1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. O Nascer Do Sol

História The Magic School - O Nascer Do Sol


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Mais um capítulo pra Vcs :3 espero que gostem. Demorei pra att

Capítulo 14 - O Nascer Do Sol


Fanfic / Fanfiction The Magic School - O Nascer Do Sol

P.O.V Harry

-Viu como o Jake estava? - perguntei para Louis no caminho para o dormitório, ele ainda não havia terminado seu chá.

-Vi, ele estava muito distraído.

-Sim, ele estava vendo o Augusto enquanto ele ia embora, você viu?

-Não, será que... - balancei cabeça positivamente dando o sinal de que já havia entendido. - Ai meu Deus, hahaha.

-Vem, cadê o seu cartão? - perguntei pois já havíamos chegado no dormitório.

-Deixei no quarto, eu passo o dia todo com você então eu deixei ai.

-AI MEU DEUS LOUIS! - decidi mexer um pouco com ele. -EU TAMBÉM DEIXEI O MEU! 

-Não Harry!! Olha direito, procura no bolso sei l... - levantei o cartão devagar do bolso, mandando um sorriso malicioso para Louis que estava desesperado. -AHHH você me paga Harry!

-Não deixe o cartão no dormitório Lou hahaha.

-Ok, ok, abre a porta.

Eu abri a porta e nós dois entramos. Pus o cartão em cima da escrivaninha da sala, e nós dois fomos em direção ao quarto.

-Eu tô muito cansado, vou tomar um banho e dormir um pouco ok? - falei para ele.

-Tá certo, eu também vou dormir...

Só afirmei com a cabeça e fui em direção ao banheiro. Ao chegar lá fechei a porta e comecei a me despir de minhas roupas, ficando nú. Entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro, permitindo que a água caísse sobre meus cabelos e logo depois caindo para o resto do meu  corpo.

(...)

Uns 15 minutos depois eu terminei meu banho, e quando ia sair percebi uma coisa, não havia pego toalha. Vish...

-Louis!! Lou?

-Ah, oi Harry, o que foi?

-Eu... esqueci minha toalha... pode pegar pra mim? É aquela azul atrás da porta do quarto.

-OK.

Ouvi seus passos se distanciando e logo depois voltando para a porta do banheiro.

-Uh... Harry? Abre a porta?

-Então... a porta tá aberta e se eu for até aí vai molhar o chão todo. Entra.

Ele abriu a porta e devagar caminhou até o box, eu não estava de frente para ele mas percebia como seus olhos fitavam meu corpo.

-Eh... toma.

-Obrigado.

Ele saiu do banheiro e eu comecei a me enxugar, saindo do banheiro logo em seguida. Ao entrar no quarto, vi que Louis estava deitado na cama, virado para a parede, todo coberto pelo lençol.

Me vesti ali mesmo já que ele não me via, e então me deitei junto à ele, passando meu braço sobre sua cintura. Ele estava acordado, e sorriu com meu toque. Então eu cheirei seu pescoço e percebi que seus pelos se arrepiaram naquela região. Aconcheguei meu corpo junto ao dele e dormi ali mesmo.

(...)

P.O.V Zayn

-Que horas são? - me perguntou Liam ao entrarmos no nosso dormitório. Conferi no meu relógio e dei a resposta à ele.

-São 20h... - lancei um olhar malicioso para ele enquanto fechava a porta. -Dá tempo de... Eii, Liam! Volta aqui! - ele saiu correndo, fugindo de mim e gargalhando.

Corri atrás dele, que entrou no quarto que ficava vazio, já que nós dormíamos no mesmo quarto.

Ele tentou fechar a porta mas eu fui rápido e entrei a tempo. Ele se afastou de mim mas sua feição não era de medo, ou brincadeira, ele estava com um olhar ainda mais malicioso do que o que eu havia dado à ele, pouco tempo atrás. Como se estivesse me chamando.

Me aproximei dele pondo minhas mãos na parede, uma de cada lado de seus ombros, e comecei a beijá-lo, enquanto ele segurava minha cintura.

