1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Sra. Marie

História The Magic School - Sra. Marie


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Esse capítulo ficou bem legal, na minha opinião, espero que gostem.

Capítulo 12 - Sra. Marie


P.O.V Louis

[...]

-Quem são vocês?

A primeira coisa que pensei foi: "Ferrou"

Nos viramos lentamente e vimos uma senhora, que olhava para nós, ela usava um chapéu florido e comprido, tinha os cabelos castanhos porém em grande parte grisalho.

-Eh... eu sou o Louis, esses são o Harry, Jake e Ed.

-O que vieram fazer aqui? - perguntou a senhora com uma feição irritada em seu rosto.

-Estávamos procurando ingredientes para fazer uma poção, é pra uma aula - falou Harry se pondo à minha frente.

No exato momento a feição irritada da senhora sumiu, ela abriu um grande sorriso.

-Aula? Então à Pyromancer's Academy está de volta? Isso é ótimo! Ah, me desculpem meninos, meu nome é Marie.

-Prazer... o que a senhora quer dizer com... de volta?

-Ela foi desativada por vários anos, tivemos um problema com um diretor naquela época, ele fez uma coisa horrível. Mas acho que vai dar tudo certo dessa vez, provavelmente arrumaram outro diretor.

-Sim, acho que já faz muito tempo desde isso.

-Me acompanhem meninos. - falou ela se distanciando e nós seguimos ela até a pequena plantação.

Ela parou em frente à uma árvore e tirou as vinhas que caiam dela do caminho, revelando uma porta detalhada, feita em madeira.

-Entrem - pediu ela.

Ao entrarmos não vimos nada, estava tudo escuro, até que ela acende um fósforo, pondo ele em direção à uma vela e em seguida ela vai acendendo várias outras.

Todos os móveis eram feitos em madeira, e tinha várias pinturas, nelas apareciam fadas, unicórnios e outros seres fantásticos.

-Se sentem garotos - falou ela nos mostrando o sofá.

Ela se afastou de nós e se abaixou perto de um baú de madeira, vasculhando por ele.

-Eu tenho certeza de que está... Achei! - falou se levantando com um livro em mãos.

-O que é isso? - perguntei ao receber o livro em minhas mãos.

-Um álbum de fotos que foram tiradas no meu tempo de estudante na Pyromancer's Academy.

Tinham várias fotos dela, como por exemplo uma em que a senhora levitava água, e outra em que ela estava com uma espada cor-de-rosa em mãos.

-Quem é esse? - perguntou Ed ao ver uma foto em que tinha um homem idêntico ao Niall, o novo diretor.

-Ele é igualzinho ao nosso diretor!

-Não, vocês devem estar enganados. Não pode ser. Qual o nome dele?

-Niall, Niall Horan.

-Hmmm - pensou ela - Devem ser parentes... Ele se chama Edward Horan. Fiquem de olho nele rapazes, não deve ser nada demais mas é sempre bom tomar cuidado.

-O que ele fez? A senhora disse que...

-Senhora não, pode falar "você".

-OK então. Você disse que ele fez algo horrível.

-Sim... - falou ela cabisbaixa - Ele tentou matar todos os alunos da escola... E bom, ele conseguiu, mas eu escapei.

-E aí? - perguntou Jake curioso.

-Ele me aprisionou aqui com um feitiço, e daqui não saí desde então.

-Mas como sobreviveu?

-Vocês repararam que a escola fica muito longe da civilização certo?

-Sim, passamos por um deserto pra chegar até aqui, e agora é tudo tão verde. - respondi.

-É porque aqui é um lugar onde a magia é mais forte, então criaturas magicas podem viver aqui. Como fadas e duendes.

-Eu sempre achei que eram lendas.

-Não são, meu rapaz, elas só não existem com tanta frequência como, continuando, essas criaturas são divididas, algumas fazem o bem e outras o mal. As fadas e os duendes me ajudaram, elas perceberam que eu não faria mal e se revelaram pra mim. Venham meninas, não precisam ter medo deles.

Logo em seguida, de alguns buracos na árvore e detrás de alguns móveis saíram criaturas aladas que vinham em nossa direção.

