1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Feitiçaria e Alquimia

História The Magic School - Feitiçaria e Alquimia


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, pela primeira vez posto primeiro no spirit em vez do wattpad, rsrs é que to meio inseguro em lançar esse capítulo agora, mas provavelmente, mais tarde eu posto esse capítulo no Wattpad também.

Capítulo 11 - Feitiçaria e Alquimia


P.O.V Harry

Acordamos às 8h30, era sábado então tínhamos o dia livre pela manhã, mas a tarde poderíamos ter aula, somente nos domingos ficávamos livres o dia todo.

Acordei Louis para poder massagear suas costas com o produto, ele havia me dito que já estava se sentindo muito melhor.

A noite passada foi ótima, ele ficou abraçado à mim o tempo todo enquanto dormia.

-Hey, Louis?

-Bom dia Harold. Que horas são?

-São 8h46, quer tomar café?

-Vamos sim - falou ele entre um bocejo.

Me aproximo dele e dou um beijo em sua testa.

-Vou tomar um banho. - falou Louis.

-Pode ir sozinho?

-Acho que posso... - falou ele tentando se levantar.

-É... Lou? Se precisar de ajuda... Me chama tá?

-Haha, okay.

(...)

Depois do banho ajudei ele à descer, e fomos em direção ao refeitório com ele apoiado em meus ombros.

-Oi pessoal.

-Oi Lou, oi Harry. Como estão as costas? - perguntou Camila que estava sentada à mesa.

-Oii Harry - falou uma menina loira que estava animada bem perto de mim.

-Ah... Oi?

-Ah, desculpe, eu sou a Taylor, pode me chamar de Tay se quiser.

-Ahh tá... Me lembrei de você. Tudo bem então.

-Até logo Harry, tchau. - falou ela me dando um beijo na testa.

Percebi que Louis estava olhando pra mim, ele fazia uma expressão nada amigável olhando para Taylor e para mim.

Respondi com uma cara confusa porque eu não sabia o que ela queria.

Bom, depois de nós tomarmos nosso café, que foi uma caneca de capuccino com torradas, nós fomos em direção à enfermaria para saber se tínhamos noticias da curadora.

-Niall? - falei batendo na porta do diretor.

-Ah, oi Harry. Oi Louis, como está?

-Bem melhor, a curadora já deu as caras?

-Não, nada. Me desculpem mesmo, ela disse que era urgente.

-Ah... Tudo bem então - falei cabisbaixo saindo do escritório de Niall.

"Atenção alunos, peço que todos se dirijam ao pátio, entregaremos uma algo que será útil para suas aulas a partir de hoje"

Bom, todos ficaram animados e curiosos para saber o que eles entregariam. Chegando no pátio vi Heather com uma pilha de livros ao seu lado.

-Olá alunos, esse é o último dia da primeira semana de aula, então a partir da próxima segunda-feira teremos a contagem de pontos e também iremos começar com as aulas de Feitiçaria e Poções, então cada um pode vir aqui e pegar um livro que ensina tudo o que vocês precisam saber sobre isso. - falou ela mostrando uma pilha com 24 livros.

Eram bem grandes, eu achei que seriam antigos mas eram novinhos em folha, tinham uma capa bem chamativa com alguns desenhos antigos.

"Feitiços e Poções para Iniciantes"

-Bom, guardem muito bem esses livros, eles são muito úteis, a partir de hoje é preciso que levem eles para todas as aulas.

Depois de tudo ela saiu do pátio e todos seguiram normalmente.

Sentei-me numa mesa com Louis, Zayn e Liam. Abri o livro e fui passando as páginas. Realmente aquilo era o máximo! Tinha vários feitiços, encantos e fórmulas de poções.

(...)

Eram 15h30 e o sinal havia tocado dando inicio à primeira e última aula do dia. Se bem que eram duas ou três aulas...

Bom, na sala entrou um professor que era bem novo, deveria ter uns 20 anos.

-Boa tarde a todos vocês, sou Augusto, e vou ensinar Feitiçaria e Alquimia para vocês. Não tenho muita experiência em sala de aula pois comecei minha carreira profissional a pouco tempo.