Passamos alguns minutos nesse posição até que ele retirou meus braços da parede, me girou, ficando na minha frente, fazendo com que nós trocássemos de posição. Ele me empurrou contra a parede com uma certa força. O baque foi um pouco alto, cheguei a me assustar com ele, mas ele se divertia com minha cara de preocupação.

Dirigiu seu rosto até meu pescoço e começou a me beijar e distribuir chupões por essa região, até que sinto suas mãos em minhas pernas, ele estava tentando me erguer em seu colo. Pelo impulso pus minhas mãos sobre seu peitoral, seu corpo exalava um calor inexplicável que, mesmo com a camisa, sempre me aquecia.

Ele me carregou até o nosso quarto me jogando, literalmente, sobre a cama, onde eu me ajeitei e fiquei sentado enquanto ele tirava sua camisa lentamente, me provocando, fazendo movimentos sensuais a medida que revelava os gominhos de seu abdômen.

-Liam... Não me provoca assim... - falei quase implorando.

-Você não queria? - me lançou um sorriso safado.

Ele tirou toda sua camisa e se aproximou de mim, subindo em meu colo sobre a cama.

-Olha pra mim. - disse ele pegando no meu queixo, direcionando meu olhar, que estava em seu abdômen, para seu rosto. - Hoje você vai ser meu, só meu, okay? - falou Liam, muito sorridente, para mim. Logo em seguida me dando um beijo calmo e profundo.

-Okay... - mal terminei de responder e ele me empurra me fazendo deitar sobre a cama, pondo seu corpo sobre o meu e atacando meu pescoço novamente, posicionando-se entre minhas pernas.

Eu consegui o que queria...

P.O.V Louis

Quando acordei ainda estava tudo escuro, e os braços de Harry permaneciam em volta de mim, nós dormimos muito cedo ontem, pra falar a verdade nem jantamos, eu estava faminto, retirei os braços de Harry de cima de mim levemente na tentativa de não acordá-lo, infelizmente ele acordou.

-Hum... que horas são Lou? - perguntou Harry.

Com um movimento lento tirei os braços dele  de mim e levantei da cama, pegando o pequeno relógio que estava na escrivaninha.

-São... 03h47. Eu não estou nem um pouco com  sono. E você?

-Também não. A gente foi dormir por volta das 19h. Tô com fome, infelizmente, a essa hora não vai ter nada pra comer no refeitório.

-Acho que a gente vai ter que esperar um pouco...

Ouvimos um barulho na porta, alguém estava batendo.

Então nós dois fomos até a porta abrir e para nossa surpresa era Augusto.

-Oi meninos.

-Ahn... Oi Gus - falei - O que tá fazendo aqui essa hora?

-Eu dormi muito cedo e não jantei também. Ia falar com vocês e senti que vocês estavam com fome. Então vim pra cá, e trouxe comida.

-Vem, entra. - falou Harry abrindo mais a porta.

Augusto entrou e estava com uma sacola em suas mãos, e pelo cheiro senti que eram torradas com alguma outra coisa.

Ele se dirigiu até a mesinha da sala e tirou as coisas da sacola, um pote com torradas, um frasco de geleia, chocolate quente e suco de laranja.

Ele provavelmente viu o violão em cima de uma das poltronas, porque logo em seguida ele perguntou:

-Algum de vocês toca?

-Sim, nós dois na verdade, e compomos também. - respondi à ele.

-Que legal, eu também toco!

-Mas então, onde você arrumou essas comidas? O refeitório tá fechado. - perguntou Harry.

-É que eu sou professor, tenho a chave desses lugares, então antes de vir pra cá eu fui lá e peguei um pouco, não vão sentir falta hahaha.

-Hehe, obrigado então. - respondi junto à Harry.

Nós colocamos as bebidas nos copos, Augusto e Harry iam beber suco de laranja e eu ia beber achocolatado, pegamos um pratinho para as torradas e geleia, colocamos tudo em outra mesinha que arrastam os para ficar entre as duas poltronas.

