1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Amicums

História The Magic School - Amicums


Escrita por: HeyVinii

Capítulo 17 - Amicums


Fanfic / Fanfiction The Magic School - Amicums

P.O.V Louis

Já era segunda, íamos ter a primeira aula e Harry me ignora desde o ocorrido no Domingo.

Minhas costas melhoraram, Zayn usou sua ágata pra me curar.

Já estava no refeitório terminando de comer e vi Harry chegando, seus ovos estavam ainda mais vermelhos. Isso me dói, o que tá acontecendo com ele? Foi algo que... Eu fiz?

De novo ele ficou na mesa da Taylor, ela parecia feliz por ter ele ali, mas ele não, pelo contrário, sentia seu olhar pedindo ajuda.

-Vai até lá. - ouço uma voz falar atrás de mim.

-Não sei não Jake...

-Deixa de besteira, tenta conversar com ele.

Eu saí dali e fui direto para a sala de aula, ainda era muito cedo.

Antes de chegar vi alguns funcionários levando algumas cenouras e uma caixa enorme para a sala... Estranho.

Logo depois vi outra pessoa com uma bandeja com algumas poções azuis.

Decidi entrar na sala e esperar a aula começar, era Augusto que iria dar essa aula.

(...)

Ele chegou, deu um breve "Oi" para mim e olhou para Harry, que estava longe de mim, ele também estava estranhando isso.

-Bom dia gente, algum de vocês sabe o que vamos fazer hoje?

Ninguém respondeu ele, e então ele continuou a falar.

-Vamos fazer uma poção. Porem vai ser uma poção diferente.

Disse ele puxando a caixa que vi os funcionários trazendo pra cá, e com ajuda de Brian ele tirou a caixa, revelando um cercado cheio de coelhos.

-Vamos fazer uma poção, para transformar esses coelhos em seus Amicums.

-O que são Amicums? - perguntou Jake olhando fixamente para o professor.

Augusto olhou para ele da mesma forma e respondeu:

-Significa "amigos" em latim. Eles serão seus companheiros ligados por sangue, mudarão de forma conforme necessitem ou pela vontade de seu dono, e compartilharão uma mesma consciência com seus donos, podendo se comunicar à distância. Serão como irmãos pra vocês. Adquirindo também a capacidade de falar. Vamos começar, todos os ingredientes estão sobre a mesa, abram seus livros na página 54, ela ensina como fazer a poção. Ao terminar escolham um coelho e esperem até que todos terminem.

-Mas professor, aqui tá pedindo sangue do dono!

-E é por isso que temos agulhas aqui. Coloquem uma gota de seu sangue na poção. Perto das agulhas tem uma esponja e um pote com poção de cura, é só passar um pouco sobre o ferimento que ele parará de sangrar e vai cicatrizar quase que imediatamente. Podem começar.

Eu fui até a mesa e peguei um geodo, dessa vez era de Jasper se eu não me engano, uma um ramo de cenoura, e um tipo de areia vermelha, segundo Augusto era areia de deserto. Nós deveríamos fazer o chá com os ramos e depois por a areia dentro dele, e foi o que fiz, e enquanto ainda estava quente eu fui até a outra parte da mesa e peguei uma agulha enquanto colocava o pote com o chá sobre a mesa, posicionando meu dedo sobre o mesmo. 

Respirei fundo e dei uma pontada no meu dedo com a agulha, soltei um pequeno gemido de dor enquanto via uma pequena gota do meu sangue cair no chá, deixando ele com uma coloração mais avermelhada. Peguei a esponja e molhei no líquido do pote, pondo sobre meu dedo logo em seguida, e na mesma hora parou de sangrar e cicatrizou.

Agora era a parte que eu deveria por o chá no geodo. Eu peguei o meu e abri o mesmo, ele tinha uma formar triangular, chacoalhei por alguns minutos, e depois peguei um pequeno frasco, com uma peneira, e derramei o líquido que agora caía numa cor alaranjada.

Quando saí de perto da mesa percebi que eu e Harry fomos os últimos a terminar e que todos já estavam com os coelhos em seus braços, Camila e Lauren se divertiam brincando juntas com eles. Quando eu e Harry nos aproximamos do cercado percebi que só haviam dois coelhos. Eu ia dar a liberdade para Harry e deixá-lo escolher, mas ele pareceu fazer o mesmo, então eu entrei no cercado e vi que haviam dois coelhos, um cinza e outro alaranjado, eles não se desgrudavam, ficavam no canto do cercado juntos, deveriam ser amigos. 

(Olhem a mídia)

Eu peguei o coelho cinza e saí do cercado, o outro que sobrou quis vir atrás de mim acompanhar o seu amigo, que estava em meus braços, mas Harry o pegou.

-Muito bem, todos fizeram um excelente trabalho com as poções, agora vamos dá-las aos coelhos, peguem uma seringa de remédio na mesa e deem a poção na boca deles.

