1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Maybe You're Fireproof

História The Magic School - Maybe You're Fireproof


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Oii meus amores, fiquei muito feliz por estarem gostando da fic ❤❤ aqui vai mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.

Capítulo 10 - Maybe You're Fireproof


Fanfic / Fanfiction The Magic School - Maybe You're Fireproof

P.O.V Louis

-Pega o violão pra mim? - falei e na mesma hora ele saiu do quarto e voltou um minuto depois com o violão em suas mãos.

-Pode começar - falou ele sorrindo olhando para os meus olhos depois de se sentar na minha cama.

Eu me ajeitei na cama e comecei a dedilhar.

"I think I'm gonna lose my mind
Something deep inside me, I can't give up
I think I'm gonna lose my mind
I roll and I roll till I'm out of luck
Yeah, I roll and I roll till I'm out of luck

I'm feeling something deep inside
Hotter than a jet stream burning up
I got a feeling deep inside
It's taking, it's taking all I've got
Yeah, it's taking, it's taking all I've got

'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe you are fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you do

I think I'm gonna win this time
Riding on the wind and I won't give up
I think I'm gonna win this time
I roll and I roll till I change my luck
Yeah, I roll and I roll till I change my luck

'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do
It's been so long
It's been so long
You must be fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you do

'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe we are fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you do."

Fiquei parado, olhando ele no fundo de seus olhos. E em poucos segundos ele esboça um sorriso e chega mais perto de mim, pegando nas minhas bochechas.

-Você é quem me salva... - falou baixinho e sorrindo.

-Mas fazendo isso... você me salva.

Harry pôs suas mãos em meu pescoço e foi aproximando seu rosto do meu e logo em seguida selando nossos lábios, eu afastei o violão e aprofundei nosso beijo, seus lábios eram macios e se moviam lentamente. Harry me deu passagem, e logo minha língua explorava toda sua boca.

Ele ficou em meu colo enquanto me beijava sua respiração estava acelerada e arfava em alguns momentos.

P.O.V Harry

Eu continuei no colo de Louis só olhando pra ele e as vezes dando alguns selinhos. Vi que ele estava meio desconfortável comigo no seu colo.

-Vem Lou, se deita. - falei saindo do colo dele e pondo ele na cama.

-Tá confortável? - perguntei.

-Tá sim, obrigado.

-São 16h00, quer que eu traga algo pra você comer?

-Não, eu vou com você.

-Não é uma boa ideia Lou, já sei, vou pedir pra Zayn e Liam pegarem comida pra nós dois.

Tentei falar com o Liam, ele tava com Zayn na biblioteca perto do refeitório. Pedi pra eles trazerem comida pra mim e Louis, já que ele não podia ir eu não queria deixar ele sozinho. Avisei à eles que iria deixar a porta aberta e voltei ao quarto de Louis.

Era a primeira vez que me comunico telepaticamente com alguém que não está próximo de mim, isso era incrível!

Ao chegar no quarto me sento na cama perto de Louis, a cama era bem maior do que uma de solteiro.

-Harry? - chamou ele.

-Oi Lou. O que foi? Tá doendo?

-Não, não. É só... Hum... Será que... Pode rolar aquele beijo de novo? - perguntou ele sorrindo pra mim, me olhando com aqueles olhos azuis.

Fiquei corado, óbvio, mas me aproximei ele, ele se virou ficando de frente pra mim e fechando seus olhos, peguei em sua bochecha e ele em minha cintura, estávamos deitados um de frente para o outro. E então nossos lábios se tocaram, senti sua respiração na minha e meu corpo se estremeceu, com sua mão direita, que estava na minha cintura, ele começou alisar minhas costas.

-Vamos parar - falou Louis me dando mais um beijo. - Liam e Zayn já devem estar vindo.

-Tudo bem. - falei me levantando da cama.

-Me ajuda a ir pra sala?

-Claro, vem cá - chamei pondo ele apoiado sobre meu ombro.

Chegando na sala vi que a porta estava mais aberta do que eu tinha deixado, e quando Louis se sentou numa das poltronas e eu ia fechar mais a porta, Liam e Zayn apareceram.

-Oi vocês dois - falou Zayn entrando.

-Olá - disse Liam com uma voz fofa.

-A gente trouxe comida pra vocês.

-Que bom - falei.

-E aí Louis? Como estão as costas? - perguntou Liam.

-Tá um pouco melhor, Harry tá cuidando de mim.

Ao falar isso Liam e Zayn se olharam. Pareciam se comunicar.

"O que acha que eles estão fazendo?"
Perguntou a voz de Louis na minha cabeça.

"Como fez isso?" Perguntei surpreso.

"Ah, sei lá, só fiz"

-Louis?

-Sim?

-Vamos comer. - falei pegando o pacote que Liam e Zayn trouxeram, coloquei-o sobre uma mesa e ajudei Louis a se levantar.

Eram dois pedaços de bolo de cenoura com uma garrafa, que tinha chocolate quente dentro.

-Obrigado - falei agradecendo à Liam e Zayn.

-De nada, bom apetite. Nós já vamos - falou Zayn puxando Liam pelo braço.

-Tchau.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.

Gente esse capítulo foi bem curtinho porque eu to meio cansado e sem criatividade, mas o próximo vai ser maior (espero). Beijos pra vocês :)

(De novo não deu pra revisar, sorry :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...