Augusto se sentou na poltrona que ficava ao lado do corredor que dava para os quartos e banheiro, e então Harry sentou ao meu lado na outra poltrona, passando seu braço em volta de mim.

-Vocês são muito próximos né? - Augusto começou a falar.

-É, somos - respondeu Harry dando uma leve olhada em mim, eu afirmei com a cabeça.

-Vocês são o quê? Irmãos, primos... Namorados? Quero que saibam que não tenho nenhum preconceito ou...

-Não, não, somos só amigos mesmo. - respondi impedindo que Augusto continuasse.

-Nós nos conhecemos aqui na escola mesmo. - continuou Harry.

-Ahh tá. Bom, me falem mais sobre vocês. Quantos anos vocês tem?

-18, nós dois - respondi.

-Eu tenho 24. - falou ele, bom, parecia ser mais novo. - Me formei em alquimia e feitiçaria com 22, e venho dado aula desde então, mas no início desse ano tive a notícia de minha avó, e que a escola voltaria então decidi dar aula aqui e tentar descobrir mais sobre ela.

-Vi que você tem um apego enorme à ela né?

-Sim, sim, mesmo que eu nunca tenha visto ela antes, sinto um enorme carinho por ela, deve ser porque ela me lembra minha mãe.

-Você tem algum Hobby? - perguntou Harry.

-Ah, às vezes eu componho músicas e escrevo histórias, mas só pra mim mesmo. Vocês disseram que compõem músicas certo? - respondemos positivamente com a cabeça - Posso ver? A gente pode compartilhar algumas músicas. Eu trouxe o meu notebook, se quiserem podem olhar minhas músicas.

-Okay, espera um pouco, vou pegar o meu pra você ver algumas que eu compus. - falei correndo para o quarto.

(...)

-Eu gostei dessa aqui.

-Qual Gus? - perguntei.

-A.M., achei a letra dela bonita, se encaixa perfeitamente nesse momento haha.

-É verdade, eu gosto muito dela hahaha.

-Ei, o que vocês acham de a gente ir lá fora, e ficar esperando pra ver o nascer do sol? - perguntou Harry

-Ótimo! Vamos? - perguntei à Augusto.

-Vamos passar no meu quarto pra pegar meu violão. A gente pode tocar algumas músicas - falou ele.

Nós afirmamos com a cabeça e arrumamos nossas coisas, como estaca frio, uns 14°C, eu e Harry pegamos nossos casacos, saindo do dormitório logo em seguida.

O dormitório dos professores ficava um pouco distante, próximo à entrada da escola, do outro lado do pátio.

Ficava perto da biblioteca. Fomos até lá e paramos em frente ao quarto número 16, que era o dele.

Entramos e vimos que ele era um pouco diferente do dos alunos, a sala era maior e tinha um só quarto, que era maior também, ocupava o espaço dos dois quartos nos dormitórios dos alunos.

Entrando no quarto, vimos uma pilha de papéis.

-São os planejamentos. - explicou Augusto.

-Nossa, muita coisa. - falamos eu e Harry surpresos.

-Aqui está, vamos? - perguntou ele pegando seu violão.

Nós saímos de seu quarto, fechando a porta logo em seguida.

Passamos pelo pátio, indo em direção ao lado de fora perto da quadra, que era gramado, ao longe vimos alguém de cabeça abaixada em um dos bancos que fica preso à algumas pequenas mesas de pedra.

Nós nos aproximamos e vimos que era Jake, eu e Harry íamos na frente, mas Augusto se distanciou um pouco. Não entendi o motivo desse ato.

-Jake? - falei me sentando em outro banco com Harry.

-Ah, oi Lou, oi Harry. - falou ele sério.

-Olá Jake - falou Augusto se aproximando lentamente.

Jake tentou disfarçar, mas um pequeno sorriso surgiu em sua face.

-Oi Gus! O que estão fazendo à essa hora?

