1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Devolva O Que É Meu

História The Magic School - Devolva O Que É Meu


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Sim, vou atualizar como está no wattpad ;)
Só postei até o capitulo 9 lá :3

Capítulo 8 - Devolva O Que É Meu


P.O.V Harry

Saí daquela aula muito feliz, eu era um multi-invocador! Eu vi que outros lá também eram multi-invocadores, como a Lauren, a Camila, o Shawn, Jack, Ariana e... O Louis.

-Ei vamos ao refeitório? - chamou Liam.

O meu grupo acompanhou ele até lá, e então nós comemos juntos, era por volta das 10h00.

-Eu acho que vou pro dormitório. - falei e logo em seguida Louis e Lauren se levantaram.

-Vou com você - falou Louis

-Eu também - continuou Lauren.

Em seguida nós três fomos até o nosso dormitório.

-Harry? - Olhei pra ver quem havia me chamado. Era Lauren. - Posso falar com você?

-Claro.

-À sós?

-Hum... OK, vem pra cá ninguém dorme nesse quarto.

-Ué, achei que você dormisse.

-Não, eu durmo no outro com o Louis.

-Mas só tem uma cama...

-ISSO NÃO VEM AO CASO. O que você quer conversar comigo?

-É sobre a Camila... - falou ela com uma feição triste e abalada no rosto. - Essa Katy não quer ser amiga dela, eu sei disso, ela quer é me fazer sofrer... - eu nunca vejo a Lauren chorar, mas quando o assunto é a amiga dela, ela fica mole.

-Então. Converse com ela, é o melhor que você pode fazer...

-É diferente...

-Como?

-Eu... Amo a Camila...

-Ah, normal, eu também amo os meus amigos.

-Não, não assim Harry...

-Ahhh... - de fato, elas formam um lindo casal.

-Não conte pra ninguém.

-Okay, okay. Posso te contar uma coisa?

-Claro.

-Eu também tô afim do Louis...

-Harry! Vocês dois são perfeitos! Você vê como ele te olha!? Vai pra cima dele garoto.

-Hahaha não exagera.

-Sério, se algo acontecer ou quiser ajuda, me chama.

(...)

-Tchau meninos! - falou Lauren saindo do nosso dormitório.

-Tchau Lauren - falou Louis.

-Até logo - falei.

-Sobre o que vocês estavam conversando?

-É... Nada não.

-Hum... Vamo lá pra quadra? Chama Zayn e Liam.

(...)

-Eu tava estudando, e consigo fazer as colunas de pedra que o professor fez. - falou Liam.

-Faz aí, pra a gente treinar nossas armas.

Liam ergueu várias colunas de pedra por toda a quadra.

-Vai Harry.

Ele ficou parado penando no que iria fazer, ele invocou as shurikens de antes e jogou em direção as colunas rochosas, atingindo três delas fazendo-as despedaçar.

-Vai Louis. - falou ele, então decidi invocar algo parecido com as manoplas de Lauren, mas com garras. Mas antes que eu pudesse atacar ouvi Harry gritar.

-CUIDADO! - olhei pra ele e ele lançou seu escudo verde na minha direção, o escudo fez uma curva, dando uma volta em mim e vi que o escudo ricocheteou uma lança.

-Obrigado Harry - corri e abracei ele - Jack!? Aparece logo seu idiota! - gritei.

Não vimos ninguém por perto. Então, com chicote destruí as colunas de pedra e saímos da quadra.

-A gente precisa tomar cuidado com o time do Jack, provavelmente ele colocou todos contra nós, não quero nem imaginar quando nos fomos fazer as batalhas... - falei ainda abraçado à ele. Era estranho, eu estava com medo do que podia vir, mas abraçando ele, eu sentia que protegia à nós dois.

-Já são 12h20, vamos pro refeitório. - falou Zayn.

P.O.V Camila

Eu estava no banco da área perto do pátio, em frente à biblioteca. Com Katy, ela é muito legal, se aproximou bastante de mim nos últimos dias.

Quando vejo Lauren e o restante dos meninos indo ao refeitório.

-Eu acho que vou falar com eles - falei alegre pra Katy.

-Não vai não, fica aqui. Eu to vendo que a Lauren não tá ligando pra você...

-É... Verdade - falo triste.

Sempre gostei da Lauren, ela era minha melhor amiga, agora ela está distante.

Ela me viu sentada ao longe com Katy. A feição dela não estava nada normal, estava com raiva? De mim?

Ela veio até nós e foi recebida com um sorriso por Katy, ela não pareceu gostar.

-Pode parar com seus teatrinhos Katy, eu sei muito bem o que você está fazendo.

-Do que você tá falando?

-Ah, me poupe, não se faça de sonsa. Camila, ela não quer ser sua amiga, ela só quer ver meu sofrimento, ela me odeia.

-Pode até ser - falou Katy, estava impressionada com isso tudo.

-Bom, ela é minha amiga - falou Katy.

-Se toca Katy! Você mal conhece ela, eu sei.

-Tá e o que você tem a ver com ela? - falou Katy, nunca pensei que ela fosse agir assim.

Depois da resposta de Katy, Lauren me pegou pelos ombros me puxando pra perto dela, e logo depois passando suas mãos por minha cintura e me dando um beijo profundo.

Eu sentia o gosto de seu batom sabor cereja na minha boca, seus lábios macios e suas mãos na minha cintura.

Levei minha mão até o pescoço dela e aprofundei o beijo, não acreditei que isso estava acontecendo.

-SAIAM DAQUI! - gritou Katy com raiva - Vocês me dão nojo.

Lauren passou as mãos por meus ombros separando nosso beijo.

-Respondendo à sua pergunta: Mais do que você.

Nós fomos andando até o pátio onde estavam Melanie Harry e Louis que estavam sorrindo pra gente.

-Por isso que eu odeio a Katy, Camila...

-É... Desculpa, eu devia saber que ela não é uma boa pessoa.

Ela não falou nada.

-Por que tá assim? - perguntei

-Não acredito que você me trocou por ela.

-Eu não queria...

-Ok, Ok, vamos comer.

Fiz merda...

P.O.V Harry

Depois do que aconteceu Louis ficou perguntando pra Lauren e Camila o que tinha acontecido. Durante o almoço nós conversamos sobre o que acabou de acontecer, as duas garotas não estavam confortáveis com o assunto.

(...)

Eu e o Louis fomos para o dormitório novamente, eu estava na cama e ele na escrivaninha, distraído com aquele mesmo papel. Pelo canto do olho percebi que as vezes ele olhava fixamente para mim. Ia falar com ele quando ouvi os auto-falantes.

"Atenção alunos, para uma atividade especial, peço que encontrem com a professora Natally na quadra em 20 minutos. Obrigado pela atenção, diretor Niall."

-O que será dessa vez? - perguntou Louis parando de escrever.

-Vou trocar de roupa. - falei

-E eu vou tomar um banho rápido. - respondeu ele.


Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno só pra... sei lá... provavelmente o próximo também vai ser pq eu quero fazer o capítulo 10 inteiro sobre... Não posso contar :x

Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...