1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. O Colar de Augusto

História The Magic School - O Colar de Augusto


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Eu fiquei sem NET esses dias ;u; então... Agora vou portar normalmente :3

Capítulo 13 - O Colar de Augusto


P.O.V Harry

Peguei as pedras que ela havia nos entregado abri o saco rapidamente e vi as pedras, eram polidas e coloridas, tinham diversas cores, roxo, azul, vermelho, laranja, verde, amarelo e variações de todas essas cores.

Corremos de volta à sala e muitos já tinham voltado.

-Onde vocês estavam!? - perguntou Lauren preocupada, e um tanto irritada - E Louis, cadê sua muleta?

-Pegando os ingredientes e... aqui está a poção. Eu não preciso mais dela, depois explico - falou Louis entregando o frasco pra ela.

-É de quê?

-Invisibilidade. - respondi

-E funciona?

-Próxima equipe, pode vir - falou o professor Augusto se referindo à nós.

-Vamos descobrir, venham.

Nós chegamos ao centro da sala onde estava o professor e ficamos parados esperando ele ou alguém falar algo.

-E aí? O que vão apresentar?

-Nós treinamos um feitiço de eh... Separação de Matéria. - respondeu Melanie - Ele permite com que o objeto ou pessoa enfeitiçada fique com suas moléculas mais densas ou algo parecido, permitindo com que ele atravesse paredes e outros objetos.

-Bom, vão em frente.

-Quem vai ser a cobaia? - perguntou Lauren risonhamente. - Vem Liam, vai ser você.

-Eu? Por que eu?

-Porque eu tô mandando, fica aqui.

Lauren se posicionou em frente à Liam com a mão estendida à ele.

-Hum... Moleculis... Sunt Quae Densior Est, Et Pro Te! - balbuciou ela e uma pequena luz se formou ao redor de Liam. - Acho que funcionou. Pensa rápido! - ela jogou uma pequena bola de tênis em direção ao garoto, porém o mesmo se encolheu na esperança de a bola não acertá-lo, mas a bola passou através dele.

-Muito bem, tem mais algo pra apresentar? - perguntou o professor.

-A gente também fez uma poção de invisibilidade... a gente pode testar também? - perguntou Ed.

-Claro! Podem começar.

Zayn se ofereceu para usar a poção, ele se pôs na frente de todos, pegando o frasco em suas mãos, tomando logo em seguida.

Esperamos alguns segundos e aos poucos a sua imagem ficava gradativamente mais clara, até sumir por completo, só conseguia ouvir a sua voz risonha, animado por estar invisível.

-Isso é o máximo! - falou Zayn, eu não o via mas sabia que estava se movendo, pois senti um vento passando por mim. Todos estavam em um silêncio constrangedor, o professor estava escrevendo em sua prancheta.

-Foi ótimo, podem se sentar. - ordenou Augusto. - Eu vou dar as notas em alguns minutos.

No caminho até nossas cadeiras Liam começou a flutuar um pouco acima do chão e rir descontroladamente.

-PARA ZAYN, PARA HAHAHAHA EU VOU FAZER XIXI!! - ele continuava flutuando mas agora parado, Zayn deve ter parado de fazer cócegas nele.

-Não, pode parar. Mais tarde. - falou Liam e continuou andando, não flutuava mais.

Nós nos sentamos nas cadeiras e esperamos o professor dar as notas, alguns segundos antes Zayn começou a reaparecer pouco a pouco.

-Bom alunos, terminei de verificar aqui, todos apresentaram muitos bons trabalhos, vou dar as notas: Equipe nº 1: Ariana Grande, Demi Lovato, Ellie Goulding, Ashley Nicollete, Rihanna Fenty, Eli Lieb, John Green e Lukas Graham. Apresentaram um feitiço de clonagem ótimo, 10,0.

-Equipe nº 2: Jack Hyles, Troye Sivan, Shawn Mendes, Taylor Swift, Katy Perry, Nicki Minaj, Vanessa Carlton e Camila Cabello a poção de revitalização não saiu como o esperado mas sua nota fica 6,7.

