História The Magicians - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Criaturas Mágicas, Demonios, Magia, Original
Exibições 4
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oeoeoeoeoeoeoeoeeeeeeeeeeee

AVISO:Diga n a drogas

HUEHUEHUE

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Magicians - Capítulo 1 - Prólogo


~História mode on~

Era uma vez um príncipe demônio,ele não era igual aos seus irmãos ou pai,ele não queria ir pra fora do "inferno"(aceito sugestões pra outros nome) e causar morte,dor e destruição,muito diferente,ele queria sair de la e viver uma vida normal,então satã,seu pai,o expulsou do "inferno" e o isolou no mundo humano.

Como qualquer ser perdido ele ficou vagando sem rumo,o problema é que sendo um demônio ele não podia ficar parando em um local por muito tempo sem causar uma destruição.

Um dia ele foi surpreendido pela AADJ(Associação Anti Demonios do Japão),tinha um ser naquele grupo que o deixou intrigado,ele ja ouviu falar da AADJ,seus irmãos mais velhos falavam que essa associação era "super secreta",que não podia possuir um corpo e perguntar a outro ser,porque ninguém sabia sobre a existencia dela,ele também ouviu que era normal la ter um ou dois anjos,porque eles foram mandados pra la ou apenas desobedeceram Deus e se tornou um "caído"(quem é super religioso desculpa ok?).

Um unico ser no grupo que foi mandado para apreendelo o intrigou,era uma mulher,não,não era só uma mulher ela era um anjo,literalmente,ela rinha longos cabelos lairos bem claros e olhos dourados.

Ele se entregou sem luta,oque deixou a anjo(existe feminino de anjo?)intrigada(terceira vez que usa essa palavra),todo dia,ela ia la na sua cela e facava perguntando coisas como:"porque se entregou","oque faz aqui no mundo dos humanos",etc. mas ele nunca respondia,ficava só la a observando.

Um dia ela foi la e perguntou:"oque você  faz aqui no mundo no mundo humano",e incrivelmente respondeu,ele disse:"fui expulso do inferno",com isso ela pergunto:"porquê",ele disse:"pelo mesmo motivo que não lutei,porquê não quero causar dor a ninguém",isso a surpreendeu,e muito,desde então ela passou a visita-lo sempre que podia,dias,meses,talvez até anos se passaram,eles continuavam a conversar sem prestar atenção no tempo,e com isso nasceu um grande amor entre dois seres completamente diferentes...e não foi só o amor que nasceu.

Mas um dia ela morreu,a mataram,disseram que ela traiu os exorcistas,e a mataram,o demônionada fez pra impedir,só obedeceu ao ultimo desejo de sua amada:"leve ele até o Akio,ele é um velho amigo,tenho certeza que ele vai cuidar do nosso filho,e,você,eles vão te caçar é melhor você se esconder".

O Demonio assim que ele deixou seu amado filho com o exorcista Akio só ficava pensando em uma coisa:em seu filho,Yuki.

"Historia de Satoru e Yuri"



Notas Finais


Eu acho q ficou legal
Eu peguei os nomes d um site q mostra os nomes japoneses e seus significados

Satoru e Yuri são os dois da imagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...