1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Ziam!?

História The Magic School - Ziam!?


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Esse capítulo tem Hot/Lemon então, se não quiser ver isso :3 se retire. Mas nele tem algumas coisas importantes pra fic... Eu acho ksksks

3° capítulo em sequência

Capítulo 4 - Ziam!?


Fanfic / Fanfiction The Magic School - Ziam!?

P.O.V Zayn

Depois do treino, nós fomos para o dormitório, eu e Liam, chegamos lá um pouco cansados e um tanto suados.

-Eu vou tomar um banho - falou Liam.

-Deixa eu ir com você? - perguntei com um sorriso malicioso no rosto.

-Não.

-Por que? - falei fazendo um biquinho fofo.

-Porque Louis e Harry podem voltar a qualquer momento!

-Ah, vai, deixa. Por favor Liam... - falei com uma voz suave, abraçando ele por trás e distribuindo beijos no seu pescoço.

-Tá bom, você venceu! - fiz uma dancinha engraçada de comemoração, mas logo depois ele continuou - Maaaas, tem que ser um banho rápido.

-Okay, vamos logo!!

Passei no quarto rapidamente e peguei minha toalha e dele também.

-Vamos lá. - falou Liam

-Uhuuu, banho com o mozão!

-Sem gracinhas Zay, por favor.

-Assim prefiro nem tomar banho com você!

-Então, não tome.

-Tô brincando... vamos logo. - empurrei ele pra dentro do banheiro.

Prendi ele contra a parede com meus braços ao redor dele.

-Zayn, para, vem logo.

-Eu quero tomar banho na banheira. - falo sorrindo e beijando ele.

-NÃO. Vem logo. - falou ele tirando minha roupa.

Nós ficamos nús e entramos no box do banheiro. Liam ligou o chuveiro e nós dois ficamos debaixo dele. Ele me abraçou pra a água pegar em nós dois. A água estava gelada, mas o corpo de Liam era quente, então não senti frio. Me virei pra ele e comecei a beijá-lo segurando sua nuca.

-Aii Zayn... - começou a falar arfando - Você me deixa louco.

Senti suas mãos descendo até minha bunda, e apertando a mesma com força, me fazendo gemer.

Senti que ele estava ficando excitado, e olhei pra baixo, ele realmente estava, assim como eu.

Hehe, consegui o que eu queria.

Com um movimento rápido Liam me vira de costas e me abraça, roçando seu membro na minha bunda. E com sua mão começa e me masturbar enquanto beija o meu pescoço...

-Zayn... Eu te amo... - falava ele no meu ouvido enquanto mordeu o lóbulo de minha orelha.

Estava chegando ao meu ápice, meu corpe estava em êxtase. E então chegou, Liam me segurou mais forte quando percebeu que iria gozar, minhas pernas ficaram bambas e logo em seguida gozei. Sujando a mão de Liam que a levou para sua boca, para provar um pouco de mim. Logo depois me dando um beijo profundo.

-Vem vamos sair - falou ele, desligando o chuveiro.

-Não não, você não gozou.

-Mas Zayn, já já os meninos vão che... Ahhh Zayn... - gemeu ele ao sentir minha boca no seu membro, estava de joelhos em sua frente e ele encostado na parede.

Lambi toda a extensão do seu membro, colocando novamente na boca e movimentando para trás e para a frete.

Depois de alguns minutos, sinto as mãos de Liam só posicionarem entre meus cabelos, puxando-os levemente.

Ele estava chegando ao seu ápice, então, acelerei o ritmo e apertei suas coxas.

Logo depois sinto o líquido doce invadir minha boca, sujando os arredores dela também, e para a minha surpresa, Lima coloca seus braços na minha cintura e me puxa pra cima, me deixando na altura dele. Ele ficou olhando nos meus olhos por um longo período de tempo e ne beijou, um beijo calmo e apaixonado.

-Vem, vamos começar o banho haha - falou ele ligando o chuveiro novamente.

(...)

