reunião com vários produtores, mostramos seu vídeo cantando e...
- Calma! Que vídeo cantando? – Eu o interrompi e Justin deu um risinho de lado. Ele sabia.
- Eles gravaram um vídeo seu cantando no dia do teste, mas não disseram nada pra não te deixar nervosa. – Justin explicou e eu estava boquiaberta. - Você realmente achou que eles iriam apenas falar que conheceram uma garota que canta bem? – Eu assenti e Justin revirou os olhos. – Você é mais lerda que a Demi!
- Enfim! – Alfredo falou nos fazendo focar. – o L.A Reid adorou a sua voz.
- L.... L.A? – Eu tremi e Alfredo percebeu, pois estava segurando minhas mãos.
- Sim, L.A. E ele quer fazer um teste com você e te contratar. O que você acha? Usher ou L.A?
- Justin tem os dois, não tem? – Perguntei.
- Não, Usher é apenas meu mentor. L.A é o dono da gravadora onde sou contratado. – Justin explicou mais uma vez e colocou a mão na minha coxa. Eu arrepiei e ele riu, que vergonha.
- Usher é o meu cantor favorito, mas L.A é... L.A! – Eles riram comigo.
- Bom, nós temos tempo ainda, certo? Amanhã você pode me dar a resposta. – Alfredo falou, beijou minhas mãos e se levantou.

Justin passou as mãos no meu rosto e sussurrou pra mim.

- Você vai saber o que fazer... Você pode fazer um teste com os dois e depois ver no que dá, só não se preocupe agora. Você conseguiu. Agora é só foco e fé. – Ele disse e me deu um beijo na testa, o que me fez sorrir pra ele. – Vamos comer agora. – Ele pegou minha mão e fomos a cozinha.

Comemos, conversamos e bebemos.. Depois de um tempo eu e Alfredo fomos pra casa.

                                                    ***

Acordei sem nada pra fazer, então iria na casa do Alfredo. Liguei pra ele e perguntei se poderia ir, ele disse que sim, então fui me aprontar pra encontrá-lo. Fiz minha higiene, troquei de roupa e mandei uma mensagem pra Selena.

“Saudades de você, Sel.”

Liguei para minha mãe.

- Bom dia, Miley! – Minha mãe falou animada.
- Bom dia, Mary. Vou logo ao assunto; Usher e L.A querem assinar um contrato comigo! – Falei sorrindo.
- Oh, isso é sério? – Minha mãe gritava. – Isso é ótimo! Oh meu Deus, e com quem você vai assinar?
- Eu ainda não sei... Justin me aconselhou a fazer um teste com os dois, então eu farei. 
- Faça e depois se decida. Hum... Você tem falado com seu pai?
- Faz um tempo que não, Mary. E ele não sente minha falta, se sentisse já teria me ligado á muito tempo.
- Você sabe como é o Tom... ele é frio, Miles.
- Ele também sabe como eu sou. Ele é frio e eu ajo do mesmo jeito com ele, ele me deixou por um tempo e eu o deixei também. Se eu fizesse falta, ele teria ido me ver em Atlanta nas férias e teria vindo me ver aqui em Los Angeles. Então não, não me peça pra ligar pra ele, pois você sabe a resposta.
- Ok, não pedirei... Você que sabe, ta certo?
- Obrigada Mary. Eu vou desligar, estou saindo... Te amo, tchau. – Desliguei.

Droga, ela tinha que me lembrar do Tom. Já basta ter que passar as férias com ele, mas eu já tenho 18 anos, então só vou se quiser. Eu amo o Tom, claro que amo, ele é meu pai. Mas ele não age como tal e nem faz o que um pai deve fazer.

                                                              ***

- Ok Alfredo, agora estou indo ao shopping e amanhã nos veremos na casa da Jasmine? É a festa. – Falei já na porta pra sair da casa dele.
- Sim, nos vemos lá! – Ele disse e me deu um abraço.

Dirigi até o shopping e fui fazer compras. Entrei em uma das minhas lojas preferidas e comprei sapatos, shorts, calças, blusas e vestidos. Escolhi o meu vestido para a festa da Jasmine e sinceramente? Eu iria arrasar!

- Hey Miley! – Alguém me chamou e eu virei.
- Oi Demi! – Nos abraçamos.
- Também veio comprar o vestido pra amanhã? – Ela perguntou olhando pra as minhas sacolas.
- Sim, já comprei e você? – Olhei pra as dela.
- Comprei também, mas não tenho o que fazer... Vamos no salão?
- Vamos sim! – Falei e nós caminhamos conversando.

O salão que a Demi sempre vai fica dentro do shopping, então logo chegamos. Demi começou a fazer os cabelos e eu fui fazer as unhas. Eu escolhi um esmalte prata e fui depois fui fazer meu cabelo. Demi estava pintando a unha e colocou uma cor prata também, mas um prata escuro e mais chamativo. Ela clareou o cabelo e colocou um castanho mais claro e eu apenas cortei. Depois de muito tempo no salão, eu e Demi fomos almoçar em um restaurante que também ficava dentro do shopping. Tinha alguns fãs falando com a Demi e ela dava atenção a todos.

- Oh meu Deus, é a Demi! - Uma menina correu até a Demi e a abraçou. – Oh meu Deus, eu não posso acreditar!
- Oi linda, você quer um autógrafo ou uma foto? – Demi ainda estava abraçando a garota.
- Os dois, por favor! – Demi riu e a garota me entregou o celular pra eu tirar a foto. Elas sorriram e eu tirei a foto.

