1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Memories

História The Magic School - Memories


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Tô sumido né? Desculpas ;-;

Mas leiam as notas finais

Capítulo 22 - Memories


P.O.V Louis

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei ao redor do quarto e não vi o Harry, mas ouvi vozes vindo da sala, vozes do Jake e do Augusto.

Levanto com certa dificuldade e vou até onde as vozes estão vindo, vejo eles na sala conversando com o Harry, pelo que pude ouvir era algo sobre fotos, não ouvi direito, ainda tô meio tonto.

-Louis? Vem cá! - disse Jake me puxando.

-Bom dia pra vocês... - eu disse desanimado.

-Aproveitando a ressaca? - perguntou Gus, eu só respondi com um aceno com a cabeça -Bebe água, eu vou no meu dormitório pegar um remédio pra você. Onde você deixou ontem a noite Jake?

-Na... sua cama.

-Bora comigo procurar, vocês dois, não saiam daí.

Quando eles saíram eu vi que Harry estava numa poltrona com o olhar de preocupado.

-O que aconteceu?

-A Taylor... estava bêbada e colocou fotos nossas no telão...

-O QUE?

-Foi isso que o Jake disse, mas calma eu... argh... a partir de agora eu te prometo Louis, eu  vou lutar por nós dois. Não fugir dos meus problemas como eu fiz antigamente...

[Flashback 2 Anos Atrás]

-CADÊ O HARRY, JASON!? - gritava Anne furiosa com o garoto

-Eu... eu... Anne, desculp...

-ELE É MEU FILHO! VOCÊ É NAMORADO DELE, DEVIA APOIÁ-LO!

-Eu não tenho culpa se...

-Cala a boca, me diz onde o que aconteceu!

-Eles... descobriram... dele.

-E você? Não fez nada?

-Eles iam me bater também...

-Você vê o "amor da sua vida" apanhando de idiotas e você não faz nada? Saia daqui, não quer mais ver sua cara, nunca mais. EU vou procurar o Harry, é meu papel de mãe protegê-lo.

-Eu ajudo...

-Não quer ver você encostando um dedo sequer no meu filho, não acha que já fez ele sofrer demais Jason? Tá lembrado da Colbie?

Colbie foi a garota com quem Jason traiu Harry, o que fez com que ele quase entrasse em depressão.

-Vá pra sua casa garoto.

Anne saiu de seu apartamento e seguiu em direção a escola para ver se tinha sinal do seu filho, chegando lá viu somente a calçada com ovos, sangue e fedendo, porém nenhum sinal de Harry.

-Ele foi pra aquele lado - disse o porteiro.

Anne não o respondeu, só seguiu correndo na direção indicada pelo senhor.

Passando por uma fábrica abandonada, ela ouviu sons de choro, e lá encontrou seu filho, entre pedaços de concreto escondido.

-Hazz! O que fizeram com você!?

-E-eu achei que o J-jas-son ia m-me...

-Calma filho... Eu tô aqui. Eu não quero ver a cara daquele idiota nunca mais. Okay?

Harry nada disse, só concordou com a cabeça.

- Vamos pra casa.

[Flashback Off]

- Harry! Louis! Abram a porta. - gritaram Jake e Augusto e então nós fomos correndo abrir, poderia ser algo grave.

- Trouxemos o remédio. - disseram em uníssono.

- Ah, agora não precisa mais... - eu disse

- Então, vocês dois, vão ficar parados?

- Harry, eu sei o que aconteceu... saiba que eu não vou te abandonar. - disse abraçando Harry. - Eu vou estar aqui com você.

Eles se beijaram e Augusto abriu a porta e os dois saíram, em direção à cantina de mãos dadas. Pela claridade já devia ser próximo a meio-dia.

- SÃO ELES! 


Notas Finais


Capítulo pequeno né? Desculpas ;3;

Foi só pra mostrar que ainda tô vivo :v
Whatever, tô escrevendo uma fanfic que vai ser postada só no Spirit, e vou fazer uma frequência de postagem :3 um capítulo por semana, nas sextas ou sábados, Ok? Se eu não cumprir podem me bater, eu deixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...