-A mesma coisa que você haha. Também dormiu cedo? - perguntou Augusto, ele respondeu com um leve movimento de sua cabeça, dizendo que sim.

-Toma, tem torradas e achocolatado. - disse Augusto entregando a sacola à Jake.

-Obrigado! - respondeu ele sorridente.

Estou vendo algo acontecer...

-Que horas são agora? - perguntei meio perdido. Augusto olhou em seu relógio de pulso e me respondeu.

-São 4h22...

Nós passamos alguns minutos conversando enquanto Jake comia a comida que Augusto havia trazido. E logo depois ficamos tocando músicas que compomos por uns 40 minutos.

-São 5h02 o sol já vai nascer. - falou Jake.

-Eu sei um lugar perfeito pra ver o nascer do sol. Me sigam. - disse Augusto levantando de seu lugar.

Nós o seguimos, ele parecia ir para o nosso dormitório, pois subimos as escadas do mesmo. Mas no fim do corredor, em frente ao nosso dormitório, que era o 12, passamos direto, chegando à pequena passagem, onde havia uma escada.

Nós a subimos, com certa dificuldade por causa dos violões, e chegamos ao telhado onde haviam várias elevações no concreto, parecidas com bancos de arquibancadas.

Seguimos ao lado oposto ao que era a escada, para ter uma vista melhor do sol.

Nós nos sentamos à beira do telhado, e ficamos por um certo tempo, pouco menos de 3 minutos. O sol nascia por volta das 5h20, e agora eram 5h14.

-Ei, vamos tem um lugar muito melhor ali. - falou Augusto se referindo à outra ponta do telhado.

-Não, nós vamos ficar por aqui. - falou Louis ficando mais próximo de mim.

-Vamos lá Gus - falou Jake sorrindo mais do que o normal.

Bom, desejo sorte à eles...

Eles se afastaram e nós ficamos sozinhos por alguns minutos. Eles já estavam bem longe quando Harry pegou na minha mão, ele fez uma pequena carícia nela e entrelaçou nossos dedos.

-É... Posso te pedir algo? - falou ele me olhando nos olhos. Ainda estava um pouco escuro mas consegui ver o brilho em seus olhos.

-Bom, pode.

-Me dá... Outro beijo? - fiquei um pouco surpreso com sua pergunta e me arrepiei ao sentir que seu braço dava a volta em minha cintura.

Cedi à ele e estiquei minha cabeça, como ele era mais alto que eu, teve que se abaixar um pouco para que eu não tivesse que esticar minha cabeça. E então nossos lábios se tocaram novamente.

Adoro essa sensação de quando os lábios de Harry tocam os meus, nesse momento, nossas pedras começaram à brilhar, eram cores diferentes de sua cor original, a minha estava azul e a de Harry num tom rosa meio alaranjado, mas ignoramos. O beijo continuava mesmo depois alguns minutos, quando o sol começou a aparecer.

As mãos de Harry se posicionaram uma em minha cintura e outra em minha nuca, já as minhas permaneciam em suas bochechas, puxando-o para mais perto de mim.

Nós separamos o beijo quando o sol saiu por completo, mas afastei nossas rostos quando me dei conta de que Gus e Jake poderiam aparecer a qualquer momento.

Continuamos sentados um do lado do outro, minha cabeça no ombro de Harry, e seu braço na minha cintura, vendo o sol que se levantava cada vez mais no horizonte, e nossas pedras continuaram a brilhar, mas em um tom mais fraco, até que me dei conta de que os outros dois já estavam a muito tempo longe de nós.

-Harry cadê Gus e... - falei olhando pra trás, e os dois estavam lá, nos olhando. Harry os olha também, ele percebeu meu espanto, nossas pedras pararam de brilhar imediatamente e ele logo pergunta:

-A quanto tempo estão aí?


Notas Finais


Demorei pra att mas... "Quem é vivo aparece" acho que tá errado akskaks (provavelmente), é que eu tava meio... Não sei explicar. Bom, o que importa é que atualizei de novo. Espero que tenham gostado! 😉😍 Beijos, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...