-Equipe nº 3: Louis Tomlinson, Jake Bass, Harry Styles, Zayn Malik, Ed Sheeran, Liam Payne, Melanie Martinez e Lauren Jauregui. Apresentou tanto um feitiço quando uma poção e ambos com perfeição, nota 10,0.

Todos comemoravam, excerto a equipe de Jack que olhava com fúria para mim. As vezes dá a impressão que ele quer me matar... não que ele já não tenha tentado, a sensação é horrível.

-Todo final de mês os pontos são contados e aparecem no telão do pátio 24 horas, se vocês forem conferir os pontos estarão lá, e a equipe que tiver mais pontos será recompensada, não podemos falar o que é mas, se ganharem, vão descobrir. Isso é tudo, estão liberados aproveitem seu sábado.

Todos saímos da sala, alguns em direção ao pátio checar o telão, mas a minha equipe foi parao refeitório, mas podíamos ver a pontuação do lugar em que estávamos. A o nosso grupo estava empatado com o grupo da Ariana, eles são muito bons.

-O que é isso? - perguntou Melanie se referindo ao saco que estava em minha mão. - São umas rochas que a gente... ganhou quando foi pegar os ingredientes das poções. - entreguei o saco pra ela.

-Ai meu Deus! - exclamou ela.

-O que foi Mel? Tá tudo bem? - todos ficaram preocupados com ela.

-Sim! São ágatas, adoro ágatas, são muito lindas e atraem coisas boas, elas promovem a prosperidade, amizade, proteção, justiça e vitalidade. Quem deu elas pra vocês??

-Hum... depois a gente explica, aqui não. - falei meio preocupado.

-Se vocês quiserem eu posso fazer colares pra vocês, tem a quantidade certinha pra nós oito. - se ofereceu Melanie, ela estava muito animada.

-Olha essa daqui... eu acho que já vi em algum lugar. - Lauren falou.

-Qual?

-Essa daqui - tirou uma ágata alaranjada do saco.

-É uma ágata-de-fogo, ela é muito forte, ajuda em cura e na visão, e também nos benefícios gerais das ágatas. Onde você a viu? - perguntou Melanie.

-O professor novo, Augusto, tinha uma igualzinha, num colar.

-Não, não é possível, essas daí são únicas. A Marie que...

-Marie!? - o professou Augusto exclamou chegando perto de nós. - Como vocês conhecem a Marie?

Parei para observar e ele usava um colar com uma ágata quase idêntica à que estava no saco.

-Eh... não podemos falar... - falou Jake com um nó perceptível na garganta.

-Tudo bem meninos, podem abrir o jogo comigo, vocês a viram né?

-Sim, quando pegamos os ingredientes para a poção.

-Hm, tá explicado porque a poção ficou perfeita para uma primeira tentativa, ela ajudou vocês não foi? - nós balançamos a cabeça positivamente afirmando sua pergunta. Melanie, Liam, Zayn e Camila não estavam entendendo.

-Quem é essa Marie? - perguntaram eles em uníssono.

-Foi ela que curou minhas costas. - falou Louis.

-Venham aqui, todos. - falou ele se afastando de nós.

Ele estava nos levando novamente até onde ficava a clareira. Parecia estar mais escondida do que antes.

-Que lugar é esse? - perguntou Liam.

-Shhhh, venham.

Ele chegou até a pequena porta e tirou as vinhas dela. Abrindo logo em seguida, e de novo me veio o cheiro adorável de Glicínias.

-Meninos? Guto? Oi Guto! - falou Marie.

-Oi vó! - Augusto se aproximou da senhora e abraçou-a.

-Vó? - perguntei surpreso.

-Sim, meninos, Marie é minha avó.

-Oi de novo rapazes, quem são esses outros que vieram com você? - perguntou intrigada.

-São o resto da minha equipe, Liam, Zayn, Melanie e Lauren, essa é a Marie.

-Prazer! - falaram os quatro ao mesmo tempo.

-Venham, fechem a porta.

-E então... quem é você? - perguntou Lauren.