A amiga da menina se aproximou e me olhou dos pés a cabeça.

- Você é a Miley Cyrus? – A menina me perguntou.
- Sim, sou eu. – Respondi intrigada.
- Ah, eu sou Belieber. – Eu gelei.
- Ah, que legal. – Sorri fraco.
- Você realmente não tem nada com o Justin? Porque se você estivesse com ele, eu iria apoiar e não te xingaria como as outras fazem. Vocês fazem um casal bonito e ele pareceu feliz com você nas fotos.

Ok, que momento desagradável. Demi estava gargalhando e eu estava constrangida... O que eu digo pra ela agora?

- Oh, obrigada. Mas eu e o Bieber somos apenas amigos, nada mais que isso. – Eu sorri.
- Então avisa pra ele que nem todas estavam xingando vocês... Pede desculpas a ele, por favor.
- Falarei pra ele, pode deixar.... Qual seu nome?
- Carly. – Ela sorriu.
- Ok Carly,  vou falar pra ele. E não se preocupe, ele sabe que não são todas... Justin acha vocês maravilhosas. – Ela sorriu.
- Posso te dar um abraço? – Ela perguntou.
- Oh, claro. – Nos abraçamos e ela depois foi embora.

Demi ainda estava rindo muito.

- Isso foi tão estranho, meu Deus! – Eu disse rindo.
- Essa cena foi bastante tensa, sério. Eu imagino a Selena aqui, ela iria falar que vocês estavam juntos só pra te aborrecer. – Demi riu e nós fomos pra a nossa mesa no restaurante.

Comemos, conversamos e depois cada uma foi pra casa. Selena me ligou.

- Oi Miles. – Ela falou cantarolando.
- Oi Selena... – Falei cantarolando também.
- Como você está? Ah sim! Antes que eu esqueça, estou no carro com o Justin, vou deixar ele em casa e vou pra aí depois, ok?
- Ok Sel, estarei te esperando. Manda um beijo pra o Bieber. Beijos. – Desliguei.

Comecei a colocar as compras no closet e tomar banho.

                                                          ***
                                              
Quando sai do banho, Selena estava sentada na minha cama com Justin.

- Oh, o que vocês estão fazendo aqui? – Gaguejei. – Quer dizer... como entraram? – Perguntei indo ao closet, pois eu estava de toalha e Justin estava no meu quarto.
- A porta estava aberta. – Justin respondeu.
- Não, é mentira dele. Entramos com chave que fica embaixo do extintor, a Mary me disse que tem uma lá pra quando eu precisasse vir. Então nós entramos.

Apareci já vestida e Selena e Justin gargalharam.

- Me desculpem aparecer de toalha, mas é que eu não sabia que vocês estariam aqui. Então... – Falei sem graça.
- Não tem problema, Miley. Alguém aqui adorou ver você assim... – Selena disse e Justin riu.
- É, alguém adorou. – Justin disse rindo malicioso. – Mas deveria ter saído sem a toalha, seria uma visão melhor.
- Vai se foder, Bieber! – Disse rindo. - Enfim, contem as novidades. – Caminhei até a Selena e dando um abraço nela, depois me virei pra Justin e dei um abraço nele pra logo depois me sentar ao seu lado.
- Bom, Ryan me disse que quer ficar com a Demi... – Selena falou, mas Justin a interrompeu.
- O problema é a Demi querer ele. – Justin completou a frase da Selena.
- Vamos ver na festa. – Falei rindo. – E o Zayn? – Perguntei e eu e Justin fizemos uma cara maliciosa pra Selena.
- Nós estamos juntos, vocês sabem... – Interrompi.
- Não, não sabemos. – Falei e Justin concordou com a cabeça.
- Nós estamos saindo até vermos no que dá. – Ela disse sem graça e nós rimos.
- E você, Miley? – Selena perguntou e riu.
- Eu estou tranquila. – Todos rimos.
- E você, Justin? – Selena perguntou rindo mais ainda.
- Estou tranquilo. – Nós rimos de novo.

Ficamos conversando até Selena dizer que está com fome.

- Vocês querem comer o que? – Perguntei chamando os dois pra descerem. Fomos pra a cozinha.
- Sushi! – Selena falou.
- Então temos que sair pra comer. – Justin falou.
- Sem problemas... – Eu disse.
- Então vamos? Espero vocês no carro.
- Vou trocar de roupa. – Falei subindo as escadas.
- E eu vou pegar meu iPhone. – Justin subiu as escadas comigo.

Peguei minha roupa e entrei no banheiro pra me trocar. Me vesti e Justin me esperava deitado na cama.

- Você está linda! – Justin disse e eu sorri agradecida.
- Vamos.. – Falei puxando ele pra fora do quarto, mas Justin entrelaçou suas mãos nas minhas. Ignorei e fomos pra o carro.

Chegamos no restaurante, comemos, colocamos a conversa em dia, fofocamos, brincamos e depois de um bom tempo, Selena me deixou em casa.


Notas Finais


Desculpa a demora, realmente não tava dando para postar, mas acho que compensei né?!
Ah gente, imaginem a Miley com cabelo grande tá?! Ela ainda não cortou o cabelo, isso só depois de um certo tempo... E imaginem Justin sem todas essas tatuagens e sem esse corpo maravilhoso que ele tem agora. Enfim, comentem, me digam o que acharam e divulguem!!
Espero que tenham gostado.
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...