1. Spirit Fanfics >
  2. The Magic School >
  3. Hora da Batalha!

História The Magic School - Hora da Batalha!


Escrita por: HeyVinii

Notas do Autor


Bom, o capitulo não saiu tão pequeno quanto pensei, espero que gostem <3

Capítulo 9 - Hora da Batalha!


P.O.V Harry

O Louis saiu do banho e se arrumou no quarto, fiquei esperando ele na sala. Isso demorou por volta de 15 minutos. Depois de sairmos do nosso dormitório encontramos Lauren e Camila andando mais à nossa frente, elas nos viram e esperaram.

-O que acham que prepararam? - perguntou Camila curiosa.

-Não faço a menor ideia. - respondi.

Ao nos aproximarmos da quadra e vimos vários alunos por lá, Liam e Zayn vinham logo atrás de nós.

Ficamos esperando por uns 5 minutos até que Natally apareceu na entrada da quadra.

-Oii pessoal, sei que muitos estão curiosos pra saber o que iremos fazer mas, antes, sigam-me. - falou ela se afastando dos alunos, que, como ela mandou, começaram a seguir ela.

Ela foi até um local desconhecido por mim, e provavelmente por Louis também, já que vivíamos grudados um ao outro.

Era um caminho com grama ao lado da quadra onde havia alguns degraus indo ao subsolo.

-Podem entrar. - falou ela descendo e se perdendo na escuridão. Todos a acompanhamos e ela acendeu as luzes. Era enorme lá em baixo. Tinha uma pequena sala de vidro e à frente dela uma caixa preta enorme, acho que com mais de 40 metros de comprimento ou largura.

-É o seguinte - começou ela - Vocês vão fazer uma simulação de batalha, essa sala - falou se referindo à caixa preta - É onde vocês vão lutar. A equipe inteira irá para essa sala, lutando contra os hologramas físicos que ela irá projetar. Ela parece ser pequena, mas acredite, é gigantesca. Estamos numa escola de magia, isso é um feitiço simples. Então, os hologramas não irão afetá-los, mas ao ser atingido, sua roupa enviará um sinal para a cabine e você ficará paralisado até alguém pressionar o botão de sua roupa por mais de 10 segundos, isso simulará o uso de feitiços de cura reais. Vocês terão 30 minutos pra derrotar os adversários gerados pela sala. Qual equipe quer começar?

Várias pessoas estavam erguendo suas mãos até que Natally chama Ariana pra frente.

-A equipe da Ariana venha pra frente, vão até aquele armário e vistam suas roupas. O restante pode esperar do lado de fora, a batalha será exibida no telão do pátio.

-Por que estão fazendo isso? - perguntou Ariana

-Para ver a sua capacidade de raciocínio rápido e como se porta em um campo de batalha. Cada equipe terá um cenário aleatório, que será físico, e adversários diferentes, porém o objetivo é derrotar o "Mestre da Fase" por assim dizer.

-Como saberemos quem é ele? - perguntou Ashley.

-Vocês saberão quando o virem. Prontos? Vão!

A equipe de Ariana saiu correndo para dentro da sala, e pelo telão pude ver um deserto com ruínas de pirâmides, todo devastado e com muita poeira. Eles saem correndo em direção à uma pirâmide que estava intacta mas são impedidos por várias múmias, que controlam a areia, prendendo eles na terra.

Quando isso acontece John e Demi fazem um tornado com suas mãos juntas, retirando toda a poeira de seus arredores, quando Ariana e Ellis usam a água para molhar toda a areia ao arredor, impedindo que as múmias os prendessem na areia.

Ashley, Lukas e Rih correm em direção as múmias que ao se aproximarem invocam armas, que eram Tridentes, então os jovens também invocam suas armas. Lukas joga um tipo de bumerangue nas múmias, destruindo seus tridentes numa tacada só. Enquando Ashley com sua espada corre em direção à uma múmia separada das outras, com Rihanna em suas costas dando apoio com suas adagas.

Depois de derrotarem as múmias eles finalmente conseguem chegar perto das pirâmides, mas o que eles não viram foi que havia uma criatura, com corpo humano e cabeça de cachorro por trás de alguns escombros, e ele lançou um raio em direção à Ashley, que caiu no chão paralisada, Rihanna foi até ela procurando o botão de sua roupa, Lukas dava cobertura pra elas com seu escudo telepático que, diferente do meu, era cinza.

Já o resto do grupo foi atacar a tal criatura. Ellie ficou ao fundo atirando flechas para distraí-lo, e os outros iam com suas armas pra cima dele.

(...)

-Lukas, me dá cobertura! - gritou Ellie, que estava distante do Mestre com seu arco de fogo. Lukas usou o escudo para ela, que atingiu uma flecha bem no meio da garganta do monstro, que tinha uns 4 metros de altura.

Ele se desfez em partículas no ar e o grupo inteiro começou a gritar e abraçar Ellie.

-26 minutos, muito bem! - falou Natally.

Logo depois, eles saíram e a sala voltou ficar escura. Vi Natally anotar algo em seu caderno.

Os próximos eram a equipe do Jack, que estava se achando a última bolacha do pacote vestindo o uniforme.

