1. Spirit Fanfics >
  2. The Maknae >
  3. Um adeus

História The Maknae - Um adeus


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Desculpem pela demora deste capítulo eu iniciei uma nova fanfic o link vai estar em baixo. Boa leitura

Ass:입 상미

Capítulo 13 - Um adeus



*Yang on*
Eu já estava cansada de patinar então eu me sentei em um banco do parque e fiquei a olhar para os outros a andar.
O meu celular tocar e vejo quem é.
*Ligação on*
Yang- oi
Nic- oi amiga sou eu a Nicole então essas férias?
Yang- Eu fui passar as férias com umas colegas novas a ____ a Rita, a Catarina e a Mélissa nós estamos na coreia eu vim ver o meu irmão e a minha mãe, e elas vieram visitar a coreia.
Nic- Mas tu sabe que já só temos dois dias de férias?
Yang- O QUÊ?! Não não eu tinha me esquecido eu tenho que avisar as outras, Ah muito obrigado Nicole es a maior.
Nic- Eu sei tchau linda boa viagem de regresso.
Yang- tchau beijos.
*Ligação off*
Eu desligo e vejo a _____ a Catarina e a Mélissa a se divertirem.
Hoseok - Você ta bem?
Yang - Ah que susto não me apareça mais atrás de mim você me assustou.
Hoseok- desculpa quem era?
Yang - Era a minha amiga ela disse que…só temos mais dois dias.
Hoseok- Não por favor fique.- ele se joelho a minha frente quase com as lágrimas aos olhos.
Yang- Eu não posso desculpa mas…mas eu não posso.
Hoseok - Ok então hoje como é o último dia eu vou ficar com você e vou te encher de carinho e beijos.
Yang- Eu te amo.- eu o abraço e lhe dou um beijo.- vamos para casa já esta a começar a ficar escuro e frio.
Hoseok - Ok vamos chamar os outros.
Nos fomos chamar os outros e tive que dar a má notícia para as meninas.
*Yang off* 
*Cat on * 
Eu estava triste por deixar a coreia e ainda mais o que tive com o Jimin não vai passar só de um sonho.
Jimin - Eu já soube o Hoseok me contou não se preocupe.- eu me abraço a ele e meto a minha cabeça contra o seu peito.
Ficamos assim durante um momento e depois fomos para casa.
Nós entramos em casa e não vimos ninguém na sala.
De repente ouvimos uma porta a fechar e uns risos que estavam cada vez mais perto,quando eu olho era o Tae e a Rita que estavam um atrás do outro.
Tae- Gente o que se passa?- eu olhei para a Yang e ela se dirige até aos dois  e começa a explicar nós vimos que o rosto dos dois passou de um sorriso à tristeza.
Yang- Nam pode ligar ao vosso Manager se ele nos podes emprestar o avião?
Nam- Sim, Hoseok vem comigo você é quem tem o seu número.
Hoseok -sim.
Eles subiram e foram lá para dentro de um quarto.
Jin- Bom meninas eu vos ajudo com as malas.
Mélissa - É verdade eu tenho de ir tenho de fazer a minha também bom eu não venho comer eu não estou com fome,tchau.- ela pegou a sua bolsa e saiu de casa.
Eu fui para o quarto e meti a minha roupa e o resto dentro dela e fechei-a.
Rita- Eu nem acredito que já só temos dois dias e esses dias só vamos para o Brasil.
Cat- Pois eu também não mas é a vida maldita escola.- eu pego na mala e meto em um canto do quarto.
Eu desço as escadas e vejo o Jin o Namjoon e o Hoseok sentados na mesa quando me viram calaram-se logo.
Cat- O que se passa?
Jin- Nada olha vem me ajudar a fazer alguma coisa para comermos.
Hoseok- Pois eu estou cheio de fome.
~*~ 
Cat - Está pronto!!- eu levei até à mesa e via as pessoas a virem de lá de cima até cá baixo.
___- Ah ou menos não queimou o formo.
Cat- Não comece com essa história outra vez e desta vez o Jin me ajudou por isso toma.- eu fiz lhe uma careta e todos começaram a rir com a nossa discussão. 
Eu me sentei ao lado da Rita e da Yang.
Yoongi- Pronto eu já comi eu vou dar uma volta não esperem por mim.
Jin- Onde você vai?
Yoongi- eu vou fazer uma coisa eu já volto.- ele veste o casaco e sai.
____- Ele foi para onde?- eu já sabia para onde ele ia e acho que ainda vai lá ficar um bom momento.
*Cat off*
