História The Máfia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Originais
Personagens Ian Somerhalder, Personagens Originais
Tags Ação, Amor, Armas, Badboy, Chefe, Cruel, Drama, Drogas, Festa, hacker, Ian, Ian Somerhalder, Justice, Justin Bieber, Kiss, Lucy Hale, Máfia, Mafiosos, One Direction, Perigo, Policial, Romance, Ruiva, Suspense, The Máfia, Violencia, Zayn Malik
Exibições 26
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction The Máfia - Capítulo 1 - A Proposta

Angeline, Los Angeles, C.R.M.C (Centro de reuniões da Máfia Crowsford), 14:50hrs

      Aceitei a proposta e em seguida vim para o local onde marcamos, entro e recebo as ordens iniciais do Williams (chefe da máfia Crowsford) para investigar e obter informações sobre um tal de Jacskon, chefe da máfia rival.
      Vou para uma sala privada e ligo o computador especializado para o serviço e começo a pesquisar sobre o cara, vejo que contém poucas informações sobre o mesmo e percebo que o trabalho vai ser longo e complicado, mas não irei desistir, até porque eu adoro desafios.
      Não consigo nenhuma informação sobre o cara — Droga! — Digo e bato na mesa com raiva.
      Começo a pesquisar sobre coisas relacionadas, começando por chefes de tráfico. Acho tópicos muito interessantes e algumas informações sem muita importância. Até que associo os tópicos e vejo "Grande carregamento de heroína entra em Los Angeles" — Ótimo! — sorrio satisfeita.
      Me aprofundo nessa venda de heroína e me deparo com um amontoado de códigos, decifro alguns e vejo que uns dos envolvidos está ligado com o tal de Jackson, dou um sorriso e continuo buscando mais, até que encontro uma rede privada e de extrema segurança.
      Depois de um tempo de programação e criptografia consigo entrar e acesso algumas informações, já com a minha experiência salvo as que estão ali no Pen Drive e logo em seguida percebo que as informações que estão na rede se apagam e meus acessos são negados — Espertinhos — Sorrio.
      Já com o necessário em mãos, desligo os computadores e o sistema. Em seguida vou até a sala do Williams.
      — Está aqui! — Digo e entrego o Pen Drive pra ele, o mesmo me elogia e me paga por receber os informes iniciais — Só estou fazendo isso pela grana, não me agradeça — Falo e saio da sala

< P.O.V Jackson >

Jackson, Aeroporto de Dubai, 13:20, vôo para Los Angeles.

      Um grande carregamento de heroína e ak-47 vai chegar no quartel de Los Angeles, envio as ordens aos seguranças que quem tentar chegar perto eles podem atirar pra matar.
      Pego o jatinho, começo a mandar ordens para o quartel, pois o carregamento irá chegar em 3 horas, mando deixar tudo organizado pois este carregamento de heroína e armas valem meio milhão.
      — Prestem atenção, vocês irão esperar na pista de pouso do quartel, lá vai estar a maleta e o avião chegará em 3 horas, não quero ver nenhuma falha, me entenderão?
      Chego no aeroporto de Los Angeles com o carregamento e tudo pronto, os compradores estão todos lá. Vendo por meio milhão.
      Recebo o dinheiro e entro no jatinho pra voltar pra Dubai, feliz por ter mais um carregamento vendido.
      No meu centro em Dubai, tem a área eletrônica, onde se encontra o painel de controle e os computadores, cada código tem seu alarme, os funcionários que trabalham nessa área notam que um alarme ativa, dando sinal que alguns códigos foram invadidos, ao mesmo tempo eles começam a ver o que aconteceu, eles tentam localizar mas não dá pra ver de onde está vindo o sinal de quem invadiu e logo em seguida eles apagam os códigos e toda a parte invadida.
      Então sou avisado que alguém está querendo me encontrar e ter acessos às minhas informações.
      Dou a ordem de apagar todas as minhas informações e garantir segurança aos códigos.
      Fico pensativo — Quem será que está interessado em mim?
      Mando eles se aprofundarem e tentar obter informações do(a) hacker.

2 dias depois...

      Recebo uma mensagem dizendo que a máfia rival está com informações minhas.
      Mando alguns dos meus capangas sequestrarem um dos membros da máfia rival pra obter informações. Apois eles trazerem, começo a tortura ele para conseguir alguns infomes, só consigo alguns.
      Ele falou que a máfia Crowsford conseguiu as informações com uma hacker chamada Angeline.
      Mando meus hackers investigarem sobre ela, onde ela mora e o que ela tem relacionado a máfia rival.
      Após descobrir, decido que eu mesmo vou atrás dela.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e obrigada por ler. Comentem, me incentiva muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...