1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Fool's Gold

História The Magic School - Fool's Gold


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Aqui estou eu de novo. 2° Capítulo em sequência. Boa leitura :3

Recomendo que leiam ouvindo Fool's Gold.

Capítulo 3 - Fool's Gold


 P.O.V Harry

-Okay então... - Falei.

-Então, se apresente, fale do que você gosta e coisas do tipo.

-Bom, Olá, eu sou Harry Edward Styles, tenho 18 anos. Adoro cantar e tocar violão, e gosto de escrever músicas - sabia qual era a intenção dele, novamente ouvi sua voz na minha cabeça, nas mesmo assim eu continuei. Ele só queria me conhecer, nada demais. - Eu nasci na Inglaterra.

-Eu também! - falou ele sorrindo - Meu nome é Louis Tomlinson... Adoro cantar também, e as vezes escrevo algumas músicas, como você.

-Pode me mostrar alguma?

-Acho que o Liam trouxe o violão dele. Vamos ali pegar.

E assim, eu e ele fomos ao quarto. Estava trancado e antes de batermos na porta ouvimos algumas risadas.

Eu fui na frente e bati na porta. Alguns minutos depois aparece Liam pela brecha da porta, com os cabelos bagunçados.

-Empresta o violão? Quero mostrar uma música pro Harry

-Pega - falou ele me entregando o violão, parecia meio deseperado.

Voltei pra sala com o Louis, ele pegou o violão e sentou na poltrona.

-Vou tocar uma que eu escrevi uns dias antes de vir pra cá. Fool's Gold.

-Okay

E ele começou a tocar, uma melodia suave...

- I'm like a crow on a wire.You're the shining distraction that makes me fly home - sua voz era suave e doce - I'm like a boat on the water. You're the raise on the waves that calm my mind. Oh, every time. But I know in my heart you're not a constant star.

Essa letra é linda, ele que compôs mesmo?

-And yeah I let you use me from the day that we first met. But I'm not done yet. Falling for your fool's gold. And I knew that you turned it on for everyone you met. But I don't regret falling for your fool's gold.

I'm the first to admit that I'm reckless
I get lost in your beauty and. I can't see two feet in front of me. And I know in my heart you're just a moving part- Ele ficava olhando nos meus olhos enquanto cantava...

And yeah I let you use me from the day that we first met
But I'm not done yet. Falling for your fool's gold. And I knew that you turned it on for
everyone you met. But I don't regret falling for your fool's gold - cantei o refrão junto com ele, pois já havia aprendido essa parte.

Yeah, I know your loves not real
That's not the way it feels
That's not the way you feel

And, yes, I let you use me from the day that we first met
But I'm not done yet
Falling for your fool's gold
And I knew that you turned it on for everyone you met
But I don't regret falling for your fool's gold...

-Sua voz é linda... - falei sorrindo pra ele.

-A sua também - falou sorrindo do mesmo modo que eu.

Corei nessa hora, fiquei sem jeito

-Canta a sua agora?

-Quem sabe depois...

-Você quem sabe... Bora lá pro quarto pra a gente treinar como o prof pediu, ainda temos uma hora antes de voltarmos pra aula.

-Okay

Nós dois andamos em direção ao quarto, Louis foi o último a entrar, que logo depois fechou a porta.

Eu sentei na cama dele, e ele sentou do meu lado, cruzando as pernas.

-Então você leu a mente da Camilla no refeitório?

-Sim

-O que ela disse? - fiquei meio sem jeito mas mesmo assim falei.

-Ela disse que me achou um gato... - ao falar isso a feição de Louis mudou, ele fez um olhar de reprovação e ficou meio emburrado.

-Ah, tá...

-Bora começar.

-Sim, o prof disse que se você treinar vc pode usar a telepatia como telecinese. Tenta. - falou ele colocando um caderno na minha frente.

Tentei me concentrar o máximo, mas não sabia controlar isso. Então tentei outra coisa.

Fiquei olhando pra ele, profundamente em seus olhos azuis. Tentando me comunicar com ele. Pois isso normalmente acontecia quando eu estava olhando pra ele.

Ficava dizendo "Oi", "oi" mentalmente mas ele não parecia ter ouvido nada. Até que eu pensei com a voz suave.

"Louis..."

Na mesma hora, ele me olhou assustado. Ele deve ter percebido o que está acontecendo, e pensou: "VOCÊ CONSEGUIU!"

-Você conseguiu! - falou ele quase pulando em cima de mim, me abraçando. - Parabéns.

-Obrigado - fiquei vermelho... De novo

-Bom, agora tenho que ter cuidado com o que penso né? Haha.