*Yoongi on*
Eu sai de casa e sabia que a Mélissa ia embora amanhã com as outras então esta era a última noite eu peguei na meu casaco e fui a pé até ao apartamento dela.
~*~ 
*toc toc*
Mel- Sim boa noi…Yoongi?- ela abre  um espaço para eu entrar.-fica a vontade eu sei está tudo arrumado mas é por causa de amanhã, então porquê estas aqui a esta hora?
Yoongi - Sim eu estou aqui…bem como hoje é a tua última noite aqui e que tu ainda não conheces bem Seul eu quero te levar ao meu lugar preferido.
Mel-O…ok eu já volto.
Yoongi- Ta bom.
" espero que ela goste e assim eu vou conseguir lhe dizer espero que por causa da estupida viagem ela não aceite."
Mél- Ja estou pronta.- ela vai até a sala,tinha vestido um calça rasgada preta e uma camisa branca e vestiu um casaco preto de couro e umas converse high pretas.
Mel- Vamos? 
Yoongi- Sim.- ela pegou nas chaves e numa bolsa pequena e saímos do apartamento.
Nós andamos até chegarmos a uma colina e olhei para a Mélissa é ela já tinha uma cara de aborrecida.
Mel- Yoongi quando chegamos?
Yoongi - Não se preocupe não falta muito mas agora tapa os olhos.
Mel- hein mas pa…
Yoongi - É uma surpresa.
Mel - Ok.
Ela tapou os olhos e me deu a mão, eu dentro de mim já não aguentava ficar parado eu corri até ao cimo da colina e deixei sentar na relva.
Mel- Yoongi o que é isto?
Yoongi - Calma é só relva ainda não abra os olhos.
Mel- Ok eu não abro. 
Eu corri até atrás da cerejeira  e peguei em uma pequena caixa preta, eu voltei para ao lado dela.
Yoongi- Já pode abrir.- ela tira as mãos e abre os olhos.
Mel- Ah meu deus…Yoongi isto é lindo.- ela olha para cima e vê um cerejeira ainda com flores, ela se levanta e vai até a barreira de onde dava para ver toda a cidade de Seul.
Ela olhava para cada canto iluminado da cidade, eu me levantei e fui até ao lado dela.
Yoongi- É lindo não é?- eu me apoio na barrar e olho para aquele sorriso como se fosse de uma criança que tinha acabado de receber um brinquedo.
Mel- Isto não é lindo isto é fantástico!
Yoongi- Melissa você ainda se lembra quando nós estávamos no meu quarto e eu estava a falar..contigo?- ela parou de sorrir e  corou.
Mel- S-sim…
Yoongi - É eu não tinha acabado de falar então…eu vou te dizer uma coisa.
Mel- Yoongi eu vou embora está a ficar frio e…
Yoongi- Não por favor fica comi…go eu só quero te dizer uma coisa.- eu agarrei a sua mão e fiz com que nós nos sentássemos na relva.
Mel- Fala
Yoongi- Mélissa eu sei que amanhã você vai para o Brasil e eu sei que fui um grande idiota,depois você me perdoou e foi aí que eu comprendi que você é alguém especial para mim…por isso eu quero que você seja feliz então aceita ser minha namorada?- eu peguei na pequena caixa e a abri lá dentro tinha uma pulseira de  prata com as nossas iniciais.
Mel- Yoongi eu acho que ainda é muito cedo e eu ainda estou na escola…se eu já não tivesse na escola eu aceitava e ainda não nos conhecemos bem e...eu peço imensa desculpa.
Yoongi- Mas não é nenhum problema,então me chamo Yoongi tenho 23 anos e trabalho em uma empresa chamada Bighit eu sou rapper e o meu nome no grupo é Su…
Mel- Para!!Ok Yoongi eu também gosto de ti mas eu ainda só tenho 18 anos.
Yoongi- (suspiro) Ok…parece que você não gosta de mim e…
Mel- Não não não, eu não disse isso.- ela mete a sua mão em cima da minha e me dá um leve sorriso.
Yoongi-Então aceita a minha pulseira assim você se lembra de mim e eu de você.- eu tiro uma pulseira igual aquela que eu lhe dei e meti no meu pulso. Eu me aproximei dela.- Mel…p..posso…- eu sinto as minhas bochechas a arder e passo a mão pelo o cabelo.
Mel- heu…S..sim m..mas aqui.- ela aponta para a sua bochecha eu me aproximei da sua bochecha mas ela ia falar alguma coisa e…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...