História The Madhouse (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sucker Punch
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Manicómio, Sexo, Sucker Punch
Exibições 38
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiie Pessoal!

Bom eu resolvi fazer uma breve apresentação nesse capitulo, para vocês poderem conhecer melhor os outros personagens: como são, como agem e etc.. Esse capitulo é mais para a apresentação mesmo! Eu peguei uma parte do que vocês me mandaram na ficha de vocês por que eu achei que seria interessante desse ponto de vista e tallz.... E também achei que seu eu começasse a fic desde de o primeiro capitulo assim sem mais nem menos acho que não iriam entender muito, e iria ficar confuso... Enfim espero que gostem!!

Capítulo 3 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction The Madhouse (Hiatus) - Capítulo 3 - Apresentação

“Manicômio” dizem que é um hospital ou hospício onde só pessoas com problemas psiquiátricos ficam, Moon Dance é um lugar parecido com esse se não fosse por alguns de seus pacientes.

Derick Kinsleigh (Crawford Collins)

Deri tem 16 anos, é Taurino. Muito delicado e sentimental, uma pessoa sensível e inocente, muito fiel, sempre ajuda quando tem a oportunidade, tem uma curiosidade enorme, e uma imaginação também, consegue ter uma lógica mais maluca que os demais, muito esperançoso e uma pessoa que sempre busca justiça, sua inocência e algo surpreendente, ele costuma ser honesto e sofre quando as coisas não são justas.

Opção Sexual: Homossexual – Passivo.

 

Dylan Gomes (Jungkook)

Dy tem 18 anos, é Capricorniano. Dylan é um garoto meio psicopata e louco às vezes ri sozinho e adora ser sarcástico pode manipular a mente de alguém em minutos se assim quiser, podemos dizer que ele expressa controle sobre tudo, sua posição é de um sádico perfeitamente calculista e sedutor não se engane pelas falsas promessas de amor ele só quer sexo por uma noite, se sua parceira não tomar cuidado pode virar vítima e morrer em suas mãos, é um garoto extremadamente sério com o que faz, nunca mais chorou desde a morte de seus pais e assim vai continuar, pra ele as mulheres são apenas objetos que podem ser usados e logo depois descartados, apesar de viver no manicômio acha divertido o jeito como deixa os psiquiatras e os médicos estressados com ele, mesmo que ele vá pra cadeira de choque não se importa no fundo ele desejar morrer mesmo, vive com os fones no ouvido e não gosta de ser interrompido quando está ouvindo sua música, já teve todas as meninas que queria mais a que mais quer mais ela nunca se interessou por ele e isso o deixa mais interessado e furioso.

Opção Sexual: Heterossexual.

 

Gabrielly Diamond (Barbara Palvin)

 Gaby tem 17 anos, é Libriana. Gaby tem um caráter forte e orgulhoso, não se deixa levar por ninguém e só acredita vendo, às vezes pode surtar e começar a ter tics nervosos mais passa e quando passa ela quer estar sozinha, conversa sozinha e leva diariamente muitos choque por conta de ser muito violenta, ela adora cuspir na cara dos psiquiatras que tentam entende-la ninguém pode entender ela (pelo menos é isso que ela acha) tem esquizofrenia então às vezes chega a atacar outros médicos pensando que eles são monstros ou até mesmo... Seus pais, Gaby odeia falar do passado por isso nunca responde as perguntas que fazem sobre sua vida ela realmente odeia pessoas curiosas.

Opção Sexual: Heterossexual.

 

Lilian Carter (Emeraude Toubia)

Lily tem 20 anos, é geminiana. Ela é Sarcástica,  cínica, irônica,  convencida, arrogante,  travessa e mentirosa. Adora travessuras e quase sempre está causando terror aos outros. Também é pavio curto. Muito fácil de irritar.

Opção Sexual: Lésbica.

 

Annie Clark (Janel Parrish)

Annie tem 16 anos e é ariana. Ela é muito fria, não fala muito com as pessoas, ela é um pouco atrevida, mas sempre vai atrás do perigo,  observa as coisas em silêncio, ela pode ser muito calada, mas ela sabe ser engraçada, legal e confiável quando necessário.  No manicômio ela nunca é engraçada ou algo do tipo, ela sempre é calada, e de vez em quando da uma pequena risada. Ela esconde seus sentimentos para não chamar atenção. Ela quer que ninguém perceba que ela existe,  Para poder fugir. Para satisfazer a vontade de matar os outros ela mesma se corta de madrugada, ela consegue esconder os cortes.

Opção Sexual: Heterossexual.

 

Evie Allen (Bonnie Wright)

Iv tem 18 anos, é taurina. Evie aparenta ser bem calma adora um drama e faz de tudo para proteger seus amigos, é bipolar uma hora fala normalmente outra hora vira a cara, fala tudo o que vem a sua mente, adora seu affaire com o diretor Robert e faz de tudo para fugir daquele manicômio imundo, é altamente perigosa adora flertar, mas sabe se defender sozinha, faz de tudo para ter Robert em sua cama e é uma perfeita ninfomaníaca.

Opção Sexual: Bissexual.

 

Adrian Evans (Tyler Posey)

 Adrian tem 17 anos, é aquariano. Adrian é um garoto bem animado, é difícil vê-lo triste,  é aquele que sempre anima independente da situação. É o tipo de pessoa que não consegue se segurar quando alguém fala uma bobagem. Costuma ser gentil e amável com as pessoas e raramente é rude.

Opção Sexual: Bissexual.

 

Justin Adams (Robert Pattinson)

Jus tem 17 anos, é sagitariano. Justin é do tipo que não está nem ai para nada, adora curtir com as garotas e irritar muitas delas, só quer saber de sexo, é também muito brincalhão e um bom conselheiro quando se está com problemas. Justin tem surtos psicóticos às vezes quando o deixam nervoso, mas nada que não possa ser controlados com calmantes e até mesmo tratamentos a base de choque. Quando gosta de alguém ama de verdade e vai fazer o possível e o impossível para ver a pessoa feliz.

Opção sexual: Heterossexual.


Notas Finais


Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado! Qualquer duvida é só perguntar!

Próximo capitulo sai na quarta-feira!

XOXO! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...