1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. Provável falência

História The Mafia - Provável falência


Escrita por: Atalya_Arya

Notas do Autor


Eu sei que demorei, eu sou muito enrrolona mas é que eu quero posta uma coisa que me agrade, não qualquer coisa! E eu penso que se eu mesmo não gostar do que estou escrevendo quem é que vai gostar? Tá cada um tem seu gosto mas quando nós que fazemos não gostámos fica meio ruim de postar pois fica uma sensação de que tá ruim e que falta algo entende?!
Me desculpem pela demora e vamos finalmente ao cap que demorou mais saiu kkkk

Capítulo 3 - Provável falência


Natsu: -Dentro? Dentro de que? - perguntou fazendo todos ali suspirarem de frustração. Levy lhe deu um Peteléco em sua cabeça

   Levy: -Na fairy seu idiota!

  Mira estaciona seu carro e se aproxima junto de Laxus dos de mais.

  Laxus: -E então, como vai ser!

  Erza: -Só falta vocês correrem para desenpatar! Vê se não perde Mira, não estou nem um pouco afim de gastar meu dinheiro!

  Mira: -Eu não vou perder! - diz com seu sorriso gentil no rosto

  Gray: -A conversa tá legal mais que tal vocês irem correr para mim comemorar nossa vitória!

  Mira: -Está contando vitória antes da hora Gray, se eu fosse você não fazia isso! - da um sorriso perverso como se soubesse de algo que eles não sabiam

  Laxus: -Sinto muito rapazes mas nós vamos perder! - todos olharam para ele sem entender - eu vim com a minha Ferrari a preta - Gajeel e os outros ficaram brancos e Natsu não entendia absolutamente nada

  Jellal: -Por favor me diz que não e a 360 modena! Ela não vai ser pariu para um Audi R8, Laxus eu vou ir a falência! - diz totalmente desesperado pois ele sabia o que o aguardava ou melhor aguardava seu dinheiro, a ruiva com toda certeza gastaria uma fortuna ne seus amados bolos de morango. Natsu entendendo a situação ainda ficou tranquilo pois achava que elementos o carro dele fosse modificado

  Laxus: -Foi mal, eu não sabia que tinham apostado com as garotas! Mira só me disse que íamos correr com um grupo ai e que eles não tinham carros muito velozes!

  Lucy: -Mandou bem Mira! - diz claramente se divertindo com a situação em que seus amigos se encontravam - Laxus meu irmãozinho querido, entende agora o porque de o vovô não te deixar no comando da fairy! Você é a pessoa mais fácil de se enganar e manipular! - diz gargalhando pela careta que ele havia feito

  Juvia: -Juvia acha que nem precisa de uma corrida para saber que ganhamos!

  Gray: -Odeio admitir mas também acho!

  Natsu: -Qual é ainda temos chances de ganhar! - diz ainda na esperança de o carro ser modificado. Mas sua esperança foi para o espaço assim que Gajeel abriu a boca

  Gajeel: -Natsu desiste! O carro dele nem modificado é! E o da Mira além de ser mais rápido que o dele naturalmente ainda esta cheio de modificações!

  Como Gajeel gostaria de estar totalmente errado ao dizer que o carro de seu amigo não havia modificações. Afinal por causa de seu amigo "génio" e de sua ideia "brilhante" todos os garotos iriam a falência. O que mais estava ferrado ali era Jellal que com toda certeza do mundo gastaria uma boa quantia em bolos de morango e mais uma boa quantia em katanas e variados tipos de armas já que ela amava esse tipo de coisa. Gray, esse coitado iria perder seu dinheiro em um shopping comprando roupas e mais roupas, e conhecendo Juvia como ele conhecia poderia jurar que ela vai arrastá-lo para uma loja de vestidos de noiva e ficar falando de seu futuro casamento com Gray. Natsu era um filha da mãe sortudo! Pois entre todas as garotas Lucy com toda certeza vai ser a que gastara menos, mas claro que tem a possibilidade de ela fazer com que ele compre outro carro à ela. Laxus esse sim está ferrado! Com toda certeza Mira ira arrastá-lo para o shopping, não que isso fosse de todo o mau - Claro se ela fosse comprar coisas somente para ela - mas conhecendo a amiga que tinha, sabia exatamente que como o dinheiro não sairia de seu bolso, compraria coisas para todas as garotas também. E ele coitado iria gastar seu amado dinheiro com uma das coisas que ele mais odeia livros!

  Lucy: -Bom o que passou, passou, não adianta ficarem se lamentando! Amanhã vocês vão acordar bem cedo e vão nos levar aonde quer que queremos. Há antes que eu me esqueça! Gajeel, seu primo ira morar connosco na nossa base, agora ele é membro da nossa família e como tal mora com ela!

  Gajeel assim como os outros apenas concordam já que aposta é aposta! Somente Natsu que ficou intrigado, até o momento ninguém o havia dito o que era a fairy, e ele não se lembrava de ter concordado em entrar para lá o que seja a fairy - Porem ele não sabia que não tinha escolha aparti do momento em que Lucy decidiu que ele entraria - mas o que mais intrigada ele era que teria que ir morar que ao ver dele era um bando de estranhos tirando o seu primo.

  Natsu: -Alguém pode me dizer o que é essa fairy afinal de contas? E que historia é essa de morar com vocês? - estava realmente confuso com tudo isso, Gajeel havia se mudado há exatamente três anos e ninguém sabia onde o mesmo estava morando e como estava se sustentando, muitas vezes chegava a pensar que seu primo havia simplesmente se esquecido da família pois ficava meses sem dar algum sinal de vida. E agora com tudo o que aconteceu se perguntava se essa fairy tinha alguma coisa haver com o "desaparecimento" de seu primo, e se perguntava que agora que supostamente estava dentro da fairy, o mesmo aconteceria consigo.

  Erza: -Depois de amanhã terá sua tão desejada resposta! - disse já perdendo a paciência pois perdeu a conta de quantas vezes o mesmo havia feito a mesma pergunta, não podia o culpar já que quando a loira resolveu que ela também faria parte da fairy havia feito inúmeras perguntas sobre a mesma.

  Levy: -Não se preocupe Natsu! Pelo que o Gajeel já me disse sobre você, sei que ira gostar. E quanto ir mora connosco, bom, todos os membros da fairy moram juntos, e como você agora é um membro também irá morar! - lhe responde com um sorriso doce nos lábios.

  Lucy: -E como as meninas já lhe responderão não tenho mais o que falar, há sim já ia me esquecendo! Eu mesma vou lhe ensinar a correr, já que nos tempos livres fazemos isso para ganhar mais dinheiro! - disse lhe oferecendo seu melhor sorriso. O que agradou o rosado e lhe deu mais conforto, e além de tudo estava contente, pois a melhor corredora a qual já viu iria lhe ensinar a correr melhor, e por alguma razão ele sentia que sua vida iria mudar e está extremamente empolgado para tal mudança.

  Natsu: -certo! Estou empolgado! - disse socando uma mão na outra e arrancando risadas dos demais pelo seu entusiasmo.


Notas Finais


Bom, foi isso! Espero de coração que tenham gostado, este com toda certeza foi o cap que eu mais demorei para terminar pois eu realmente empaquei kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...