O cenário deles era uma floresta, estava tudo muito verde.

Tinham alguns animais ao redor, umas cobras pra ser específico. Elas davam botes na equipe, e então, Jack usa o fogo para afastá-las e ficam andando pela floresta, procurando pelo Mestre.

Ignoraram os pequenos adversários, eu sabia o que Jack queria fazer, ele estava indo direto ao mestre.

Depois de andar 5 minutos toda a equipe parou ao ouvir ruídos nos arredores.

Uma cobra enorme se aproximou deles. Jack não parou nem um segundo pra estudar o inimigo, e já gritou:

-SHAWN E TROYE USEM SUAS ESPADAS NÓS VAMOS DISTRAIR ELA.

Enquanto Troye e Shawn iam para os lados da cobra, o restante da equipe ficou jogando pequenas flechas na cobra, e ao os dois garotos usarem suas espadas eles cortam a cobra ao meio que cai no chão. Eles começam a vibrar e gritar, mas percebi que algo ainda estava por vir, o cronômetro ainda a estava contando o tempo.

E como eu pensei, não acabou, a cobra se mexeu, e se regenerou em DUAS COBRAS. Que lançaram jatos de veneno contra a equipe de Jack que por estar junta, não pôde fazer nada.

Todos caíram no chão paralisados.

-SIMULAÇÃO CANCELADA - gritou Natally.

-Garotos vocês tem que estudar mais o inimigo e esperar SEMPRE o pior, uma batalha nunca será vencida tão facilmente. Próximos!

Era a minha equipe agora, fiquei nervoso.

Fomos vestir as roupas, eram feitas de um tipo de tecido diferente, era mais grosso do que o normal.

Ao entrar na sala, não vi nada além de escuridão até Natally iniciar a simulação.

A sala gerou uma cidade, que estava toda devastada. Prédios e casas destruídas.

Começamos a correr procurando os inimigos, sempre olhando os arredores. Louis em nenhum momento se afastou de mim.

Ao longo do caminho nós encontrávamos pequenos robôs, que tinham armas laser.

O primeiro alvo de um deles fui eu, e então, invoquei um escudo, fazendo com que o raio ricochetasse de volta no robô, detruindo-o.

Ao andar mais um pouco, vimos um robô bem mais alto e forte do que os que já tínhamos enfrentado. Aquele era o Mestre.

Ficamos jogando várias armas nele mas por ele ser de metal ele não foi afetado, até que eu, com meu arco atiro uma flecha explosiva na parte amostra de seus circuitos.

Mas antes da flecha atingir ele, ele lançou um raio em direção à Louis, tentei projetar meu escudo pra ele mas já era tarde, ele saiu voando com a explosão, mas o robô foi destruído.

As luzes se acenderam e eu fui atrás de Louis.

Ele estava no chão paralisado, mas sua feição era de dor.

-Vem, se apóia em mim. - falei pondo os braços do mesmo em meus ombros. Ed me ajudou a carregá-lo

-O que foi com ele? - perguntou Natally.

-Ele caiu com a explosão. Você não disse que isso não o afetaria? - falei

-Ele está assim pela queda, foi muito alto, vamos levá-lo para a enfermaria.

Nós saímos de lá com o Louis em meus ombros para a enfermaria.

Ao chegar lá, eles avisaram que a curadora, que fica na enfermaria, teve alguns problemas e teve que sair, então me entregaram um creme muscular pra amenizar a dor, e também entregaram à ele uma muleta por causa da coluna dele.

-Leve ele para o quarto e fiquei cuidando dele, não se preocupe com as aulas.

-Okay, vem Lou. - ajudei ele a se locomover com a muleta e fomos para o dormitório.

Ao chegar lá, ele abre a porta e se deita na cama. Eu vejo o papel que ele estava escrevendo em cima da mesa.

Eu me aproximo e pego o papel e vejo o que tem nele.

Era uma letra de música.

-O que é isso? - ele parece desesperado

-NADA -invoca seu chicote enrolando em meu braço e me puxando.

Com a força e velocidade com que ele me puxou acabo caindo por cima dele.

-O que é isso? - pergunto novamente tomando o papel de minha mão.

Ele respira fundo e responde.

-Uma música que eu fiz... Pra você.

Ele se vira com a cara no travesseiro com vergonha e fica imóvel.

-Que fofo. Lou?

-Oi

-Depois canta pra mim?

-Tá bom...

-Mas antes vou passar esse creme em você. Tira a camisa.

Ele fez o que pedi e eu vejo seu corpo, ele tinha o peitoral levemente definido com alguns gominhos visíveis em seu abdômen. Ele era bem... Gostoso?

-Onde dói? - pergunto passando um pouco de creme na minha mão.

Ele indica o lugar com uma certa dificuldade. Sinto ele arfar ao sentir minhas mãos massageando suas costas.

-Aii, tá doendo Harry.

-É assim mesmo, pra massagear...

P.O.V Louis

As mãos dele eram muito macias, eu estava me arrepiando aos seus toques, ele sabia massagear muito bem.

-Harry?

-Oi Lou.

-Posso cantar a música pra você agora?


Notas Finais


Que música ele vai cantar para o Harry? e.e é segreduu u.u

Até logo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...