1. Spirit Fanfics >
  2. The Máfia >
  3. A Proposta

História The Máfia - A Proposta


Escrita por: iSecond

Notas do Autor


Oii, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction The Máfia - A Proposta

Angeline, Los Angeles, C.R.M.C (Centro de reuniões da Máfia Crowsford), 14:50hrs

      Aceitei a proposta e em seguida vim para o local onde marcamos, entro e recebo as ordens iniciais do Williams (chefe da máfia Crowsford) para investigar e obter informações sobre um tal de Jacskon, chefe da máfia rival.
      Vou para uma sala privada e ligo o computador especializado para o serviço e começo a pesquisar sobre o cara, vejo que contém poucas informações sobre o mesmo e percebo que o trabalho vai ser longo e complicado, mas não irei desistir, até porque eu adoro desafios.
      Não consigo nenhuma informação sobre o cara — Droga! — Digo e bato na mesa com raiva.
      Começo a pesquisar sobre coisas relacionadas, começando por chefes de tráfico. Acho tópicos muito interessantes e algumas informações sem muita importância. Até que associo os tópicos e vejo "Grande carregamento de heroína entra em Los Angeles" — Ótimo! — sorrio satisfeita.
      Me aprofundo nessa venda de heroína e me deparo com um amontoado de códigos, decifro alguns e vejo que uns dos envolvidos está ligado com o tal de Jackson, dou um sorriso e continuo buscando mais, até que encontro uma rede privada e de extrema segurança.
      Depois de um tempo de programação e criptografia consigo entrar e acesso algumas informações, já com a minha experiência salvo as que estão ali no Pen Drive e logo em seguida percebo que as informações que estão na rede se apagam e meus acessos são negados — Espertinhos — Sorrio.
      Já com o necessário em mãos, desligo os computadores e o sistema. Em seguida vou até a sala do Williams.
      — Está aqui! — Digo e entrego o Pen Drive pra ele, o mesmo me elogia e me paga por receber os informes iniciais — Só estou fazendo isso pela grana, não me agradeça — Falo e saio da sala

< P.O.V Jackson >

Jackson, Aeroporto de Dubai, 13:20, vôo para Los Angeles.

      Um grande carregamento de heroína e ak-47 vai chegar no quartel de Los Angeles, envio as ordens aos seguranças que quem tentar chegar perto eles podem atirar pra matar.
      Pego o jatinho, começo a mandar ordens para o quartel, pois o carregamento irá chegar em 3 horas, mando deixar tudo organizado pois este carregamento de heroína e armas valem meio milhão.
      — Prestem atenção, vocês irão esperar na pista de pouso do quartel, lá vai estar a maleta e o avião chegará em 3 horas, não quero ver nenhuma falha, me entenderão?
      Chego no aeroporto de Los Angeles com o carregamento e tudo pronto, os compradores estão todos lá. Vendo por meio milhão.
      Recebo o dinheiro e entro no jatinho pra voltar pra Dubai, feliz por ter mais um carregamento vendido.
      No meu centro em Dubai, tem a área eletrônica, onde se encontra o painel de controle e os computadores, cada código tem seu alarme, os funcionários que trabalham nessa área notam que um alarme ativa, dando sinal que alguns códigos foram invadidos, ao mesmo tempo eles começam a ver o que aconteceu, eles tentam localizar mas não dá pra ver de onde está vindo o sinal de quem invadiu e logo em seguida eles apagam os códigos e toda a parte invadida.
      Então sou avisado que alguém está querendo me encontrar e ter acessos às minhas informações.
      Dou a ordem de apagar todas as minhas informações e garantir segurança aos códigos.
      Fico pensativo — Quem será que está interessado em mim?
      Mando eles se aprofundarem e tentar obter informações do(a) hacker.

2 dias depois...

      Recebo uma mensagem dizendo que a máfia rival está com informações minhas.
      Mando alguns dos meus capangas sequestrarem um dos membros da máfia rival pra obter informações. Apois eles trazerem, começo a tortura ele para conseguir alguns infomes, só consigo alguns.
      Ele falou que a máfia Crowsford conseguiu as informações com uma hacker chamada Angeline.
      Mando meus hackers investigarem sobre ela, onde ela mora e o que ela tem relacionado a máfia rival.
      Após descobrir, decido que eu mesmo vou atrás dela.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e obrigada por ler. Comentem, me incentiva muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...