-Elas me ajudaram na plantação e me ensinaram o poder dos cristais e de algumas plantas usadas pra poções.

-Mas elas falam? - perguntei intrigado.

-Bom, não na nossa língua, mas telepatas podem se comunicar com elas.

-Harry, tenta falar com elas vai - falou Ed.

-Você é telepata meu jovem?

-Sim, sou - respondeu ele.

-Ora, então tente! - falou a senhora para ele.

P.O.V Harry

Fiquei olhando para uma fada azul que ficou voando em minha frente, elas tinham pequenos rostos, com suas cabeças cobertas de cabelo colorido, macio como algodão, e o resto do corpo era coberto por vestidos, da mesma cor do seu cabelo.

Foi estranho, eu não entendia o que ela falava mas sabia perfeitamente o que queria me dizer.

-O que ela disse? - perguntou a senhora para mim.

-Ela disse que quer... sair?

-Sim, foi isso mesmo. - falou ela sorrindo para mim - Querido abra a porta pra mim por favor? - pediu ela para Louis.

-Hmm... Harry você pode me ajudar à levantar?

-Não, eu fecho.

-Oh meu filho, me desculpe, não vi que estava de muletas... o que aconteceu? - perguntou ela.

-Eu caí de um lugar muito alto num treinamento... machuquei as costas.

-Ah, querido, então me acompanhe por favor. - pediu ela se levantando e andando até mim, que estava abrindo a porta para a fadinha. Todos se levantaram e seguiram ela até o lado de fora.

-Venham aqui, eu pus um encantamento nesse lago, sua água pode curar doenças leves e qualquer ferida física. - falou ela pegando uma jarra. - Foi graças aos duendes que aprendi isso, eles são ótimos curandeiros.

-Isso é o máximo! - falei impressionado, era incrível as coisas que eram possíveis fazer com magia.

-Tome, é só passar um pouco sobre suas costas e ele ficará bem em poucos segundos. - ela me entregou o frasco, provavelmente para que eu passasse nele.

Louis ficou de costas para mim e levantou um pouco sua camisa nas costas, eu pus um pouco dessa água nas suas costas que estavam um tanto inchadas, e em poucos segundos, como ela havia falado, o inchaço sumiu.

-Nossa, estou muito melhor! - falou Louis tirando suas muletas e andando aos poucos sem ela. - Muito obrigado Marie!

-O meu filho, não há de quê. - falou ela sorrindo. - Hmm, vocês não tem que fazer uma poção?

-É verdade! Gente vamos procurar os ingredientes, obrigado por tudo Mari... - falei à todos e ia agradecer à ela quando fui interrompido pela mesma.

-Aqui temos tudo o que precisamos. Que poção querem fazer?

-Invisibilidade. - respondemos todos ao mesmo tempo.

-Sim, sim, já fiz várias dela, foi assim que sobrevivi ao... Ataque do Edward... Bom, eu cultivo a Flor-Dente-De-Fada, e também guardo alguns trevos na minha casa. Aqui também tem folha de boldo, adoro chá.

-E os geodos? - perguntei.

-Estão vendo aquela caverna? - balançamos a cabeça positivamente. - Ela é rica em minérios.

-Desculpa mas... O que é um geodo? - perguntou Ed fazendo com que todos olhassem pra ele.

-É verdade... O que é? - perguntou Jake com ele.

-São formações rochosas, com pedras preciosas em seu interior. Pelo o que me lembre, precisa de um geodo de ametista, certo? - explicou ela.

-Sim, ametista.

-Então venham aqui garotos. - começamos a nos aproximar da caverna.

-Hmm, Jake, é seu nome né? Pega essa tocha que está do seu lado por favor. - ele fez o que Marie tinha pedido.

Ao receber o pedaço de madeira ela projetou una linha de chamas de sua mão até o bastão, fazendo uma tocha.

-Lá é muito escuro. - falou a senhora.

Entramos na caverna, com a tocha iluminando o caminho. Tinha algumas rochas formadas no teto e no chão da caverna.

-Algum de vocês é multi-invocador?

-Eu e ele. - falei puxando Louis para o meu lado.

-Hmm, interessante, tentem fazer duas picaretas cada. - falou ela com certa animação em seu tom de voz.