Ele tinha o cabelo castanho claro e olhos verdes escuros, usava uma camiseta branca com um desenho escrito "Let's Do It", uma calça jeans escura e um tênis branco da nike.

-Eu vou realizar um pequeno trabalho hoje, sobre poções. Vocês irão se dividir nos grupos e com seus livros vão escolher um feitiço, ou poção para apresentar. Vocês têm duas horas, começando agora. Eu me certifiquei que todos os ingredientes existem nessa escola.

Eu e o resto da minha equipe reunimos nossas cadeiras e primeiro ficamos decidindo se faríamos uma poção ou feitiço.

-Na minha opinião deveríamos fazer um feitiço... - falou Lauren

-Por que? - perguntamos eu e Melanie em conjunto

-Porque dá menos trabalho, se fizéssemos uma poção a gente ia ter que procurar os ingredientes e... bom, resumindo: teríamos muito mais trabalho.

-Mas tipo, não é de certeza que nosso feitiço vai funcionar, já a poção temos mais chances. - falou Ed.

-Tive uma ideia - começou Jake - Quatro de nós fica aqui treinando os feitiços enquanto o resto vai procurar os ingredientes, ai a gente vai ter algo já garantido.

Todos concordaram e logo em seguida decidimos que Liam, Camila, Zayn e Melanie iam ficar enquanto eu, Louis, Jake e Ed íamos pegar ingredientes para uma poção.

-Espera - falei chamando a atenção dos três rapazes que estavam comigo. - Que poção vamos fazer?

-Não pensei nisso... - respondeu Jake.

-Vem cá, vamos decidir - falou Louis.

-Hmmm, tem várias poções interessantes - falei ao abrir o livro no capítulo de Alquimia.

-Vamos fazer essa aqui - falou Ed tocando numa página do livro. - Invisibilidade!

-Essa é boa, e é consideravelmente fácil. - respondi à ele - Decidido, vai ser invisibilidade.

Vi também que os ingredientes eram poucos, porém nunca vi ou ouvi falar. Tinha a foto de algumas plantas e umas pedras também: uma Flor-Dente-De-Fada, duas folhas de boldo, um geodo de ametista e dois trevos de quatro folhas.

Não sei como iríamos achar essas coisas, mas o professor disse que tudo o que a gente precisava tinha na escola...

Então nós quatro ficamos andando até chegarmos numa parte que nunca tínhamos ido naquela escola, ficava no caminho da biblioteca, um pouco atrás da quadra. Tinha algumas árvores e arbustos, entramos nessa mata e encontramos uma parede de pedra. 

-Gente olha isso - chamou Jake.

Vimos uma porta de madeira, consideravelmente pequena, deveria ter uns 1,60m de altura, tinha uma placa ao lado dela, como estava muito empoeirada eu assoprei, espirrando logo em seguida com a poeira.

-"Entrada Proibida"? Gente acho melhor a gente sair daqui - falou Ed preocupado.

Abri a porta e ela dava para um lugar que nunca tinha visto, tinha um lago enorme com uma pequena cachoeira que descia de algumas pedras, e ao lado uma pequena plantação que não consegui identificar do que era. E um pouco ao fundo vi uma pequena caverna que era bem escura.

Nós entramos, era enorme ali, tinha um aroma doce de Glicínia, isso me lembrava o pequeno jardim que minha mãe tinha em casa, ao olhar para cima vi que essas plantas com as flores roxas estavam sobre os salgueiros ali presentes.

Estávamos todos distraídos com a beleza desse lugar quando ouvimos uma voz feminina falando, ela era doce e ao mesmo tempo rouca:

-Guto?

Não identificamos de onde veio a voz, mas pouco tempo depois porta se fechou e ouvimos a mesma voz:

-Quem são vocês?

 

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer o próximo maior.

Hoje deu pra revisar hahaha

Se tiver qualquer erro, podem me mandar mensagem que eu venho corrigir, como erro de continuidade, gramática e tal, vocês são uns amores.

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...