Marie começou a explicar para eles o que havia acontecido nos tempos em que ela estudava nessa escola, enquanto eu fui pegar fibras de árvores para Melanie, ela havia me pedido para fazer os nossos colares.

Enquanto Marie contava Melanie trançava os fios de fibra, formando corda.

-Quer ajuda garotinha? - perguntou Marie sorrindo para Mel.

-Claro, eu estou fazendo colares com as ágatas que a senhora poliu, são as minhas rochas favoritas.

-As minhas também - respondeu ela com um sorriso no rosto. - Seu cabelo é lindo - falou se referindo à divisão metade rosa e azul, metade castanho de seu cabelo.

-Hihi, obrigada, minha mãe me ajudou a pintar.

-Continuando, eu venho sobrevivendo aqui desde esse ataque do Edward...

(...)

-Terminei! - exclamou Melanie.

-Ótimo, me dê os colares por favor - pediu Marie. - Meninos venham aqui.

Depois que ela terminou de contar a história, ficou junto à Melanie e Lauren acabando os colares. Já o restante de nós ficou junto à Augusto, ele nos contou como se formou em feitiçaria e alquimia para dar aula aqui e encontrar sua avó.

Augusto era um rapaz super legal, como era jovem nos entendia completamente, isso é fantástico.

-Louis e Zayn venham aqui - pediu a senhora. - Eu seus colares, eles são de ágata turritela, ela vai garantir tranquilidade, acalmar vocês de seus medos e trazer muita sabedoria, usem-os sempre.

-Muito obrigado - agradeceram os dois, Louis chegou perto de mim colocado o colar em si, vi que sua pedra parecia um fóssil, com formas de concha em sua superfície, era de uma tonalidade escura.

-Melanie, Jake e Lauren, as suas pedras são ágatas dendrítica, são cristais de cura que trarão plenitude e concentração à vocês. - entregou os colares para eles. Eram pedras cinza

-Harry e Liam, peguem esses colares, são feitos com ágatas-de-fogo, elas tem um poder de cura inigualável comparado às outras ágatas, ajudarão vocês à proteger à quem vocês amam, permitindo coisas inimagináveis.

Eram iguais as do professor Augusto, alaranjadas, parecendo fogo real.

-Ed, pegue essa é uma Ágata-Crazy-Lance, ela te trará coragem, e vai permitir com que você compreenda o seu corpo, usando o máximo dele. Alimentará sua alma, te enchendo de auto-estima.

Todos nós ficamos juntos esperando ela falar alguma coisa, mas ela respirou fundo falando logo em seguida.

-A Pyromancer's Academy não foi a primeira escola de magia que eu frequentei, ela foi a última, mas não a única. Mas de todas as escolas, de longe ela é a mais difícil. Pode não parecer tão difícil, mas é, tudo é questão de tempo. Augusto vai tomar conta de vocês, acho que podem considerá-lo amigo de vocês. Agora, sempre que quiserem orientação podem vir até mim, ou até ele, apesar de ser novo, ele tem muito conhecimento para passar.

-Muito obrigado por tudo, acho que pode ser de grande ajuda. - agradeci com Louis ao mesmo tempo.

-Vamos embora, eles podem perceber alunos faltando. - falou Augusto.

Nós saímos pela portinha, nos despedindo de Marie.

Fomos acompanhados do professor até o refeitório. E lá ele se despediu de nós.

-Eh... Bom, qualquer coisa me chamem. Não contem isso pra ninguém. Tchau - ele saiu dando uns tapinhas nas costas de Jake.

Eu olhei para Jake, e ele estava olhando fixamente para Augusto que estava se distanciando aos poucos.

-Jake... Jake? JAKE!! - tentei chamar a atenção dele.

-Ah? Oii, o que foi Harry? - perguntou ele atordoado, parecendo que havia saído de um transe.

-Por que está assim? - tentava chamar a atenção dele mas o mesmo estava muito distraído.

-Hum? Nada não...

-Já saquei... Bom, a gente já vai. Louis? Vamos pro dormitório?

-Claro! Deixa eu só terminar de tomar meu chá.


Notas Finais


E é isso :3 beijos meus amores.

Gostaram? Espero que sim 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...