1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic Never Ends >
  3. Briga no Expresso de Hogwarts

História The Magic Never Ends - Briga no Expresso de Hogwarts


Escrita por: VitorAug

Capítulo 2 - Briga no Expresso de Hogwarts


Quando Ezra se apresentou, Emma ficou levemente corada e abaixou sua cabeça
-Algum de vocês tem um animal? - Ezra perguntava para os irmãos que sentavam a sua frente.

- E-eu tenho uma gata, ela se chama Angel - Emma fala enquanto levanta sua cabeça e olha para Ezra - Ela é da cor branca e tem olhos azuis.

-Eu tenho uma coruja chamada Krave, ele tem pele branca e olhos amarelos - Ezra falava enquanto olhava em direção a Emma

 Anthony começava a perceber essa troca de olhares deles e ficava desconfiado.

-Com licença, sem querer ser chata, mas é melhor vocês trocarem as suas roupas - Uma menina de cabelos loiros e olhos castanhos que estava parada na porta da cabine - Meu nome é Ashley Admay.

-Sai da frente, sangue ruim - Um menino de cabelos loiros bagunçados e olhos castanhos esverdeados  fala enquanto empurra Ashley, que cai no chão.

-Ei! - Ezra grita enquanto ele, Emma e Anthony se levantam e vão ajudar Ashley - Qual o seu problema, idiota?

-Do que você me chamou? - O menino de cabelos loiros falou enquanto se aproximava de Ezra - Você sabe quem eu sou?

-E eu deveria? - Ezra se levantava e Emma e Anthony ajudavam Ashley a se levantar.

-Seu retarda... - O garoto de cabelos loiros ia falando quando foi interrompido.

-DEAN, PARA! - Ashley grita e Dean para imediatamente - CHEGA!

- E por que eu deveria fazer o que você quer, Sangue Ruim? - Dean pegava sua varinha e ameaçava Ashley.

-Hey, não sei se percebeu, mas se atacar a gente, seria um 4 contra 1 - Anthony se coloca na frente de Ashley.

Dean da uma risada sarcástica, se vira e sai andando.

-Você está bem? - Anthony estende a sua mão a Ashley

- S-sim, obrigada - Ashley pega na mão de Anthony  e se levanta.

Ezra, Emma, Anthony e Ashley vão para a cabine que estavam antes e ficam conversando sobre como eles acham que Hogwarts é.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...