Todos fizeram isso, colocando o líquido alaranjado da poção, eu me agachei ao ver que todos faziam o mesmo e dei o líquido ao meu coelho e me levantei, ele se mexeu um pouco, como todos fizeram, mas logo depois pudemos ver uma luz, de várias cores sair dos coelhos e eles começaram a levitar, o meu brilhava em azul, o de Harry em verde. 

O brilho chegou à um ponto que não poderia mais ser aguentado por meus olhos, então fechei os mesmos. Em poucos segundos o brilho cessou, e os coelhos voltaram ao chão.

O meu parecia cheirar meu pé e depois mudou de forma, virando uma borboleta e voando até minha altura, voltando a sua forma original e caindo em meus braços.

-Olá, mestre! Prazer em te conhecer! Eu sou a Angel! - falou ela, literalmente, com uma voz muito fofa.

Eu não contive o sorriso e fiquei muito feliz, isso era incrível! Pude ver que Camila se aproximou de mim.

-LOUIS ISSO É MUITO FOFO!! - gritou ela.

-Aii, se acalma aí, vai me deixar surdo. 

Ela me ignorou e voltou sua atenção à Angel, que estava aconchegada em meus braços.

-Qual o seu nome coisa fofa? - disse ela acariciando ela, que fez um barulho fofo enquanto mexia o nariz.

-Angel hihi.

-Ela é linda, Louis.

-Atenção, todos! Eles serão as... como posso dizer... pessoas? Que irão acompanhar vocês até... o fim, eles precisam de atenção, como todos nós. Não se preocupem, eles não precisam comer. Agora, estão liberados, podem ir para o refeitório, o almoço será servido.

Eu pus a Angel no chão e andei para o refeitório, ela não me seguiu, saiu correndo para o Harry, cujo seu coelho assumiu forma de pássaro saindo de seus braços e voltando à sua forma original no chão.

-Alex! - gritou Angel para o coelho de Harry.

-Oi Angel!

Harry se aproximou de mim com o olhar culpado e ficou parado à minha frente. Pouco tempo depois uma coruja pousou na minha cabeça e logo em seguida uma na cabeça de Harry, devem ser a Angel e o Alex.

Vi que Harry não deixou de escapar um sorriso e depois seu rosto voltou a ficar sério.

-Eh... Louis... Pelo o que aconteceu ontem... desculpa.

-Alex, vamos pra lá! - falou Angel, e logo os dois saíram voando, pousando em uma cadeira um pouco distante de nós.

Soltei um breve respiro e falei.

-Harry, eu preciso saber o que está acontecendo... - percebi que seus olhos se encheram de lágrimas.

-D-desculpa... - só disse isso e saiu de perto de mim, Alex foi acompanhando ele.

Ele se encontrou com a Taylor e saíram da sala.

Angel veio até mim e pousou no meu ombro dessa vez.

-Vocês são namorados? - perguntou ela.

-O que!? 

-Eu sinto que você gosta dele. Gosta né?

-Sim... muito...

Estava sem fome então permaneci na sala brincando com a Angel, ela era muito legal e sinmpática, pra um coelho.

Vi que, além de mim, Jake também ficou, ele estava ajudando Augusto a arrumar suas coisas, e guardar o que sobrou de ingredientes. Decidi ir ajudá-los.

-Gus? Você tem um Amicum? - perguntou Jake.

-Ah, tenho sim, só escondi ele, não queriam que eu mostrasse até todos os alunos terem, a maioria dos professores tem.

Logo pele parou o que estava fazendo e fechou os olhos, se concentrando profundamente.

E logo depois um passarinho entrou pela janela assumindo a forma de um lobo.

-Uou - falamos eu e Jake em uníssono.

-Ele é o Max, seja educado! Dê "oi" para meus alunos.

-Haha, Oi vocês dois. - disse Max rindo com sua cauda balançando e língua pra fora.

-Prof, ele era um lobo quando você deu a poção pra ele?

-Não não, era um Hamster, mas ele preferiu ficar assim haha. Todos os amicums tem uma forma a qual preferem ficar a maior parte do tempo.

-Mas eles podem virar qualquer coisa?

-Sim! A poção faz eles... Mudarem sua forma completamente, mudando cor e aumentando ou diminuindo massa.

-Que legal! Tobby, vem cá! - disse Jake, e logo uma gralha-azul veio e pousou sobre a mesa. Jake ficou olhando pra ele e então Tobby se afastou da mesa e começou a mudar de forma, ele virou um pequeno dragão.

-Que legal! - eu disse olhando o ser que estava agora voando enquanto cuspia pequenas partículas de fogo.

-Meninos, podem pedir pra seus amicums ajudarem o Max a empurrar o cercado?

Eu balancei a cabeça positivamente e olhei pra Angel, que balançou sua cabeça mexendo o focinho.

Tobby mudou de forma para um pastor-alemão, já Angel virou um pequeno alce.

Os três empurravam o cercado na nossa frente.

Augusto pegou sua mochila e começamos a seguir ele.

-Vamos para o refeitório - disse ele.


Notas Finais


O que acham de eu fazer um Q&A? (Perguntas e respostas)

Se varias pessoas concordarem eu pego perguntas já no próximo capitulo. Vão querer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...