1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. Eu também te amo seu idiota

História The Mafia - Eu também te amo seu idiota


Escrita por: geovanahendler

Capítulo 39 - Eu também te amo seu idiota


Comecei a me mecher na cama. Não estou conseguindo dormir por causa de dor. É muita cólica, o doutor disse que isso é normal mas puta que pariu.

 

 -o que foi? -Justin pergunta com voz de sono.

 

 -eu to com dor. - falo deixando uma lágrima escorrer. 

 

 -que dor? - ele pergunta se sentando na cama preocupado. 

 

 -cólica bem forte. - falo colocando a mão em cima do meu ventre para ver se para com a dor. 

 

 -ei calma. Já passa. - ele diz me abraçando. 

 

 Estou começando a perceber que o Justin vai ser bem importante durante esse tempo. Agora que estou grávida estou com os nervos a flor da pele. 

 

 -melhorou? Quer que eu te leve no médico?-ele pergunta dando um beijo na minha testa.

 

 -não precisa é só uma cólica. Daqui a pouco melhora. -respondo Fazia um tempo que nós estavamos ali, e a dor não estava me ajudando em nada.

 

 -Justin! - exclamo me sentando rápido na cama. -como eu sou burra. Esqueci o doutor me deu remédio para esse tipo de dor, e eu aqui sofrendo. -digo

 

 -e você só fala isso agora? Estava fazendo todo mundo sofrer. você sentindo dor, aposto que o bebê também e eu preocupado. -ele fala com raiva estampada no seu rosto. 

 

 -desculpa eu não lembrava. - falo 

 

 -não importa. 

 

 -desculpa. - falo chorando 

 

 -você está chorando? Ei bebê não chora. -ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha. 

 

 -você ta bravo comigo. -digo soluçando. Ele nunca tinha tomado aquele tom comigo, só quando ele descubriu que eu estava de volta depois de dois anos.

 

 -não precisa chorar, eu não gosto de ver com dor e sofrendo.-ele diz me dando um selinho. 

 

 -tudo bem .-falo secando as lágrimas.

 

 Desde que eu descubri que estou grávida, não pareço mais aquela garota arrogante e que gostava de ver os outros sofrendo. Eu mudei e percebi isso, mesmo eu não gostando eu quero continuar assim. -preciso tomar o remédio e comer. -digo me levantando da cama. 

 

 -comer? 

 

 -sim estou morta de fome. 

 

 -Olhe as horas Dani. -ele me olha incrédulo.

 

 -Justin agora eu como por dois. Acha que ele não tira minhas energias? -digo passando a mão na minha barriga. 

 

 -OK vamos na cozinha. -ele se levanta da cama e sai em direção à cozinha, e eu vou atrás. -o que você quer comer? -ele pergunta abrindo a geladeira.

 

 -eu quero pão de queijo com chantilly. -ele me olha indignado.

 

 -você vai passar mal comendo isso. Que nojo. -ele faz careta.

 

 -se eu quero comer não é nojento. -respondo tirando o chantilly da geladeira. Justin me entraga uma bandeija cheia de pão de queijo só sinto a minha boca salivando.

 

 Não demora muito para que eu acabe com toda a bandeija.

 

 -pronto, podemos voltar a dormir? - Justin pergunta chegando perto do balcão que eu estava sentada.

 

 -pronto 

 

 -ta sujo a boca-ele fala. -deixa que eu limpo. - Justin chega perto e me ajuda a limpar a boca. -pronto.-ele diz olhando nos meus olhos, estamos muito perto um do outro.

 

 -me beija. -eu sussurro.

 

 Ele não pensa duas vezes quando eu vejo ja estamos nos beijando. Estava com saudades dos seus lábios nos meus. O beijo é maravilhoso, é uma mistura de paixão com desejo. Terminamos o beijo com alguns selinhos. 

 

 - eu preciso de você. -ele diz descendo beijos pelo meu pescoço. 

 

 -Justin - tento interver. 

 

 -vamos para o quarto. - ele diz me pegando no colo, e andando sem tirar o resto do meu pescoço. 

 

 Sinto que sou largada na cama. Justin deita por cima de mim, mas não solta todo o peso. Puxa a sua camiseta que eu estava no meu corpo.

 

 -você é linda. -ele diz fitando meu corpo me deixando ruborizada. 

 

 -para com isso. -digo puxando-o para um beijo. 

 

 (Como eu não sei escrever um hot descente eu vou pular) 

 

 Deitamos na cama ofegantes. 

 

 -eu preciso te falar uma coisa que eu estou guardando para mim faz tempo- Justin diz. -eu não sei qual vai ser sua reação, não sei se você vai falar o mesmo, mas eu preciso falar tirar essas coisas do meu peito. 

 

 -você está me assustando com essas falas.

 

 -Eu te amo Quando ele pronunciou essas três palavrinhas parece que meu coração parou de bater por alguns segundos.         

 

Nunca imaginei que ele tivesse esse mesmo sentimento. Por mais que todos falassem que ele me amava, eu precisava escultar isso de sua boca. 

 

Quando escuta que uma pessoa te ama é o melhor sentimento que pode existir parece que você sai do lugar sua alma sai do lugar de felicidade. Não consigo explicar é um sentimento tão bom, uma felicidade sem explicação.

 

 -não vai me dizer nada? -ele se me fita, tentando ver oque eu estava sentindo.

 

 -Justin eu...

 

 -eu sei não precisa dizer, eu entendi você não... 

 

 -eu também te amo seu idiota. - respondo antes dele terminar a frase. 

 

 -não acredito. Eu achava que esse sentimento não era recíproco. -ele diz me abraçando e colocando o rosto na curvatura do meu pescoço. 

 

 -eu acho que te amo desde que coloquei meus olhos em você. -digo me deitando na cama lhe abraçando e logo caindo no sono.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...