Eu vi Louis se concentrando em fazer as ferramentas e decidi fazer o mesmo.

Fechei os olhos e mentalizei o que eu queria, duas picaretas.

Em pouco tempo vi uma claridade verde na minha frente e uma azul em frente à Louis.

Nós conseguimos.

Entregamos uma picareta para Ed e outra para Jake.

-Como sabemos qual é o geodo de ametista?

-Bom... Geodos são rochas, então para saber de qual pedra são temos que abri-los. Ametistas, bom, quartzos roxos ou púrpura.

-OK, OK, vamos começar.

Nós usamos as picaretas para partir algumas rochas, e realmente, tinham vários minérios, diamantes, bismuto, cristais e outras variações de quartzo.

(...)

-Achei! - gritou Ed levantando dois pedaços de pedra que foram partidos por ele, e em seu interior haviam pedras da cor roxa.

-Ótimo, venham meninos. Tenho um caldeirão antigo que usava pra essas coisas.

Ela saiu de sua casa com um caldeirão e próximo à plantação tinha um apoio para ele.

-E então? Como fazemos?

-Primeiro, peguem água. - falou entregando um jarro para Jake.

-Hmm... Louis, vá na minha plantação e pegue uma flor-dente-de-fada, elas são brancas e pequenas. Só precisamos de uma. Harry, vá até aquela pequena árvore e pegue uma folha laranja.

Todos fizeram o que ela pediu, fui até essa tal árvore, ela ficava próxima à cachoeira. Tinha algumas folhas verdes por ser uma árvore considerável nova. Mas foi fácil achar uma folha alaranjada.

Voltei até o caldeirão e ela havia pegado um pote, e nele haviam vários trevos de quatro folhas.

-Primeiro, Jake, coloque a água no caldeirão, vou acender as chamas.

Depois de colocar a água e acender o fogo debaixo do caldeirão esperamos a água ferver.

-Agora coloquem o resto, só deixem o geodo de fora. Temos que mexer pra dissolver as folhas.

Abri o livro enquanto Ed mexia o caldeirão.

-Depois colocamos no geodo? Está certo? - perguntei à Marie pois havia lido o preparo no livro.

Ela afirmou positivamente. E logo em seguida colocamos a água dentro do geodo. E mexemos um pouco.

-Vem, coloca aqui. - falou ela me entregando um potinho. Ao abrir o geodo e derramar o líquido no frasco, vi que a coloração tinha mudado, estava roxo. Conferi o resto de rocha que sobrou e as ametistas ficaram sem cor, transparentes.

-Como isso é possível? Isso não é tinta pra sair tão fácil. - perguntou Jake espantado.

-As pedras tem poderes meus jovens, e eles se dão pela sua coloração. O líquido absorve esses poderes, como essência, retirando sua cor, logicamente.

-Ahhhh... - todos murmuraram interessados.

-Aqui está, vão lá apresentar seu trabalho e... Não contem a mais ninguém sobre esse lugar. Por favor. Não quero problemas.

-Hmm... Podemos contar ao restante da equipe?

-Equipes? É assim que estão ensinando hoje em dia? No meu tempo era cada um por si. Bom, podem, só se eles prometerem manter sigilo.

-Claro! Eles são de confiança. Nós já vamos, obrigado por tudo - falei me despedindo dela.

-Antes de ir... Tomem - Marie nos parou entregando um saquinho com algumas pedras dentro para mim - Tem oito.

-Eh... Obrigado, o que são? - perguntei.

-São ágatas, conhecidas como "pedra do bem", elas promovem a prosperidade, amizade, proteção, justiça e vitalidade. São muito úteis, elas podem ser usadas pra tratamento de pequenas feridas. Deem elas para as pessoas de seu grupo, irá protegê-los.

-Muito obrigado, por tudo. - agradecemos à ela.

-E outra coisa: não acreditem em nada em que vocês vejam. Nada nessa escola é o que parece, se cuidem garotos. Sempre que quiserem podem vir aqui, com o resto da equipe, posso dar treinamento extra à vocês. 

-Okay, nós vamos vir. - falou Ed.

-Tchau Marie! - saímos pela porta acenando para ela.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Me digam o que acharam nos comentários plis :3
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...