1. Spirit Fanfics >
  2. The Mafia >
  3. Fairy tail

História The Mafia - Fairy tail


Escrita por: Atalya_Arya

Notas do Autor


Pois é gente, eu sei que demorei, me desculpem por isso, mas minha cabeça esta cheia de coisas é escola é ENEM é vestibular é meus pais pegando no meu pé pra poder estudar e isso tudo é um saco, me stressa e minha inspiração para escrever faz, puff, simplesmente some. Mas não se preocupem, pois aqui estou eu com mais um cap, não vou prometer postagem mais rápidas pois enquanto esse ano não acabar minha cabeça estará a mil com várias preocupações. Mas eu nunca vou abandonar alguma de minhas fics disso vocês podem ter certeza!

Capítulo 4 - Fairy tail


Fanfic / Fanfiction The Mafia - Fairy tail

Logo pela manhã já estavam todos no shopping mais próximo, e como já era previsto os meninos ficaram praticamente na falência.

Lucy: -Ótimo, já que não queremos comprar mais nada, iremos agora mesmo buscar as coisas do Natsu, e levá-las a sua mais nova casa! - sua animação era evidente, não sabia ao certo o porque de estar assim, mas convenceu a si mesma de que era por conseguir alguém muito talentoso para se juntar a fairy.

Todos concordaram e foram direto buscar as coisas do rosado, que por sinal nem questionava absolutamente nada. Eles se encontravam agora em frente a uma mansão, a qual todos entraram.

Gray: -Bem vindo, ao seu mais novo lar! - diz a Natsu ao abrir a porta dando a passagem para o resto do pessoal. Natsu ficara maravilhado com o local, vivera sua vida em uma mansão mas nada se comparava aquilo.

Lucy: -Vem comigo irei lhe mostrar seu mais novo quarto, e lhe explicarei o que é a fairy. - diz já subindo as escadas indo em direção aos quartos. Natsu não tardará em lhe acompanhar, e ficava cada vez mais admirado pela bela decoração do local.

Ele não entendia por que estava tão tranquilo em relação a tudo o que estava acontecendo, talvez fosse por causa de sua curiosidade ou até mesmo pela bela loira a sua frente, e para ele a primeira opção era a mais cabível, já que para ele não tinha cabimento nenhum deixar sua casa e ir morar em outro lugar à qual nem mesmo sabia do por que de estar indo morar em outro lugar, apenas por causa de uma garota à qual acabara de conhecer.

Lucy: -Entre e coloque sua mala em qualquer lugar, depois você arruma suas coisas! O mais importante agora é te contar o que é a fairy - dizia tudo calmamente.

Natsu: -Ainda bem, já não aguentava mais de tanta curiosidade! - o que não era mentira, apesar de estar aparentemente tranquilo, estava morrendo de curiosidade e um pouco digamos que receio.

Lucy: -Ótimo! Vou deixar um aviso bem claro dês de já. Não tem como você sair da fairy depois que eu decidi que você faria parte dela, então não adianta dar chiliques! Não me interrompa nenhuma vez enquanto eu estiver te explicando, só abra a boca quando eu estiver acabado de lhe explicar - ficou em silencio até o ver confirmar com um leve aceno e logo prosseguiu - ótimo! Bom a fairy é o que chamamos de máfia. Como você deve ter percebido eu sou a chefe de tudo isso, eu escolho quem entra e quem sai, mais vou logo avisando que só sai daqui morto! Não aceito traição, odeio isso e a punição para tal ato é a morte! Aqui funciona como uma guilda, eu coloco um quadro onde coloco missões e a pessoa pega uma da qual lhe agrada, assim que for realizada a missão com sucesso a pessoa recebe uma recompensa. Existem as missões na qual classificamos de missão classe S, essas vocês não escolhem, sou eu que escolho quem ira fazê-las e a pessoa não pode recusá-la. Todos aqui são como uma família, e cada um tem suas especialidade, eu sou boa com tudo mas minha especialidade além de correr é luta, a Erza também só que ela é uma excelente lutadora que adora utilizar catanas, nunca vi alguém tão boa quanto ela em utilizar uma catana, a Leve é uma excelente corredora, luta bem mas sua especialidade e ser uma ótima hacker, a Mira parece ate um demónio quando luta, Juvia é uma excelente nadadora, Jellal é bom em tudo auge faz mas sua especialidade é infiltração, Gajeel e Gray também são bons em tudo. E os outros membros você não precisa saber agora. Você treinara comigo e em alguns casos com eles também, vou transformá-lo num dos melhores que tem aqui dentro. Então seja bem-vindo a Fairy Tail!

Chocado, era como Natsu se encontrava, nunca passara pela sua cabeça algo do tipo, nunca passara em sua cabeça se envolver com a máfia. Mas como Lucy disse, não havia saída, faria parte dela querendo ou não, mas pensando pelo lado positivo, não seria de todo mal, voltaria a conviver com seu primo, teria amigos, e de quebra ficaria perto da loira. E com esses pensamentos foi que disse as seguintes palavras.

Natsu: -Quando é que começaremos com o meu treino? - a loira somente soltou um leve sorriso e disse

Lucy: -Agora mesmo!

Exausto, era como Natsu se sentia naquele momento, estava começando a se arrepender de ter aceitado sair com seu primo e ter conhecido a loira. Lucy por outro lado estava cada vez mais feliz com a rápida evolução do rosado, apesar de que ele era um molenga por não aguentar cinco horas de uma simples luta com catanas. E se estava assim com ela somente para aprender o básico, quando começasse a ter aulas com Erza ele morreria no primeiro movimento da ruiva.

Lucy: -Anda Natsu, se você já está cansado só com isso não quero nem imaginar quando começar a treinar com a Erza. - nisso ela chamou sua atenção, suas feições apresentava um pouco de pena o que chamou mais ainda da atenção do rosado.

Natsu: -Eu pensei que treinaria somente com você! - ele estava confuso e não tentava nem um pouco esconder isso

Lucy: -E vai, só que Erza e melhor do que eu nisso, e mais severa também. Você ira treinar com ela quando saber no mínimo se defender já que se não souber ira morrer no primeiro golpe! - quando o rosado iria abrir a boca, um barulho de porta batendo foi ouvido, o que fizera os dois se virarem em direção a ela e encararem o ser loiro a sua frente. - o que faz você veio fazer aqui?! - sua voz saíra totalmente seca e não deixara de mostrar que a presença do loiro a sua frente a irritava.


Notas Finais


É eu sei ficou curto o cap, me desculpem por isso, o próximo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...