1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Ameaças Pt. 2

História The Magic School - Ameaças Pt. 2


Escrita por: HeyVinii

Capítulo 16 - Ameaças Pt. 2


P.O.V Harry

-O QUE!? 

-Isso mesmo, você vai ter que me ajudar a fazer ciumes no Jack!

-Se não o que!? - estou indignado com essa garota, ela não tem esse direito!

-Ah... Eu tenho uma grande influência aqui... Poderia simplesmente espalhar essa foto entre os alunos ou colocá-la no telão, você quem sabe.

-Ai, Deus... Não acredito que vou ter que fazer isso.

(...)

P.O.V Louis

Harry tá demorando muito, eu não vou com a cara dessa menina, já to cheio de dizer isso. Não é coisa boa, resolvi me acalmar um pouco e dar uma volta pela escola. 

Fui até aquele mesmo lago da escola, o que Harry descobriu que conseguia controlar o ar, me sentei a beira do mesmo, e fiquei pensando. Isso tudo é ciúme? Mas eu e Harry não temos... bom, isso não é sério. Ou é?

Fui tirado de meus devaneios quando Jake chegou e sentou ao meu lado.

-Louis? Você tá com ciúmes?

-Pff, eu não... Talvez... - falo cabisbaixo.

-Um... Você e Harry, estão namorando sério? 

-Bom, nenhum de nós fez o devido pedido.

-Mas eu vi no telhado, como ele olha pra você. E em outros lugares, percebo como ele tenta ficar perto de você e também o brilho em seu olhar quando ele fala com você. Não fique preocupado.

Soltei um longo suspiro e ele se levantou, estendendo a mão pra mim logo em seguida, me ajudando a levantar.

Quando já estava de pé eu soltei um pequeno sorriso e ele me puxou para um abraço, ele era um pouco mais alto que eu, como Harry, então minha cabeça ficou contra seu peito.

-Obrigado - falei baixinho.

-Vamos voltar para o refeitório.

(...)

P.O.V Lauren

-JÁ VAAAAI - grito pela quarta vez ao ouvi baterem na porta. Me visto rapidamente e vou correndo abrir a porta.

-Oi Cam - falei sorridente para ela.

-Oi Lauren, posso entrar? Quero conversar.

-Claro! Vem. - pedi, dando passagem para que ela entrasse.

-Cadê a Melanie?

-Deve estar por ai com os meninos, ou a Ariana, elas viraram amigas, ela até que é legal, até veio aqui.

-Que bom! Então... Queria conversar com você sobre o que aconteceu... Quando eu era amiga da Katy...

-Hum... Ahh - soltei um breve suspiro - Okay, vem pra cá, senta nessa poltrona.

Ela fez o que eu pedi, já eu fiquei em pé.

-O-o que você realmente sente por mim? - perguntou ela insegura.

Meu coração acelerou e senti um nó na garganta. Ela tinha dúvidas sobre isso?

-Nós somos melhores amigas! Eu quero ficar ao seu lado, quero te fazer bem assim como você me faz, nós passamos por muita coisa juntas, até fora dessa escola. Se lembra? Das vezes em que eu te ajudava à fugir pra a gente ir ao cinema juntas, dos sorvetes que tomávamos depois das aulas, e das inúmeras vezes que nós ajudamos uma à outra. Você ainda tem dúvidas do que eu sinto por você? Nunca achei que você me trocaria... Eu... Eu... - comecei a gaguejar com os olhos cheios de lágrimas. -Eu te amo, Camila...

Ela se levantou de sua poltrona e parou à minha frente, nossos olhares se cruzaram, vi que ela estava chorando.

-Me... Me desculpa Lauren... Eu sou uma pessoa horrível...

-Mas eu não deixo de te amar... Agora me responda: Você sente o mesmo?

Ela ficou calada, e eu comecei a suar frio, com medo de não ser correspondida. Ela se aproximou de mim e novamente senti o gosto de seus lábios. Agora era de uva. Ela sorria enquanto me beijava e depois ficou agarrada à mim, em um abraço quente, com sua cabeça encostada em meu ombro.

-Isso... Respondeu a sua pergunta?

P.O.V Louis

Harry estava cada vez mais estranho, estava perto da hora do almoço, e ele não sentou na nossa mesa, comigo, Camila, Augusto e o resto do meu grupo. Ele ficou em uma mesa distante, com a, urgh, Taylor.

Percebia que as vezes ele olhava para nós, seu olhar era cansado e triste, parecia que havia chorado pois seus olhos estavam a vermelhos.

Eu queria ir até lá e conversar com ele mas algo me impedia, eu não conseguia ir até lá.

Acho que converso com ele no dormitório...

Desviei um pouco o olhar e quando voltei à olhar pra ele vi que ele discutia com Taylor, parecia estar com muita raiva dela. De repente ele largou os talheres com força e saí correndo do refeitório, chamando a atenção de todos.

Taylor parece se divertir com isso e vai atrás dele, mas antes de sair eu lancri um olhar ameaçador, o que fez com que ela desistisse de ir atrás dele.

Então eu o segui correndo até o dormitório. Ele já havia entrado então eu abri a porta com o cartão e fui até o nosso quarto, ele estava colocando algumas coisas em uma bolsa, inclusive seu notebook.

Ao se virar ele me vê na porta e se assusta.

-Eu trouxe o cartão dessa vez. Pra onde você vai?

-Eu vou dormir - respondeu ele em tom seco.

-Mas você já está aqui!

-Eu vou dormir no outro quarto.

-Por que? - isso tá me assustando.

-Não interessa! Sai da frente.

Eu me posiciono com mais postura e força em frente à porta, impedindo ele de passar.

-Louis, saí da frente dessa merda de porta! - seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Não até você me dizer o quê está acontecendo? Você mudou, isso faz pouquíssimo tempo! Menos de horas!

Ele deve ter perdido a paciência e avançou sobre mim. Harry é muito mais forte que eu e eu caí no chão, mas entrei no quarto, ele pós suas coisas na cama e eu ia até ele, mas ele me impediu, e me jogou pra fora do quarto, fechando a porta em seguida.

Eu caí ao pé da cama do meu quarto, minhas costas doíam e eu chorava, não de dor, mas de medo...

-O que está acontecendo Harry? - falo baixinho.

"AHHH SAÍ DA MINHA CABEÇA!!" ouço sua voz rouca gritar dentro de minha cabeça.

Minas costas estavam doendo muito e eu não saí do chão.

"Harry, eu quero explicações" pensei na intenção de me comunicar com ele.

"Eu sei que você está me ouvindo Harry!" continuo sem resposta.

"Eu... Eu não quero te perder, Harold."

(...)

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3

Queria agradecer pelos votos na fanfic :3 adoro vocês!

P.S.: Eu tô pensando em fazer um Q&A, o que acham? Mas só lá pra frente porque a fic não está tendo tantas visualizações então seriam poucas perguntas e tal. E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...