1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Ameaças

História The Magic School - Ameaças


Escrita por: HeyVinii

Capítulo 15 - Ameaças


P.O.V. Louis

[...]

Os dois estavam lá, nos olhando. Harry os olha também, ele percebeu meu espanto e logo pergunta:

-A quanto tempo estão aí!?

-Calma, calma, não se preocupem. Não tem problema nenhum - falou Augusto.

-É, vocês dois não precisam ficar com vergonha - falou Jake ao perceber que eu estava corado. - Eu também sou gay! Isso é normal.

No momento que Jake falou isso eu fiquei mais seguro, acredito que Harry também. Mas vi a expressão o rosto de Augusto. Ele parecia estar super feliz com o que Jake nos contou, o sorriso não saía de seu rosto.

-Ei, vamos descer, já são 5h40, alguém deve ter acordado. - disse Augusto.

Enquanto nos dirigíamos até as escadas ouvi um barulho na mesma direção, mas pensei que fosse algo da minha cabeça, até porque ninguém comentou nada.

-Gus, lá em cima... Sabe... Naquela hora, as nossas pedras estavam brilhando. O que isso quer dizer? - perguntei.

-Sabe, minha avó sempre dizia que essas pedras, refletem nosso estado de espírito, então dependendo da cor de seu brilho pode dizer várias coisas sobre o seu estado, de acordo com o significado das cores.

Nos descemos as escadas um por vez, o último foi Augusto.

Nós fomos em direção ao refeitório, não que tivesse algo pra comer à essa hora, mas para ver se alguém já havia acordado.

Quando chegamos lá, vimos só uma mulher que estava varrendo parte do pátio, e em uma mesa estava Taylor. Ela parecia inquieta, como quem tivesse corrido uma maratona.

Ao ver a gente passando ao longe ela abriu um sorriso e começou a acenar para Harry, odeio essa garota!

Bom, pelo menos acho que ele também não foi com a cara dela, porque fez uma pequena careta para garota e passou direto.

-Querem jogar alguma coisa? - perguntou Jake.

-Ah, vamos pra quadra - chamou Augusto, se dirigindo para o local.

Ao chegar lá havia uma cesta de vôlei, e então Gus foi até a caixa que fica ao lado da quadra e pegou uma bola.

-Sabem jogar? - perguntou Augusto jogando a bola pra cima e batendo nela novamente.

-Sim! - respondemos todos juntos.

-Bom, então fiquem os três nesse lado da quadra e eu fico no outro OK?

-Não vai ficar desequilibrado? - perguntou Jake se preocupando com Augusto.

-Não, não, tá tudo certo. Comecem! - ordenou ele jogando a bola por baixo da rede para nós.

Eu ia dar o primeiro saque, então me dirigi até o final da quadra, jogando a bola para cima e com meu punho fechado batendo na mesma, projetando-a para o outro campo.

Augusto correu e bateu na bola que antes de Jake bater, gritou algumas palavras, parecidas com o feitiço que Lauren fez, porém mais rapidamente.

- Moleculis Sunt Quæ Densior Est, Et Pro Te!

E quando Jake rebateu, a bola atravessou ele, batendo no chão.

-NÃO VALE - gritou Jake enfurecido.

-Você disseram que sabiam jogar! Hahaha - provocou Augusto, parecendo uma criança, se divertindo com a raiva de Jake.

-Okay, agora você vai ver! - ameaçou Jake com um sorriso malicioso para Augusto, pude ver que sua pedra brilhava vermelha.

Dessa vez era ele que ia sacar, e à medida que a bola vinha para o nosso lado da quadra, Jake firmava seus pés no chão.

-Moleculis Sunt Quæ Densior Est, Et Pro Te! - gritou novamente Augusto. Dessa vez Jake não avançou sobre a bola. Vi Harry esticando suas mãos, fazendo a bola parar, flutuando no ar, e depois voou de volta ao campo de Gus. E nós ganhamos um ponto.

(...)

Já eram 6h20, mesmo nós nos esforçando Augusto conseguiu ganhar de nós. Quando estávamos saindo da quadra chegaram Liam, Zayn, Ed, Lauren e Melanie.

Vi que Zayn e Liam estavam com um olhar cansado e ficavam muito quietos, pareciam dois zumbis.

-Foram dormir tarde ontem? - perguntei para Zayn que quase caía no chão.

-Não muito... - respondeu Liam entre um bocejo e outro.

Arrastamos eles até o refeitório, aos domingos ele abria mais cedo e fechava mais tarde.

Chegamos lá e ele estava totalmente deserto, lá só estavam Taylor e Katy, que olhava com raiva e repulsa para Lauren.

Ignoramos e deixamos Liam e Zayn numa das mesas e fomos pegar comida pra eles. Na volta vi que Taylor estava conversando com eles, e ao ver eu e Harry voltando ela olhou para nós, para Harry, sendo mais específico.

-Oi meninos! Harry quero falar com você! - disse ela puxando Harry sem dar chance de resposta. Eles foram até um lado do pátio, perto do telão. Eu conseguia ver eles mas não entendia o que falavam. 

Ao perceber que eu estava observando, Taylor puxou Harry para um lugar mais escondido do pátio.

P.O.V Harry

Eu não sabia o que ela queria, mas como não pude responder segui ela. Fomos até um local mais escondido, e ela começou a falar.

-Olá Harry. Tudo bem?

-Um... Sim Taylor... e com você?

-Não muito, sabe por que? - olhei pra ela com uma certa insegurança e ela pareceu gostar disso, soltando um sorriso sarcástico logo em seguida.

-Não - respondi com um nó na garganta.

-Ah, nada, o de sempre eu acho, eu estou tendo um caso com um cara e ele não está tão afim de mim o quanto eu pensava... mas tem outra coisa...

-O-o que? - droga! Por que eu gaguejei?

-Eu também soube... que um amigo meu, é viadinho, chato isso né? - eu fiquei pálido, travado, não conseguia falar nada nesse momento. - Mas isso tudo pode se resolver... e eu sei como.

-C-como?

Ela ficou calada e dirigiu sua mão até o bolso de trás de sua calça, retirando seu celular.

-Tá vendo isso? - disse ela me mostrando um álbum em sua galeria. Eu, com muito receio, peguei o celular dela e abri o álbum. - Tá gostando do que está vendo? - perguntou ela ironicamente.

-Como você conseguiu essas fotos Taylor!? - perguntei pasmo.

Eram várias fotos minhas com o Louis... Nós no telhado pelo amanhecer, e naquele dia que deixei a porta do dormitório aberta para Zayn e Liam entrarem, por causa das costas de Lou.

Não perdi tempo em apagá-las e depois gritar com ela.

-Taylor! Você tá louca??

-Calma querido, eu tenho backup dessas fotos, acha que eu sou o que? Agora vamos tratar de negócios.

-Por favor Taylor, apaga essas fotos. O que eu te fiz!?

-Não à mim, mas à Jack, junto com seu namoradinho.

-Ele não é meu na...

-Não importa! Bom, Jack está cada vez mais distante de mim, mas eu sei o quanto ele é ciumento e como ele ficaria se me visse com outro cara... então minha proposta é simples...


Notas Finais


A história vai tomar um rumo que minha amiga me sugeriu e eu gostei, acho que vocês vão gostar. Vou tentar trabalhar mais Camren ;-)

Mas e aí? Estão gostando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...