1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. Fim

História The Mafia - Fim


Escrita por: geovanahendler

Capítulo 42 - Fim


Cheguei em casa ouvindo uns gritos e só lembro de ter achado a Dani largada no chão sangrando e pedindo para ajudar a Julie. Trouxe elas correndo para o hospital. Mandei Chaz ficar em casa para avisar os outros. Meu coração estava saindo pela boca.

 

Fazem quase duas horas que eu estou aqui, nada de informações. Quero tirar a minha arma e dar na cabeça de alguém. Minha mulher e minha filha podem não sobreviver.  E eu estou aqui igual um idiota sem fazer nada.

 

-parentes da paciente Daniela- um senhor todo de branco apareceu. Quando vi já estava na sua frente perguntando.

 

-então doutor como elas estão?

 

-bom, o estado é grave. Nós só podemos salvar uma, ou o bebê ou a mãe. 

 

-eu não quero saber eu quero as duas.- digo

 

-podemos tentar mas pode ser de grande risco. Nenhuma pode sobreviver.

 

Autor pov

 

Enquanto Justin estava naquela apreenção. Dani estava tentando lutar para viver. Ela sabia que precisava viver e sua Julie também.

 

Vestida como um puta, a garota andava pela rua com um sorriso. Quem visse poderia achar que a garota ganhou a melhor coisa da sua vida. E ela poderia dizer assim. 

 

-pare, você vai pagar por tudo que fez. Acha que eu não descobri? Acha que eu não vi o que fez com a Dani? 

 

-o que eu fiz querido Chaz?- ela perguntou com um sorriso falso.

 

-para que fazer isso? Ele já não disse que não quer nada com você?

 

-não é por ele. Se não fosse ela nós estariamas juntos. 

 

-você só era uma puta que ele comia. Aprenda.- ela retira um revolver da sua bota.

 

-repete, que você já era.- ela diz com raiva nos olhos.

 

-atira vamos ver se tem coragem.- ela ficou o olhando. Chaz percebeu que ela estava nervosa, pois não conseguia nem segurar a arma corretamente. - ninguem meche com a Dani entendeu?- ele tirou a arma do cós de sua calça e acertou dois tiros na garota que estava na sua frente. - espero que vá para o inferno Tiffany. Te encontro lá- ele se vira e sai andando como se nada tivesse acontecido.

 

Justin pov

 

-filho- minha mãe entra pela porta correndo.- o que aconteceu?- ela pergunta me dando um abraço que eu estava precisando essas horas. 

 

-mãe eu posso perder elas.- digo soltando as lágrimas que estava segurando.

 

-calma vai dar tudo certo.- ela passa a mão nos meus cabelos.

 

-faz horas que elas entraram. Você foi até mais rápida chegando do Canadá. - digo me sentando

 

 

      *                    *                       *

 

-Responsaveis por Daniela.- todos nós levantamos. Os garotos e a Kath já estavam aqui no hospital fazia tempos. 

 

-como ela tá.-pergunto

 

-foi um milagre, deu tudo certo. Conseguimos fazer o parto com sucesso. 

 

-então elas estão bem?

 

-sim, tivemos sorte que a bebê já estava de oito meses. E a moça está dormindo no quarto, tivemos que sedala. - ele diz olhando nos seus papeis.

 

Isso é um milagre. Eu tenho que agradecer a tudo. As pessoas mais importantes da minha vida estão vivas. A minha alegria agora é tão grande. 

 

-posso ver minha filha?- pergunto

 

-sim ela está no berçario. Mas temos que esperar um tempo para todos exames prontos para ela poder ter contato com todos.- ele responde- sua esposa está no quarto 500. Daqui a pouco ela acorda é sempre bom ter alguem do lado.

 

-obrigado.

 

Dani pov

 

Abro meus olhos tentando me acostumar com a luz. Reparo que não estou no meu quarto e sim no hospital. Começo a me lembrar de tudo, mas ai eu apaguei e acordei aqui. Coloco a mão sobre minha barriga. Cade minha filha? Meu Deus, cade a Julie? Começo a chorar desesperada, eu perdi a minha filha não é para menos. 

 

Esculto a porta se abrindo, mas as lágrimas estão tomando conta dos meus olhos. Não consigo perceber quem esta do meu lado.

 

-ei o que aconteceu? Está sentido dor?- era Justin. Agarro o puxando para mim. 

 

-Justin. Cade a minha filha?- pergunto com dificuldade.

 

-ei, calma.- ele diz se sentando na maca junto comigo.-está tudo bem. Ela nasceu a nossa Julie é linda.- ele diz secando as minhas lágrimas.

 

-nasceu?- dou um sorriso.

 

-sim. Ela é linda igual a mim. -ele diz

 

-dúvido. Quero ver minha filha- digo

 

-ela está fazendo exames. Temos que aguardar.- concordo com a cabeça.

 

-eu não lembro de nada.- falo

 

-eles tiveram que te cedar. Eu fiquei com tanto medo de perder vocês.- ele me da um selinho. 

 

Fazia um tempo que estavamos olhando um para o outro. Justin começou a se mecher, querer falar alguma coisa.Ele estava estranho.

 

-está tudo bem?- pergunto

 

-sim. É que eu queria ter feito uma surpresa para você. Ontem era para ser um dia feliz, mas aconteceu tudo aquelas coisas. Mas hoje também é um dia feliz pois nossa Julie nasceu.- dou um sorriso.- então queria fazer ele mais feliz ainda.- ele coloca a mão no bolso, e retira de lá uma caixinha.- Dani, eu não sou bom com palavras, mas desde o dia que eu vi você eu percebi que é a mulher da minha vida. Você me deu as coisas mais importantes da minha vida, a Julie, você. Uma família.Então eu queria te perguntar. Quer casar comigo?- ele abriu a caixinha. Tinha duas alianças lindas com várias pedrinhas vermelhas. 

 

-é claro que eu aceito.- nessa hora os dois já estavam derramando lágrimas.- eu que tenho que te agradecer. Você que me deu tudo. Me deu a Julie. Agora uma família. Eu te amo- falo o abraçando. 

 

-eu também te amo. Prometo lhe fazer a mulher mais feliz.


Notas Finais


Essa semana ainda pago o epílogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...