P.O.V Louis

Ficamos andando por muito tempo, paramos em frente a um outro lago, nesse não haviam peixes. Mas suas águas eram cristalinas. Muito bonitas

-Eu li que podemos controlar os quatro elementos básicos. - falou Lauren - Vamos tentar?

-O que custa né? Vamos. - falou Harry.

Acompanhei os dois até um pouco mais perto do lago. E eles colocaram as mãos esticadas apontando para a água, um de cada vez.

Primeiro foi o Harry, que apesar de se concentrar muito, a água não sei mexeu nem um milímetro.

Depois foi a Camilla, que aconteceu o mesmo que com o Harry.

Eu não quis tentar, não achei nada demais. Então Lauren se aproximou do lago, e estendeu suas mãos, fechou os olhos e respirou fundo. Em poucos segundos uma bolha de água começou a flutuar na sua frente, entre suas mãos.

-Gente! Olha isso! - falou ela animada, mas ao tentar mover a bolha ela se desfez e caiu novamente no lago.

Mas Lauren não se deu por vencida, fez os mesmos movimentos, e logo outra bolha de água se formou na sua frente. Agora ela já conseguia move-la com mais facilidade.

-Camila... - falou Lauren em tom safado.

-Não se atreva... - respondeu ela recuando, e cada cada passo da Lauren, Camila recuava mais. Até que Lauren jogou a bolha d'água na sua amiga.

-Ah você vai ver só! Me deixou toda moldada! - e assim começou a correr freneticamente atrás dela.

Eu e Harry colaboramos um pouco, impedidos a Lauren de sair pelos lados, e a sua frente estava Camila e atrás o lago.

-Você não me escapa.

Se aproximou e empurrou Lauren em direção ao lago, que antes de cair segurou a mão de Camila, fazendo com que uma caísse no lago encima da outra.

-Ahhh, você ainda me paga!

-Aham, cala a boca que estamos quites. E molhadas.

-Meninas, venham aqui. Quero tentar uma coisa. - falou Harry.

As duas saíram do lago, respingando e tremendo de frio, abraçadas.

Harry se posicionou na frente delas, abriu os braços e fechou is olhos, logo senti um ventinho passar por mim, e me dei conta que o Harry estava controlando o ar.

Ele o girou em volta de si e estudou os braços em direção às garotas. Que foram se segurando pela força do vento.

Alguns segundos depois elas estavam secas.

-Valeu Harry! - falou Camila pulando e batendo palminhas.

-Parabéns!! - falei pulando nele abraçando o mesmo. Acho que ele não aguentou meu peso e caímos no chão.

-Desculpa, desculpa, desculpa mesmo. - falei meio desesperado. - Você tá bem?

Eu estava por cima dele, mas ele ne empurrou fazendo com que eu caísse do seu lado.

Só ouvi uma risada, e ele se levantando lentamente.

-Eu vou te pegar! - gritou ele me atacando.

Subiu em cima do meu corpo jogado ao chão e começou a me fazer cosquinhas.

-Ahahahahaha Harry!! Haha haha HARRY!! PARAAA

Depois de alguns segundos ele desistiu de sua vingança, parou de fazer cosquinhas em mim, mas não saiu de cima de mim. Ficou me olhando com aqueles olhos verdes.

Naquele instante ouvi a voz dele em minha mente. Estava se comunicando telepaticamente de novo.

"Eu disse que ia te pegar"

"Muito bem, conseguiu. Parabéns pelo seu novo poder..." - pensei

"Obrigadooo" ouviu Harry falar em minhs cabeça

Logo após percebi que eu ouvi o que ele havia falado ele sorriu.

Eu me levantei e limpei uma lágrima que estava no meu olho por conta das cosquinhas e puxei Harry que ainda estava no chão.

-Meninos, ainda são 14h30 vamos para o refeitório? - falou Camila.

-Vamos! - respondi


Notas Finais


Beijos :3 se estiverem gostando compartilhem com seus amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...