1. Spirit Fanfics >
  2. THE LUXO >
  3. 1

História THE LUXO - 1


Escrita por: MarcosMatheus

Capítulo 1 - 1


                                                          Capitulo 1
               O Amor e o Luxo

 

Uma grande festa na casa dos "Bieber's", uma das famílias mais poderosas do Rio de Janeiro e claro que na festa só tinham pessoas ricas, poderosas e com classe social extremamente alta.

Taylor Swift, a burguesinha da zona sul estava na festa, ela é extremamente apaixonada por Justin Bieber, o rico casula. O amor dela é muito do financeiro já que sua família anda com sérios problemas financeiros e ela sabe que se casando com Justin ela teria fortuna, poder e o Justin que é muito bonito, charmoso e simpático, ela passaria por cima de tudo e de todos para ficar com ele, até mesmo matar, se alguém entrar em seu caminho.
Justin, rondava a festa olhava cada convidado, tirava fotos, paquerava as gatinhas, até que viu uma jovem, bonita, atraente, muito elegante ela era a Kylie Jenner, uma garota muita linda, rica. Ele logo se sentiu atraído, começou a puxar assunto e na mesma noite rola o primeiro beijo, Taylor entra na sala bem na hora do beijo e vê tudo de longe, não se importa muito, achando que é apenas um beijo nada sério que se estenderia por mais de um dia.

Semanas se passaram é o relacionamento de Kylie e Justin foi ficando mais sério, todos nas ruas já sabiam, Taylor por sua vez chega de uma viagem e sua melhor amiga Selena Gomez, conta tudo.

Selena - Já fico sabendo da nova?
Taylor - O que foi?
Selena - Justin, tá namorando a nova moradora do Leblon a Kylie
Taylor - Como assim? ele fico com aquela pobre, isso não vai ficar assim, eu não vou deixar, vou ter de fazer alguma coisa.
Selena - Deixa, você sabe que ele não gosta de você, lembro da última vez que você atropelou a ex namorada dele, isso foi muita ruindade
Taylor - Você como minha amiga, deve me apoiar sempre. Sem medo, já sei o que eu vou fazer, vou só dar um aviso.

 

Taylor Swift, chega em sua mansão é vê muitos carros de mudança quando chega entra em sua mansão descobre que a família foi a falência, é que eles estão sendo despejados, ela cheia de ódio no coração vai até a cozinha em uma abertura secreta e pega um pouco de veneno . Taylor, vai conversar com o dono do banco, senhor Simon Cowell.

Taylor - Como assim, a minha casa valeu 15 milhões, você não pode me despejar
Simon - Entenda isso aqui são negócios, não posso fazer nada pela sua família, o banco também precisa lucrar, vocês estão devendo tudo e todos e a única coisa que pode salvar vocês e a venda do imóvel.
Taylor - Se vocês venderem a minha casa vocês vão ganhar muito mais do que devemos, não existe necessidade.
Jeff - Não posso fazer nada, vocês devem e precisamos achar um modo de pagar

Taylor, pega uma arma que estava na bolsa e manda ele assinar os papeis como se ela estivesse pagado tudo que a família devia e ainda manda ele depositar 25 milhões na conta dela.

Simon - Você sabe que isso não vai adiantar de nada né? Depois eu posso acabar com isso tudo, temos câmeras, temos a segurança, você acha mesmo que o banco não sentiria falta de 25 milhões?
Taylor – Primeiro – você não vai poder fazer nada, pelo fato de que eu coloquei veneno no café que você acabou de beber. Daqui a 15 minutos você não vai mas estar aqui pra contar a história e eu vou estar com a minha casa e com 25 milhões e segundo as câmeras estão desligadas, e se descobrirem eu vou inventar que você odiava minha família e antes de se envenenar passou tudo tentando prejudicar a gente, eu processo o banco e fico mais rica, porque além de linda eu sou inteligente.

Simon, começa a sentir as dores no peito e dores extremamente fortes na cabeça

Simon - Por favor, chame um médico, eu te juro que nunca, nunca vou falar sobre isso, eu te ajudo com suas contas e com seus problemas
Taylor – Agora não quero sua ajuda, morre logo , vai pro inferno queimar junto com o Diabo hahahaha
Simon - Eles vão descobrir, você foi a última que falou comigo, vão saber do veneno
Taylor - Não vão, o veneno que eu te dei, age feito um infarto, AVC, não é detectado pelo sangue, nunca vão descobrir nada, sobre o que aconteceu com você.

