História The Máfia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Originais
Personagens Ian Somerhalder, Personagens Originais
Tags Ação, Amor, Armas, Badboy, Chefe, Cruel, Drama, Drogas, Festa, hacker, Ian, Ian Somerhalder, Justice, Justin Bieber, Kiss, Lucy Hale, Máfia, Mafiosos, One Direction, Perigo, Policial, Romance, Ruiva, Suspense, The Máfia, Violencia, Zayn Malik
Exibições 19
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo curtinho mas espero que gostem ;) Boa leitura

Capítulo 2 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction The Máfia - Capítulo 2 - Sequestro?

Angeline, sua residência, 19:16hrs

         Chego em casa meio entediada depois de ter passado a tarde toda na biblioteca, trouxe alguns livros bem interessantes, tirando isso, foi chato. Abro a porta, entro e tranco-a depois, jogo a chave no sofá e os livros coloco na mesinha de centro, ponho as mãos no bolso do casaco e acho um papel, tipo uma nota, nele estava escrito um código com uma assinatura, subo as escadas e vou para o meu quarto, coloco o papel emcima da cômoda, sento na cadeira e ligo os computadores.
        Sinto um frio estranho mas ignoro e começo a mecher no computador, não acho muitas coisas, então sento na cama, deixando o mesmo ligado, o dia foi entediante. Pego um Pen Drive que estava do lado na cama, coloco no bolso e deito na cama. Começo a sentir frio denovo e viro pro lado ainda inquieta. Depois de um tempo acho uma posição confortável e finalmente consigo dormir.

Jackson, Dubai, 19:25hrs

        Logo em seguida pego minha pistola, coloco um terno, e vou para o meu jatinho particular, vôo a Los Angeles, em busca da hacker.

[...]

        Sabendo onde ela mora, vou até lá seguindo as coordenadas, dirijo devagar e discretamente paro o carro perto da casa dela, ainda dentro do mesmo, fico observando o movimento pela casa, tentando ver se há alguém com ela e chego a conclusão que ela está sozinha — Ótimo — Falo e desço do carro, fechando a porta devagar e caminhando em passos lentos até a casa.
        Percebo que não há mais nenhum movimento pela casa e tento abrir a porta, vejo que não dá para abrir — Bem óbvio — Resmungo e então entro pela janela, sorrio satisfeito e vou subindo as escadas bem devagar, entro no quarto e percebo que ela está dormindo, amarro suas mãos e pés com cuidado, coloco um pano na boca da mesma e vou até o computador, vejo que está ligado, apago os acessos, códigos e algumas informações contidas nele, me abaixo, abro o gabinete e começo a tirar a peças, o quebrando todo, vejo que ela está acordando, então a tranquilizo e volto a fazer o que estava fazendo.
        Apois quebrar o computador, rasgo e queimo vários papéis que estavam numa gaveta e eles acabam caindo no tapete ainda pegando fogo. Pego a garota que ainda estava amarrada e a jogo no meu ombro. Percebo que o fogo começa a se espalhar pela casa e eu sorrio satisfeito. Saio de lá e vou até meu carro, abro a porta de trás e coloco a garota deitada no banco, depois fecho a porta.
        Entro no carro, coloco a chave na ignição, travo as portas, ligo e dirijo em direção a minha casa aqui em Los Angeles. No caminho percebo que ela está acordando, olho pra trás ainda dirijindo e falo sorrindo: — Dormiu bem princesa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...