1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. 3 meses

História The Mafia - 3 meses


Escrita por: geovanahendler

Capítulo 40 - 3 meses


Três meses depois

Seis meses. Minha barriga esta enorme. Não vejo a hora do meu bebê nascer. Nesse tempo muitas coisas mudaram. Essa gravidez fez bem para todos. Principalmente para os novos titios.

-bom dia.- sou tirada do meu desvaneio, com um olhos caramelados saindo do banheiro só de toalha.

-bom dia -falo me sentando na cama. -eu quero comer um hambúrguer bem grande. -falo me levantando

-gorda - ouço ele murmurar entrando no closet.

-você esta chingando própria filha. -falo indo para o banheiro fazer minha higiene pessoal.

-desculpa. Vamos descer e pedir para fazerem seu hambúrguer bem grande. -ele diz me dando um selinho.

Minha vida despois daquela noite mudou muito. Eu e Justin somos praticamente um casal. Não temos pedidos de namoro nada mas as nossas ações parecem de um casal.

Mês passado eu descobri que o sexo do bebê é uma menininha. No começo o médico achou que eram dois, imaginem o treco que o Justin teve.

Essa garota vai ser muito mimada pelo seu pai e pelos tios. Todos são uns grudes com a minha barriga e me mimam bastante. Eu sou feliz por ter essa familia linda. Eu agradeço todos os dias.

Estavamos entrando na cozinha quando eu sinto uma dor na minha barriga. Parece uma cólica mais forte. Mas é uma coisa boa.

Rapidamente coloco minha mão na barriga. Ela esta se mechendo. A minha bebê. Quando vejo ja estou derramando lágrimas.

- Dani oque aconteceu. Quer que eu te leve para o médico? Está sentindo oque?- Justin pergunta todo preocupado.

-Justin .- digo pegando sua mão e levando para minha barriga.

-e...ela.. Ela ta se mechendo.- concordo com a cabeça. -meu amor que lindo.- ele diz se abaixando e dando um beijo na minha barriga. -te amo.-sussura para minha barriga.-eu também amo você.

(...)

-Quais nomes você prefere? -pergunto. Estamos deitados na cama. Um virado para o outro. A minha tarde foi toda baseada em comida e filme. Justin estava resolvendo alguns assuntos com os meninos.

- hum eu queria que começasse com J. Pois meus irmãos e meu pai são com J.

-tudo bem. Oque acha de jasmim, Julia, Joana, Juliana.

-não gostei de nenhum. -ele diz negando com a cabeça.

-quer escolher?-pergunto

-tudo bem você escolhe do nosso segundo filho.- ele diz me dando um selinho.

-segundo?- estou espantada. Nos nem temos nada.

-sim, eu quero pelo menos uns três. Mas isso pode esperar.

Ficamos um tempo em silêncio, olhando um para o outro.

--Julie

-quem é Julie- já estava querendo dar um ataque de ciúmes aqui.

-o nome da nossa filha. - ele diz se abaixando e ficando da minha altura.-bebê oque você acha do seu nome ser Julie?- logo ela começa se mecher, pelo jeito vai ficar a noite toda assim.

-acho que ela gostou.- eu digo passando a mão na barriga. -eu te amo.

-eu também- começamos um beijo de tirar o folego

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...