Simon olha para Taylor caí uma lagrima e morre.
Taylor começa a gritar desesperadamente, quando entram diversos seguranças e ela inventa histórias e mais histórias justificando a morte de Simon.

Ao sair da delegacia, Taylor pensa “Agora é a hora de resolver minha vida com essa tal de Kylie”

Kylie estava em seu apartamento de luxo, quando ouve a campainha.

Kylie - Oi, olha se não é a burguesinha me visitando, que honra
Taylor - Oi, eu vim tratar de algumas coisas com você
Kylie - Nossa, estou me sentindo lisonjeada ao falar com você.
Taylor - Não quero mas você andando com o Justin tá ouvindo sua piranha
Kylie - Olha se você veio aqui pra me ofender já pode sair, porque não nasci pra ouvir ofensas de uma qualquer que nem você
Taylor - Fique sabendo que se você não termina com ele, você sofrera as terríveis consequências e eu não sou pessoa de ficar inventando histórias, eu falo e faço, você tá tendo sua oportunidade de deixar o meu MARIDO
Kylie – Olha Taylor, todos sabemos da sua fama de cobra, se eu fosse você sairia daqui agora, já que eu tenho poder, sou rica, agora todos já sabem da sua fama e não somente da sua fama como das suas contas que estão maiores que esse veneno escorrendo pelos seus dentes.
Taylor – Boatos são boatos, a verdade é bem diferente, muito cuidado Kylie , eu sou luxo eu sou poder, você está avisa, a última que ignorou meu aviso, não fala mais, não fala mais literalmente, espero que tenha entendido.

Kylie corre é liga pra Justin

Kylie – Justin, Taylor veio aqui me ameaçou, e me jurou de morte
Justin – ela estava claramente só brincando amor
Kylie – Brincando? Você não vê que eu estou desesperada? E isso que você ainda me fala?
Justin – calma amor
Kylie – eu achava que você apoiaria e faria alguma coisa, mas pelo visto você não é tão homem quanto eu pensei que fosse, não precisa me ligar mais, tchau.

Kylie desliga o celular

Justin com ódio pega o seu carro (uma Ferrari avaliada em 3 milhões de dólares) e vai atrás da Taylor, chegando lá os carros de mudança estavam lá, mas recolocando as coisas e quando ele entra na sala, Taylor estava lá, sentada com um vestido muito caro da Valentino, comendo uvas e bebendo champanhe.

 

Taylor - Nesse champanhe a minha esperança embriagada (gole).
Justin - Sua maldita, você foi falar várias coisas pra Kylie
Taylor - Eu fiz isso por mim, por nós. Ela não pode entrar no nosso caminho, ela vai acabar com o nosso futuro
Justin - O único futuro que eu vou ter vai ser com ela
Taylor - Eu te amo

Taylor, se aproxima de Justin dá um beijo nele, ele a empurra.

Justin - A única coisa que eu tenho de você é nojo, sua repugnante, eu amo a Kylie pra mim você é uma nojenta, indiferente, não se atreva a entrar no meu caminho de novo, nem no de Kylie, porque você vai pagar, ouve o que eu estou te falando.

Justin saí da sala.

Taylor- Hhahahahahahaha Ele me ama, ele me ama. Hahahahaha, preciso agora dar um basta nessa Kylie, cachorra maldita.

Taylor, pega o seu carro (uma Lamborghini preta) tira a placa e coloca uma placa falsa e vai dirigindo para perto do apartamento da Kylie e lá ela ficou horas e horas, quando Kylie saiu, Taylor ligou o carro e foi em direção da Kylie. Kylie olhou e viu Taylor, dando uma risada diabólica e acelerando. Taylor atropela Kylie, após atropela-la, ela olha para trás vê Kylie ensanguentada tacada no chão desmaiada, Taylor tira os óculos dá uma risada diabólica, acelera o carro e foge.



                                Continua


Notas Finais


só espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...