-É bom mesmo hahaha - falei rindo e tirando ele de cima de mim. - Não se preocupe, não vou invadir sua privacidade... ainda.

(...) 

-Vamos logo Lou, já já a gente tem que descer de novo.

-Já to indo - falou ele meio desajeitado, estava vestindo sua calça. - Pronto, vem.

Eu segui ele, e nós dois descemos as escadas e vimos que mais a frente do refeitório, havia um gramado com cercas em volta dele, por cima também. Vários alunos estavam lá, então decidimos ir até lá. Vimos também uma mulher, provavelmente professora, ela estava com um moletom vermelho e um boné, mesmo assim consegui ver seu cabelo, que era loiro, junto com uma calça legging e tênis da adidas. Sei, estranho.

-Ah, era vocês dois que faltavam, venham a aula vai começar. - falou ela

Nos aproximamos dela e ela começou a falar:

-Eu sou a professora Natally, vamos realizar os testes físicos. Peço que formem duplas com uma pessoa de sua equipe, e venham até a quadra, que vamos iniciar um treino.

Nesse momento Louis pegou na minha mão e falou:

-Vamos eu e você, huh?

-Claro.

A primeira dupla foi a Camilla e a Lauren, elas se posicionaram de um lado da quadra, e professora foi para trás de uma máquina de atirar bolas de tênis.

-Vai funcionar assim, eu vou ligar essa belezinha, e vocês terão que: desviar delas com super velocidade, pará-las com telecinese ou bloqueá-las com telepatia, os testes duram dois minutos por dupla. COMEÇOU!

No momento em que ela ligou a máquina, Camilla se concentrou e respirou fundo, quando três bolas iam atingi-la ela as parou com telecinese, e Lauren começou a se mexer super rápido desviando de todas as bolas. Apenas por um segundo Camilla se desconcentrou e uma bola atingiu sua barriga, fazendo-a grunhir e desconcentrar Lauren, que foi atingida com algumas bolas também.

-Muito bem vocês duas, telecinese e super velocidade, provavelmente é o que nós mais vamos ter aqui hoje... Próximos!

Os próximos foram Liam e Zayn, até onde sabemos eles não tem poderes ainda, quem sabe desenvolvem agora, pelo o que li na internet os poderes aparecem ou do nada, ou em momentos de perigo e necessidade.

A professora ligou a máquina, e como esperado eles não conseguiram nem desviar, nem parar a bolas que voavam e atingiam eles.

Pouco antes do tempo acabar a ultima bola lançada ia atingir Liam, então Zayn estendeu sua mão em direção à ele, a bola parou poucos centímetros de Liam, e ficou flutuando. Então Zayn respirou fundo, e abaixou as mãos e a bola caiu na frente dele.

-Bom, rapazes, Zayn desenvolveu telecinese, e talvez o poder de Liam seja algo completamente diferente.

Mais umas quatro duplas foram, até que eu e o Louis fomos chamados por ele. Chegamos na quadra e nos preparamos, assim que a professora ligou a máquina, como esperado, eu não desviei nem parei nenhuma bola. Louis parou algumas, até que professora aumentou a potência. Ele não conseguia mais parar todas.

Pelos meus instintos, me aproximei dele e junto com ele coloquei minhas mãos para frente e me concentrei o máximo possível mesmo as bolas atingindo meu corpo, depois de alguns segundos com os olhos fechados não senti mais as bolas batendo em mim, e olhei em volta ainda com a mão estendida, todos olhavam pra mim, até o Louis, quando olhei pra frente vi uma estrutura transparente esverdeada uns 30 centímetros à frente da mão. Ela era circular e tinha aproximadamente 1,40 metros de diâmetro, e bloqueava as bolas que eram arremessadas pela máquina. 

-Uhuuu Harry!! - gritou Camilla.

Como o tempo acabou, a professora desligou a máquina, ela parecia impressionada.

-Muito bem Harry, usar a telepatia pra fazer campos de força e escudos não é nada fácil.

-Obrigado...

-Vou anotar o nome de todos, junto com os poderes e mandarei para a direção avaliar. Dispensados!

Depois disso, Liam e Zayn nos avisaram que iriam para o quarto. Eu, Louis, Camilla e Lauren decidimos ficar, e passear um pouco pela escola.

P.O.V Louis

Fiquei pensando sobre o que aconteceu alguns minutos atrás... os poderes são ativados naturalmente ou quando tem uma necessidade certo? Então... ele queria me proteger?

O motivo dos meus poderes terem sido ativados foram ele, eu queria protege-lo daquele babaca do Jack.

Que seja... 


Notas Finais


Não tenho nada pra falar :3

Até o próximo capitulo! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...